RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] De olho Neles 22dfbccf08a04142d475d69db554754c6ace32da_00

Uma manhã escura em Kumogakure, algo atípico para aquela época do ano. As nuvens fechavam o céu deixando pouca claridade passar por elas.

No centro de distribuição de missões, uma carta era carimbada e enviada para o destinatário. Inowa receberia a carta em mãos por um mensageiro. Em seu conteúdo, havia um endereço e uma foto de uma garota.

“Nos encontre nesse endereço para maiores informações da missão.
Pedimos total sigilo e rapidez.
Será bem recompensado.”


Um selo nobre finalizava a carta e, pela família que teve, Inowa sabia que aquele endereço era em uma região de alto nível de Kumo.

[RANK C] De olho Neles 3d198fe28b20ff7cbad45f355c807f20
*foto da menina*
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






A vida de um Genin não era tão animada quanto eu havia imaginado. Claro, eu estava muito feliz de ter sido aprovado como um ninja, mas eu imaginei mais momentos de... ação, mais desafios.

Por causa dessa expectativa, me levantei de supetão quando vi pela janela o mensageiro se aproximar.

- Eu atendo, Suda! - exclamei antes mesmo de baterem à porta.

A pouca luz que atravessou as nuvens matinais invadiu o pequeno hall de entrada. Eu sorri para o mensageiro e recebi a carta com um agradecimento apressado. "Será que essa carta é pra mim?"

Abri a carta e pincelei seu conteúdo com meu olhar. A primeira coisa que vi foi a foto de uma menina que também estava no envelope. Ela parecia uma garota meiga e despreocupada. Logo depois, vi o selo nobre que adornava o final da carta. Tive certeza que era algo importante.

O texto da carta era curto, mas urgente. Eu deveria me dirigir ao endereço citado para receber minha primeira missão!


[RANK C] De olho Neles Kofuku-noragami-gif-1


Sem me demorar, amarrei minha bandana como um cinto, peguei meus equipamentos e corri pela porta.

- É minha primeira missão, Suda! - eu gritei enquanto saía pela porta e a batia - Tenho que ir!

Fui correndo para o local citado com um sorriso ambicioso estampado em meu rosto.

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade nees post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
216


Observações
- Fala
"Pensamento"




Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] De olho Neles Kissing-cousins

A animação do Genin era clara e brilhante. Nada mais revigorante que a primeira missão.

Inowa segue até o endereço. Ele passa pelos bairros da alta classe de Kumo até chegar um palacete. Ao se aproximar do portão, seria recebido por um senhor de terno que o levaria até a sala onde ele se encontraria com os responsáveis da missão. O lugar era enorme e com uma decoração exorbitante. Jardim com vegetação exótica, colunas de mármore esculpido e moveis de diversas partes do mundo.

Na sala de convidados, um casal, que ao ver o Genin adentrar, reagiria de forma energética.

— FINALMENTE! Nosso pedido foi aceito. — Exclamaria a mulher de Terno vermelho —

— Calma amor, vai assustar o garoto. Vamos sente-se, querida. — Dizia o marido com tom calmo.— Fique a vontade, quer um refresco ou muffins açucarados?

Ele fazia um movimento pedindo para que Inowa se sentasse para que conversássemos.

— Nós o chamamos aqui, pois queremos saber como nossa filha está indo no intercambio. Por algum motivo não temos contato com ela e isso é anormal. Somos da alta nobreza da vila da Grama. Tomiko, nossa filha, se interessou por um estudo especial aqui na nuvem, algo com socio política...não entendemos bem. Já que ela não responde e não manda notícia, queremos que você investigue a rotina dela e se ela esta segura aqui. —

— Não esqueça de nos passar tudinho— Dizia a mulher de vermelho piscando ao marido.

Os dois aguardariam a resposta do Genin sentado à sua frente

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






Ao chegar no endereço especificado, fiquei levemente enciumado com o tamanho da casa daquelas pessoas. Eu já tive uma vida luxuosa, mas agora aquilo tudo era passado. Eu agora vivia com Suda e iria construir minha própria vida com meus próprios méritos.

"Bem... O que eu devia esperar de uma família nobre de Kumo, uma quitinete? Vamos esquecer o passado e acabar logo com isso."

Após atravessar um jardim enfeitado por plantas estranhas e passar pela grande porta daquele palacete, me deparei com um casal bem vestido que parecia bastante preocupado. Minhas suspeitas foram confirmadas quando a mulher, que vestia um terno vermelho chamativo, exclamou esperançosa com a minha chegada.

- O-oi, eu sou o Genin que chamaram. - pigarreei e ajustei minha postura para parecer mais imponente -  Como posso ajudá-los?

O homem me ofereceu alguns quitutes, os quais eu jamais poderia negar. Eu agradeceria enquanto pegava dois muffins com a mesma mão e um copo de refresco com a outra, mas sem desviar o olhar do cadal, que começava a explicar minha missão enquanto nos sentávamos.

Ao que me parece, a filha deles estava ali em Kumo para estudar e eles queriam vigiá-la para saber se ela estava bem.

- Então... vocês precisam de uma babá? Olha aqui, eu... - eu me interrompi ao me lembrar que aquela era minha primeira missão. Se eu estragasse tudo, Suda ficaria decepcionado... Além do mais, eu ainda era apenas um Genin. - ... mal posso esperar para lhes ser útil. Vou ajudá-los a vigiar sua filha. - terminei minha frase com um sorriso simpático o suficiente para não mostrar minha indignação.


[RANK C] De olho Neles Dont-forget-to-smile-GIF-on-Imgur

Eu sairia daquela mansão com uma nuvem negra pairando sobre a minha cabeça. "Duvido que meu irmão tenha passado por esse tipo de treinamento, meus pais devem ter mexido uns pauzinhos para colocá-lo em um pedestal..."

Não querendo cruzar caminho com ninguém, eu saltaria entre os prédios enquanto ia para onde estava Tomiko. Meu corpo se movia, mas minha mente estava estagnada em um pesnamento:

"É praticamente uma missão de espionagem... Bem que os jutsus do meu clã me seriam úteis agora..."


Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
351


Legenda
- Fala
"Pensamento"




Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O casal ignora o deslize do Genin e ficam muito contentes pela prontidão do garoto. Eles oferecem mais alguns quitutes e depois o shinobi poderia sair para procurá-la. Foi passado a Inowa a escola onde Tomiko estava estudando e uma lista de lugares que eles acreditavam que ela poderia estar.

O Genin poderia procurar ela nos cantos que tinha informação, mas ela não estaria em nenhum. Se ele ficasse aguardando até o final do horário de aula, veria que os alunos saiam e iam direto a um pensionato dentro da área do colégio. Porém sem sinal nenhum de Tomiko. Se o Genin insistisse mais uns minutos veria uma menina correndo no mato, com uma roupa cheia de manchas e que pulava o muro.

Caso o Genin apenas observasse, ela, de modo atrapalhado e com pouca descrição, consegue escalar até a janela do pensionato. Ela entra e fecha a janela.


Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






As instruções do casal haviam sido claras: verificar os locais frequentados pela garota e, ao encontrá-la, observar e reportar. Comecei a riscar da minha lista possíveis lugares onde ela estaria após verificá-los e não encontrar Tomiko.

Ela não estava na sua lanchonete favorita, não estava comprando chás na loja cara perto de sua casa e não estava visitando nenhuma de suas amigas. Cada lugar visitado me frustrava mais e mais. "Bom, se ela não está matando aula, ela deve estar no colégio nesse exato momento..."

Com essa ideia, fui até o local e me aninhei no galho de uma grande árvore próxima em uma posição que me ocultaria de olhares curiosos, mas me permitiria ver o ambiente. Olhando pela janela das salas, vi que os professores ainda discursavam para os alunos alinhados nas carteiras. "Ótimo, agora vou ter que esperar as aulas acabarem..."


[RANK C] De olho Neles 18414763


Ainda sentado no galho daquela árvore frondosa, recostei-me em seu tronco e soltei um longo suspiro. Com aquele tempo livre, talvez eu pudesse testar algo que eu estava postergando há dias. Tirei um pergaminho com a insígnia do meu clã de um dos meus bolsos. A única coisa que eu havia levado comigo quando saí de casa.

Eu havia roubado esse pergaminho na noite em que fugi, talvez por raiva, talvez por inveja ou até por medo. Tudo que eu sabia é que agora ele era meu e eu podia aprender o jutsu nele contido: Shintenshin no jutsu.

Treino de jutsu: Shintenshin no jutsu

Respirei fundo ao desenrolar em minhas mãos aquele conhecimento roubado. Nele estavam escritas várias linhas de texto acompanhadas por imagens ilustrativas.

"O Jutsu de transferência de mentes é o mais mais fundamental dentre os jutsus do clã Yamanaka. Inicialmente usado para coleta de informações, o Shintenshin no jutsu tornou-se cada vez mais versátil com o passar das gerações. Sua história data desde...blá-blá-blá... Grrr, que saco, isso aqui não podia ser mais direto?!"

Continuei lendo mesmo que minha paciência insistisse pelo contrário. Enfim, havia chegado na parte interessante.

"Esse jutsu tem por objetivo a transferência da mente do usuário para o seu alvo, tomando controle deste, mas deixando seu corpo indefeso..."

Continuei lendo o posicionamento das mãos, a mentalização necessária e os mais diversos usos daquele jutsu. Fiquei impressionado ao descobrir que ele poderia ser usado até mesmo em animais! Contive meu sorriso bobo ao lembrar que aquele ainda era um jutsu da família que havia me deserdado.

"Bom, não custa nada tentar né?"

Eu me posicionaria no galho de forma que, caso eu obtivesse sucesso no jutsu, eu não caísse da árvore. Se isso não fosse possível naquele galho procuraria outro ou iria para um outro esconderijo onde fosse seguro praticar.

Eu olharia ao redor e procuraria algum animal pequeno que estivesse distraído. Aparentemente, um alvo em moviemento é perigoso, já que o jutsu viaja em linha reta. Se eu não tomasse cuidado, minha mente ficaria vagando por aí e me faria perder a oportunidade de encontrar Tomiko.

Caso eu avistasse um pássaro ou um esquilo parados, eu me focaria no animal e prepararia minhas mãos em uma janela posicionada entre mim e o alvo, de forma que eu o visse através dos meus dedos.

Minhas primeira tentativas muito provavelmente não seriam bem sucedidas e eu provavelmente espantaria o animal com meu grunhido de frustração.

- Será que é tão difícil fazer algo que o meu clã inteiro faz há gerações?!

Procuraria me acalmar e encontraria um novo alvo. Eu precisava provar que eu era capaz de aprender aquele jutsu assim como Inori foi. Ao encontrar um novo pássaro para ser minha cobaia, eu iria deixar minha mente vazia e calma para aumentar minhas chances de sucesso.

- Arte ninja: jutsu de transferência de mentes! - eu enunciaria em voz alta


[RANK C] De olho Neles Tumblr_ozh0m7zMQh1t3nzgao1_400

Caso eu obtivesse sucesso, sentiria minha mente ficar leve e tudo ao meu redor iria escurecer. O pânico se misturaria com minha animação, mas minha felicidade superaria o medo quando minha visão retornasse e eu encarasse a mim mesmo em uma espécie de sono profundo.

"E-eu... EU CONSEGUI! ESTOU NO CORPO DE UM PÁSSARO!" - eu exclamaria, mas apenas emitiria um cantarolar característico da ave.

Batendo minhas asas, eu faria um breve voo ao redor do meu corpo inconsciente e pousaria próximo a ele novamente. Aquilo era incrível! Eu realmente estava em outro corpo.

Com os olhos (da ave) fechados, eu me concentrarai em cortar o fluxo de chakara naquele corpo a fim de encerrar o jutsu. Eu então sentiria minha mente leve novamente e voltaria ao meu corpo, sentido como se eu acordasse de um breve cochilo.

Fim do treino de jutsu

- Aquilo... foi uma loucura!- eu falaria, espantando o pássaro que havia abrigado minha mente há pouco.

Eu voltaria para o meu corpo a tempo de ouvir o sinal indicando o final das aulas. Os alunos deixavam o prédio e iam caminhando até uma espécie de dormitório. Porém, não avistei a menina em lugar nenhum...

Antes que eu pudesse desistir, contudo, avistei uma garota maltrapilha correndo no meio do mato e entrando por uma janela. Era a Tomiko! Eu nunca esperaria ver uma nobre naquelas condições, mas aquilo explicaria a preocupação de seus pais.

Eu iria até um local de onde eu pudesse ver sua janela e olharia lá dentro. Eu a observaria por alguns instantes e veria se ela estava fazendo algo suspeito. Eu também verificaria se ela tinha uma colega de quarto ou se estava sozinha. Caso ela tivesse uma colega, eu formularia um plano:

"Se ela tiver uma amiga, vai ser a oportunidade perfeita de colocar meu novo jutsu em prática! Assim vou poder conversar com ela sem levantar suspeitas"


Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade nesse post! :-)
- Descontei apenas 10 de chakara para o jutsu usado porque nas regras específicas de jutsu não tem os custos do clã Yamanaka, então prefiri descontar um valor arbitrário e corrigí-lo no próximo post.


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
Total: 935
Treino de jutsu: 519


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aproveitando o tempo que tinha de sobra, o Yamanaka lembra que havia pegado ‘emprestado’ de sua família um pergaminho de jutsu para poder seguir seus sonhos. Como ele sabia que eles nunca o aceitariam seguindo esse caminho, Inowa tinha feito o que seu coração desejava e sem remorso conseguiu domar a técnica que era o símbolo de seu clã.

[...]

O narrador que observava a cena de outro plano ficava refletindo...

“Para onde iria a mente do pássaro quando o Yamanaka usava seu corpo, será que iria para o corpo de menino ou ele apenas suprime em um subconsciente adormecido...Vou pesquisar isso depois ...”

Dando dois tapas no rosto, ele lembra que tem uma historia a narrar... voltando...

[...]


Ainda na arvore ele havia avistado a garota de esgueirando pelos portões até a pensão da escola. Havia alguns seguranças nos jardins e uns cachorros, mas nada que o Genin não pudesse desviar se ele tivesse cautela.

Ao observar pela janela, ele veria que ela rapidamente havia colocado um roupão por cima e as roupas estranhas haviam sumido. Tomiko, em seu quarto, estudava um livro e tinha como companhia apenas sua gata de estimação. Se Inowa se atentar ao redor, perceberia que da janela do corredor poderia ver uma governanta indo em quarto em quarto checando os alunos. Assim que ela bateu na porta, Tomiko rapidamente jogou o que estava lendo embaixo da cama (fazendo que o livro ficasse com as páginas em aberto, mas escondido) e entrou de baixo da coberta. Colocou um termômetro na boca e soltando uma voz fraca e quebrada disse.

— Po..Pode entrar Senhora Clow... Cof, cof  — Tossia a menina. Inowa percebia o drama do ambiente.

A senhora calmamente entra no quarto e vai até a menina.

— Senhorita Daidouji, não a vi nas aulas hoje. Vejo que esta doente novamente... estranho isso, devo ligar para seus pais? Em seu relatório, não falava nada sobre sua saúde frágil...— Ela fala em tom de preocupação e questionamento.

— Não...não... por favor Senhora Clow. Prometo que amanhã estarei na aula cedo, so preciso de um boa noite de sono. Eu prometo... cof cof... — Ela forçava uma tosse, mas parecia que a governanta não percebia o que estava acontecendo ali.

Para Inowa era obvio que alguém que correu, pulou os muros e subiu pela varanda não tinha como estar doente.

[RANK C] De olho Neles 5451

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






"É como um treino de furtividade. Eles nem vão saber que eu estive aqui"

Pensei enquanto atravessava aquele campus sem ser notado pelos seguranças. Eu me dirigi até a janela de Tomiko e fiquei em um local onde eu pudesse ver o interior de seu quarto, mas que ela não pudesse me ver.

A garota havia se vestido como se estivesse naquele quarto o dia inteiro e ela lia um livro cujo conteúdo eu não consegui identificar.

Eu então percebi que ela não estava sozinha no quarto. Havia um gato com ela ali. Talvez ele pudesse me ajudar a descobrir o que ela estava lendo.

"Um gato não deve ser mais difícil de controlar que um pássaro, certo?"

Eu alonguei meus ombros rotacionando-os para trás em preparação. Coloquei-me em uma posição segura no meu esconderijo, garantindo novamente que meu corpo não caísse quando minha mente o deixasse.Quando o gato estivesse parado, eu faria minha tentativa. Posicionei minhas mãos novamente e mentalizei meu alvo.

"Nada..."

Eu respirei fundo e tentei mais uma vez, relembrando a sensação que tive quando fiz o jutsu da forma correta alguns instantes atrás.

"Droga... Nada de novo..."

Minha frustração, porém, foi interrompida quando percebi a garota se agitando. Ela largou o livro, deixando-o cair debaixo de sua cama, se cobriu e colocou um termômetro em sua boca.

Ela estava fingindo estar doente... Mas se ela havia incorporado o papel de enferma agora, significava que alguém estava a caminho.

Não perdi tempo e coloquei toda minha concentração em minahs palavras seguintes:


[RANK C] De olho Neles Tumblr_mly4w8wTgP1s76egqo1_500


- Arte ninja, jutsu de transferência de mentes.

Senti minha consciência se esvair de uma vez. Quando me dei conta, estava aos pés da cama da garota e a porta de seu quarto se abria após um convite de entrada esfarrapado para a visita.

Uma mulher entrou e comentou sobre Tomiko estar doente, sugerindo falar com seus pais. A menina, ainda se fazendo de doente, disse que não era necessário.


[RANK C] De olho Neles Animesher.com_anime-gif-cats-eyes-cat-954614


Eu alternava meu olhar entre a garota e a mulher, sentindo-me baixo da perspectiva felina (bem mais próxima ao chão do que eu estava habituado).

Enquanto elas terminavam sua conversa enfadonha, eu decidi verificar o livro que Tomiko lia. Andar de quatro patas era algo estranho, mas não tão estranho quanto controlar uma cauda.


[RANK C] De olho Neles CjGZ


Felizmente, eu me adaptei rapidamente e não passei a impressão de ser um animal esquizofrênico. Chegando debaixo da cama, olharia o conteúdo do livro para descobrir o porquê de aquela garota querer tanto lê-lo após uma corrida de obstáculos nos muros de sua escola.

Ficaria atento para a conversa das duas, pois elas ainda poderiam falar algo importante. Quando eu percebesse que não havia mais nada para descobrir naquele lugar e naquele momento, eu encerraria o jutsu e voltaria ao meu corpo.

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus
Usado: Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Número de palavras
460


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Antes de a governanta entrar, Inowa consegue com sucesso seu jutsu entrando na mente da gatinha. Sua dificuldade de andar como gato era notável, a sorte dele era que Penelope, a gata, era meio desajeitada mesmo. Ele escuta a conversa, mas se foca em inspecionar o quarto. Ele vai debaixo da cama para olhar o livro.

Estava escuro, mas para um gato aquilo não era nada. O livro era um livro para treino de Iryo ninjútsu. Como curar ferimentos, treinar em peixes e coisas do tipo. Com seu olfato de gato, Inowa percebia que havia um cheiro de peixe e sangue vindo do cesto de roupa suja. Aquilo com certeza não tinha nada a ver com políticas sociais e estudos desse tipo.

[RANK C] De olho Neles Ebf10947d13ca724c57c157f7b6c0fd65e7ffe4a_00

Uma coisa que incomodava era aquele cheiro de peixe, mexia com a cabeça de Inowa, pois ainda tinha alguns instintos de gato. Não demorou muito para que Tomiko chamasse por sua gata.

— Penelope... Penelope, venha cá amor. A tia feia já foi embora, cadê você?

Tomiko pega a gata no colo e antes de Inowa cortar a técnica, ela começa a desabafar.

— O que estou fazendo? Será que não deveria ligar para eles? — Ela olha para o quadro deles na parede e balança a cabeça de forma negativa. — Não... Não... o que eu quero ser ... eles nunca iriam permitir. Não quero politicagem, não quero nada de frescuras sociais, quero ajudar as pessoas, curar as pessoas, ser útil do meu jeito. — Ela acariciava de modo agradável a gata com o ninja em seu interior — Sabe Penelope... te arrastei para cá, com perigo de uma guerra explodir, pois sabia que só aprenderia isso em uma ninja de grande porte. Essa guerra me dá a chance de ser assistente no hospital e aprender minha vocação...Prometo que na próxima vez eu trago um dos peixes de treino. — Ela põem a gata no chão e guarda o livro em um saco. Ela anda até o interruptor, apaga a luz e assim que Inowa voltasse para o corpo ela perceberia uma movimentação vinda da sacada.

Inowa quando usou a técnica deixou seu corpo cair no chão de qualquer jeito, permitindo que ela percebesse assim que voltasse.

— Quem está ai? — Pergunta ela abrindo a porta da sacada e segurando um bisturi que carregava escondido. Suas mão e pernas estavam tremendo, medo era claro naquela menina.


Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






"Então, você quer se tornar uma Kunoichi... Interessante" Eu pensei enquanto lia o livro sobre Iryo mesmo na escuridão debaixo da cama de Tomiko. "Pelo cheiro, ela deve estar praticando com frutos do mar...deliciosos...e suculentos...frutos do mar..."

Chacoalhei a cabeça, recobrando minha atenção. Os instintos felinos eram mais fortes do que eu havia imaginado. Antes que eu pudesse colocar meus pensamentos de volta nos trilhos, fui agarrado por Tomiko, que começava a conversar comigo, ou melhor, com sua gata.

Ela falava do seu desejo de se tornar uma ninja e aprender a arte da cura, mesmo que seus pais fossem contra. Sua vontade era tanta que ela veio para uma vila à beira da guerra para aprender mais.

"Heh, eu te entendo, garota. Eu vim pra uma vila à beira da guerra pra fugir da minha família" Eu tentaria falar para a menina, emitindo apenas miados no lugar de palavras. Eu sacudo mais uma vez minha cabeça quando ela menciona os peixes... Malditos instintos de gato.

Quando ela me colocou no chão, finalizei o jutsu e voltei ao meu corpo. Quando recobrei minha consciência em meu corpo, senti uma dor no braço e percebi que estava desmontado como um boneco no chão.

- Ai... - eu grunhi instintivamente - Preciso resolver esse lance de perda da consciência.

A garota, que havia apagado as luzes, ergueu um bisturi ao notar minha presença. Eu logo me ajeitei para esconder minha humilhação e me preparei para fugir. Eu subi na grade de sua sacada, mas antes que eu pudesse pular, algo me fez decidir ficar. Sentei-me na grade e erguendo minhas mãos em uma rendição jocosa, falei:

- Tá bom, tá bom... Você me pegou hehe. - quando ela perguntasse quem eu era, eu continuaria - Antes que você pense o pior, eu estou aqui a mando de seus pais. Sou Inowa Yamanaka, um shinobi. Eles me deram a missão de descobrir o que estava acontecendo com você, já que não os responde há dias.

Eu desceria da grade e me aproximaria calmamente da garota. Eu então afastaria lentamente o bisturi com dois dedos e continuaria:

- Pelo que eu entendi, você quer estudar Iryo, mas seus pais jamais permitiriam isso, não é? Bom, do meu ponto de vista, você pode continuar mentindo para eles e fingindo estar doente, enquanto tenta estudar umas das artes ninjas mais difíceis sozinha... - eu me aproximaria mais da garota enquanto olhava no fundo de seus olhos - ...ou você pode tomar as rédeas da sua vida e falar que você vai fazer o que quer fazer. Inscreva-se em uma academia e se torne a kunoichi que quer ser!

Eu escutaria o que a garota tinha para dizer. Caso ela me perguntasse o que eu diria para seus pais, eu falaria:

- As missões nem sempre são bem-sucedidas, sabia? Às vezes nós simplesmente não descobrimos nada... Afinal, eu sou apenas um Genin. - sorriria para ela enquanto eu subia na sacada. - Ah, Tomiko, uma última coisa. Tome cuidado, tudo bem? Uma vila em guerra é perigosa, tenho certeza que você pode aprender Iryo em vários lugares.

Eu então saltaria da sacada rapidamente e sumiria na noite, me preparando para, no dia seguinte, explicar aos pais de Tomiko que a garota havia parado de se comunicar por causa de uma gripe forte. Ela apenas não queria deixar seus pais preocupados por nada.

Caberia a ela decidir contar ou não a verdade.

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
570


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tomiko ficava surpresa com Inowa ali. Ela não chama ninguém e entende por que ele estava ali e não poderiam culpá-lo. Ele estava fazendo apenas seu trabalho. A culpada do seus pais mandarem um shinobi espionar era apenas dela e seu sumiço.

Tomiko comenta a Inowa, que o sonho dela nem é ser uma shinobi e tal, mas sim uma grande médica, uma grande ninja médica para dar suporte ao mundo. Ela pensará se fala a verdade, mas manterá contato de vez em quando para deixar seus pais afastados. Ela agradece Inowa fazendo uma reverencia. Sobre a guerra, ela diz que tem a coragem para estar ali e pede para ele ter cautela.

[...]

Inowa volta e faz seu relatório de missão, que não foi dado como falha pois Tomiko entrou em contato com eles na manha seguinte. Missão cumprida.

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] De olho Neles 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






"É como dizem: quando as expectativas estão baixas, uma notícia boa se torna excelente!" Pensei após meu relatório. Eu imaginava que minha missão teria sido um fiasco.

Porém, Tomiko entrou em contato com seus pais e eles ficaram satisfeitos. Ela provavelmente demoraria para contar a verdade, mas agora parecia ser algo em que ela dedicaria seu tempo para ponderar. Missão cumprida!


[RANK C] De olho Neles 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4a4c4563784b374a616a79446f773d3d2d313031323738393031382e313635636130656338303932373230343436333339343034373930322e676966


No caminho de volta para casa, comprei alguns espetinhos de Dango para comer com Suda (ele adora esses doces). A primeira missão finalizada merecia uma comemoração! "Espero que ela consiga se tornar uma médica incrível"

- Suda! Cheguei! Você não vai acreditar...

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
103


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@provado.
Notas- sempre faça post com a contagem minima de palavras. 200 mesmo que tenha que enrolar um pouco.
Dessa vez, vou passar, mas preste atenção nisso.
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem