RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 160/160        Chakra: 160/160        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 06/06


Programa Mais Médicos


Yukiko permanecia no condomínio de seu clã, já fazia um bom tempo que havia ido morar lá temporariamente para se fortalecer, o local era fechado do mundo externo e apenas os Hyuuga que trabalhavam com comércio saiam periodicamente. A garota infelizmente estava acostumada com essa solidão por ter crescido toda sua infância nesse local, mas estava com vontade de voltar a sua vida normal como estava sendo. Seu treinamento já estava próximo do fim, porém ainda iria demorar um pouco para voltar a sua vida cotidiana. Nesse dia em específico seu sensei estava fazendo trabalhos da família, por isso a kunoichi estava com seu dia livre, ao menos até agora, porque um pouco antes da tarde começar, um mensageiro foi até a residência lhe chamar. Apesar de ser preguiçosa, saiu para ver o que era, rezando para não ter seu dia livre interrompido, ao abrir a porta viu o mensageiro usando uma máscara com um pergaminho em uma de suas mãos e um pequeno pacote contendo dez máscaras na outra.
-Hyuuga Yukiko, precisamos de sua ajuda temporária no hospital de Kirigakure. Iremos pagar o equivalente a uma missão rank C pelo seu tempo.
A garota estranhou o chamado, em sua cabeça não fazia sentido algum.
-Talvez você esteja se confundindo, eu não tenho nenhum conhecimento de Iryo Ninjutsu, não consigo curar feridos nem nada do tipo.
-Você não tem conhecimento do que está acontecendo? Uma epidemia de gripe está assolando a vila, estamos precisando da ajuda de qualquer pessoa que não tenha contraído, por isso viemos te chamar.
-Eu ainda não sei se sou a pessoa mais recomendada para esse tipo de trabalho, mas irei aceitar.
Jung então pegou o pergaminho e as máscaras para seu cuidado, arrumou todas suas ferramentas ninjas e partiu em direção ao hospital de sua vila.


Considerações:
Palavras: 300- Post: 01/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 160/160        Chakra: 160/160        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 06/06


Programa Mais Médicos


Graças aos passos longos da genin não demorou muito para chegar ao seu local de destino, o hospital de Kirigakure. O estabelecimento estava bastante cheio em sua entrada e era possível ver diversas pessoas entrando e saindo do local a todo momento, mesmo que a doença não estivesse matando tantas pessoas, o número de infectados era enorme naquele momento, então não era surreal estar daquele jeito. Yukiko logo se dirigiu a entrada e após esperar alguns minutos conseguiu enfim adentrar no hospital, onde foi diretamente em direção a recepção, lá mostrou o pergaminho de sua missão e rapidamente foi orientada até uma sala. Nesta sala estavam algumas pessoas se trocando e vários armários com alguns nomes, um deles era o da garota, ao abrir lá estava um jaleco e algumas luvas. Em seguida a garota começou a se trocar, graças a quantidade absurda de pacientes os banheiros não estavam disponíveis, por isso ela e outras garotas que estavam ajudando estavam usando aquela pequena sala como local para se trocar. Com sua devida vestimenta, Jung voltou a recepção e foi informada melhor de suas funções, a kunoichi deveria ajudar umas das salas de enfermaria dando suporte as enfermeiras na aplicação de remédios por ser descrita como imune a essa variação da doença, assim como deveria realizar busca de remédios, equipamentos e qualquer outra coisa que faltasse na sala onde iria trabalhar e por fim, caso qualquer outro trabalho fosse solicitado, ela deveria ir realizar. “Entendi muito bem minha função, eu estou aqui pra fazer literalmente tudo que quiserem que eu faça… Me pergunto o que eu fiz pra merecer isso”. Os pensamentos da Hyuuga estavam certos, a sua quantidade de trabalho naquele hospital seria a mesma de um estagiário não remunerado trabalhando no século XXI numa empresa com trinta processos trabalhistas nas costas cujo dono usa a conta da empresa para lavar dinheiro e demite todo estagiário no último mês do estágio para não transformá-lo em trabalhador com carteira assinada.


Considerações:
Palavras: 329 - Post: 02/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 160/160        Chakra: 160/160        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 06/06


Programa Mais Médicos


Rapidamente o trabalho de Yukiko começou, de início foi de um lado para o outro pegando remédios e ervas para aplicar em pacientes que ali chegavam. Uma coisa impressionava a genin, a quantidade de pessoas ali entrando não parecia diminuir em momento algum, mesmo que toda hora saíssem vários pacientes da sala. “Eu já tinha visto que esse local está cheio, mas por dentro parece muito pior, parece que não terei um segundo sequer de descanso.” Naquela situação a kunoichi mal tinha tempo de pensar, por isso após reclamar mentalmente decidiu deixar sua mente vazia e focar no trabalho excessivo. A shinobi havia chegado ao hospital no começo do dia e seu trabalho se manteve até a madrugada, quando o relógio bateu 2 da manhã uma enfermeira foi até a menina para lhe avisar que seu turno enfim havia acabado. Jung nunca havia ficado tão aliviada ao receber uma notícia como aquela, seus olhos estavam cobertos por olheiras e sua respiração estava muito ofegante, por isso se dirigiu o mais rápido possível para tomar um banho e em seguida foi ao local onde poderia se trocar e ir dormir. Lá estavam duas enfermeiras que estavam trabalhando com ela, aquele seria o momento para enfim tirar algumas dúvidas.
-Olá, eu estou ajudando no cuidado dos pacientes, queria tirar uma certa dúvida.
Uma delas respondeu com uma voz de sono.
-Pode falar, estamos aqui para responder.
-É sobre as pessoas que estão sendo convocadas para ajudar, me informaram que algumas são imunes à doença, mas não me disseram o motivo em específico.
-Não te informaram? A doença não está afetando pessoas com um tipo sanguíneo específico, por isso todos shinobis que possuem esse sangue estão sendo chamados para auxiliar, esse é o seu caso.
Enfim as coisas se esclareceram na cabeça de Yukiko, ao menos sabia o motivo para ter sido requisitada a sua ajuda, porém não era momento de comemorar, estava na hora da jovem ir dormir num quarto junto a outras assistentes porque em exatas 8 horas teria mais um longo turno de trabalho.

Considerações:
Palavras: 345 - Post: 03/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 160/160        Chakra: 160/160        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 06/06


Programa Mais Médicos


As oito horas passaram como se fossem um simples cochilo na tarde, para Yukiko era uma tortura já estar de volta ao trabalho, mas não tinha como evitar isso, precisava terminar tudo para que recebesse seu pagamento ao final do serviço. Com um sono gigantesco a garota foi em direção ao refeitório tomar seu café junto as outras funcionárias e logo seguiu para cuidar dos pacientes. Esse dia de trabalho foi tão cansativo quanto o último, o hospital estava lotado de pessoas e mais uma vez sobrou para a estagiária fazer a função de todo mundo que estivesse com vontade de explorá-la, mais uma vez crescendo o desâmino na shinobi, que apesar de tudo continuou se mantendo firme durante essa enorme seção de tortura. Mais uma vez o dia terminou e a garota foi para seu pequeno sono de oito horas que obviamente não seriam suficientes para descansar ninguém após quase 16 horas de trabalho absurdo. O último dia enfim começou a apesar da vontade ainda maior de desistir, Jung sobreviveu a mais horas e horas sendo explorada e cuidando de pessoas doentes, neste dia em específico o hospital parecia mais vazio em questão e por isso o trabalho aconteceu em outros setores, porém felizmente foi consideravelmente mais leve que nos últimos dias. Após um longo tempo terminou os longos três dias de trabalho ajudando no cuidado de pacientes realizado pela shinobi, à noite a menina foi dormir bem mais aliviada sabendo que no outro dia poderia voltar para sua vida normal.

Considerações:
Palavras: 252 - Post: 04/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 160/160        Chakra: 160/160        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 06/06


Programa Mais Médicos


Assim que acordou, Yukiko foi direto a recepção mostrar seu pergaminho da missão para informar que seu trabalho enfim havia acabado e solicitar seu pagamento, seus passos até o local foram os mais rápidos e felizes dos últimos três dias e uma forte expressão de satisfação tomava conta de seu corpo. Lá chegando a garota fez tudo como planejado, recebeu o carimbo no pergaminho e se dirigiu a sala de vestuário onde iria deixar as roupas, máscaras e luvas usadas durante o período. Chegando por lá enquanto abria o armário ouviu uma conversa de duas enfermeiras que ali estavam, as duas estavam desesperadas porque naquele dia uma quantidade absurda de pacientes havia chegado e dentre eles vários estavam com sintomas fortes. “Bem, meu turno de trabalho acabou, espero que quem chegue hoje consiga lidar com tudo isso, eu mereço um longo descanso após tanto esforço”. Jung estava pronta para fechar seu armário e sair do local, porém sua certeza foi quebrada ao perceber que uma das moças ali estava com o rosto cheio de lágrimas enquanto a outra a tentava consolar com um abraço, aquela visão a fez prestar mais atenção na situação das duas e por isso ouviu algo que a fez quebrar por dentro.
-Apesar da exaustão precisamos continuar, quando esse surto começou eu tive a experiência de entregar uma criança morta aos pais por falta de devidos cuidados graças ao baixo número de funcionárias que aqui estava, depois disso eu não quero ver ninguém morrer.
A fala ecoou na cabeça da kunoichi e a fez lembrar de sua pequena protegida Sona, assim como a fez perceber algo óbvio que sua mente com tanta raiva do trabalho não conseguia raciocinar. “Todas essas pessoas que eu estou ajudando a tratar são amadas por alguém… Podem ter uma filha, mãe, pai, irmão ou algo do tipo que os esperam em casa torcendo por sua devida recuperação.” O choque fez Yuki parar no tempo por alguns instantes e assim que recobrou sua consciência segurou forte os objetos ali no armário e tomou uma decisão importante. “Eu irei continuar meu turno de forma não remunerada, que se foda qualquer tipo de preguiça, eu aceito trocar mais dos meus dias livres pela vida de pessoas que podem ser importantes para alguém, tenho certeza que esse seria o desejo de Sona… E até mesmo da minha mãe.”
Com sua força de vontade revigorada a genin voltou ao seu trabalho por mais 4 dias, totalizando um total de uma semana inteira trabalhando de assistente ali no hospital, quando enfim decidiu parar o estabelecimento estava muito mais vazio e os pacientes que ainda estavam ali em breve voltariam para casa. Apesar da semana ter sido muito cansativa a garota saiu com a sensação de dever comprido e com um novo pensamento, que seu egoísmo de querer ser preguiçosa e vadiar durante seus dias não valia mais que o futuro e a vida de alguém.

Considerações:
Palavras: 488- Post: 05/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Convidado
Convidado
@

Obs.: Missões Rank C (solo) são só 4 posts.
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem