RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 1000/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 0/12Byakugö 400/400


Pandora, do Inferno


A verdadeira divindade da Igreja do Fogo Eterno se aproxima da Vila da Folha, a passos lentos, enquanto observava todo aquele verde que já lhe dava nos nervos. Uma paisagem tão vívida se opunha ao que a garota pensava como mundo perfeito. A harmonia do universo estava prejudicada com tudo aquilo e ela, com seus cavaleiros, seria o caminho para a verdadeira glória do mundo ninja. Um sorriso sinistro tomava a face da garota que observava o anel roxo se formar em sua mão, depois de tanto tempo.

"Eis o seu presente, Pandora... Presente?... Sim. É o símbolo de seu poder, Pandora. Agora você deve se fortalecer para poder usá-lo livremente... Fortalecer-me? Isso que você acha que vim fazer aqui? Não dou a mínima para isso, Fênix. Só quero descobrir o que eu vim até aqui para descobrir... Você anda mais agressiva ultimamente, Pandora. Tem certeza que consegue se separar de mim em consciência... Cale-se..." A garota fechava os olhos, já nos portões da Folha, enquanto observava em sua volta, esperando que alguém aparecesse por ali.

Levaria a mão esquerda à lateral da cabeça, demonstrando um pouco de dor na região. Já era madrugada e a temperatura não era tão intensa quando na casa da kunoichi. Ela balançava a cabeça negativamente. Estava realmente estressada com tudo aqui. Mesmo não sendo uma invasão, não aceitaria que a atacasse livremente, o que a fazia manter a atenção total em qualquer movimento próximo dela.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1200/1200
Chakra:1200/1200
Estamina:12/12


A loba se aproximava do portão principal, havia acabado de concluir um trabalho de eliminar alguns ninjas para o hokage. Suas vestes estavam rasgadas, sua capa vermelha demonstrava pequenas marcações mais escuras revelando o sangue que havia sido respingado pelos seus ataques.

Olhou para a figura que estava diante do gigantesco portão de madeira e sorriu maliciosamente ao reconhecer a figura. Cabelos pretos, olhos oblíquos e ardilosos simetricamente posicionados sobre bochechas finas que delineiam sobre lábios volumosos. A princípio pensou que seria melhor evitar a dita cuja, havia escapado de iwagakure, e provavelmente havia sido dada como morta ou como uma fugitiva, alertar sobre o fato de ter conseguido refúgio na vila da folha poderia ser um grande problema.

“Mas quem liga para os problemas que ela faria?”

Pouco se importava com os problemas de Konoha, estava ali apenas porque queria respostas sobre o desaparecimento de seu amigo, se iwagakure iria entrar em guerra diplomática por isso, pouco importava, afinal, o que ela mais desejava era o caos.

— Olá Pandora, creio que você esteja bem longe de casa, não acha?— Murmurou.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 1000/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 0/12Byakugö 400/400


Pandora, do Inferno


Pandora até tinha certa consciência a respeito do êxodo de Iwa no último período de tempo, mesmo que ela não demonstrasse qualquer tipo de reação com tudo aquilo. Apenas olhou para a suposta anfitriã, em silêncio. Não era como se fossem amigas ou mesmo colegas. Apenas arquearia a sobrancelha esquerda, mantendo o olhar fixo. — Estou aqui para me encontrar com um ninja desta vila que está me devendo um favor... Squall... Tem notícias dele? Poderia chamá-lo aqui, por favor... — Como sempre, a kunoichi de cabelos negros não tinha muito a dizer para a ninja de Konoha, ignorando completamente a pergunta que tinha sido dirigida, e aguardaria a resposta.

Pandora sequer cogitava que a recepcionista não conhecia o parceiro de vila, haja vista que ele tinha sido apresentado a todos os presentes na expedição ao País das Ondas de algum tempo atrás. "Hey, Pandora, essa não é aquela ninja de Iwa?... Isso não interessa e você sabe muito bem disso, então não se meta... Blá blá blá! Olhe garota, eu sou bem mais antiga e poderosa do que você pensa, devia agradecer por eu aceitar dividir o corpo contigo... Nada, você é só uma abominação estranha que ninguém além de mim consegue controlar. Esta é a única e simples verdade... Há! Quer dizer que você acreditou no que o Lobo lhe disse sobre mim? Acha mesmo que foi ele que me criou?... Por que você não simplesmente fica quieta?... Eu curto ficar de papo contigo, é meio solitário aqui quando você não conversa comigo... Será por quê eu não quero conversar? Talvez por estar ocupada com coisas mais urgentes?... Mesmo assim, devia me entreter um pouco..."


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1200/1200
Chakra:1200/1200
Estamina:12/12


A loba arqueou a sobrancelha e mordiscou os lábios. No fundo acreditava que ver alguém de seu passado pudesse lhe fazer cogitar para retornar a antiga vila, mas quando a viu percebeu que todos os sentimentos que a conectam com iwagakure estavam submersos o suficiente dentro de sua psique para poder não sentir nada por sua antiga moradia.

A surpresa veio quando esta perguntou sobre o ninja que havia sido mencionado, não conseguia imaginar pandora atrás de um amigo ou que ela se deslocaria tão distante apenas para cobrar um simples favor. Logo aquele nome deveria representar algo importante para Heinsten. Fechou os olhos por alguns segundos, vasculhou em sua mente as possibilidades, mas logo desistiu, Pandora era como uma grande cortina de fumaça, todos que tentavam esmiuçar suas estratégias acabava perdido em um beco sem saída.

Não gostava dela. Muito menos confiava na loba negra e em seus olhos obliquos.

— Depende da versão que pretende ouvir, a alguns dias atrás houve um incidente envolvendo ele e outro ninja, a maioria acredita que ele foi morto, ao lutar contra um ninja famoso da vila.— Deu de ombros e ergueu as mãos.— Sendo sincera duvido muito dessa parte da história, pois poucos dias depois o nome dele entrou para o bingo book, na realidade, logo entrarei em uma caçada para encontrá-lo. Não sei dos detalhes, essa vila não é muito diferente de iwagakure—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Pandora, do Inferno 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 1000/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 0/12Byakugö 400/400


Pandora, do Inferno


As palavras de Ookami pareciam refletir a verdade, em especial graças ao final dos dizeres da loba branca. Ambas pareciam nutrir o mesmo desprezo pelas vilas ocultas, embora Pandora fosse infinitamente menos em cima do muro. Enquanto Ookami tinha se refugiado em uma vila qualquer, Pandora, com a ajuda constante da voz em sua mente, tinha decidido dizimar todas, a começar por Iwa.

"Então ele se tornou um nukenin?! Agindo por conta própria, Squall?... Ele disse que ia matar o Hokage, lembra, Pandora?... Hum! É óbvio que eu me lembro..." Respirava fundo, revirando os olhos. — Todas as vilas são iguais, Ookami... Eu esperava que você, com tanta experiência de vida e como uma kunoichi, já tivesse entendido isso. Quem sabe agora você consiga entender a realidade... — Fechava os olhos, virando-se de costas para a ex-parceira de vila. — Bem, se o Hokage ainda não foi morto, em breve será. Então eu não perderia meu tempo indo atrás do Squall... Ele vai cuidar disso pessoalmente e, se fosse você, ficaria de fora disso... —

Começaria a caminhar depois de dar aquele aviso à ela. "Por que você fez isso?... Eu quero saber o que essa moça vai fazer, Pandora... Isso ainda vai causar muitos problemas... E por que a gente deve se preocupar com isso? Você anda muito tensa, que tal se fizermos algo para podermos relaxar?... Não sei, o que podemos fazer?... Matar o Tsuchikage me parece bastante relaxante..." A garota seguiria o caminho dela, andando em velocidade baixa para retornar para a vila que seria sua propriedade no Noroeste do mundo.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem