RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Sugestão] Sapos e suas técnicas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Sapos e suas técnicas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Sapos e suas técnicas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Oi! Estou com essas sugestões de regra guardadas na gaveta há muito tempo, então decidi postar todas elas aqui pra quem sabe poder dar uma luz pro pessoal da staff. As sugestões são todas referentes a kuchyose dos sapos, cujo eu faço uso e tenho percebido uma grande falta de regras e muitas brechas, e portanto, acho importante organiza-las para deixar tudo bem transparente e coerente com o sistema atual (além de permitir que eu consiga jogar de forma correta).

Invocações

[Sugestão] Sapos e suas técnicas EnAFiqc
Fukasaku e Shima
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade.  Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã. Ambos como os herdeiros do Ōgama Sennin, são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).

Regras específicas:
• São considerados, para fins de gastos e limite de kuchiyoses ativas, como uma única invocação. Todavia, ainda podem agir individualmente.
• Diferentemente das invocações de Rank S comuns, Fukasaku e Shima possuem 350 de HP e CH cada um.

Técnicas:

[Sugestão] Sapos e suas técnicas T3gNbeA
Gamakichi
Rank: A

Técnicas:

[Sugestão] Sapos e suas técnicas IdcfNNJ
Gamatatsu
Rank: B

Técnicas:

[Sugestão] Sapos e suas técnicas Vin74LN
Gama
Rank: C

Sugestão: Adicionar uma armadura de resistência Rank C ou D pro pobre coitado.

Técnicas de Contratante:

Kaeru Kaeru no Jutsu: Pode ser utilizado somente fora de combate.

Gamayudan: Bonifica jutsus Katon em +10 pontos de dano.

Summoning: Crushing Toad Stomach: Literalmente transporta o usuário e outros na área pro estômago de um sapo que fica no Monte Myoboku. Minha sugestão é remover essa técnica por completo ou adicionar o requisito de Perícia em Espaço-tempo.

Finalização

• Acho importante frisar que os valores mencionados nas sugestões devem ser revisados e provavelmente alterados, visto que essas sugestões foram escritas, em sua maioria, antes da reformulação total das regras.

• Outro ponto importante de ressaltar sobre as Kuchyoses no geral, é que nenhuma delas possui menções à respeito de sua velocidade. As regras citam apenas o deslocamento por turno em relação ao rank das mesmas. Sem uma velocidade citada em regra, acho que pode causar confusão em eventos futuros. Além disso, não é citado na regra se as técnicas utilizadas pelas Invocações consomem uma ação própria do jogador, ou se a ação é separada (ou de algum outro tipo).

• Acho importante que concomitante à uma reformulação na regra das Kuchyoses, também seja revista a regra de técnicas colaborativas, pois a maioria das técnicas dos sapos são utilizadas em conjunto com o jogador ou com outras invocações.
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Convidado
Convidado
O sistema de invocações passará por um rework mto em breve, assim como as regras específicas de invocações, pode ter certeza que levaremos em conta sua sugestão.
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem