RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após voltar do fatídico país das ondas, me sentia frustrada por não ter conseguido fazer muito naquele lugar. A missão tinha sido um fracasso, voltamos fugidos e sem nenhuma nova informação. A melhor chance que tínhamos estava morta, cortada pelo meu ‘primo’ com seus olhos ensanguentados.

Em meu treino, tentava me superar cada vez mais. Cada vez mais forte, mais rápida, mais precisa na movimentação das gêmeas. Cortava o ar e as pedras do local e aí ao meu máximo a cada vez. Intercalava o treino com meditação, para controle do meu chacra e emoções. O treino era para explorar o máximo do meu corpo e da minha mente.

Por mais que tentasse me acalmar, ofegante, eu não conseguia me concentrar. Algo me perturbava, o pensamento não era contínuo. Flashs dos acontecimentos anteriores vinham no meio do meu pensar. A mistura do exame Ts e do ataque faziam ser cada vez mais confusos. Como se eles se misturavam e vinham retratar sempre a mesma mensagem...

VOCÊ É FRACA Jaina Lohse.

Essa frase vinha de todos que enfrentei. Como se seus fantasmas estivessem ali, me perseguindo, procurando minhas fraquezas ou até vindo me mostrar a verdade que eles vinham e eu não.

O que era que eu não conseguia ver?

[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Revivia as memorias diversas vezes e a cada repetição as imagens iam ganhando sentido e uma possível ordem. Eu abria meus olhos e voltava ao meu treinamento físico. Aquelas palavras me irritavam sem eu saber o porquê. Sentia meus olhos ferverem e ativavam o doujutsu, sem nem ter vontade de usar eles. Logo começavam a cocar e eu parava o treino. Ia até a base de suprimentos, pegava da geladeira uma bebida e bebia de uma vez só, na esperança de que meu corpo se acalmasse.

Aguardava alguns minutos e voltava ao centro do local para meditar. Aquilo estava me atrapalhando e tinha que corrigir uma coisa por vez. Respirei fundo e me sentei com as pernas dobradas com minhas gemas cada uma em um lado. Fechando os olhos, fazia exercícios para controlar minha respiração de forma cíclica e assim que as memorias vinham me concentrava individualmente.

Primeiro foi a luta contra Hydra e depois com os piratas. Eu via como eu não passaria por aquilo viva sem a forca e astucia dos konohenses. Eles haviam pensado fora do tradicional, algo que eu nunca faria até aquele momento. Sentia um calor bom e um sentimento de gratidão dali e não fraqueza.

Em um novo processo de respiração ia para a próxima lembrança. Me via em uma caverna escura, que aos poucos ia sendo iluminada por pontos luminosos. Na minha frente, eu encontrava com o uchiha e meu sumido amigo Anzen da mesma forma como foi naquele dia. Tudo vinha bem rápido, a menina de cabelos vermelhos, a explosão, o medo de perder alguém...

Naquele dia tive que superar minha inocência, matar ou morrer. Jogar o jogo como aquele mundo pedia. Minha respiração ficava ociosa, não era algo que me alegrava ou me divertia, não era por isso que eu treinava e ficava forte. Um tempo se passou e vi o desfecho da luta, nossa saída da caverna e a as mortes do lado de fora.

[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquela tensão foi igual a primeira vez, a diferença dessa vez é que me via sozinha, eu e os corpos. Por mais que eu lembrasse de terem outras pessoas ali, meus amigos e os chunins das outras vilas, eu me via totalmente isolada. Estava bem confusa poderia negar aquilo, mas estava disposta para seguir até aonde minha mente queria me levar. Será que meu subconsciente estava tentando me avisar algo?

Seguindo a memória e suando em meu treinamento pela incerteza, via corpos apodrecendo e ao procurar por algo a mais encontro alguém próximo ao precipício que dava a vista ao mar e o pôr do sol. Me aproximo cautelosamente, para saber quem é e ao puxar o capuz quase caio para trás. Vejo Squall da mesma forma que estava ao terminar a luta contra o líder de nami com seus olhos sangrando e me dizendo.

— Seus olhos ainda são inocentes demais, Jaina. Eles não são capazes de ver o que estes olhos vêem...

Ando alguns passos para traz e, ao me virar, vejo o corpo do líder de nami com as lagrimas caindo e o peito abertos jorrando sangue e tripas. Observando melhor, via que eu havia feito o golpe final e o sangue se impregnava na minha pele e roupas.

Abro os olhos assustada, com uma poca de suor em minha volta. Quanto tempo havia passado? Começo a raciocinar sobretudo e lembro de algo antes esquecido.

“Onde está? Onde coloquei o pergaminho?” penso revirando minhas coisas até achar o pergaminho vermelho que havia encontrado na mansão zoldycks.


[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Com o pergaminho em mãos, subia novamente ao meu quarto. Cansada subia a escada de madeira e ia, perdida em meus pensamentos seguindo o jardim até a cozinha. Acenaria ao meu tio que cozinhava

— Jaina, não vai jantar? Não adianta só treinar sem reabastecer o corpo, vai só trabalhar em vão. —[/b] Ele olha discretamente o q tenho nas mãos sem que eu percebesse, mas não fala nada.

— Ta bom tio... vou tomar um banho e se sentir fome eu pego mais tarde. — Subia correndo e deixava tudo em cima da minha cama. Tomava um banho para tirar aquele peso do suor e ao sair, vestia com roupas leves.

Meu cabelo, ainda molhado, enrolava em uma toalha formando um turbante e se sentava em minha escrivaninha com o pergaminho a frente. O selo da família Zolckcks fechava o pergaminho e com forca eu não conseguia abri-lo. Analisava o selo com meu Sharingan e após várias tentativas concentro meu chacra nele. Ele começa a pegar fogo e se concentra no selo, abrindo.  Começo a ler e percebo que muitas coisas que estavam ali o Pamonha havia mencionado.

“Olha, numa coisa ele não estava mentindo... e nas outras?” Pensava enquanto lia.

No pergaminho havia estudos do meu corpo, sobre meus olhos, minha arma, golpes, onde morava e com quem já havia interagido. Era realmente assustador saber que coisas que deveriam ser intimas tinham sido vazadas. No final havia um mapa, algo sobre um tempo, ele era parecido com o símbolo que havia embaixo de casa.

— Um antigo templo Uchiha... Santuário Naka. — Lia mais detalhadamente — Parece que os Zoldycks não tiveram acesso a esse lugar. Espere... tem uma menção ao Ifan aqui. O falso templo... O que será?



[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s


Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Interessante aquilo que eu estava descobrindo.

“Se existe um outro templo, então o que é esse dentro da nossa casa?” Refletia olhando a janela que dava para o jardim.

Logo ouvi a porta do meu quarto abrindo. Tento correr para tirar o pergaminho dali, mas não havia tempo.

— Jaina... Não precisa esconder isso de nós, por mais que eu ache que deve queimar isso.  Onde conseguiu esse pergaminho?

—Na mansão dos Zoldycks, tio Fane. Tinha estudos sobre mim, meus amigos e até de vocês dois. Por que diz que deveria queima-lo? O senhor sabia da existência dele? — Falava já fechando a cara

Ele dava um suspiro, fechava a porta do quarto e puxava a cadeira para sentar.

— Sente-se Jaina. Temos muito o que conversar. — Sua mão apontava para cama. Eu pego o pergaminho, enrolo e me sento. Assim que me ajeitei ele continuou —Tem certas coisas que existem que não devemos saber. A ignorância é uma benção, sabe. O que eu e seu tio fizemos aqui foi para que possamos viver aqui em paz. Sobre seu passado deve perguntar a sua Katharine, sua mãe.

— Meu passado? Do que esta falando, tio? — Não entendo o que ele estava falando — Mama tinha coisas para me contar, sim, mas sempre algo que ameaçava nossas vidas atrapalhava. Ainda não entendi o que esse pergaminho tem a ver. — Eu continuava abrindo-o durante a conversa, até começar uma parte química e genética.


[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Meu tio, rapidamente, coloca a mãos sobre a minha. Isso me fez para de ler e olhar para ele.

— O que estava estudando Jaina? Vamos converse comigo. — O semblante preocupado dele mudava para o Fane calmo e sorridente.

— Então desde que voltei daquele inferno, tenho tido umas visões.

— Visões? — Indagou ele

— Sim... sobre nossos olhos. Um outro uchiha de konoha tinha olhos diferentes e sangrentos, dizia que os meus eram ainda inocentes. E pelo que li aqui tem outro templo do clã em outras terras. Por que o nosso é diferente? O que é que meus olhos não veem? — Falava de forma agitada e aumentando o tem as vezes

Fane fazia sinal para que eu acalmasse e ativava os seus olhos revelando os 3 tomoes

— O que fizemos aqui foi para tirar a atenção da nossa família. O nosso clã tem muito segredos e eles vem com um custo. Ifan não poderia entregar tal poder e conhecimento ao Tsuchikage, então criamos algo para despistar. Ele não pode ler mesmo a pedra, ele acha que tem tudo. O segredo é que nossos olhos contém uma próxima evolução, mas é algo pessoal e pode te consumir inteira. Queria realmente que se afastasse, mas não posso te segurar. Sempre te tratamos como nossa filha e temos todo apoio do mundo a ti, mas isso que você tem que decidir. Já fui lá no passado, é uma estrada solitária e complexa. Posso te um empurrão, mas o resto é por você. Seu coração é puro e espero que não seja endurecido como o meu foi. — Terminava Fane, olhando para o lado como se seu pensamento fosse para outro lugar.


[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Olhos com próximo estágio? Custo? Estrada solitária? Minha memória trazia a lembrança de Squall anos antes e depois o reencontro. Ele estava como se sua alma estivesse escurecida. Isso me dava arrepios, mas logo a imagem de sorrisos de meus amigos vinha e eu me levantava.

— Tio, é algo que tenho de descobrir, pois se os zoldycks acharem o lugar antes pode ser pior para todos nós. — Dou um beijo na bochecha de meu tio e olho para ele — Não esqueça, sou a Jaina Lohse, o sorriso de Iwa. Me aponte a direção que irei sair hoje mesmo.

— Está bem, mas volte em poucos dias, ou iremos buscá-la a forca. — Ele pega um mapa e me entrega — Eu sabia que nossa conversa chegaria a isso. Siga o caminho que coloquei e vá se escondendo, bem capaz que nosso líder não goste da sua saidinha. Não confie em minguem, abre a porta como em nossa casa. Lá estará as respostas que procura.

— Sim tio, obrigaduuh. — Dava um outro beijo e com um abraço. Minha barriga roncava nesse momento e eu dizia vermelha — Sabe aquele prato, vou esquentar e ir.

Fane ria

— Não se preocupe, faço algo fresco e gostoso para você. Agora estude o mapa e se prepare. Aviso quando estiver pronto. — Animada eu me preparo e Fane sai do quarto.

[ ... ]

No corredor, Fane encontra com Ifan.

— Logo, ela deverá saber a verdade. Avise Katharine e Daelin, não queremos que ela tenha o mesmo destino de Derek.

— Fane, meu amor, tem certeza disso? Já perdi uma menina minha, não quero que ela se arrisque. —

Fane abraca Ifan

— Seja forte, não vai ser a última vez que vera Ookami. Pensaremos em algo para salvá-la também. O destino da voltas, você sabe. Agora vou descer e fazer o que nossa menina pediu.


[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Junto tudo e estudo o mapa com detalhes, coloco uma roupa toda preta e saio para ser a pessoa mais furtiva da noite. Como o delicioso prato de Fane e sigo pelas sombras de iwa em direção ao templo. Vou pulando em arvore em arvore, aproveitando a sombra das nuvens sobre a lua.

Me segurava para não me meter em coisas que não eram da minha conta. O mundo após a morte do líder de Nami, havia ficado mais violento e a paz existia só no papel. Caso sentisse que estivesse sendo seguida, eu deixava uma pôs imagem para despistá-los.

Assim que o dia começava a raiar, seguia próxima das estradas, mas ainda assim me escondendo. Após quase 1 dia de viagem eu chego até a as terras de onde estaria o santuário. Minha cautela teria que aumentar ainda mais, já que as regras eram outra naquele momento.

Mais um dia de viagem, e chego à localização que meu tio havia passado. Algo muito estranho tinha ali, a sensação era sinistra. Quase não havia ninguém e quando parecia que havia era só minha imaginação. Ativo meus olhos, e continuo com cautela. Ao chegar na porta, encontro um velho.

— Bem-vinda, aquela que busca ver além. O que te traz a esse templo velho?

Me assusto por ele me achar e vou até ele.

— Quero ver o que me esconde. Sou dessa família. — Tento ser firme e seria, o que não era normal para mim

— Olhe por conta própria, o caminho é por ali. — O velho aponta até uma estátua e logo as tochas se acendem como um caminho. Agradeço e sigo, e chego a uma estátua parecida com o que temos em nosso quintal.

Faço o jutsu e uma escada é revelada. Desço até meu destino.


[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Uma sala escura com tochas e símbolos do clã na parede. Vou andando bem devagar e via muitas semelhanças ao ambiente que tínhamos em casa. De alguma forma ali parecia também um ambiente de encontro? Pensava se um dia nosso cla seria reunido novamente, ou estaríamos condenados a vida de nômades.

Seguia até a pedra no final da sala, suas escritas eram estranhas de um modo que não conseguisse identificar seu conteúdo. Passei a mão, para tentar identificar algum relevo diferente, porém nada me chamava a atenção. Resolvo sentar-se com as pernas cruzadas, com os olhos fechado fico em meus pensamentos.

“Frases relacionadas ao que não consigo ver, olhos inocentes, tudo em nosso cla tinha o doujutsu como centro. Não custa tentar. “

Abro os olhos devagar revelando o doujutsu com os 3 níveis de evolução. As letras na pedra começaram a fazer sentido e leio em voz alta.

— Quando o amor intenso se tornar em ódio forçoso, os olhos vermelhos de um Uchiha alcançarão sua forma amadurecida, um poder ocular raro mesmo dentro do clã, chamado Mangekyou Sharingan. Amor intenso? Se tornar em Ódio? Agora entendo a preocupação do tio Fane em relação ao meu coração se endurecer. — Continuo lendo — Não consigo ler o resto... por que será? Odeio coisas incompletas.

Me levanto e saio. Gravo as coisas dali em minha mente, vejo se não tem mais nada aqui que me fosse útil e depois volto para meu retorno.


[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Que coisa absurda. Apesar de saber das histórias que rondam nosso clã era difícil saber que algo daquilo estava escrito. Eu agradecia ao senhor que guardava o templo e voltava pelas sombras, igual a ida, com as reflexões da leitura.

“Nosso olho funciona através de nosso emocional. Um desejo forte me fez desperta-lo e outros acontecimentos levaram suas evoluções, porem chegar ao ponto de um ódio forçoso acho exagerado. Talvez uma emoção muito forte, mas ainda tem a preocupação dos dois e que o menino de konoha estava estranho. O que levou ele a isso, e se alguém da minha família morresse? Qual meu limite da minha paz? O que me faria perder a cabeça? Esse preço é bem caro, meu desejo é ter um lugar melhor para as pessoas viverem, só isso”

Parava em alguns pontos e me escondia para passar a noite. Dormia e continuava a viagem de manhã.

“Queria que a Ookami estivesse mais próxima para entender e, pensando bem, acho melhor não comentar muito, pois iwa tem ouvidos em vários lugares. Saberem que a info que temos lá é falsa so destruiria o que meus tios construíram. Isso... vou guardar e achar a resposta eu mesma...”

Seguia a viagem até chegar à vila. Chegando à noite era mais fácil de entrar a escondidas. Com a ajuda de meus tios e um sinal de família, poderia entrar de boa. Iria para minha casa, subiria ao meu quarto e continuaria meus pensamentos sobre o que descobri aqueles dias.

[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Hp210HP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida XQKY0MP: 340/340[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[RP CLA] - Uma Vez Atrevida, Sempre Atrevida 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem