RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden de Timeskip] Medicina e Guerra Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden de Timeskip] Medicina e Guerra Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden de Timeskip] Medicina e Guerra Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
002
Os cristais brutos choram.
Medicina e guerra
医学と戦争
Querida Sorano,

Esse ano tem sido de exacerbada dificuldade e característica complicação no que confere o desenvolvimento e os serviços prestados ao cerne do vilarejo, muito embora a notável adversidade tenho buscado empenho em aderir e auxiliar Sunagakure do modo mais prestativo possível, essa dedicação, conquanto, tem me consumido gradativamente, causando, devo dizer, algum desconforto contínuo, embora, orgulho igualmente incessante.

É imprescindível aqui evidenciar que não somente eu tenho exercido minha parte, todos aqueles que habitam o íntimo da cidade tem se esforçado em uma procura constante no tocante a paz e a harmonia, uma disposição conjunta em um intento por normalidade e bonança, ainda que esta pareça inalcançável em tempos como esse.

Bem, o que tenho feito nesse ano você talvez se pergunte; a princípio, me coloquei à disposição para com missões ninjas e neste período mal tive tempo de exercer qualquer outra coisa, houvera, no entanto, uma maior demanda no que compreende técnicas curativas e a própria habilidade médica e, portanto, realizei uma súbita mudança de enfoque expressando-me bem mais como clínico que qualquer outro serviço.

Apresentei-me em uma quantidade significativa de noites entremeio o hospital onde lá encarreguei-me de buscar pelo tratamento daqueles que dispunham-se minimamente machucados, de fato, os ataques e agressões tem se tornado cada vez mais comuns, principalmente tratando-se de regiões afora das muralhas do país, o que, evidentemente, influencia diretamente no meu emprego e torna a criar preocupação sobre minha mente.

Por mais solícito e prestativo que tentei ser perante esse período devo confessar que os requerimentos e pedidos no que concerne minhas habilidades jaziam em demasia e por muito quase me prestei a esgotar completamente as reservas de chacra que portava no tocante a minha estrutura para revigorar aqueles que jaziam à beira da morte. Havia prometido a mim mesmo que não permitiria, enquanto estivesse de pé, que os enfermos permeassem entre o sofrimento e a angústia completa e sendo assim fiz o possível para aliviar suas dores e receios, mesmo que aquilo tivesse significado um aumento para as minhas próprias.

De qualquer modo, e ainda no que tange às tarefas da casa de saúde, consegui pela primeira vez liderar uma cirurgia, fora uma ação que exigira muita concentração e evidente liderança e energia, não imaginei que conseguiria sair desta com algum êxito,  mas este o veio. O paciente em questão tratava-se de um jovem ninja que quando em missão na vila vizinha fora atacado por um grupo de malfeitores, estes que por sua vez o deixaram em um estado de quase morte, com sorte um dos moradores conseguira contato e realizara os primeiros socorros e assim permitira que o citado anteriormente conseguisse sobreviver até a chegada dos clínicos e a consequente locomoção do corpo alheio. Sobre a operação: haviam muitos tecidos que necessitavam de reconstrução e por isso se mostrou imprescindível ser um trabalho em conjunto com outros quatro médicos onde cada qual posicionara-se por seis horas no procedimento, não haviam pausas sobre a intervenção uma vez que cada segundo diminuía drasticamente as chances de vivência do outro.


Ah, não posso deixar de comentar, a cirurgia se tornara uma conquista medicinal considerável o que me rendera alguns elogios por parte da diretoria do hospital seguido de uma promoção, agora sou oficialmente um médico residente, posição esta que agora me rende maiores atribuições e encargos, em todo o caso fiquei bastante feliz com a graduação inesperada.

Agora que mencionei posição, sim, ainda continuo como chunin, já fazem três anos, eu sei, mas nem tudo é sobre isso, como citei, tenho focado bastante sobre o hospital e este parece ser meu serviço primário no momento. Ainda assim, empreendi algum tempo para refinar e adquirir novas habilidades que por sua vez me parecem ser tidas como de extrema utilidade não somente no âmbito terapêutico, mas também sobre o ofensivo.

Para a aprendizagem do poder em questão fora fundamental uma solicitação para com a diretora do hospital, você a conhece, ela é uma boa e gentil mulher, a responsável pela minha primeira oportunidade de emprego e também aquela que me ensinara tudo que sei sobre medicina e iryo ninjutsu, uma senhora forte e uma inspiração constante frente às técnicas, práticas e ações que a ela são atribuídas.

A citada se dispôs a realizar explicações básicas, em suma, conceituações vitais, as quais tão logo me coloquei a anotar, verdadeiramente, os apontamentos exercidos foram tidos como cruciais para com o desenvolvimento e devo aqui deixar registrado que sem os mesmos não alcançaria a conclusão.

Não somente de explicações sua tutela envolvera, a mais velha estabeleceu com alguma perícia e cuidado demonstrações visíveis do uso da técnica em um intento que eu, seu aprendiz temporário, absorvesse o uso e função, ela repetira o procedimento por uma quantidade significativa de vezes, pude enxergar o cansaço transparente do uso contínuo da anteriormente mencionada e sendo assim lhe solicitei que parasse.

Oh, devo lhe pedir desculpas, Sorano, apenas agora me dei conta que não citei em qualquer momento de que habilidade se tratara esse respectivo treino, bem, como deve presumir após a revelação de que minha professora é uma médica esse talento se encontra muito relacionado para com os anteriormente citados uma vez que necessita de um extremo controle de chacra para realiza-lo, trata-se do Byakugo no In.  

Em síntese ansiei pelo jutsu devido às capacidades acumulativas e de bloqueio que pareceram, após uma rápida análise, de nítida importância e versatilidade no que concerne os serviços prestados por mim; seria eficiente quando precisasse curar algum enfermo vide as reservas finitas de energia e também se mostraria importante quando em combate tendo em vista que poderia ser utilizado caso esse perdurasse em demasia.

Enfim, e ainda sobre a metodologia de conhecimento, quando minha colega deixara o ambiente fui capaz de assumir maior concentração sobre os informes transpassados, de forma sucinta, os repassava entremeio minha cabeça articulando-me para não esquecer qualquer passo exercido pela maior, possui alguma dificuldade para compreender e aglutinar a atividade vide o carácter complexo associado para com a mesma.

Bem, utilizando dos princípios básicos da técnica e agora atrelando-a para com o próprio fuinjutsu, e por consequência, selamentos de bloqueio, uma vez que a descrita associação se vê indispensável para com o aludido vide o aspecto de análoga função onde ambos se mostravam visceralmente unidos em função e processos.

O método para ativar a arte se vê, de maneira simplificada, um tanto quanto desgastante, existia perante a exposta uma demanda de concentração e chacra, ambas em uma dosagem extrema para que somente por intermédio da respectiva ação se pudesse dar por concluído o uso.  

Coloquei como ponto central do acúmulo a minha testa, o que, a princípio, fora um ato que causara estranhamento ao meu íntimo, havia frente o exercício uma inevitabilidade de influenciar diretamente sobre o fluxo da energia, o que era tida como uma nova e singular tarefa e por isso demandara de extremo empenho por minha parte, existia fora daquela habilidade específica uma habituação por minha parte de expelir o chacra para realizar jutsus, então aderir a um um conceito de aglomera-lo sobre uma parte do corpo parecia inusitado.

Foi preciso muitas tentativas e quando digo isso o estou falando de verdade, passei longas horas estas distribuídas em uma quantidade significativa de dias para que somente assim conseguisse aderir o raro jutsu, devo tornar a evidenciar a importância que a diretora tivera nesse sentido visto que ela sempre voltava a exemplificar e exercer a habilidade intentando por através das atitudes responder dúvidas e atribuir esclarecimento sobre o assunto tratado.

De modo geral, foi-se gasto uma porcentagem enorme de energia face os momentos da operação, conquanto, quando esta se dera como concluída se fizera presente, de modo que ligeiramente ornoso um diminuto prisma rosado em meio a minha testa, em gênese exprobei a figura, mas tão logo me fora explanado tratar-se da característica única da própria, ou seja, seus utilizadores sempre continham a mencionada marca sobre a região em que continham o chacra armazenado.

Para realizar a soltura e o mesclar da referida energia sobre minha estrutura, conquanto, era uma tarefa apontada como fácil uma vez que necessitava unicamente do entendimento de fuinjutsu liberando-o e permitindo que as marcas transpassassem meu corpo onde lá atribuiriam maior chacra quando necessário.

Ah esqueci de dizer, ainda frente as ações consegui outorgar duzentos pontos de chacra sobre o ponto, uma reserva que quase esgotara por completamente a que eu tinha no momento, mas vi como necessário tendo-se ciência que poderia vir a ser útil mais tarde quando em serviço médico ou missão ninja.

Acho que estes foram os acontecimentos mais importantes desse ano, sei que não foram muitos, nem sequer tão relevantes, mas como proferi no início, tenho dado enfoque em minha profissão, atuando ativamente enquanto médico tendo em vista que estes tem sido bastante necessários devido aos ataques frequentes associados para com a guerra. De qualquer modo, e agora finalizando essa carta, estarei aguardando ansiosamente sua resposta, sinto bastante saudades e espero que você esteja bem.


Com amor, seu amigo, Aru Hisui.




Bolsa de armas [25/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:
Byakugo: 200/400 Roupas



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gaiden Aprovado!〙



   
Recompensas:

Evolução da profissão Médico foi concluída,
a patente Residente foi desbloqueada;
• A IndividualidadeByakugō no In foi adquirida com sucesso.
[200CH foram armazenados ao selo.]


Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem