RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A fria noite invernal marcava a hora da reunião; aquela missão era sigilosa, e como tal, os esquadrões eram seletos, determinados à dedo pela liderança da Vila. O ponto de encontro, o Portão da Vila, aguardava por aqueles que partiriam em grupo.

O destino era o mesmo nos 5 cantos do mundo:

O País das Ondas

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001EVENTO - O despontar das ondas


— Você ... Logo você querendo ir numa missão? Atrás do que? É tudo muito suspeito, você acha que vale a pena? - Ignorei quando o mal tentou falar comigo, e respirando fundo, desloquei-me do gabinete da Kazekage até os portões da vila, como eu, alguns outros shinobis foram chamados, pouco conhecia-os, mas de qualquer forma não prender-me-ia na composição de um time que não podia nem ser chamado assim, tudo feito as pressas ... era melhor manter-me sozinho, ao menos, por enquanto.

A minha bandana ninja ficou exposta no meu braço, e andejei pelos enormes portões de pedra, andando pela areia quente, que mesmo no inverno, ainda estava num clima agradável, ao menos para um cidadão que convivia com aquele clima de extremos todas as temporadas. Resolvi pensar um pouco sobre a melhor rota possível para chegar ao país das ondas, pelo mapa que Rukia nos apresentou, o país das ondas era uma pequena ilha situada ao sul de Konohagakure no Sato, não era boa ideia tentar entrar naquele país, para tentar forçar passagem até o destino.

O que faria então? Guiar-me-ia pelo País dos Rios, e lá resolveria o que fazer, indo talvez de barco até o local. Outro caminho possível, e esse longe de interferências e possíveis problemas de embaixada, era pegar um barco do próprio país do vento até o país das ondas, e mesmo sendo mais caro, era a melhor opção. Bom, não eram coisas que realmente precisariam ser resolvidas ali, ainda tinha um bom tempo até cruzar a fronteira do país das ondas, e mais algum tempo até que pudesse chegar ao seu litoral. Existiam muitas possibilidades, e enquanto andei, ia resolvendo qual delas seguiria.

Olhei para os lados, para ver se algum dos shinobis apresentados outrora estavam me seguindo ou rumando o mesmo caminho que eu até o lugar de nossa missão, sendo assim, não me apresentaria como líder ou coisa do tipo, a luxúria de tentar auto promover-se a holofotes era algo que não podia me dar ao luxo de ter, um sentimento que não era digno, nem justo. Pensei também em diversas situações que poderiam acontecer no caminho, podíamos ser emboscados, ou algo do tipo, quem garantia que não existiam outras vilas procurando as mesmas coisas que nós? Quem garantia que não tentariam eliminar concorrentes, tudo era novo, e isso me deixava extremamente assustado, e pronto para agir, caso fosse requisitado.

Hp: 220
Ch: 220
St: 00/05
Sanidade: 340





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Guarde suas previsões e queime suas suposições. ❞


O silêncio ensurdecedor dessa noite é o arauto de uma guerra iminente. O véu da escuridão cobre completamente o deserto, manchando a areia dourada em tons pastéis de um púrpura tranquilizante. As correntes de ventos percorrem os becos e vielas de Sunagakure, enaltecendo a triste e melancólica solidão para os que ainda se aventuram ao ar livre e gelado proveniente das bruscas quedas na temperatura.

Parado no topo de um pequeno estabelecimento de dois andares, Shüra estava hipnotizado pela beleza peculiar da grande cúpula do gabinete enquanto estava a observar o principal edifício de onde habitava. Localizado ao centro da vila, o prédio levava a todos os caminhos e todos os caminhos levavam ao grande prédio. Eu ainda tenho o meu sonho.

Guiado pelo plenilúnio - de uma beleza estonteante nesta noite em específico, diga-se de passagem - o Shinigami caminhava em passos calmos enquanto se deliciava repugnantemente de um cigarro, saciando assim um de seus vícios que já não suportava mais. Isso vai acabar logo. Dando-se por si que sua vontade e necessidade mundana havia sido suprida, ele descartou seu tabaco. Estava sentindo-se sujo e asqueroso por ainda ter que ceder a ocasiões como estas geradas pela sua humanidade. Se não sou capaz de apagar tais anseios de minha vida, como posso esperar me tornar um deus?

Finalmente era dada a sua chegada a grande fenda nas muralhas de Suna, sendo frequentemente usada como portal para o mundo exterior e acesso ao grande deserto que separava a vila da Areia do que restava no planeta. A movimentação ainda era sucinta, mas o esperado, por Shüra; devido a falta de Shinobis de competência. Havia ali apenas um companheiro em destaque que, provavelmente, estaria presente para a mesma finalidade que a do Shinigami. Este era um homem de estatura relativamente baixa e cabelos lisos curto e comum, entretanto o que realmente chamou a atenção em sua aparência era o fato do mesmo utilizar de uma máscara de estética questionável, parecida com o bico de alguma ave originária de locais tropicais.

Com cada braço dentro da manga oposta de seu kimono, o belo jovem de cabelos prateados cacheados parou pouco antes de alcançar o limite final da muralha, permanecendo ainda no que seria o território de Sunagakure. Tornou a olhar para o shinobi que tinha notado anteriormente, mas este havia começado a caminhar sozinho rumo ao deserto. Boa noite. Acho melhor esperar aqui por mais alguns instantes, somente o suficiente para que possamos ter certeza caso alguém mais pense em se juntar a nós. Não quero que você e nem ninguém se perca. Inclinando a cabeça levemente, o tokujo sorriu carismaticamente enquanto esperava uma resposta positiva por parte do homem. A propósito, me chamo Shüra. Hohenheim Shüra. Permanecendo no mesmo lugar, o Shinigami olhou ao redor enquanto buscava verificar a presença de mais alguém que poderia vir a somar no grupo destinado ao País das Ondas. Quanto menos idiotas para eu cuidar, melhor. Espero que aquela decrépita da Kazekage apareça logo e nos dê a honra da sua insignificante presença. Dessa maneira eu não terei que forçar tanta afeição por um bando de shinobis patéticos.




HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002EVENTO - O despontar das ondas



- Nah. Como é seu nome? Você não me é estranho, já devo ter topado eventualmente com você. Lembro de te ver na sala de reuniões quando Rukia falou sobre essa missão que nos envolveram. - Completei. De certo, o garoto também já havia me visto, e sua posição tranquila e de paz, havia enchido meu coração de graça, e afastado o mal de mim, de primeira mão, tinha tido uma boa impressão sobre o rapaz.

- Kurama Zenon - Falaria meu nome, enquanto parei quando comecei me afastar da vila, voltando e ficando ao seu lado, realmente, sair sozinho não era boa ideia, eventualmente poderia ser emboscado, ou me perder do resto do grupo. A melhor ideia ali, era esperar o resto do grupo, se eles viessem, e caso não, juntar forças com o outro shinobi para que pudéssemos suprir as nossas necessidades e concluir nossa missão, só os dois.

Entregaria também o posto de líder ao jovem, entregando assim também as responsabilidades para o mesmo, iria lhe testar, a ganância não deveria subir a cabeça, e o poder não deveria lhe corromper. - Eu sou versado em genjutsu, todos os meus talentos se resumem a isso. - concluí, logo depois olhando firmemente paraesperando que o jovem falasse algo.

Hp: 220
Ch: 220
St: 00/05
Sanidade: 340





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Guarde suas previsões e queime suas suposições Ii. ❞


Zenon. Interessante e incomum. Somente ao saber o nome de alguém e observando a aparência do mesmo, Shüra era capaz de elaborar um pré-julgamento conciso e muitas vezes extremamente preciso. Não foi diferente com o companheiro de missão. O Shinigami já havia pensado e montado mentalmente como seria a possível personalidade e modo de agir do jovem.

Apesar de tudo, o rapaz da máscara bizarra era extremamente receptivo e também muito aberto à amizade. Ele parecia ter adotado a ideia do tokujo de aguardar mais alguns minutos pela possível chegada de shinobis que pretendiam seguir na excursão até o País das Ondas. Que bom que aceitou minha sugestão. É um prazer em te conhecer, Zenon. O Shinigami olhou ao redor, buscando verificar se mais alguém se aproximava do ponto de encontro. Genjutsu, é? Minha katana embainhada e presa à minha cintura me denuncia. Sou resumido em Kenjutsu. Ele sorriu gentilmente para o rapaz enquanto as maçãs de seu rosto faziam seus olhos se fecharem quase que totalmente ao serem contraídas. Escute, mesmo que seja de sua vila, não recomendo que revele sobre suas técnicas, guarde para utilizar como um trunfo! Mas fico feliz em saber de seus talentos, caso seja necessário sei como posso contar você.

A noite fria e gelada fazia com que o rapaz se encolhesse relativamente, buscando manter-se aquecido. Zenon-kun, quando chegarmos ao País das Ondas, é bom tomarmos cuidado. Não nos conhecemos, mas pode contar comigo para o que precisar quando estivermos lá. O tempo corria veloz, e com ele a paciência de Shüra ia acabando gradativamente. Onde aquela mulher está? E ainda se diz Kazekage… Eu jamais farei algo assim quando assumir. O rapaz então se deu conta de que havia pensado em voz alta, ficando levemente preocupado com o que seu parceiro poderia julgar sobre. Ele então gargalhou graciosamente, levando sua mão delicada para conter seu riso. Perdoe-me. Ignore o que ouviu.



HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem