RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ultimamente muita coisa andou mudando no fórum e uma das que mais me chamou atenção foi a mudança no tão polemico Raiton Chakura Mōdo, sempre que eu conferia essa aba me impressionava o quantidade de sugestão sobre o mesmo, porém minha sugestão obviamente não é sobre ele, mas sim sobre uma individualidade que eu pessoalmente adoro e possui pequenos detalhes me intrigam. Os selos claramente são divididos entre dois para usuários de taijutsu e dois ninjutsu, com o da Tayuya sendo útil para quem usa genjutsu e o do Kimimaru útil para todos.


A individualidade, cita um bônus em ninjutsu, como não especifica que é ninjutsu puro eu imagino que seja para ambos, então quem focou sua build em ninjutsu elemental ainda consegue se aproveitar bem das formas do poder e céu para aumentar seu dano e até mesmo usar o selo da visão já que como citei percepção é útil para todos. Já quem utiliza taijutsu consegue se aproveitar dos selos de terra, da força para aumentar o dano de taijutsu e da visão pelo mesmo motivo citado antes. Usuários de genjutsu tem um ótimo buff de alcance com o selo do inferno, um valor até maior que o recebido pelo último talento focado em genjutsu de controle/reserva, assim como o selo da visão já citado várias vezes antes.

Com a explicação acima acho que ficou bem claro que os usuários dos três tipos básicos de técnicas estão muito bem servidos caso optem selo amaldiçoado e como seu requerimento é baseado em reservas fica ainda mais fácil de conseguir, já que todas as quatro classes, por assim dizer, se utilizam de reservas. Mas bem, como eu citei, dá pra dividir os personagens do fórum em quatro classes e uma delas não foi citada até agora, os usuários de nintaijutsu, e aí está o motivo da minha sugestão e toda explicação acima. Usuários de nintaijutsu se aproveitam de uma árvore própria e embora tenham uma técnica assinatura interessante (usuários de tai possuem duas, mas como aumentam dano físico e não dano apenas de taijutsu usuários de nintai podem se aproveitar delas igualmente), não possuem versatilidade para individualidades. A maioria das individualidades são para usuários de nin e isso não é um problema em minha visão, afinal usuários de gen e tai ainda possuem algumas muito boas, porém caso um usuário de nintai queira aumentar seu dano e velocidade ele apenas terá a opção de uma volta enorme em sua build para pegar senjutsu (e convenhamos, a função de usuários de nintai é dar dano. Assim como usuários de tai, eles querem se aproximar e bater em seus adversários de forma contundente).

Minha sugestão é uma pequena modificação na individualidade Juinka, mais especificamente nos selos da terra e da força, mudando sua descrição para "+xx de Dano Físico", para "xx de Dano de Taijutsu e semelhantes" ou "xx de Dano de Taijutsu ou Dano de Nintaijusu", semelhante a forma como é especificado nos talentos de força, nas regras de tempo de concentração e nas duas técnicas assinatura baseadas em combate físico, com isso esses dois selos seriam utilizados por usuários de luta corpo-a-corpo em si e não apenas por usuários de taijutsu. Como o selo melhora as capacidades físicas do usuário, não vejo sentido num usuário de nintai não conseguir se aproveitar deles igual um usuário de taijutsu.


De bônus, aproveitando que estou falando dos selos, caso essa sugestão passe e aconteça uma mudança nesses dois, a descrição do selo do inferno está com um erro onde cita Sakon/Ukon ao invés de Tayuya. E pra finalizar, talvez fosse uma boa ideia colocar nos que aumentam o dano de ninjutsu uma observação falando que são ambos os tipos, puros e elementais. Sei que quando não tem "(puros)" ao lado é para ambos, porém eu sempre acho que esse tipo de otimização é bem vinda para evitar que alguém se confunda e ainda poupa o tempo de terem que responder essa pergunta no canal de dúvidas uma vez ou outra.
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Convidado
Convidado
A sugestão está em avaliação.
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem