RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Lazy
Iwagakure Chunin
Icone : [Missão D] Passeando 7210080bfbdd435d77ad7d33f0def35a9a9f07d0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Passeando 7210080bfbdd435d77ad7d33f0def35a9a9f07d0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Passeando 7210080bfbdd435d77ad7d33f0def35a9a9f07d0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nine

Mais cedo nesse dia eu recebi o informe da missão, a senhorita Asaki estava ocupada demais com afazeres de seu trabalho e não tinha tempo para levar Tobi para passear, o animal estava acostumado a fazer suas necessidades pelas ruas e não dentro de casa. De fato, era incrível a capacidade de aprendizado de algumas coisinhas. E depois de passar na casa da mulher, muito a contra-gosto, eu estava agora caminhando com Tobi, um cão que mais parecia um rato, não tinha força sequer para me dar algum solavanco, era um pobre e patético animal, caminhava todo pomposo e se eu tivesse algum tipo de forte apresse por orgulho, com certeza estaria corroendo por dentro em ter que caminhar por Suna com uma criatura dessas na coleira.

Algumas voltas no quarteirão e vualá, o animal finalmente fazia o que tinha que fazer, e minha agonia podia finalmente passar, claro, também a infelicidade de ter que catar as fezes do animal. Juntei com a sacolinha que me fora entregue e amarrei pronto para entregar a dona aquele presente... Ou isso seria um pouco anti-profissional? Hmm... Era melhor não pagar para ver, se isso fosse acabar por diminuir o pequeno valor monetário que eu receberia com aquela missão. É... Joguei fora o saco em algum lixeira aleatória e segui para devolver Tobi à sua dona.
HP: 110 | 110 // CH: 110 | 110 // ST: 03 | 03


Player
Winter





Lazy
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3084-fp-shikichi-yato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Dantes
Raikage
Icone : [Missão D] Passeando Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Passeando Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Passeando Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado, mas as missões rank D acumuladas devem ser feitas em um tópico só, você fez em três diferentes, na próxima, se repetir acarretará em reprovação e coloque o numero de palavras que você fez no post.
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem