RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Última Aula:

- Esse foi o resumo de nossa última aula. Vocês estão quase formados como genins. Sabemos o quão importante para os ninjas são os seus times, portanto me sigam para lá fora. O Professor deixava a sala esperando que seus alunos o seguissem de forma organizada como sempre solicitava ao longo dos anos que passaram ali. Ao lado de fora um grupo de cinco shinobis de alta patente observavam os alunos e aguardavam que seus trios se formassem. - Como podem ver, estes serão os seus professores, como eu pedi já informei ao longo da semana, decidiríamos uma equipe e aqui o nosso grande time seria separado. Ordenadamente os shinobis mais velhos deram juntos um passo a frente, como uma dança ensaiada e um a um começaram a dizer os nomes de seus alunos, até sobrar apenas Kurai e Kaito. Uma olhar de curiosidade apareceu nos olhos do homem moreno de cabelos pretos, observou um pouco as outras equipes com três pessoas e pareceu olhar outra vez ao redor buscando o seu terceiro membro. - O último aluno está com um problema e não pôde comparecer, sensei Noah. - Dito isso as equipes foram separadas, cada um seguindo para uma direção.

- Vocês estão com fome? - Falava simpaticamente com os dois alunos que lhe acompanhavam. - Aparentemente seremos só nós três por algum tempo, me contem mais sobre vocês. Exibia um sorriso pacifico enquanto andava de costas deixando sua visão voltada para Kurai e Kaito. Conforme se afastavam da academia ambos sentiam uma grande diferença no calor do vilarejo, mesmo que suna fosse tipicamente quente, parecia ainda mais agora, sensação era de 40º.

Considerações LEIA:
Løner
Tithania
Icone : [Tutorial] Dia Quente 9GcoMgV
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Dia Quente 9GcoMgV
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Dia Quente 9GcoMgV
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


ENQUANTO EM NÓS BRILHAR A LUZ



E lá vai o Amaguinho nos dar bolo. Onde será que aquele baixinho se meteu? Kaito batia o pé meio inquieto e enquanto o professor falava ele fazia algumas caretas enquanto ele não estava olhando, imitando o velhote tedioso. Cutucava Kurai pra ele ver sua próxima peripécia e quando o professor passava por si fazia som de peido com a mão embaixo do sovaco.

Segurava o riso despistando como podia entreolhando seu amigo pra ver se este iria soltar o riso ou não.

Estava zoando o professor e tudo o mais mas a verdade é que estava empolgado (e muito) pra se tornar um genin logo. Era um mundo de coisas que lhe vinha à cabeça do que poderia fazer e sua ansiedade com aquilo o agitava. Quando saíam pro lado de fora, seus olhos brilhavam. Aqueles eram ninjas DE VERDADE!

Kaito se erguia um pouco nos calcanhares em um gesto de empolgação enquanto demorava pra serem chamados. A ausência de Amaguinho o incomodava. Detestava que ficassem como um time incompleto. Dava um pouco de nervoso. E se Kurai de repente desse pra trás também? Ficaria sozinho?

Virava pro amigo com olhos de cãozinho abandonado antes de ser abandonado e segurava a beirada da camisa dele falando com uma voz chorosa. - Kurai-kun...- – se interrompia quando o sensei deles se aproximava e seu queixo caía. Ele era bonitão! - ...uau...- soltava baixinho e esticava um sorriso galante. - E aí, sensei? Estou sim, e você? Eu adoro doces. O Kuraizinho também mas ele tem o gosto mais de velho tipo café e tal. Você tem algum aí com você? disparava falando e aproximando um pouco mais na frente do professor, o analisando.-
Informações:


Considerações:




Última edição por Tithania em Ter Mar 08, 2022 11:10 pm, editado 4 vez(es)
Tithania
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Alexia
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meu Caminho Ninja!

O garoto de pele morena pra negra, cabelos escuros azulados e olhos do mesmo tom de um jeito meio elétrico, com o corpo atlético e braços amostra com músculos infantis e um cachecol roxo no pescoço podia não estar balançando como o loiro do seu lado, mas parecia tremer... de excitação, enquanto se segurava:

— Falta tão pouco pra poder finalmente esbagaçar na porrada!

Finalmente estava se formando e poderia começar a aprender jutsus de verdade, mostrar seu potencial e se tornar verdadeiramente forte pra proteger as pessoas próximas de si. Kurai apertava o punho em frente a si, entusiasmado, um sorriso riscando o rosto de lado de um jeito que parecia que ele era um delinquente que iria desafiar alguém para uma briga.

Tudo que estava atrapalhando era... apenas... CLARO:

— Kaito para de fazer palhaçada, se eu reprovar por sua causa eu vou quebrar sua cara. Vão acabar voltando a gente pro pré com essas suas gracinhas.

Ele resmungava entre dentes, recusando em diminuir o sorriso empolgado e problemático que tinha no rosto, estava faltando só o...

— E Cadê o Amago?! Shikusho, isso lá é dia de faltar... - O sorriso agora virava meio intimidador enquanto uma áura parecia rodear o garoto que tinha uma veia saltando na testa de estresse, mas quando Kaito fazia os sons de puns com o sovaco ele ria, inclinando pra frente até.

— HAHAhaHA... Hey para...  vai que tem doce de comemoração, se eu ficar sem eu vou pegar os seus por uma semana e... o que foi dessa vez? - Indagava quando a expressão de Kaito ficava chorosa, o sorriso sumindo completamente, dando lugar para uma expressão preocupada realmente com o amigo. Só para perceber que não era nada sério e rodar os olhos quase até o cérebro se pudesse ao ouvir o "uau" de Kaito ao o sensei aparecer. Era o que faltava, mais um? Kurai tinha 9 anos mas parecia que seu olho desenvolveria algum tique-nervoso.

— Você é um sem-vergonha mesmo, não pode aparecer um rostinho bonito que esquece de tudo. Ecchi.

Dizia e bufava, virando para o sensei, cruzando os braços e enchendo o peito, até engrossava a voz — uma tentativa pífia de um garoto de 9 anos, apesar dele já ter um físico maior do que os demais:

— YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU, Noah-sensei! Sou Raton Kurai! Por favor, me ensine tudo e me torne um ninja capaz de segurar e derrubar muralhas para meus companheiros! Honrarei seus ensinamentos! - Havia intensidade na voz do garoto, e determinação em seus olhos. — E eu também quero doce... se tiver.

Dizia simplesmente, fazendo uma reverência de braços cruzados... dando um pisão no pé do Kaito:

— Cala boca, você que tem gosto de um bebê! - Ele dizia com uma veia saltando na testa.


Roupa:

Alexia
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2864-ficha-ranton-kurai#24008
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Doces então! - Respondia sorridente o sensei, que não se esforçava para exibir um olhar gentil. Continuavam a caminhar, mas para um caminho diferente ao qual deveriam ir para chegar até o centro comercial da vila da areia, invés, se afastavam mais, indo para um lugar menos protegido do sol.

Cortando a possível dúvida que os jovens pudessem ter sobre o caminho seguido, Noah finalmente explicava. - Primeiro, eu vou testar vocês, ver se merecem essas bandanas. - Retirava de sua bolsa ninja e as dobrando sem pressa alguma, colocava ambas lado a lado ao chão logo à sua frente. - Particularmente, eu acho que a conexão entre os ninjas da mesma equipe deve ser exemplar, um deve confiar a vida ao outro. - As palavras pareciam rígidas e cheias de experiência. - Vocês terão pouco tempo para conseguir me provar que estão aptos à isso, parecem bons amigos, podem voltar juntos para academia ou sairemos daqui para comer alguns doces em comemoração. -
Em questão de segundos após as falas do professor a sensação térmica subia drasticamente, em pouco tempo o calor costumeiro do verão de suna se assimilava à uma fogueira com pedaços de carne assando, onde a carne eram os dois estudantes que acompanhavam o sensei, era inevitável que gotas de suor escorressem pelos seus rostos. A sensação de cansaço e de uma leve confusão começava a afetar ambos, insolação.

As mãos do sensei se moviam em uma velocidade exorbitante, mesmo que um único selo fosse necessário para a realização de seu jutsu. tornando em surpresa o que acontecia a seguir, à cerca de 10 metros de distância dos estudantes, logo a frente do sensei, um amontoado de clones surgiam correndo em direção de Kaito e Kurai, todos segurando kunais. Noah que continuava imóvel e ficava oculto atrás de suas cópias pelo ponto de vista das duas crianças e dali lançava duas kunais na direção dos dois. Armas que percorreriam o curto caminho até atravessarem os Oboro Bunshin e se tornarem visíveis aos estudantes.

Jutsus:
Informações:
Løner
Tithania
Icone : [Tutorial] Dia Quente 9GcoMgV
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Dia Quente 9GcoMgV
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Dia Quente 9GcoMgV
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


ENQUANTO EM NÓS BRILHAR A LUZ




 
Kaito parava por um momento pensando na fala do amigo sobre voltar pro pré e abria um sorrisão. - Hááh, seria tãão legal ser mimado por senseis de novo... Teríamos regalias e faríamos dos kohais nossos servos hehehe - começava a viajar na imagem daquela imaginação enquanto um Kaito de coroa carregado num trono era alimentado de doces e recebia cafunés de professores enquanto colegas o abanavam com folhas de bananeira e o presenteavam com joias e... ‘Puf!’ A imagem apagava com aquela aura negativa que vinha do amigo. Era um alívio quando ele gargalhava com o som de peido. Ufa! Sempre funcionava!  

Êeeh??? Bebês não são ecchis, tá? Então escolhe uma coisa ou outra, seu esquisitão interesseiro por doces que imagina coisas hentais com bebês! - ralhava com Kurai falando tudo quase em uma única sentença até inclinando pra frente com as mãos na cintura e finalizando com uma careta com a língua pra fora.

Seus olhos se desviavam de volta para o professor quando ele falava sobre testá-los e o garoto bufava meio impaciente. - Mas Noah-senseeei... - se preparava pra lançar um olhar manhoso até notar a seriedade do professor quanto a confiar a vida um ao outro. Quanta intensidade. O.O Ainda bem que confiava até de olhos fechados no Kuraizinho e ele com certeza em si também. Já podiam pular pra etapa dos doces né?

 
Pensara em doces mas sua garganta na verdade pedia era por água. Só agora parava pra prestar atenção onde estavam mas nem fazia sentido porque podia jurar que estavam indo pelo caminho da área comercial... Bom, fosse como fosse, começar a pensar nisso não estava bacana já que começava a se sentir cansado e o calor castigante começava a deixar sua mente meio bagunçada.

- Claro, claro, mas a gente não pode ir pruma sombra, não, sens-...! Kurai-kun!!

Não dava pra saber se a exclamação quando se interrompera era um pedido de socorro pro amigo ou um alerta de preocupação com o mesmo ao ver as kunais. Talvez fosse os dois. O fato era que Kaito avançava na direção de Kurai juntando os braços ao redor da barriga dele pra erguer o amigo, tentando se mover junto com ele pra fora do alcance daquelas kunais (poxa, eram kunais de verdade!) utilizando a técnica de Shunshin no Jutsu e levando Kurai consigo pra direção oposta que aqueles clones corriam.
-
Informações:

Considerações:




Última edição por Tithania em Ter Mar 08, 2022 11:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tá bugando o código)
Tithania
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Alexia
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meu Caminho Ninja!

Kurai assentia sobre os doces, enquanto andava agora atrás do sensei com os braços cruzados firmes ali ao lado de Kaito.

— Não acredito que você toparia ser pirralho de novo só pra ter afago na cabeça. Você não é um cachorro, Kaito.

Dizia cortante, o olhando de canto com a voz dura típica do moreno. Soltava o braço e cutucava a orelha com o mindinho, sem ligar para a outra parte da provocação que havia sido feita anteriormente. Mas parando para ouvir o sensei.

Merecer as bandanas.

— Nós merecemos, treinamos muito mesmo... e vamos comer doces, sem a mínima dúvida!

Falava de forma firme, assentindo e sorrindo novamente daquele jeito largo e com uma aparência meio encrenqueira enquanto afastavam-se docentro da cidade.

Sentia então que estava... escorrendo. Em fato:

— Porque tá tão quente? O sol chegou mais perto ou algo assim?

Reclamava, passando a mão na testa enquanto pingava suor, jogando para o lado gotas passando a mão na testa até ver... os clones que surgiam.

— É um ataque! Hora do teste e- KAITO!!

Se via ser puxado em um Sunshin para ..

— É claro que você iria errar a direção né, KAITOOOOO!! - A voz do garoto ecoava um pouco, preso nos braços do amigo antes de resmungar rápido: [/color=#FF8C00] — São Bushins! Temos que achar o certo![/color]

A falta de direção do amigo ainda ia matar os dois! Ele não só o prendia como também usava o Sushin na direção errada pra frente do grupo de clones. Reclamava mas já acostumado com as avacalhações do amigo, enfiava a mão nos bolsos em uma ideia rápida, arremessando seus 10 Makibishi na direção dos clones ali para terem algum tempo de reação, enquanto fazia um sonoro "TSC" com os lábios.

Kurai então, com a outra mão, pegava o longo fio e entregava uma ponta para o amigo:

— Segura isso aqui! Kawarimi no Jutsu!

Tentaria trocar de lugar com um dos Makibishi para sair atrás dos clones, segurando o fio para ir correndo e ver onde que o fio não iria pegar. Um plano simples mas em sua cabeça, extremamente eficaz.

Kurai levava a outra mão para sua Wakizashi. Caso viesse algum ataque de algum que não tivesse passado pelas linhas, tentaria saltar para o lado tentando se esquivar, mas caso não conseguisse por serem vários golpes, tentaria usar sua lâmina para se defender fazendo bloqueios e cortes no ar.

Corria com o fio para atravesasr o grupo e ficar com pelo menos uma área sem clones perto de si, para poder vê-los sem ter que se preocupar com as costas.


Informações:
Roupa:

Alexia
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2864-ficha-ranton-kurai#24008
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O jovem de cabelos loiros era o primeiro a reagir botando em prática seu raciocínio para tomar alguma ação, estavam ali para aprender de qualquer forma, e ele aprenderia que tinha escolhido a direção errada para fugir. Logo após ser agarrado pelo amigo, o moreno montava seu plano e começava a colocá-lo em prática, lançava as makibichis no chão de modo que se espalhariam e se fossem Kage Bunshins, aqueles clones poderiam acabar se desfazendo com a açõo, no entanto, não possuíam um corpo físico e os pés sob as armas ninja apenas faziam-nos atravessar as makibichis e continuar o caminho, Kurai então realizava o selo para o Kawarimi e nada acontecia.

As Kunais passavam ao lado dos rostos dos garotos e por pouco não os acertavam em cheio, mira não era o melhor dos atributos de Noah e mesmo que tivesse lançado com o intuito de errar, o movimento de esquiva para trás dos jovens os tirava do local inicial, mas ainda os deixava em rota de colisão com a arma. Assim que as duas Kunais atingiam os solo alguns metros atrás dos meninos, o Oboro Bunshin se desfazia, mostrando Noah parado ainda no mesmo lugar com olhar de julgamento para os jovens, mas logo reparou o selo de mãos de Kurai.

- Ué... Vocês... Não vão reagir? Andem, podem me atacar com tudo que vocês tem haha. Foi uma ideia interessante a sua rapazinho, não se esqueça que o Kawarimi é um jutsu muito importante no arsenal ninja, mas nem sempre ele resolverá seus problemas. - Dizia de bom humor, ao menos seus alunos não eram crianças sanguinárias as quais ele teria muita dificuldade de lidar e colocar na linha, aqueles dois poderiam ir muito longe e se tornarem ótimos shinobis de Suna. Enquanto falava, o sensei formava linhas de chakra em seus dedos, que se esgueiravam até as duas kunais recém-lançadas e ao encontrá-las puxava de volta, na intenção de atingir os dois pelas costas. - Cuidado! - Apontava com a mão esquerda alarmando-os sobre o perigo.

Jutsus:
Informações:
Løner
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem