RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim, todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Tutorial inicial] A dupla iniciante  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial inicial] A dupla iniciante  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial inicial] A dupla iniciante  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu e Tamaki chegamos juntos na academia, era o ultimo dia de aula e estávamos ansiosos, havíamos saído do orfanato juntos e trouxe todos os meus equipamentos, inclusive minha preciosa tantõ, enfim, esse era o momento decisivo para nos tornamos shinobis de Kumogakure. Enquanto entravamos no lugar, tentava me acalmar, estava tenso, pois lembrava de todo o caminho que tinha percorrido até ali e os anos de dedicação, eu e Tamaki não dissemos nada um ao outro desde que saímos do orfanato em direção a academia. Assim, entramos na sala de aula e me sentei no lugar de sempre, logo, o professor entra e começa a falar sobre o teste decisivo. No final da explicação, nos deslocamos para da sala, indo para uma área aberta, onde seria realizado o teste. O sensei, então, chama o meu nome e o de Tamaki, eu respiro fundo e me concentro, nesse momento, toda a tensão do meu corpo se esvai e me sinto renovado, como se todo peso em minhas costas fosse retirado, assim, eu ando junto com meu parceiro estando totalmente determinado a vencer. Então eu dirijo a palavra à meu amigo - Está pronto para isso? - pergunto com um olhar determinado e ele responde de mesma intensidade - Mais pronto do que nunca.

Assim, eu entro em posição de batalha, me concentro e quando o professor dá o sinal, eu sou o primeiro a avançar, indo rapidamente em direção do sensei, parece um movimento obvio e idiota, mas logo em seguida uso uma Kemuridama, que deixa uma cortina de fumaça impossibilitando a visão do professor, sequencialmente faço os selos de mão: "Carneiro → Cobra → Tigre" dentro da cortina e utilizo o jutsu Bunshin no Jutsu criando um clone ilusório que atravessa a cortina de fumaça e este, corre em direção ao sensei com a tantõ ilusória em mãos, enquanto o eu verdadeiro continua na fumaça, esperando uma rápida ação de Tamaki, para que ele possa me cobrir e me dar uma abertura.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Começa então mais um dia da vida do jovem sonhador Tamaki, sendo um dia importante para sua vida, o tão aguardado Teste Genin, onde seu sonho de ser o próximo Raikage estava evoluindo, mas ainda tendo um longo caminho pela frente, algo que Tamaki sabia, porém não se importava, acreditando que aquilo poderia ser melhor para se tornar mais forte, superando seus limites e o seu ídolo.

Após um tempo, Tamaki vê seu professor chegando, explicando o funcionamento do exame, mas acaba não dando muita importância, até que seu responsável lhe chama , junto com seu amigo Fuyuki, com quem tinha vindo para a academia, saindo juntos do orfanato onde moravam, um dos irmãos de consideração de Tamaki, junto com Satori, que não estava no dia, mas isso não importa, já que com certeza ele teria uma oportunidade. Começando o teste, Tamaki vê seu companheiro Hatake avançando para o ataque, além de fazer o uso de uma bomba de fumaça, que logo seria importante para auxiliar na criação de um clone para distrair o professor, usando da arma favorita de seu amigo, uma tantõ, que claramente não era a real, deixando uma chance para o jovem forte.

Aproveitando aquilo, Tamaki avançando no professor, saltando e aparecendo atrás do professor, que com certeza estaria distraído, ficando em uma posição de quem acabava de ter saltado, algo que tinha feito, esticando sua perna esquerda para o lado, dando em sequência um giro que acabaria com um chute usando esse membro, sendo diretamente no rosto do seu sensei, dando chance para o Hatake conseguir realizar seu ataque, fazendo um sinal usando sua cabeça, que estava com um sorriso largo estampado, mostrando que ele estava sentindo uma emoção daquela batalha.
Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os dois garotos pareciam animados, e demonstravam ter um bom entrosamento entre eles. Suas ações, entretanto, eram um tanto quanto simples demais. Lançaram uma cortina de fumaça, mas longe demais do sensei para impedir sua visão, atrapalhando somente a visão deles mesmos. Um deles criou um falso clone, uma mera ilusão, que portava uma espada semelhante À sua, e o outro tentou pular por cima do sensei. Antes que o chute do garoto que estava atrás pudesse ser desferido, o professor, que era mais veloz, deu uma rasteira girando seu corpo, derrubando o garoto atrás dele no chão. Quando ao da frente, não reagiu à ele. Afastou-se alguns metros de ambos, ficando com Yusei À 5 metros à sua esquerda e o Hatake à sua direita, também `5 metros.

- Um ninja precisa pensar bem suas ações, e suas estratégias conjuntas foram muito boas, mas suas ações parecem as de um estudante. Revisem seu métodod de ataque e venham para cima de mim mais uma vez.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Tutorial inicial] A dupla iniciante  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial inicial] A dupla iniciante  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial inicial] A dupla iniciante  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Ah droga... Vamos de novo - Vejo que o meu plano inicial deu errado, acabei arremessando uma bomba de fumaça muito cedo e desperdicei equipamento, eu iria tentar um movimento mais direto. Então eu agilmente voltei a me mexer e avanço 1 metro na direção do sensei, logo em seguida, faço os selos para a realização do Bushin no jutsu novamente para tentar confundir o professor. Após fazer o jutsu, continuo avançando mais 4 metros até o sensei com a ilusão do lado. Chegando bem perto do meu alvo, eu deslizo no chão sacando a minha tantõ localizada nas minhas costas para tentar atacar por baixo, mais precisamente, na lateral de sua perna esquerda com minha arma enquanto a ilusão pula fingindo que vai atacar por cima usando a mesma arma apenas para tentar distrair o oponente. Caso o ataque dê errado e o professor se defenda ou esquive de alguma forma, eu vou rapidamente me levantar e emendar o movimento em um rolamento para tentar fugir da área de ataque do sensei em 2 metros e depois me virar usando minha tantõ para ficar em posição de defesa. Mas caso acerte, iria terminar o ataque e passar na lateral do sensei ainda escorregando e então levantar e virar rapidamente estando a 3 metros do sensei.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tamaki, vendo que sua estratégia acabou não dando certo, se levanta do chão, estalando seus dedos localizados em sua mão, ficando em uma postura de combate, semelhante a usada por boxeadores, usando de seus dois braços levantados, tampando parte de seu rosto. Após isso, ele acaba desfazendo essa posição, começando uma tentativa de correr 5 metros para perto do Sensei, enquanto torcia para dar certo essa sua investida, visto que sua ação anterior não tinha dado tão certo assim. Caso consiga completar esse avanço, ao faltar 1 metro para sua chegada ao professor, ele tenta chamar sua atenção, gritando: SOU EU DE NOVO!. Tudo isso visando uma atenção dele, levantando seu braço direito, fazendo um ato de fingir que iria dar um golpe no rosto do seu oponente, querendo que o mesmo defenda, para assim dar um soco com seu braço esquerdo na região da barriga, torcendo para que essa sua maluquice dê certo.
Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os dois rapazes pareciam entender o que o homem queria dizer, e dessa vez realizavam ataques além de sincronizados, bem pensados. O professor desviou-se das distrações e ataques sem muitas dificuldades, graças à sua grande velocidade, e então anunciou.

- Parabéns, vocês passaram! - Disse, segurando duas bandanas em sua mão.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem