RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Nós somos Myrd
いくつかの砂丘

Você está me ouvindo? Você consegue entender o murmúrio baixo e bestial do diabo? É claro que consegue, todos nós conseguimos. (risada baixa) nós somos você e você é nós.

E com aquela frase desconexa da realidade o jovem ninja despertou. Sem lembranças de como havia parado naquela sala branca e esterilizada. Ele estava deitado em uma maca. A maior surpresa no entanto, era ver que seu lado esquerdo, mão e perna e parte da cabeça estava coberto por uma gosma preta com riscas brancas, essa entidade parecia viva já que assim que o ninja quis se soltar das amarras que o prendiam a coisa imediatamente devorou o coro com uma bocarra que havia surgido da gosma e então voltou a se silenciar.

Seus movimentos estavam como sempre, perfeitos. Aquela coisa que o cobria não parecia impedir seu jutsu ou chakra, na realidade era o oposto, aquela coisa parecia amplificar em muito suas reservas e o dano de suas tecnicas, caso ele testasse a eficácia ao tentar arrombar a porta de aço reforçado.

Os corredores do lado externo estavam cheios de corpos mutilados de cientistas e médicos por alguma criatura bestial que havia passado por ali e deixado aquele rastro de destruição e sangue.
O ninja poderia escolher o caminho da direita por onde a coisa que assassinou os médicos foi ou pela esquerda, os dois caminhos levavam a corredores ainda mais longos com luzes que a todo momento falhava.



Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Side quest de Suna] Nós somos Myrd 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Side quest de Suna] Nós somos Myrd 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Side quest de Suna] Nós somos Myrd 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A voz grave perpetuou em minha mente, indagando coisas que eu sequer sabia responder. Mas porque eu estava ouvindo aquilo? Eu não era esquizofrênico e nunca apresentei sinais de loucura, pelo menos não até o momento. Eu estaria ficando louco após dois anos parado? Eu… abri os olhos, e vi diante de mim uma sala tão branca quanto meus próprios olhos, olhei para o lado e me espantei: meu braço e perna, assim como minha cabeça, estavam cobertos por algo que não pude identificar. Era uma massa gosmenta, mas esta agitavasse como se possuísse vida própria. Quando movimentei a destra em direção a canhota, uma boca apareceu e engoliu as amarras da cama, e retomou sua forma anterior. Pausei por instante, não acreditando no que vi; pensei, também, se tentar arrancar aquilo do meu corpo seria um movimento certo, afinal, a gosma engoliu as fivelas e o couro como se não fosse nada, quem diria o que faria com minha mão.

Levantei, então, e cambaleei por alguns instantes, apoiando-me na parede próxima da cama. Recuperei o equilíbrio alguns segundos depois, e olhei para a porta de metal, me aproximando desta. Ao contato, a mesma voou na direção contrária a mim, como se fosse expelida por uma força maior do que eu imaginava. E isso havia sido feito com a canhota, a mesma coberta pela gosma. Suspirei, e caminhei para fora, esquivando dos destroços deixado no caminho; havia dois caminhos, direita e esquerda. Não sabia qual escolher: em um, corpos mutilados, noutro, um corredor de um filme de terror clichê. Merda… murmurei mais uma vez, e a voz em minha mente ribombou, gritando para ir para a direita. Fiz o contrário e peguei o caminho da esquerda, aquele do filme de terror clichê com espíritos.

Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Nós somos Myrd
いくつかの砂丘

Reflexos do passado começavam a emergir na memória do jovem. Um grupo de ninjas do lado externo de uma construção de suna, escondidos enquanto observavam as figuras de pessoas que pareciam comuns para os olhos normais, mas olhos treinados poderiam perceber que a forma de andar, agir e até mesmo de fingir revelava que aqueles não eram civis normais, e sim guardas disfarçados.

Em meio ao grupo era possível ver Jin ao lado de um homem ruivo que parecia dar as ordens, um dos ninjas de Sunagakure olhou para o ex-nukenin e voltou seus olhos para o líder.

— Deveríamos mandar esse cara primeiro… ele é descartável…—

— Eu te proíbo de dizer essas palavras.— Vociferou o líder.— Não existem ninjas descartáveis dentro do meu esquadrão…—

Todos os outros do grupo pareciam não compartilhar do mesmo ideal do líder, pois seus olhos sempre se direcionam para o ex-nukenin, alguns até torciam o nariz como se ele fosse algum tipo de caca difícil de se remover.

Tudo retornou para a iluminação malfadada do giroflex quebrado.

A criatura se movia de acordo com os músculos do ninja colado, e por algumas vezes era possível ver apêndices como tentáculos de um polvo distorcido sair das camadas internas e tatear o ambiente somente para retornar ao seu hospedeiro.
Ele alcançaria um tipo de área circular com diâmetro de 80 metros de puro concreto por cerca de vinte metros de altura, lá em cima na parte circular próxima ao topo era possível ver vidros temperados onde podia se ver as silhuetas de pessoas que pareciam observar o ninja.

Disse uma voz mecânica.

“Scp 232 entrou na área de testes, podemos dar inicio a área de testes”

Uma segunda porta se abriu do lado oposto. Era difícil discernir ao certo o que era aquela coisa, parecia um homem anormalmente grande com cerca de quatro metros de altura, no lugar dos braços havia três grandes garras pontiagudas com cerca de um metro de comprimento, tão longas que se arrastavam pelo chão. A criatura tinha gigantescas correntes ao redor dos braços desproporcionais.

Ele estava a cerca de trinta metros de distância do ninja.

“Liberação do scp 232 para o teste”

A criatura se debateu com a voz mecanizada, pareceu entrar em um estado de loucura temporaria.
Quando olhado mais fixamente era possível perceber algumas características conhecidas, apesar daquele rosto distorcido e manchado de cicatrizes e a ausência de seu nariz era possível ver que era um dos ninjas que veio com ele.

Um segundo apêndice surgiu das costas da criatura, um braço que segurava um tipo de kunai gigante feita de carne e ossos, ele arremessou a arma na direção do ninja com uma velocidade e força violenta.


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem