RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Desafinado 5672c46ddfac8a6dd62731fd5363754a

"Desafinado"

Precisava ir atrás de um auto intitulado violinista que deveria parar, fui pago para ir atrás do dito cujo e fazer o necessário para que ele pudesse aprender ou parar de tocar o instrumento. Andei na rua tentando manter a discrição, mesmo tendo um padrão diferente dos iguais, e parecendo um colosso em meio a pessoas normais. Aproximei da rua do músico, e não foi difícil achar a casa do rapaz.

Quando entrei na rua, minha primeira reação foi tentar correndo fechar meus ouvidos, ou mesmo tirar eles do lugar, para que não fosse arrancados fora pela melodia que estava sendo tocada ali. Direcionei-me até sua casa, bati palmas, e não fui atendido, por isso, invadi a dita casa e procurei pelo violinista ruim, achando-o dentro de sua casa ele achou estranho e veio me botar para fora. Coloquei-o sentado contra sua vontade, usando da força para tal.

[Choja]: Oi meu querido, então, me pagaram pra te dar um sumiço nesse teu instrumento. Ninguém nunca te falou que você é ruim? E não é pouco não, tu é um absurdo de ruim. O que você acha que a gente consegue fazer pra melhorar isso? Você não gostaria de melhorar? Ir pra uma escolinha? Ou qualquer coisa? Se não vou ter que quebrar ai teu instrumento e eu não quero fazer essa maldade.

Disse enquanto cruzei os braços e o encarei sério, esperando com que falasse qualquer coisa.

240 Palavras

Missão
Nome: Desafinado
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso esta incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura(o violino), Conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Desafinado 5672c46ddfac8a6dd62731fd5363754a

"Desafinado"

[Musicista]: Não ta incomodando ninguém não gordinho, qual foi, tu ta maluco de vir me intimidar na minha casa? Perdeu a noção do perigo?

Ser chamado de gordinho me deixou puto da vida, soltei meu salgadinho no chão, apoiando cuidadosamente para que ele não ficasse derramando e caindo no chão. Peguei sem instrumento e taquei no chão com toda a minha força estourando-o. Vi quando as lágrimas fizeram-se presentes na face do musicista. Querendo ou não, fui responsável pela aquela explosão de ódio. E por isso, me senti na obrigação de resolver sua situação quando lhe vi aos prantos.

Peguei o instrumento e sai, procurando pelo outro ferreiro que outrora havia conhecido e testado a arma, ele deveria saber aonde vendiam instrumentos musicais. E o baque de destruir seu precioso violino, já deveria ter sido o suficiente pra ele realmente procurar entender e compreender a música, e assim, parar de importunar seus vizinhos. Deixei o cara lá, e fui atrás de comprar um novo violino para que pudesse realmente fazer o que ama.

[Choja]: Ai senhor Yo. Você é comerciante de armas né? Preciso saber aonde compro instrumentos musicais, acabei quebrando um e agora o cara tá chorando. Não consigo ver ninguém mal e deixar por isso mesmo sabe? Por isso vim até aqui comprar um novo violino pra ele, ele merece.

224 Palavras

Missão
Nome: Desafinado
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso esta incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura(o violino), Conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Desafinado 5672c46ddfac8a6dd62731fd5363754a

"Desafinado"

Depois de um pouco de procura, finalmente achei uma loja autorizada que existiam diversos tipos de violinos, comprei o mais baratinho, pra aprender já estava bom. Gastei 5.000 Ryous para isso, e me desloquei até novamente a casa do cara. Chegando lá, ele já tinha lavado o chão com as suas lágrimas, e decorrente disso, provavelmente, estava caído no chão quando cheguei.

Seus olhos no entanto, brilhavam quando entreguei seu novo violino, ele ali mesmo, começou a tocar. Era difícil de acreditar, mas fechando seus olhos a melodia era extremamente agradável, o maldito sabia tocar. Ali deixou um problema muito mais complicado de resolver, uma vez que provavelmente, algo foi usado para que o seu instrumento perdesse o som gostoso.

Era algo que provavelmente, deveria ter vindo dos mesmo vizinhos que estavam denunciando e reclamando da sua música. Estava no entanto confuso, e aquilo era a única coisa que estava realmente batendo na minha mente.

[Choja:] Ai, pode ficar com o violino, não deixa ninguém encostar nele tá? Provavelmente você foi sabotado, mas infelizmente, é algo que eu não posso afirmar, já que não vi. Tio, falando nisso, você poderia tocar uma melodia pra mim? E dar um pouco de comida, to morrendo de fome. - Disse, enquanto sentei-me e passei um dia ótimo acompanhado de um amigo feito de forma não tão convencional.

225 Palavras

Missão
Nome: Desafinado
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso esta incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura(o violino), Conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Hashirama
Icone : [C] Desafinado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Desafinado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Desafinado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Hashirama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem