RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




雪はいつもここにあります
cap i          .


Fiz o mesmo caminho que já estava acostumada a fazer há um ano. Diferente da primeira vez que passei por ali, entretanto, várias pessoas me reconheciam e acenavam, me desejando um bom dia e, às vezes, me presenteando com alguma fruta ou pãozinho. Também me paravam para fazer perguntas, como questionar como eu estava, meus avós, ou para simplesmente para falar sobre o tempo.

Eu não me sentia uma estranha. Não mais.

Toda essa procissão, juntamente com a minha velocidade preguiçosa, sempre fazia com que eu quase me atrasasse para chegar até a residência onde Miyazaki estava detido — eu não gostava de me referir como a casa dele, afinal, ele não podia deixá-la. E a caminhada não era a única coisa que se repetia, dia após dia; o shinobi que o acompanhava antes de mim sempre me lançava um olhar feio ao me ver, e deixava seu posto sem sequer se despedir, apenas me jogando um pergaminho, onde tinha anotado os pontos altos de sua missão. Geralmente, eram coisas como horário de refeições, sono, vitórias no shogi.

Miyazaki sempre estava no mesmo lugar. Como eu o acompanhava durante a manhã e parte da noite, ele me aguardava na área externa, fumando seu cachimbo. A fumaça adocicada me fazia ter vontade de fumar e, inconscientemente, eu levava as mãos até os bolsos, onde maço de cigarro.

Como de praxe, o velho dizia: — Não ouse acender essa porcaria perto de mim! — E eu, lamentando, soltava o maço, mesmo que a vontade de fumar secasse minha garganta.

Bom dia, velhote. Tenho notícias. — Comentei, me aproximando dele e permanecendo em pé ao seu lado.



*** edição permitida pelo takanuxo!






Objetivo: Missão
Rank da Missão: Missão Rank B
História/desenvolvimento: Se trata da guarda de um velho ninja de Kiri, que havia sido sentenciado à cárcere privado há anos. Não se sabe o motivo de sua prisão domiciliar, mas, aparentemente, era necessário que sempre houvesse ninjas acompanhando-o. Hoje será a sua vez!
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




雪はいつもここにあります
cap ii          .


O velho não falou nada. Sabia que ele apenas esperava que eu prosseguisse. Ele era muito chato nesses pontos; sua única fonte de diversão era me torturar com treinos exaustivos. — Irei me graduar em uma patente mais alta. Não irei mais ser enviada para tomar conta de você. — Expliquei. Não sei exatamente o que eu esperava; o velho era um puto imprevisível, mas, eu certamente não estava que ele se levantasse e me desse as costas.

Fiquei ali parada, observando-o. Quando notou que eu não o seguia, virou apenas a cabeça. — Eu conheci sua mãe. — Comentou, como se suas poucas palavras não fossem sido capaz de revirar meu mundo ao avesso. Corri em sua direção, sentindo meu coração bater forte contra o peito. — COMO ASSIM? — Não me importei em berrar.

—  Shhh. Foi há muitos anos. Assim como você, quando era mais nova ela também ficou responsável por mim. A diferença é que ela voltou anos mais tarde e me entregou algo. Na época não entendi, mas, assim que você me contou sua história, tudo fez sentido. — Miyazaki tinha ido até um dos vários armários que existiam em sua casa e, enquanto procurava por alguma coisa, eu sentia que minha cabeça iria explodir.

Eu queria que ele me contasse tudo. Como ela era, se era forte, o cheiro dos seus cabelos e suas manias. Como eu era muito jovem quando ela faleceu, não me recordava, então, sugava a informação de todos que a conheceram. — Acho que isso, na verdade, é seu. — Ele me entregou uma caixa cuidadosamente embalada por um pano fino. Não dava para saber o que tinha ali dentro, mas, por seu peso e barulho, certamente não estava vazia.

Sei que você quer saber tudo sobre ela. Venha, vou lhe contar o que lembro enquanto jogamos shogi. Será a última vez que jogaremos, não? Por um longo tempo apenas, eu espero. Não ouse esquecer este velho que lhe ensinou tanto. — Apesar de estar com muita curiosidade a respeito da caixa, a deixei de lado durante o tempo que passei com Miyazaki. Ele parecia satisfeito por eu estar subindo de patente, porém, era nítido que se preocupava com a próxima pessoa que viria tomar conta dele. Ele era forte, mas também velho; não conseguiria infernizar a vida de seus guardas para sempre.

Ah, velhote. Essa, definitivamente, não será a última vez que jogaremos.






Objetivo: Missão
Rank da Missão: Missão Rank B
História/desenvolvimento: Se trata da guarda de um velho ninja de Kiri, que havia sido sentenciado à cárcere privado há anos. Não se sabe o motivo de sua prisão domiciliar, mas, aparentemente, era necessário que sempre houvesse ninjas acompanhando-o. Hoje será a sua vez!

Contem redutor de 25% e VIP Full com redutor de 50%, totalizando apenas dois post!!
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Missão Aprovada!〙



   
Recompensas:

• 7 XP.
(1 Rank B Solo)

• 150.000 RY.
(1 Rank B Solo + Reputação & Ryous Dobrados)

• 7 YP.
(1 Rank B Solo + Reputação & Ryous Dobrados)



Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem