RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O sol raiava firme desde o começo da fria manha queimando e congelando minha pele ao mesmo tempo, o som da água em fluxo perfeitamente laminar correndo suave ao meu redor enquanto eu meditava sentado numa pedra no meio do rio, de repente um objeto em alta velocidade percorre o ar em minha direção, meus músculos se movem mais rápido que o resto de meus sentidos sacando a espada e já defletindo o projétil com um único ataque, outro objeto dessa vez muito mais massivo estava logo atrás disso, era tudo um truque para criar uma distração e me deixar vulnerável, comprimo os músculos de minha perna ao máximo e me projeto para trás com um salto caindo sobre a fina superfície de água com os dois pés, finalmente abro meus olhos finalmente vendo o velho espadachim que era meu oponente, aquele era meu mestre e meu objetivo agora era derrota-lo, felizmente eu tinha uma técnica especial que eu queria usar, quando meu mestre avança eu faço um duplo salto carpado para frente e estendo uma das pernas para frente dando a entender que eu performaria um chute de cabeça para baixo entretanto ao mesmo tempo com apenas uma das mão sustentando todo o peso do corpo no chão eu rotaciono o antebraço criando um momento de torque enorme com relação ao outro braço que segurava a espada criando um forte golpe horizontal extremamente baixo, meu mestre apenas com o movimento dos pés desvia do ataque facilmente  e enquanto isso eu comprimo os músculos da minha palma e dedos me projetando para cima e girando em pleno ar verticalmente múltiplas vezes antes de cair de pé, meu mestre avança com giros horizontais e golpes sinuosos com sua espada, eu sabia que meu avô era um mestre exímio na arte das espadas porém aprender técnicas de luta apenas observando poucos golpes e conseguir atacar usando a mesma técnica sem nunca ter treinado é algo que está acima do nível humanamente possível de habilidade, eu começo giros na direção contrária sempre mantendo os cotovelos flexionados para aumentar a velocidade dos giros, eu mudo de direção tanto de movimento tanto como de giro enquanto mudo os ângulos de ataque da espada constantemente e mudo o sentido dos ataques em pleno movimento, essa mistura de movimentos giratórios e sinuosos com ângulos de ataque confusos e imprevisíveis cria a mistura caótica que é o Taijutsu de Agitação em sua forma perfeita e com isso consigo furar as defesas de meu avô em pleno ataque assim conseguindo arrancar apenas uma de suas mechas de cabelo já que ele desviou rapidamente do ataque
nós dois paramos por um segundo retomando o fôlego antes de sairmos de formação
"Você me pegou de jeito pelo visto, essa sua técnica é definitivamente muito forte, aliás eu adorei como você fica girando igual um peão no baú enquanto ataca, porém você ainda não é rápido o suficiente para me alcançar"
Esse velho teimoso não gosta de admitir a derrota nem quando está treinando, me pergunto se isso é traço de família
"ótimo então já que terminamos por aqui acho que já vou indo"
O velho me segura pela roupa
"Está se esquecendo do seu treino de respiração e das quinze voltas em torno da cidade com vinte quilos de pedra nas costas que você me prometeu fazer hoje?"
Aí vem a dor
e o arrependimento também
porque eu fui confiar a memória desse velho?
Vai ser um longo dia pelo visto


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Treinamento] Beyblade  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Beyblade  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Beyblade  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem