RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Mando
Konohagakure Genin
Icone : [Rank C] A casa de apostas! (em andamento) The-mandalorian-star-wars
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] A casa de apostas! (em andamento) The-mandalorian-star-wars
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] A casa de apostas! (em andamento) The-mandalorian-star-wars
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Missão Rank C:



Um trapaceiro, um mentiroso e um velho amigo.


Ao contrário das missões passadas, esta era bem mais delicada. Seu objetivo é recuperar os documentos da propriedade de um senhor que foi perdido por causa do seu vício em jogos, isso não seria problema se esse jogo tivesse sido contra algum malandro qualquer da cidade, mas não, ele tinha que ter ido até a maior casa de aposta da aldeia!

O local era imenso, tomava facilmente várias quadras inteiras, por sorte era afastado o suficiente do centro da aldeia para não atrapalhar a comunidade. A arquitetura por fora não era nada discreta, ornava imensas pilastras com adornos dourados que simulavam ouro, no topo ainda tinha várias placas chamativas em neon. Era até difícil acreditar que um local como este era totalmente legalizado perante a lei, bom, não me surpreenderia ver alguns dos anciãos passeando pelo lugar.

Ryuji entrou no local sem nenhuma dificuldade além da revista padrão para recolher qualquer equipamento, afinal, o negócio deles não era impedir a entrada e sim dificultar a saída. “Quanto mais tempo aqui dentro, mais dinheiro no bolso”, esse era literalmente o lema que eles estampavam nas paredes. O garoto se aproximou de uma mesa de Gwent aonde algumas três ou quatro pessoas já estavam jogando.

- Nesse jogo tem espaço para mais um?

- Não jogamos com trapaceiros. - Reclamou o homem sentado na outra extremidade da mesa redonda.

- Então que raio você tá fazendo aqui? - Devolveu o garoto. Neste momento todos da mesa abaixaram suas cartas e começaram a encará-lo friamente. Um momento de tensão pairou sobre o ar enquanto se entreolharam esperando por algum movimento, até que o homem quebrou novamente o silêncio.

- Ryujiii meu garoto, como você cresceu! É bom te ver ainda vivo, anda, puxa uma cadeira e se senta com a gente.

- Também é bom te ver novamente Lando, vejo que você não mudou nada velho amigo. - Katsuya Lando era um velho amigo de Ryuji, os dois passaram um bom tempo juntos pelas ruas antes do garoto se tornar um ninja.

Após se sentar, colocou sobre a mesa uma imensa quantia de dinheiro em fichas, uma quantia bem maior do que tinha, claramente conseguida através de um ligeiro empréstimo no banco.

- Olha, eu fico aqui imaginando o que você vai querer apostar em troca de uma quantia tão generosa assim. - Disse Lando enquanto embaralha suas cartas.

- Ouvi rumores que vocês têm em posse uma linda casa no distrito central. Estaria interessado em perder ela? - Neste momento, os outros três competidores da mesa guardaram suas cartas e levantaram, a aposta estava alta demais para cobrirem.

- Claro, não podemos recusar uma aposta. Mas acho que só esse seu dinheiro ainda não é o suficiente.

- E quem disse que eu terminei a minha aposta. Se eu perder, fico te devendo um ano inteiro de trabalho, e como você sabe, eu sempre pago as minhas apostas. - Ryuji já estava puxando e embaralhando suas cartas, tinha a certeza que aquela aposta não poderia ser recusada.


Continua...


Número de palavras: 491




Mando
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2583-ficha-ryuji-senju
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem