RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[D] Ninja por um dia KIafu1o

"Ninja por um dia"

Havia sido convocado em um hospital de Konoha, a missão da vez seria cumprir um ultimo pedido de uma garota que estava no seu final: um dia como ninja. Chegando lá, tomei o cuidado para manter a mostra minha bandana de Konoha. E quando cheguei até seu quarto, seus olhos se encheram de felicidade, e sua falta de ar, lhe fez tossir, escarrando um pouco de sangue no processo. Observei firmemente e aproximei-me da garota, provavelmente seriam suas últimas horas de vida.

Peguei-lhe no colo e a coloquei sobre meus ombros, amarrando minha bandana em sua cintura, dada a diferença de nossos corpos: o dela franzino e o meu abastado e grande.  Peguei e mesmo com as orientações médicas a levei para passear. Ainda na minha cacunda, dei-lhe uma Kunai e visitamos diversos lugares, tentando sempre realizar algo legal com a garota. Ajudando senhoras a carregas as compras, vendedores a limpar suas calçadas, gatos a descerem das árvores.

[Choja]: Vamos num campo de treino de verdade agora, quero que você lance a kunai que lhe dei, pode ser?

E assim ocorreu, cheguei bem perto de um alvo e a menina fincou bem no centro do alvo de madeira. Findamos o dia e fomos embora, deixando-lhe no hospital e saindo em direção a minha casa, no final, acabei gostando da garota, e pensei como a vida era injusta, tão nova, e prestes a morrer.

237 palavras.

Missão
Nome: A Menina Doente
Recompensa: 25.000 RY. 3 XP
Descrição:  Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Kitsune
Icone : [D] Ninja por um dia 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Ninja por um dia 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Ninja por um dia 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Kitsune
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem