RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino de Jutsu

[Treinamentos] - Simon M. Stilinski Animesher.com_ciel-gif-sebastian-1607191
A luz iluminava o chão, criando várias linhas negras de sombras pela elevação irregular dos paralelepípedos que formavam a rua, a água descia com pingos forte e grossos da chuva, quase era uma tempestade. Eu e Ciel fomos obrigados a trabalhar juntos mais uma vez, por algum motivo o destino continuava fazendo com que nós dois tivéssemos que lutar juntos. Nossos corpos já estavam exaustos, o chakra dele já estava no fim, mas minhas técnicas seriam inúteis ali, então eu permanecia com minhas reservas bem altas.

Se vocês caírem agora, jamais conseguirão ajudar na guerra. — Eu estava com o joelho e a mão esquerda no chão, assim como a outra se apoiava em meu joelho direito que estava erguido. Mantinha em minha mão destra a kunai que era a única coisa que eu podia fazer para lutar ali, mesmo enquanto arfava olhando para o chão de cansaço.

O som das solas de ciel se arrastando enquanto ele era empurrado para trás por um chute, me fez olhar para nossos carrascos. Um dos homens estavam praticamente intocado, sua feição era de felicidade, ele havia nos derrotado quase sozinho com seu corpo quase obeso, mas cujo os músculos eram visíveis em seu braço, a barba loira e os cílios quase da mesma cor, era a única pelagem colorida a mostra em seu corpo. O outro era franzino e pálido, acharia que ele era um fantasma se eu já não o tivesse visto antes, inclusive se eu já não tivesse o derrotado antes.

[…]

Me desculpa. — Pronunciou Ciel para mim.

Pelo que? E espera, vocês está se desculpando? Você consegue fazer isso? — Era a primeira vez que eu sentia culpa em sua voz, principalmente com seu tom sério. Devido a isso tentei provocá-lo, o que eu fazia diariamente.

Eu poderia ter acabado com isso mais cedo, mas eu subestimei meu adversário e agora eu não posso usar metade dos meus jutsus sem desmaiar imediatamente. — Ele se levantou e cobriu seu rosto com os pulsos em pose de luta. — Eu posso dar mais um ataque, mas eu ficarei sem chakra e se ele resistir, acabou.

Você está me dizendo que você podia ter acabado com ele e me deixou apanhando sozinho por que quis brincar? — Rosnei pra ele enquanto me levantava.

É por isso que vou tentar. — Olhando por trás dele, apenas a parte lateral de seu rosto, pude ver que seu semblante estava escurecido por estar contra luz, mas seus olhos ainda batiam uma pequena porção de luz pois ele estava olhando para mim de relance, e logo atrás estava o poste de iluminação da vila de Kumo. Quando o garoto fechou os olhos lentamente, e os abriu novamente, pude ver que seu olho tomava uma tonalidade púrpura e vibrante, ele era o próprio foco de luz de seu rosto, ao mesmo tempo em que seu olhar marcava alguns desenhos que eu não conseguia distinguir ao certo.

O tempo parecia parar, não apenas literalmente, mas em minha cabeça também. A profecia voltava a minha mente, ele era o garoto que teria “os olhos fechados para sempre”? Não, não é possível, aquilo finalmente começava a se tornar verdade? Se era isso, eu tinha que fazer alguma coisa, eu não podia deixar que fosse ali que seus olhos se fechassem para sempre. — “Pensa Simon, Pensa…” — Minha cabeça sempre funcionou melhor que as outras pessoas, e nesse momento, ela estava funcionando puramente por instinto.

Se o seu problema vai ser ficar sem chakra… Então eu vou te ajudar com isso. — Citei baixinho, sem saber se ele havia ouvido ou não. Com o resto da força que eu tinha e com as dores da luta, corri o mais próximo que pude para ficar entre os dois.

Como esperado, o oponente não quis deixar que aquilo acontecesse e avançou contra mim, mas ele queria que eu desviasse e, tudo que eu fiz, foi sacar um papel bomba em velocidade baixa o suficiente para que ele pudesse ver e hesitasse. Com a mão direita, do papel bomba, eu tentei tocar o peito do oponente, enquanto me desviava para o lado para evitar seu ataque. Com a outra mão, que estava terminando de guardar a minha Kunai, eu tocaria Ciel. Sempre tive um bom controle do meu próprio chakra, então se eu ao menos conseguisse controlar esse ninjutsu o suficiente, talvez eu pudesse usar o jutsu que eu havia lido num pergaminho a pouco tempo atrás.

Quando me virei, uma aura cobriu meu corpo e meu chakra começou a sair, buscando Ciel, que já não estava atrás de mim. Quando voltei meus olhos para frente novamente, eu estava um pouco atrás do ponto em que eu estava antes. A minha frente, eu não tocava no peito do homem com o papel bomba, e sim nas costas de Ciel. Meu chakra mudou sua rota, e começou a ser bombeado para o garoto. Ele estava segurando o homem com a mão esquerda envolvendo o pescoço dele e a direita travando seu pulso.

Eu não sabia o que tinha acontecido e nem o que estava acontecendo para que o meu companheiro de batalha tivesse recebido um boost tão grande de poder assim. Com certeza, não havia sido eu. Eu só estava o mantendo de pé com o meu chakra enquanto ele fazia o resto. Funcionou: O homem caiu para trás, como se tivesse tido toda sua energia drenada de uma vez. Com os dois no chão, a vitória era nossa, tínhamos passado no treinamento, agora era só nos aproveitar do lamén gratuito e voltar a nos ignorar. Pelo menos eu havia conseguido desenvolver o meu novo jutsu e descobrir um pouco mais sobre o que Ciel guarda em seu repertório.

Mas uma ultima pulguinha ficou atrás de minha orelha: E se eu pudesse fazer isso em uma escala bem maior? Eu poderia fazer isso a uma certa distância, mas e se além disso eu pudesse roubar outros chakras e transferi-los para outras pessoas? Isso certamente me ajudaria em momentos futuros.  

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado!

OBS: Peço que dá próxima vez, você desconte o gasto de chakra correspondente ao jutsu que treinou, certinho? No mais, tudo ok!
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem