RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Primavera ❳ Temperatura: 17ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
Um simbolismo por trás da agressão - Gabinete do Raikage



O dia começava de forma calma e amena e já tinha algumas semanas desde que a emissária da Igreja do Fogo Eterno chegou aos portões de Kumo. Tudo indicava ser um blefe da mulher de capuz, pois a vida na Nuvem seguia de forma pacífica, dentro dos limites possíveis de uma vila militar, como era o caso daquela. Obviamente, missões e outras atividades eram constantemente praticadas pelos ninjas, mas nada que representasse real perigo para sua soberania.

Nada tinha acontecido, ao menos, até aquela noite. Assim que a jovem de cabelos cacheados e dourados, conhecida por Montmorency, saiu do gabinete do Raikage, deixou Hanako Fumiko, uma jönin e médica altamente qualificada, cuidando de dados importantes relacionados ao Hospital da Vila. "Bem, não há porque nos preocuparmos..." Ao sair, se despediu da colega de vila e foi para sua casa.

A iryö estava trabalhando em alguns arquivos quando foi paralisada por algo. Sem ação e sem palavras, não teve nada a fazer para reagir. Tinha sido pega e foi brutalmente torturada, antes de ser morta. Na manhã seguinte, assim que a jovem loira de cabelos cacheados abriu a porta do gabinete se deparou com uma cena digna de um filme de terror. _AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Um grito muito alto e Fumiko estava morta, ajoelhada sobre a mesa do Raikage e amarrada com os próprios intestinos com os braços abertos. A garota estava com sinais de tortura severa e seus olhos tinham sido substituídos por pedras de carvão em brasa, o que queimou o entorno das órbitas, e seus lábios estavam queimados por alguma espécie de ácido.

Além disso, um grande corte na sua caixa torácica, entre os peitos, revelava que seu coração tinha sido arrancado. No lugar, uma espécie de ovo de animal, desconhecido para a jovem loira. Estava paralisada e as lágrimas começavam a correr as lágrimas nos olhos da garota. Uma morte extremamente cruel. O Raikage precisava descobrir quem ou o que tinha feito tudo aquilo com a garota.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 01/07SAN: 280/280EN: 0/160


Eu me apressava, pois cometi uma gafe e estava meio atrasado para o expediente, um erro da minha parte e pretendia compensar, já que havia dormido demais. Subia o grande prédio como fazia todo dia, seguindo pelos corredores e escadas, até que escuto um grito estridente, vindo de dentro do meu gabinete. Entro em alerta, a possibilidade de ameaça era grande e eu devia conter. Sigo correndo o mais rápido que conseguia, subindo aquelas escadas e percorrendo todo o caminho como nunca fiz antes.

- O que aconteceu?! – Chego agitado, entrando rapidamente no gabinete e procurando a fonte do grito e o provável problema. Dou de cara com uma kunoichi de Kumo de cabelos amarelos chocada com algo e olho para minha mesa. Dou de cara com uma cena que não gostaria de ver nem nos meus piores pesadelos. Minha mão começa a tremer e meu corpo fica paralisado, como se houvesse cola em meus pés e juntas.

Lá estava Hanako, morta em cima da minha mesa, de maneira brutal e desumana, sentindo meu estomago embrulhar, vendo a garota amarrada com seus intestinos, seus olhos antes tão bonitos, agora eram substituídos por pedras de carvão ardentes e os lábios queimados, além do coração arrancado. Não conseguia pensar em nada, apenas flashes de memorias com Hanako passavam na cabeça, dos momentos tristes, felizes e perigosos, onde eu a protegi e ela me protegeu.

Era como se o tempo tivesse se distorcendo naquele momento, sem tirar os olhos daquele acontecimento grotesco – Hanako... Não... Não pode ser... Tem que ser mentira... É impossível – Murmuro desacreditado, não conseguindo acreditar no que estava vendo, mas ainda sem me mexer, completamente em choque.

Conforme os segundos vão passando, minha mente vai analisando cada vez mais o acontecido e a ficha caindo. Ao mesmo tempo que uma lagrima lentamente escorre do meu olho direito, como uma gota de orvalho percorrendo todo caminho da minha bochecha até cair no chão. Cada vez mais lágrimas se formam, caindo dos dois olhos criando um rio no rosto. Lembro de Hana, sua irmã, cujo também vi morta com meus próprios olhos, a primeira pessoa que não consegui proteger e agora, Hanako também se foi de forma tão visceral. Tudo ampliava a dor e a tristeza que sentia no momento.

- Hanako... O-O que fizeram com você?... Quem... Fez isso? Me responde – Continuo falando chocado e com a voz extremamente melancólica, conversando com o cadáver, ainda com a falsa esperança dela estar viva. Naquele pequeno momento, eu não parecia mais um kage, mas estava semelhante a uma criança fragilizada. Nossa promessa, nosso laço que eu achava que era inquebrável foi cortado de uma forma repentina e brutal.

Movo minhas pernas lentamente, que pareciam estar sem forças, encarando perplexo a cena e mais e mais lembranças seguiam e ali, mesmo sem saber o que aconteceu ou o porquê, a única certeza que tinha era o conhecimento de que falhei mais uma vez em proteger uma pessoa querida e ter mais uma promessa quebrada.

Não tenho coragem para me aproximar muito, pois quanto mais me movia e olhava, mais doloroso parecia ser, sentindo tontura e fraqueza. Naquela altura, eu já sabia que estava morta, apenas a tristeza profunda e o vazio imperava em mim, principalmente porque dava gatilho da morte de sua irmã, com o sentimento de culpa caindo sobre minhas costas da forma mais pesada possível.

- Chame... Chame alguém... Ninjas... Policiais... Qualquer um... – Peço pausadamente para a Kunoichi de cabelos dourados, estando extremamente abalado e trêmulo, portando um rosto pálido e parecia que poderia desmaiar a qualquer momento, sem forças até mesmo para falar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Primavera ❳ Temperatura: 17ºC
❲ 2 / ∞ posts ❳
Um simbolismo por trás da agressão - Gabinete do Raikage



A morte da moça tinha sido brutal até para o Raikage que sentia os efeitos da morte. _Sim, Raikage-sama! Buscarei ajuda... O pedido dele foi prontamente atendido por Montmorency, que deixou a sala às pressas. Pelo caminho, a jovem realmente atendia aos pedidos do líder do vilarejo e, aos poucos, diversos ninjas chegavam ao gabinete, entre eles o pessoal do Hospital, que trabalhava diretamente com a vítima. O pesar era bastante marcante em todo o ambiente. Olhares incrédulos e desanimados, alguns murmúrios e mais lágrimas.

Uma perda bastante sentida pela vila, mas se tratava de uma guerra. _Senhor, vamos levá-la para o Hospital para autópsia, gostaria de acompanhar? Disse um dos médicos, colegas da jovem assassinada. No entanto, outra pessoa chegou, com outro assunto. _Raikage-sama, sei que o momento não é bom, mas precisamos conversar. É urgente! Disse um dos Jönins mais experientes da vila, alguém que tinha sido cogitado a assumir o posto de líder juntamente com o Fuyuki. O assunto parecia ser de extrema urgência e carecia de atenção.

Naturalmente, a autópsia e a investigação da morte de Hanako também exigia atenção do Raikage para poder resolver os problemas. Consequências políticas severas poderiam advir daquele assassinato praticado dentro do gabinete do Raikage e ele precisava agir rápido para evitar tudo aquilo, além de garantir a segurança da vila.


Considerações:
Shinigami
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Palavras, frases, dizeres e fazeres se espalham pelo boca boca mais rápido que vermes numa carcaça podre
Assim como moscas atraídas pelo sangue fresco do cordeiro sacrificado alguns são fortemente atraídos pelos dizeres rápidos
Eu sinto a perturbação das forças do caos
A teia de idéias está se embaralhando e um novo rumor surgiu
Algo aconteceu no prédio do Raikage
Sombras tortas por vielas sujas e o cheiro de sangue fresco misturado ao esgoto cobrem meu caminho enquanto eu passo rapidamente com uma lâmina já suja de sangue
Algo de grave aconteceu
Telhas soltas e telhados mal feitos, mas que lindo céu nublado
Chego ao gabinete por meios não tão displicentes
Abro a janela e entro na sala
Uma cena de horror e pavor me faz querer vomitar
Torturada, espancada e pendurada nas próprias vísceras uma vida inocente hoje foi terminada em meio abrupto
O sangue escorria e empossava no meio da sala e o cheiro já era insuportável
Não foi algo tão recente
O raikage estava lá mas era como se ele estivesse em outro lugar
Nunca vi ele com aquele rosto, ele estava chorando, deve estar realmente abalado, talvez tivesse conexão com a vítima
"Então os rumores eram verdadeiros
Ela era conhecida sua?
Bom, meus pesames senhor
Felizmente Yoshiro Daisuke investigador particular, ninja e crítico gastronômico amador está ao seu dispor e as suas ordens"
Não esperava respostas de um homem devastado e em seu momento de maior fraqueza
Observava o corpo mais de perto e com mais atenção
"Ambiente controlado, cortes e incisões perfeitas e um simbolismo quase que cenográfico a situação
Não deixa dúvidas que foi um atentado simbólico, um aviso talvez até, mas para oque? Está claro também que esse atentado foi diretamente para lhe atingir da pior maneira porém isso também trás mais perguntas do que respostas"

Agora a sala estava mais cheias do que nunca pessoas, ninjas de todos os tipos, todos apareceram para ajudar e alguns começaram a cobrar do kage uma decisão
Olho para a figura que em melhor momento seria o Raikage fundo em seus olhos com uma cara séria e determinante talvez a mais séria que ele tenha visto eu expressar
" Eu vou perguntar para você não como servo, mas como amigo. Fuyuki, oque você vai fazer?"

Esperava a resposta dele como se o mundo a nossa volta não existisse
Logo eu me viro aos demais
"Senhores, este homem não está em posição nem estado de tomar decisões, tratem-no com calma e seriedade mais do que tudo, permita que eu vá com a equipe de autópsia, sei que está abalado mais a vila precisa do senhor"
Deixo espaço para que ele se recomponha e tome uma decisão


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um simbolismo por trás da agressão






Eu caminhava preguiçosamente até o gabinete do Raikage naquele dia que começava. Após completar minha primeira missão, eu não estava com nenhuma pressa. Ainda mais porque me mandaram para lá para conhecer a equipe de genins da qual eu seria parte. "Por que diabos eles colocam três ninjas inexperientes juntos...? Eu aprenderia bem mais sozinho."

Chegando no prédio central de Kumo, vi que a movimentação do local era maior do que a de costume. Uma mulher saiu do prédio convocando ninjas de graduações altas para ir até o gabinete do Kage. "Maravilha, vai ter fila"

Mesmo irritado, eu senti algo na atmosfera do local... Alguma coisa estava errada. Talvez o semblante daquela mulher ou a tensão das pessaos que chegavam comigo estavam me afetando de alguma forma. Chegando no corredor que dava no gabinete, vi uma multidão aglomerada na entrada. Ao mesmo tempo, notei um cheiro persistente naquele lugar fechado...

Parecia...sangue...





Curioso, abri caminho na multidão e vi uma cena grotesca. Uma mulher completamente desfigurada estava à mostra como uma estátua em exposição. Um garoto novo de cabelos brancos a encarava de perto "Aquele deve ser o Kage... Fuyuki Hatake... Eu sabia que ele era jovem, mas..." Meu pensamento foi interrompido quando lembrei o que estava acontecendo.

Outra pessoa que me chamou a atenção foi um homem com uma cicatriz na testa que entrava pela janela e conversava com o Hatake. Eles já deviam se conhecer. O homem pedia para todos se acalmarem e perguntava ao Raikage o que ele faria.

A morte não era assusatdora para mim, mas aquilo ia além de uma morte. Era uma transgressão. Eu sabia que algo de ruim estava acontecendo na vila, só não sabia quais as proporções isso tomara.

- O-o que aconteceu aqui? - as palavras se esgueiraram por entre meus lábios antes mesmo que eu pudesse pensar em segurá-las

"Parece que conhecer minha equipe vai ter que esperar um pouco..."

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
285


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GUERRA] Um simbolismo por trás da agressão Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

(Guerra) - Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


Eu não consigo pensar eram tantas vozes que chegavam ao mesmo tempo, tantos problemas, minha mente não conseguia processar, o que eu devia fazer. Minha visão estava um pouco turva e parecia que eu me encontrava fora da realidade, se afastando cada vez mais dos pedidos e solicitações.

Naquele momento, mesmo cercado de pessoas, eu me sentia sozinho e inseguro. Sabia que devia assumir a responsabilidade e direciona-los para onde fosse, mas eu não conseguia, minha mão não se estabilizava.

Eu percebo que mesmo querendo proteger os outros, tentando ser forte, não estava conseguindo proteger aqueles que amava, na verdade, pareciam estar morrendo aos poucos, o problema seria eu? Eu seria o culpado?

Era um grande momento de fraqueza e eu não tinha ninguém para me proteger ou como apoio. Um guardião que não tem um protetor.

- Me desculpe... Eu não estou em condições de atender pedidos... Me conte mais tarde - Digo ao jonin de elite que pedia para uma chamada urgente, sendo este até mesmo cotado para Raikage junto de mim na época. Provavelmente com a recusa, ele deve pensar que sou um péssimo Raikage, que erraram em me escolher e talvez... Ele poderia estar certo se pensasse isso, talvez, eu realmente não tivesse a força de governar depois desse momento. Era difícil, mas era verdade, não tinha como atender outro caso nesse momento, era a morte de uma amiga muito próxima, algo que abalou-me de forma profunda.

Então, Yoshiro aparece, falando várias frases e palavras, na qual não presto muita atenção, com exceção das ultimas.

- Por favor... Cuidem dela, eu... Não aguentaria acompanhar... E Yoshiro, deixe os profissionais cuidarem disso... - Falo ainda abalado para as pessoas que desejavam realizar a autópsia em Hanako e peço para o ninja conhecido que chegara não entrar naquilo.

- E... Eu vou atrás quem fez isso... Seja quem for, seja onde estiver... - Digo, com o voz meio fraca, mas aos poucos, um sentimento de raiva ia surgindo dentro de mim, um desejo desesperado de justiça e vingança.

Adquiro forças para me levantar e respiro fundo, apertando meus olhos fortes e enxugando minhas lágrimas. Por mais difícil que fosse o momento, eu tinha que fazer algo, Hanako havia sido assassinada e eu tinha que encontrar o culpado se quisesse conseguir dormir.

Assim, começo a olhar pelo meu velho gabinete, novamente marcado com a morte, tentando procurar qualquer pista ou qualquer coisa que seja para me aproximar do culpado, olhando onde fosse possível.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Primavera ❳ Temperatura: 17ºC
❲ 3 / ∞ posts ❳
Um simbolismo por trás da agressão - Gabinete do Raikage



Guerras sempre gerarão revolta naqueles que mais sofrem. Isso é tão natural quanto a gravidade e, até mesmo, a morte. Mesmo com a amiga do Raikage não tendo encontrado uma morte natural, nada mudaria que o caminho da vida era aquele fim. Os médicos, indignados com a conduta do líder da vila de abandonar o corpo da sua suposta amiga de lado, quando a autópsia dela seria fundamental, deixaram o gabinete sem nem ao menos dizer mais nada.

Ainda mais evidente era o olhar de desapontamento do Jönin. _Estamos em meio a uma guerra e você se preocupa com sua amiga morta ao invés de cuidar da vila que você jogou em desgraça... Palavras duras, mas verdadeiras para o homem que as disse, já deixavam clara uma rivalidade interna. Fuyuki mostrava, novamente, falta de tato político para uma situação como aquela. Os policiais, que poderiam ajudar na busca por pistas deixaram o salão atrás do Jönin de elite, que exercia forte influência sobre eles. Caso o Raikage não soubesse disso, aquilo estava escancarado.

Yoshiro tentava se por ao lado do líder da vila e até tentar acalmar os demais, que não davam qualquer importância a ele. Imagine só, se não ligavam para o momento que o Raikage, líder de Kumo, estava passando, quiçá para a opinião simples Chunin. Inowa, talvez por ser menos conhecido, preferiu ficar abaixo do radar e apenas questionou o que estava acontecendo.

Uma das pessoas próxima dele apenas respondeu em tom melancólico. _Ela foi morta aqui durante a madrugada, era uma médica querida em nosso hospital... Uma verdadeira lástima o que tinha acontecido ali. Entretanto, era preciso seguir em frente e descobrir o que estava acontecendo, agora que o Raikage tinha feito sua escolha, provavelmente guiado por suas emoções quentes ao invés da frieza política que uma guerra exige.

Havia toda a área do gabinete para investigar e precisavam agir rápido, agora que todos os grupos tinham saído, permanecendo ali apenas Fuyuki, Yoshiro e Inowa para buscar pistas do assassinato e do assassino. Um olhar tão superficial como aquele dado em um primeiro momento, revelaria apenas um grande amontoado de sangue e os olhos arrancados de Hanako sob a poltrona do Raikage. Como o ato ocorreu ali mesmo, era evidente que os inimigos tinham ligação direta com a vila que lhe garantiram acesso ao gabinete.


Considerações:
Shinigami
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem