RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:


@Dori


Última edição por Shüra em Qua Nov 24, 2021 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chouki


I had strings but now im free...


O fim de minha vida na academia enfim havia chegado. Aquela não era uma ocasião significativa para mim como era para os outros, já que não tinha nenhuma aspiração para ser um Shinobi da nuvem. De todo modo, era inegável que os conhecimentos que adquiri nesses anos muito provavelmente se fariam úteis no futuro. Mas agora, eu precisava atacar o professor e conquistar minha bandana, um utensílio útil em meu disfarce como Chinoike Chouki, o tímido ninja da nuvem.

"Hora do teatro... Vamos lá!" pensei tentando esconder o sorriso que aparecia em meu rosto em face da ação.

- S-se-sensei... Eu... Eu vou começar agora... Se estiver tudo bem... - Disse forçando a timidez.

Correria em direção ao sensei em velocidade máxima na intenção de lhe desferir um soco no estômago, atento para caso ele fosse tentar um contra-ataque, chegaria o mais perto possível antes que notasse sua movimentação e utilizaria o Shunshin no Jutsu para me deslocar até suas costas e sacar uma kunai, utilizando-a para lhe atacar no meio das costas.


palavras: 175 // tag: Batalha// local: Academia // tempo: --

Status:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Considerações:

「R」
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[OFF TOPIC]


  • Para que todo post em ON seja considerado válido, exige um mínimo de 200 palavras vide regra de validação. Dessa maneira é necessário que você faça a repostagem do seu turno para que o mesmo seja validado e assim darmos continuidade.

Mas não se preocupe, o tutorial serve justamente para aprendermos como é o funcionamento das coisas. Qualquer dúvida não hesite em me procurar no privado

Segue link da regra: Regra de Validação de Postagens
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chouki


I had strings but now im free...


O fim de minha vida na academia enfim havia chegado. Aquela não era uma ocasião significativa para mim como era para os outros, já que não tinha nenhuma aspiração para ser um Shinobi da nuvem. De todo modo, era inegável que os conhecimentos que adquiri nesses anos muito provavelmente se fariam úteis no futuro. Mas agora, eu precisava atacar o professor e conquistar minha bandana, um utensílio útil em meu disfarce como Chinoike Chouki, o tímido ninja da nuvem.

"Hora do teatro... Vamos lá!" pensei tentando esconder o sorriso que aparecia em meu rosto em face da ação.

- S-se-sensei... Eu... Eu vou começar agora... Se estiver tudo bem... - Disse forçando a timidez.

Correria em direção ao sensei em velocidade máxima na intenção de lhe desferir um soco no estômago, atento para caso ele fosse tentar um contra-ataque de qualquer tipo, chegaria o mais perto possível antes que notasse sua movimentação e utilizaria o Shunshin no Jutsu para me deslocar até suas costas e sacar uma kunai, utilizando-a para lhe atacar no meio das costas.

Tentaria com esse ataque enfiar a kunai em seu corpo, lentamente começando a sofrer os efeitos de meu cansaço enquanto minhas pernas começavam a tremer.

- Droga, eu preciso aprender logo as técnicas do meu clã, ficar lutando desse jeito vulgar não vai me levar a lugar nenhum... Bom, por enquanto vai ter que ser assim... -


palavras: 233 // tag: Batalha// local: Academia // tempo: --

Status:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Considerações:

「R」
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Nascido em Nuvens de Sangue. ❞

O aluno havia realizado seus movimentos, em alta velocidade correra na direção de seu avaliador pronto para desferir um poderoso golpe físico no estômago, tendo sucesso em tal ato. Posteriormente seguiu em fincar a lâmina de uma de suas kunais nas costas do professor, também sendo um ataque certeiro, entretanto o chunin já havia se antecipado e logo seu corpo fora substituído por um boneco de areia localizado há alguns poucos metros do local exato onde estavam. Você fez um bom ataque.  Era nítido o cansaço do estudante por consequência dos movimentos anteriores, entretanto o seu teste não poderia simplesmente acabar agora. Faremos uma pausa de poucos minutos, se recupere.

Cerca de vinte minutos depois, o avaliador se encontrava a exatos dez metros de distância do mesmo, o chunin utilizou-se de uma bomba de fumaça, arremessando-a aos pés de seu aluno. Logo na sequência, realizava alguns rápidos selos de mão para então liberar sua técnica. Raiton: Raijū Tsuiga. O cão de raio corria em linha reta na direção do estudante, visando acertá-lo em cheio ainda poucos instantes depois da cortina de fumaça se dissipar.


Observações:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Chouki


I had strings but now im free... 


Não esperava realmente que meu ataque fosse funcionar, na verdade, duvidava bastante que qualquer coisa que fizesse fosse ser efetiva contra o sensei da academia, afinal de contas, tratava-se de um shinobi com anos e anos de experiência, e eu era somente um garoto tentando se formar na academia.



Ciente de que que aquilo somente se alongaria até que ele se considerasse satisfeito com a demonstração de minhas habilidades, estava pronto para continuar, apesar de estar bastante cansado após essa corrida. Contudo, o instrutor parecia ter decidido que meu estado não era apropriado para lutar e propôs uma pausa de 20 minutos antes de continuarmos.



(Uma pausa? Talvez ele queira ver todo meu potencial, ou talvez só esteja com preguiça de me examinar. De todo modo, não estou com pressa, 20 minutinhos de descanso viriam bem a calhar antes de voltar a lutar com esse idiota.)



Aproveitei bem esse tempo para descansar e reservei também um tempo para me alongar quando o prazo se encontrava perto do fim. Por fim, estávamos mais uma vez ambos um de frente para o outro, prontos para dar um reinício a batalha.



E-eu estou pronto, sensei!



Quando a batalha então começasse e eu notasse o primeiro movimento do instrutor, sentiria-me frustrado por ver que ele fora mais rápido em realizar o movimento que eu planejava fazer. De todo modo, notei que não só sua bomba de fumaça era arremessada, mas o sensei também começava a realizar uma série de selos de mão antes mesmo que a bomba de fumaça detonasse. Eu, não tendo certeza de que tipo de jutsu ele usaria e também tentando me esquivar da área que seria afetada pela bomba de fumaça, daria um pulo para o alto e utilizaria meu chakra para grudar meus pés no teto, lamentando minha falta de opções ofensivas no momento.



(Nem mesmo uns papéis bombas pra arremessar nele... Assim tira toda a diversão... Matar o professor no meu exame de graduação... Certeza que isso me daria uma fama danada Hahahahah!)




palavras: 338 // tag: batalha na academia // local: academia // tempo: --

Status:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Considerações:

「R」


Última edição por Dori em Qua Nov 24, 2021 10:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedi permissão pra editar por causa de um bug no template)
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Tutorial Inicial] - Nascido em Nuvens de Sangue O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Nascido em Nuvens de Sangue. ❞

Antes mesmo do dissipar da fumaça, o instrutor poderia ver seu aluno no teto da sala de aula, por acaso o mesmo era relativamente baixo e assim ele conseguiria alcançar sem muito esforços. Pensou rápido, garoto. Ele esboçou um pequeno sorriso, afinal era um de seus melhores alunos nos últimos tempos e Kumogakure precisava fortemente de ninjas em potenciais como ele. O chunin caminhou até sua mesa e da gaveta retirou uma das características bandanas da vila, entregando-a a Chouki. Meus parabéns. Agora é oficialmente um shinobi de Kumo. Honre esse brasão e de sua vida por ele se for preciso!


Observações:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem