RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kanni
Iwagakure Genin
Icone : [Rank D] Ajude Inue Iwagakure
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ajude Inue Iwagakure
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ajude Inue Iwagakure
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Once Upon a Time...


Partia da premissa de que alguém já deveria ter encontrado esse colar perdido, mesmo depois de minutos alguém já poderia ter encontrado o colar e agora estar feliz usando-o, quem dirá horas depois, mas por desencargo de consciencia resolvi dar uma vasculhada ao redor da entrada da vila, A criança com certeza não tinha saído de Iwa, os Jonins de guarda não deixariam, logo ela deveria ter perdido dentro da vila, busquei por mais ou menos meia hora, um colar brilhante seria reluzente o suficiente para chamar minha atenção, mas nada era encontrado por mim.

Parei por alguns segundos e olhei ao redor, buscando alguém que pudesse ter visto algo e ali estava, uma velha senhora, vendendo bugigangas aleatórias. - Oi senhora, com licença, você viu um colar perdido por aqui? Ele era brilhante de pérolas.

- Olá rapazinho, não vi não. - Me respondia com a voz mansa. Eu precisava pensar em mais alguma coisa, a senhora devia estar por ali durante horas e com certeza viu a criança correndo por aí. - Você viu uma criança brincando aqui? Uma garotinha... Quando ela foi embora, você viu se alguém se abaixou para pegar algo no chão? -

- Aaah sim, linda menina, eu a vi brincando com dois meninos, se não me engano um deles pegou algo e colocou no bolso, o menininho loiro. -

Aí estava minha resposta. Voltei até a casa da criança para saber mais informações sobre onde morava o coleguinha loiro e me surpreendi ao saber que era na casa ao lado. Fomos até lá, eu, a mãe e a garotinha, onde bati na porta e eu mesmo fiz a grande pergunta. - Bom dia, acredito que seu filho tenha encontrado um colar de pérolas, que pertence à ela, se importa de procurar? - Preferi não dizer que o garoto roubou o item, afinal poderia incomodar a mulher, depois de algum tempo ela voltou com o colar em mãos.
Not so Long Ago.

info
228 Caracteres
Missão Rank D Número 5

Ajude Inue encontrar seu colar
Inue está muito triste. Pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Este colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da Vila, vá procurar, pois ele deve ter caido no chão.


emme
Kanni
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3087-kaguya-kanni#26028
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank D] Ajude Inue Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ajude Inue Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ajude Inue Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Detalhe: O post na verdade tem 316 palavras enquanto nas considerações tem 228.
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem