RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Ladrão ... Ladrãozinho FZP2Xwx

"O ladrão"

[Choja]: Que ladrão mais bestinha! Ele é tão estranho hahaha. Vem roubar e fala o lugar, muito comédia.

Andei nas vias, até o lugar que o ladrão havia indicado como fruto do seu próximo ato. Toda a cena teatral já havia se formado, sua falta de violência e uso de inteligência para tornar seus roubos mais efetivos do que o policiamento shinobi de konoha, eram coisas que deveriam ser ditas e lembradas.

[Choja]: Como seria bom se ele usasse toda essa inteligência pro bem, seria um shinobi notável e provavelmente, conseguiria deixar as crianças mais felizes! Como seria bom!

Comentei, enquanto cheguei finalmente até uma das joalherias de konoha, o tempo não era tão bom, pessoas lutavam todos os dias para conseguir o que comer e mesmo assim, os mais abastados de dinheiro, compravam presentes e jóias caras para suas esposas e filhos.

Me mantive esperando até que o auto intitulado robin hood aparecesse para o show. O problema foi que havia chego muito cedo pro show, que estava marcado pra meio dia do dia vigente, e agora ali, seriam em torno de dez horas da manhã. Por falar nisso, comecei a sentir fome, mesmo ja tendo tomado um café da manhã reforçadissimo.

Notei que causava estranheza naquele lugar e dividia olhares sobre todos os curiosos que se mantinham ansiosos para ver o ladrão.

Missão
Nome: O ladrão
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Ladrão ... Ladrãozinho FZP2Xwx

"O ladrão"

Não demorou muito para que o esperado acontecesse, um trio de homens apareceu, em cima da loja de joias e chamaram a atenção da maioria que estava ali, tirando os que ainda fixavam os olhos em mim. Curiosamente - ou não - os três também ficaram apreensivos de ver um gigante na sua frente, o que os tornou extremamente agitados, mesmo antes de começar o atraco.

[Bandido 1]: Uriu-Sama eles mandaram a porra de um gigante atrás da gente. Não vai dar não.

[Bandido 2]: Quieto Kalyn, a gente vai roubar. Que não vai dar o que irmão, bora.

[Bandido 3]: Sai de casa comi pra caralho, ajuda o maluco tá doente. Vamo roubar essa caralha logo.

Observei os xingamentos e não entendia muito bem como se desenrolava, era muito mais fácil terem mentido, com certeza acreditaria, inocente como era, que aqueles três deviam ser boas pessoas. Mas, a partir daquele momento, não era mais o caso, e quando o primeiro pisou no chão, comecei o combate, tomando a iniciativa da coisa.

Dei alguns passos até a trupe pegando o primeiro com a mão direita, amassando-o e o desmaiando. A força colocada foi a máxima, e minha velocidade também, que tornou extremamente difícil um civil acompanhar. 8 m/s.

Missão
Nome: O ladrão
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Ladrão ... Ladrãozinho FZP2Xwx

"O ladrão"

Aconteceu que, quando me dei conta estava com uma kunai enfiada no braço, que de alguma forma, me fez soltar um dos bandidos que havia desmaiado. Havia tomado a inciativa, e isso me custou mais do que imaginei, havia machucado alguém e mal consegui me perdoar. Apertando com força o homem, provavelmente deveria ter quebrado algumas costelas suas no processo. Mal pude acreditar, quando vi meu braço sangrando, parecia algum castigo divino.

Quando me dei conta, já estava envolvido de mais pra simplesmente sair, se mais nem menos, agora já estava atolado na merda até os joelhos, e o que poderia fazer se não mergulhar? Ataquei, de novo e de novo, com socos e pontapés abusando de uma força esmagadora mesclada com um tamanho anormal. O primeiro a ser atingido foi o bandido de chapéu que voou com o golpe batendo contra uma estrutura da joalheria. Coincidência ou não, não quebrou nada imoortante, além de alguns cacos de vidro que perfuravam-o.

O segundo, um chute que foi bloqueado, na altura da cabeça, seguido por um jab e direto que foram esquivados com maeatria. Era muito maior do que meu oponente, e por isso talvez, meus movimentos se tornavam pouco mais lentos do que o habitual, além de ser mais cheinho, e isso me prejudicar em velocidade também.

Missão
Nome: O ladrão
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Ladrão ... Ladrãozinho FZP2Xwx

"O ladrão"

Aquele combate no entanto se findou com um golpe de joelho que veio após uma finta de step. Empurrei-o na cabeça, fazendo com que seu reflexo não valesse de nada, e sua leitura de movimentação falhasse. Afinal, era bom naquilo, fazer com que as pessoas entedessem coisas de forma errada, como aqueles que me chamavam de gordo, sem saber da minha força esmagadora, ou aqueles que achavam qur por ser extremamente grande, deveria ser absurdamente lento.

Minha movimentação no entanto, foi o suficiente pra mandar voando o último bandido. Peguei uma corda qualquer e os amarrei ali mesmo, esperando com que alguém de patente maior realmente aparecesse e eu pudesse entrega-los. Assim fiz, e depois que alguém efetivamente apareceu, fui até o quartel general de Konoha, relatei o ocorrido, fui medicado e saí em direção ao armazem que chamava de casa.

Aonde iria descansar e comer, pois estava morrendo de fome. Em casa tomei um tempo para respirar e tomar os devidos cuidados com minha própria sanidade, era um crianção, mas estava tendo que amadurecer precocemente, pelo período que estavamos vivendo. De qualquer forma, descansar e comer eram coisas que me deixavam mais tranquilo depois de um longo e cansativo dia como aquele.

Missão
Nome: O ladrão
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Hashirama
Icone : [C] Ladrão ... Ladrãozinho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Ladrão ... Ladrãozinho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Ladrão ... Ladrãozinho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Hashirama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem