RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 000/150


A serpente negra


A noite avançava depois do período de descanso da kunoichi pelo último feriado e o, inacreditável (para ela), luto oficial pela morte do Tsuchikage anterior. Não tinha conseguido dormir muito bem, especialmente por conta de toda sensação que já lhe era bastante comum. Tinha passado pelo mesmo ao se encontrar com Aoda e Garaga, além do próprio Manda. "Mas que monte de merda... Manda-sama deve estar bastante irritado comigo, já que o velhote morreu e não foi pelas presas dele... Mas tudo bem, claramente não se trata de uma energia conhecida... Uma nova serpente me chamando? Que energia mais estranha..." Sorria, levantando-se e começando a caminhar na direção da estranha energia natural vinda de longe.

Foram algumas horas caminhando quase em transe até chegar até uma caverna escura e úmida no País da Terra. — Foi você quem me chamou aqui? — Questionava ao ver o animal imenso e negro a sua frente. "Essa serpente é linda... Negra assim, mesmo parecendo bastante com o Aoda..." O olhar dado pelo animal gigante era de superioridade, enquanto Pandora se mantinha aguardando a resposta. Chegou a cogitar que ela não fosse capaz de falar, quando a cobra se apresentou. _Meu irmão disse que você era bastante altiva, parece que ele tinha razão. Mas o bobo Aoda é sempre submisso aos invocadores... Uma garota como você pode mesmo conter nosso Rei Manda? Parece que aquela cobra velha está perdendo o jeito...

De fato, a serpente agia de forma obscura como sua cor podia indicar. A jovem kunoichi apenas balançou a cabeça negativamente, sorrindo de canto de boca. — Parece que minha fama tem se espalhado pelos moradores da Lendária Caverna... Deve ser por conta do meu treinamento com a Hakuja Sennin correu pelos corredores de Ryūchi. Então, vai aceitar minha dominação livremente ou terei que te forçar? — Pronta para o combate, levava a mão à bolsa de armas, esperando a posição da serpente negra.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 000/150


A serpente negra


_Sua coragem merece minha admiração... Ainda assim, o que nós cobras ganhamos de você em troca dos serviços ainda é pouco. Manda-sama mesmo acha que você não irá cumprir com sua parte... Nunca... O que pretende fazer em relação a isso? Pandora balançou a cabeça negativamente e respirou fundo, antes de voltar seu foco para a serpente defronte. — Realmente estou em débito com Manda, mas aquele velhote acabou morrendo antes da hora em uma invasão. Mas oportunidades não faltarão para cumprir minha parte no trato... —

Era a primeira vez que a kunoichi estava em débito com as invocações e aquilo realmente irritava bastante. Precisava achar uma forma de restabelecer a credibilidade com suas invocações. — Tenho passado por muita coisa nos últimos anos... Hmmm... Qual é mesmo o seu nome? — A serpente negra se desenrolava e observava a garota de cima para baixo, antes de responder seu nome. _Nagini, a cobra fêmea... Pandora então sorriu e se curvou em referência. — Prazer, meu nome é Pandora Heinstein e se lutar ao meu lado quando for preciso, ofereço-lhe aliança para derrotarmos qualquer inimigo em comum... —

A oferta era direta e a ninja da Pedra se mantinha firme diante da cobra gigante. Estava mais que acostumada a lidar com aqueles animais. Nagini, por seu turno, sorriu para a garota e concordou com a voz mais firme. Uma nova aliança entre elas estava formada. A garota e a cobra fêmea tinham muito em comum e, talvez, desta vez, a kunoichi de cabelos tão negros quanto as escamas de Nagini conseguisse cumprir sua parte no trato.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Aquilles
Mestres de RPG
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [DOMINAÇÃO] A serpente negra 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Aquilles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem