RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tráfico Animal

>

Player Shaohao Yung

Mais uma manhã nascia em na bela Iwa, com as pessoas iniciando o turno para trabalho e com os ninjas não era diferente. Uma denúncia curiosa foi registrada na delegacia de polícia ninja de Iwagakure, uma moradora de um dos distritos da vila disse que viu um tipo de atividade estranha na sua localidade, uma grande movimentação de carroças de carga em uma casa meio sinistra da região que foi comprada não tem um ano, primeiro suspeitando que seria algo de mudança, mas diversas gaiolas, grunhidos animais e homens não identificados circulavam por lá. Assim, os investigadores analisaram o caso e perceberam que existia uma rede de trafico de animais raros dentro da vila, contando até com algumas espécies em risco de extinção, além do mais, a operação executada pelos criminosos era de transporte, sendo a casa apenas um ponto de armazenamento.

O chunin Yung Aburame foi o escolhido para tal operação pelos oficiais policias ninjas, pela falta de agentes de campo no momento. Era necessário realizar a missão com cautela, por conta dos civis por perto já que se tratava de uma área residencial. Era dever do ninja chegar nas redondezas daquela área, localizar a casa em questão e resolver a situação tomando controle da residência para extração dos animais traficados e a prisão ou eliminação dos elementos. No pergaminho criado, tinha o endereço e outros detalhes.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O INÍCIO DA MISSÃO
Acordava de manhã como de costume, ficava olhando para o nada por um longo período até minha alma voltar para o corpo; quando voltava a mim, dava uma despreguiçada estalando assim todas as articulações de meu corpo, e assim eu me levantava caminhando lentamente em direção ao banheiro, ao chegar lá olhava para o espelho e via meu rosto com marcas de sono, girava no sentido horário a torneira e assim lavava ambas as minhas mãos e colocava no rosto lavando meu rosto, a seguir disso me dirigia calmamente ao box do banheiro e ali eu tomava um bom banho quente de forma que eu ficasse bastante confortável, a temperatura do chuveiro era razoável um morno voltado para o quente, de forma que não atingisse ou matassem os insetos que moravam em mim, os pequenos seres dentro de meu interior se alimentavam normalmente de meu chakra, e isso para todo membro do clã aburame era a coisa mais normal do mundo, era o pacto que fizemos quando nascemos que os usaríamos em batalha em troca de sermos sua colmeia humana e dar alimento a eles, que seria nosso próprio chakra.

Ao terminar do banho me dirigia ao meu quarto e lá me arrumava com minha roupa de ninja, meus óculos escuros e meu equipamento ninja, dali andava tranquilamente até a cozinha e fazia um ovo mexido com pão integral e comia, com o acompanhamento de um café com leite; terminando meu café da manhã estava pronto para ver se tinha alguma missão para mim, ao sair de casa saía perambulando pela vila, e como sempre de costume mantinha ambas as minhas mãos no bolso de minha jaqueta e um aspecto mais reservado e misterioso, ao andar um tempo pela vila passava pelo quartel de Iwa  e ali recebia orientações e uma missão pelo oficial responsável com o qual me passava um pergaminho, ali naquele momento eu abria e lia todos os detalhes da missão e pelo nível da missão era uma de nível B minha primeira como chunnin depois dos eventos do país das ondas.

Ao ler todos os seus respectivos detalhes da missão, me dirigia a região residencial aonde tinha vários civis, e possivelmente várias casas uma ao lado da outra, teria que achar a casa e os animais e salva-los, esperava ao menos que eu conseguisse ser discreto a tal ponto, nesse caso eu precisaria de minha nova espécie de insetos o Shokaichuu, eles serão bastante úteis nessa missão.

-Certo.. vamos lá meus amiguinhos... tenho uma missão para vocês... preciso que olhem ouçam e rastreiem chakra por entre toda a área residencial e qual quer coisa que possa nos ajudar a resolver essa missão sem sermos percebidos... conto com vocês. -  dizia em pensamento aos insetos de minha espécie nova.

Ia até um local mais reservado aonde tinha poucas pessoas e dali mandava uma grande onda de insetos para cima de forma que eles se espalhassem por uma ampla área, utilizava os besouros pequenos da espécie de Shokaichuu isso facilitaria para busca de informações, a grande nuvem se espalhava no ar e logo se desfazia fazendo com que cada unidade daquela grande nuvem voasse aos pontos cardeais daquele local, isso já adiantaria parte da missão.


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tráfico Animal

>

Player Shaohao Yung

Com seu jutsu, o Aburame dá início a sua primeira missão rank B, espalhando os insetos pela grande área residencial, sendo eles que fariam a parte do trabalho de localização e analise do local. Como ordenado pelo seu mestre, os insetos voam rapidamente, mantendo-se um tanto afastados um dos outros para a nuvem não ser visível para as pessoas ou até mesmo para os possíveis inimigos. O vento no momento atrapalhava a locomoção dos insetos, os obrigando a voar baixo.

Demora bastante para os insetos cobrirem toda a área com eficiência por conta do tamanho e o alvo não ser tão visível. Na região sudeste, um pequeno besouro pousa em uma árvore plantada no lugar, revirando seus pequenos olhinhos e observando uma pequena casa até que simples e sem quintal, praticamente normal, feita de concreto com detalhes de madeira, cheia de flores e decorações, possivelmente se passando apenas por um lugar tranquilo em que os civis e autoridades achariam tão natural que nem ligariam para tal. Se encontrava do lado de várias outras casas, um tanto parecidas, com exceção de uma rachadura em cima da porta que diferenciava das demais. As janelas eram cobertas por dentro e não era possível ver movimentação pelo lado de fora. De repente, um homem trajando roupas simples e consideradas normais usa uma chave e adentra na casa pela porta da frente, com uma mochila completamente coberta, carregando algo escondido dentro dela. O besouro, então, sente uma sensação esquisita de dentro da bolsa, como uma conexão que o agita enormemente.

Com a informação coletada, ele voa de volta rapidamente. Yung começa a ver, depois de bastante tempo, seus insetos voltando pouco a pouco até ele, parando ao pousar em seu corpo, passando as informações uteis do que viu e a localização suspeita.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Rastreamento e Infiltração
Conforme eu andava calmamente entre as casas da região residencial, eu via aos poucos meus insetos retornando para dentro de meu corpo, e com um deles, me foi passado tudo o que ele viu e me passou toda a informação que viu. Andava calmamente até o local em que me foi passado pelas informações de um de meus besouros ficava a uma distância daquela casa de 150 metros o suficiente pros insetos adentrarem naquela residência em mais números para coletar mais informações.

Novamente procurava um lugar mais reservado com poucas pessoas, ou, de preferencia nenhuma, e ali eu poderia mandar mais de meus insetos para fazerem o perímetro ao redor e nas outras casas, efetuava o selo tigre com uma mão e a partir dali mandava ordens para meus insetos através de meu pensamento e minha conexão com eles.

-Certo.. temos a casa.. um possível suspeito com uma mochila, o que pode ter ou não um animal ali dentro e a casa que não sabemos ainda o que tem lá dentro... certo. Preciso que uma pequena parte de vocês foquem em adentrar a casa e verificar tudo o que tem dentro dela, incluindo o que tem dentro daquela mochila, achem uma abertura se for necessário, os outros besouros que sobrarem tentem pousar e ficar no homem suspeito e ver até onde ele pode ir, para isso os besouros pequenos são essenciais. Do grande enxame que sobrar procurem nas outras casas qual quer informação útil, se acharem alguém suspeito pousem nele sem ele perceber, toda informação e detalhes serão úteis, conto com vocês. -

Diferentemente de antes, um enorme enxame saía através de meus dois pés especificamente o peito de ambos os pés, toda a composição daquele enxame eram compostos por shokaichuus pequenos, o que facilitaria a infiltração nas casas, aquele enorme enxame era dividido, uma pequena parte voava até a casa suspeita e ali procuraria tentar adentrar dentro da casa e cerca de dois besouros iam tentar pousar no homem que saiu da casa, para averiguar até onde ele iria, até achar algo que me desse certeza que ele era um problema.

Agora os besouros que compunham o grande enxame se espalhavam rapidamente, entre as outras casas, e eles se dividiam até abranger uma grande área, eles adentrariam as casas lenta e discretamente e fariam um perímetro por cada casa daquele local, em específico, a casa suspeita que um de meus insetos identificou, e ali esperava eles realizarem minhas ordens baseado no que eu disse em meu pensamento


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tráfico Animal

>

Player Shaohao Yung

Yung, sendo um grande estrategista, apostou em uma das táticas mais eficientes utilizadas pelos ninjas. Adquirir mais informação. Novamente, os besouros rastreadores saem de seu corpo, mais precisamente dos pés, evitando atenção

Por meio de frestas, seja pela rachadura em cima da porta, por baixo da mesma e até por pequenas outras rachaduras quase imperceptíveis a olho nu, eles entram. Quando os insetos voltaram a casa e adentraram, o homem tinha acabado de descer um compartimento que tinha no porão enquanto a casa em cima, tinha apenas um senhor bem idoso que tomava chá tranquilamente observando o outro homem com a mochila descer.

Alguns dos besouros de Yung se prendem no suspeito com a mochila que descia as escada para o porão da casa sem se preocupar com muita coisa, parecendo até mesmo aliviado. Abrindo uma porta, já na parte de baixo da casa, revela um ambiente claro, iluminado por diversas lâmpadas adaptadas e cheio de pequenas salas. Ali, existiam várias caixas perfeitamente organizadas e gaiolas de animais raros, consistindo principalmente de aves e animais menores, mas, estavam estranhamente todos dormindo.

- Aqui! Ta na mão o bagulho que tu pediu – O homem que chegou, jogava a mochila em cima de uma mesa de forma extremamente descuidada, até mesmo abrindo parcialmente o zíper. Um dos insetos miúdo consegue vê que dentro da tal bolsa, havia um pote de vidro bem fechado com um único besouro, da mesma espécie que a dele, um shokaichuu, só que sua cor era completamente branca.

- CUIDADO SEU IMBECIL – Grita o outro que trabalhava assiduamente, fechando e guardando tudo em caixas. – Não queremos que isso quebre e ele fuja – Explica, pegando a mochila e fechando o zíper novamente, colocando-a cuidadosamente em outro lugar. Diferente do outro, este era bem mais magro e usava óculos, sendo delicado e dedicado com o próprio dever.

- Mas é só a merda de um besouro, deu um trabalho ferrado pra pôr as mãos nesse inseto.. Não sei quem é o louco que prefere um inseto a uma ave azul bonita como aquela – Reclama, sentando-se em uma cadeira velha de madeira que range ao arrastar uma de suas pernas no solo de concreto.

- Meu pai... Porque eu tenho que trabalhar ao lado de idiotas? – Murmura, com uma expressão frustrada, ignorando o outro musculoso, provavelmente seu subordinado ou companheiro que fazia o trabalho braçal – Enfim... Já espalhei o gás do sono a um tempo nessa sala, todas as mercadorias estão totalmente apagadas e prontos para transporte, vamos começar o transporte em breve e sair desse lugar infernal – Explica o mesmo, continuando seu trabalho.

Outros três tinham que acabado o trabalho, jogavam cartas em uma mesa de madeira também velha. Assim, um dos besouros se desprende e voa para Yung levando ainda mais informações.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A Iniciativa
Depois de um longo período aguardando meus insetos, um deles me passa a informação do que viu e ouviu, havia um porão onde havia caixas aonde havia os animais, e parece que muito em breve eles iriam sair dali, havia também cinco criminosos e um senhor que também era suspeito, eu teria que agir, enquanto caminhava em direção a casa com o suspeito e os criminosos, observava um tronco de uma árvore já velha no meio daquelas casas da região residencial, aproveitando-se disso fazia rapidamente selos com minha mão direita que estava dentro do bolso de minha jaqueta, assim preparando um jutsu de substituição caso fosse necessário.

Enquanto caminhava falava comigo mesmo pensando numa abordagem direta ou indireta. -Será que eu posso me identificar como um policial, e criar um mandado de busca e apreensão falso para prender eles, ou já posso chegar metendo o louco prendendo eles com meus insetos, acho que fazer a segunda opção, seria muito arriscado, ou será que eu deveria falar com as forças policiais para expedirem o mais rápido possível um mandado fazendo tudo dentro da lei? Todas são opções viáveis mas eu fui contratado para resolver isso, então acho que eu que devo decidir o que fazer.-

Chegando perto da porta, bato três vezes na porta e espero que eles me atendam, enquanto isso os insetos que sobraram na casa me manteriam informados sobre qual quer movimentação suspeita, que eles fizessem lá dentro.  

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tráfico Animal

>

Player Shaohao Yung

Yung decide fazer uma aproximação padrão até o momento, batendo na porta três vezes. O senhor que estava lá dentro se agita um pouco e bate o pé no chão duas vezes e quando o criminosos no porão escutam isso, ficam alarmados. Os insetos se preparam para registrar as ações de cada um.

- Rápido, fiquem apostos, essa é a batida de perigo... - Alerta o que seria o lider do grupo - Peguem as armas no armazém e se preparem para qualquer perigo - Ordena o mesmo homem e todos imediatamente largam o jogo de baralho, deixando as cartas e o dinheiro da aposta na mesa, correndo e se armando, enquanto o que havia ordenado, tenta observar o que acontecia por meio de um pequeno buraco bem localizado no porão da casa, sendo possível ver o que acontecia debaixo para cima parcialmente.

- Já estou indo - O senhor idoso diz com o que sua voz meio fraca, andando calmamente com uma pequena bengala. Abrindo a porta com suas mãos trêmulas. - Oh... Um jovem ninja... Como posso ajudá-lo? Está precisando de alguma coisa? - Pergunta o velhinho, na frente da porta assim que a abriu.

- Que merda... É um ninja, fiquem em silêncio... - Novamente ordena o líder do grupo, sussurrando para todos os outros armados, ficando em posição de combate, meio escondidos nos cantos escuros do porão e tensos, aguardando qualquer movimento suspeito. Novamente, mais um pequeno besouro, voa furtivamente até o pé de Yung e envia tudo qur viu detalhadamente para ele. Cabe ao ninja prosseguir com seu movimento.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A Tentativa de Captura
Enfim me atenderam, mal sabiam eles que eu já sabia de tudo que estava acontecendo ali, só precisaria pensar numa forma de agir, um velho senhor de idade me atendia, por mais que ele seja um idoso eu não poderia me descuidar, poderia o velho ou os capangas serem ninjas também, o que poderia ser bem problemático, mas acredito que uma abordagem mais direta seja talvez um pouco mais eficiente. Olhava cautelosamente para ambos os lados que meus olhos conseguiam ver dentro da casa, contudo não era perceptível ao idoso devido aos meus óculos escuros.

-Olá senhor, vim em nome da polícia local, e segundo relatos e investigações precisas, estão traficando animais nessa região.-

Fazia uma breve pausa para esperar a resposta do velho e então continuava.

-Aliás... eu recomendo.. senhor.. que os capangas que estão no porão escondidos feito uns ratos, saiam e se entreguem, caso contrário eu terei que usar a força. A casa caiu para vocês.-

Utilizava de manipulação e insetos adultos saiam em uma extensa e negra nuvem para tentar capturar o senhor idoso, contudo era só para restringir seus movimentos, caso conseguisse prende-lo, os insetos o manteriam ali parado e preso. Enquanto que com minha mão esquerda fazia selos, e ao terminar um enorme enxame de insetos cobriam aquela casa em busca dos outros capangas que estavam no porão, com um único objetivo tentar capturar todos eles naquela extensa nuvem de insetos, caso a captura de todos eles fosse um êxito eu os traria através dos insetos para o andar de cima junto com o senhor idoso para interrogatório.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tráfico Animal

>

Player Shaohao Yung

- O-O que... Animais? Oras não tem animais, nem trafico nenhum aqui, só eu moro aqui e não tenho condições de cuidar de nenhum bichinho – Explica o velho, mas ele parecia um pouco nervoso, mal sabendo que Yung já sabia de toda a verdade graças a sua habilidade impressionante de rastreamento e colhimento de informações.

Mas quando o Aburame revela as informações que sabia para o senhor, os olhos dele arregalam e começa a gaguejar e dar uns passos fracos para trás. Nada do que ele poderia fazer o salvaria da situação em que se meteu. Diversos besouros saem de Yung de prendem o idoso que grunhir, mas não tem força nenhuma para se soltar. Embaixo da casa, os insetos vão se acumulando e se juntando nos criminosos que entram em desespero sem saber o que é aquilo.

- Faz alguma coisa seu idiota, a gente vai pego, FAZ VALER SEU SALÁRIO! – O líder do grupo grita, cada vez mais aumentando o tom e ordenando em pânico completo para o capanga musculoso que tinha ao seu lado fazer alguma coisa para salva-los.

- AHH! MAS COMO VOCÊ É CHATO, TA TA, EU VOU TENTAR – Reclama o musculoso, com a paciência cheia das reclamações do seu chefe, mas ainda assim, pensa em uma solução, dando impulso e um pulo monstruoso e quebrando o chão da casa com seu corpo. Yung poderia ver os músculos de seu corpo contraindo e se destacando, com as veias saltando, estando claramente irritado. O criminoso furioso, se vira a para o Aburame e corre para cima dele, tentando desferir um chute potente na lateral de sua cabeça.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O Ataque de Inseto
Enfim.. tudo o que o velho disse de nada adiantaria eu já sabia de tudo que estava acontecendo ali, o que eu não percebia era que eles tinham um ninja que usaria taijutsu, eu conseguia acompanhar sua velocidade com os olhos, contudo, meu corpo não conseguiria acompanhar sua velocidade, era muito lento para conseguir desviar de tal jutsu, o chute acertava minha cabeça, o que fazia eu virar para o lado no canto da casa, ali eu ficava caído por cerca de dez segundos tempo suficiente para eles acharem que conseguiram me parar, contudo, meu corpo era substituído por um tronco mediano, me mantendo em uma distância 15 metros do brutamontes e também dos outros eu dizia.

-Tudo bem.. não querem se entregar por bem... eu dei a chance a vocês, e vocês desperdiçaram. Grandalhão... Hijutsu: Mushidama!-

Enquanto meus insetos da técnica anterior tentavam capturar os outros capangas se acumulando por toda a casa, diferentemente de antes eu fazia selos com minha mão direita, e fazia ainda mais insetos saírem de todos os poros de meu corpo, diferentemente de antes, esses insetos atacariam e visariam atacar o chakra e a vitalidade do brutamontes que me atacou. Um grande zunido de insetos era ouvido pela casa inteira de vários insetos adultos saindo de meus poros, e todos eles atacavam em área o brutamontes se espalhando pela casa inteira antes de se compactarem e envolverem todo o corpo do grandalhão, assim comendo seu chakra e dando seu devido dano em sua vitalidade, tentava fazer isso de forma efetiva. Terminado o ataque novamente em meio aqueles destroços daquela casa, via uma mesa retangular razoável e ali preparava novamente um jutsu de substituição caso fosse necessário, com alcance de 20 metros.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tráfico Animal

>

Player Shaohao Yung

A face furiosa do brutamontes é substituída por uma face confusa e logo depois triunfante quando vê que o ninja que enfrentava desapareceu e deixou apenas um tronco para trás, colocando as mãos na cintura e rindo.

- Hahahaha, deve ter ficado com medo de mim e correu com o rabo entre as pernas - Ele se vangloria, mas então, a surpresa toma conta quando Yung do lado de fora da casa abre a boca e começa a enviar insetos para ataca-lo, sem nem ter tempo de reagir.

O ataque do Aburame é veloz, os insetos voam impiedosamente até o criminoso careca, ele tenta desviar, mas era quase impossível realizar esse feito, tendo seu corpo coberto pelo enxame que começava a consumi-lo. O musculoso, mesmo tentando evitar com toda sua força, não era o suficiente para lutar contra os insetos habilidosos de Yung, tendo o chakra e a vitalidades drenados até a inevitável inconsciência ou até mesmo morte se assim o usuário desejasse. No fim, ele cedeu aos pequenos besouros. O idoso ainda não tinha forças para fazer mais nada, apenas detinha um olhar melancólico e desconfortável. Os criminosos no subsolo se debatiam e se reviravam para tentar se livrar dos insetos.

- “Que droga, aquele cara foi inútil, pedi meu tempo, dinheiro e vou ser preso ainda, tão perto da gente sair daqui” – Pensa o líder do bando, sendo o único que nem fazia força pois sabia que não era forte o suficiente, já que era o cérebro do local e não os músculos, sabendo que a derrota havia chegado para eles.

Assim, com a situação controlada, para Yung só bastaria conter e prender, no final de tudo, os criminosos que foram derrotados, chamando as forças especiais para leva-los para algum lugar e encerrar a missão.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Conclusão
Enfim.. tudo tinha acabado... infelizmente o grandalhão tinha sido devorado e com isso sua vida foi levada pelos insetos, com os quais depois de terem derrubado retornavam ainda voando sobre aquela casa antes de retornarem para meu corpo, os outros ficavam presos nos insetos, eu caminhava tranquilamente até eles, e os amarrava com cordas e deixava cada um na sala até que todos estivessem devidamente amarrados e contidos, após isso chamava a força policial, que após um tempo chegavam levando os bandidos para a cadeia e assim eu dizia para os policiais:

-Um deles infelizmente veio a óbito... ao invés de ter se entregado pacificamente decidiu lutar.. acabou que os insetos os consumiu vivo. Lá embaixo no porão estão os animais inocentes presos.. aproveitem e prendam os que ficaram vivos pra eles sentirem na pele o que é ser preso igual esses animais sentiram. -

Assim a força policial conseguia conter e prender os bandidos, e eu ajudava os policiais a carregarem os animais, para um local seguro com os quais eles poderiam ser livres, um dos animais, que na verdade era um inseto de minha raça que rastreava estava preso, então eu simplesmente o libertava dizendo para o pequenino inseto.

-Fique livre meu amiguinho-

Então o besouro que estava preso saía e voava livremente para onde quisesse, assim eu me dirigia ao balcão de missões para pegar minha recompensa e seguir minha vida na vila de iwa.

Informações:

Considerações:

(C) Ross



Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - Tráfico Animal Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão Finalizada
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem