RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden] Abrigo do Anoitecer 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Abrigo do Anoitecer 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Abrigo do Anoitecer 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Abrigo do Anoitecer.

Gaiden


 Um ciano luzido se destacava no afresco exibido pelo firmamento. Conquanto, as írises chocolate mantinham-se vagas, voltadas ao solo granoso abaixo de seus pés.  

 A portadora de tais olhos abstraia-se da beleza sidérea, memorava os fatídicos episódios talhados a sua mente, agora de maneira analítica; averiguaria cada pormenor que a envolvia, retificando suas táticas.

 Não conseguiria proteger ninguém ali, nem a mim mesma, ela resultaria. E não posso continuar assim.

 Observando-a, seu sensei ponderava diante da delicadeza de sua situação, enquanto se aproximava da mais jovem. O local do encontro tratava-se de um plano rochoso escondido entre as muralhas da majestosa falésia que guardava a Vila Oculta da Areia.

– Está atrasado. – Kuromi resmungaria.

 Erguendo a sua face rabuja, ela encontraria a fisionomia verídica de seu professor; o crânio de coiote adornado com os alongados chifres de uma única ondulação. Não haveria razão para que ele maquiasse a sua natureza à ela - o conhecera na sua plena forma em seus dias de infante e o seu curioso deslumbramento ante esta assegurara o apadrinhamento do vivente.

 O discurso ranheta era característico da kunoichi, porém, a austeridade na falácia da menina era implícita e a costumeira energia travessa que acompanhava aquela faceta se ausentava. Embora estranhasse, Eriasu admirava a assertividade auto-impelida. Entendo, é a sua forma de reagir.

 Do compartimento interno de sua calça, ele sacou um delicado relógio de bolso, a marcação apresentada sustentaria o protesto da garota.

 – Minha visita ao Miyage-san subsistiu além do previsto. – O professor justificaria, devolvendo a relíquia pessoal ao local de outrora e a face caveirosa se voltaria a ela. – Criança, já lhe é sabido que sempre hei de postergar meus compromissos por uma boa partida de Shogi.

 Kuromi compreendia o contexto e isentava-se de requisitar demais explicações, assentindo de imediato. Sua urgência por elucidação se devia a uma pauta diversa.

 Eri-sensei, o que sabe sobre Kekkai Ninjutsu? – Ela questionaria, dotada de tenacidade.

As pupilas rubras do ente se iluminariam.

 – A Manipulação de Barreiras. – A voz sobrenatural invadiria o ambiente. – Seu fundamento primordial consiste na materialização de um Campo de Chakra dedicado a contenção ou proteção de determinada área e daqueles ali posicionados.

 A destra enluvada do ser se dirigiria ao interior de sua manta escura, dali um pergaminho de aparência carcomida seria retirado. Com deferência, Eriasu desenrolaria o papel de um amarelo esmaecido e a seguir, o exibiria ante a Chūnin de fios cor-de-rosa.

Compenetrada, ela estudaria as escrituras a sua frente.

 – E o Povo da Noite? Como eles interpretam esta Arte Ninja? – A Nara indagaria, aplicada em absorver o máximo sobre o assunto.

 O maxilar exposto do cornífero se abriria, revelando a surpresa do professor a respeito da menção.

 Durante sua viagem ao País da Lua, ele introduzira a mitologia do Conventículo que o abrigara e o instruirá. Porém, ao regressarem a Sunagakure, Kuromi fora convocada para labutar em operações delegadas a Shinobi de sua patente militar, adiando a ministração do roteiro que programara para a aluna. Na adversidade, a oportunidade de retomar estes ensinamentos se disponibilizaria.

 – Ofuscados pela radiância inclemente e exauridos pela miragem apolínea, os desnorteados sobreviventes na Noite confiaram e proclamaram-se o seu Povo. Temendo regressarem à vivência nômade a que foram impostos e agraciados pela hospitalidade oferecida pela Mãe-Notívaga, eles consumiram sua flama interior para garantir a sua discrição e seguridade; firmando residência no invisível. – Eriasu conjucturaria. – Rituais seriam performados a cada Lua Negra visando homenagear sua benfeitora e assegurar a resiliência dos Ciclos de Proteção conjurados.

 A mirada chocolate cintilaria em encantamento e por um breve instante, o júbilo despertado pela atmosfera da narrativa a livraria do pesar do presente; habitar a dimensão etérica onde a serenidade noturna reinava ininterrupta, distante da cobiça, da guerra e da pestilência.

 Conquanto, este correria junto aos grãos da ampulheta e mais uma vez, a realidade pesaria em suas maquinações.

 – E seria possível combinar as barreiras a diferentes tipos de Ninjutsu, sensei? – A Nara perguntaria, retomando as suas intenções iniciais.

Paciente, o ente gesticularia, confirmando a factibilidade.

 – Atribuição elemental, técnicas de sensoriamento, aprisionamento e até espaço-tempo, as possibilidades são múltiplas. – Ele explicaria e percebendo o semblante resolvido da moça, se satisfaria. – Poderá elaborar um jutsu assombroso incorporando a sua afinidade.

 Considerando o seu estilo de luta e a necessidade de imobilidade para execução de suas técnicas, a redoma energética e a resistência inerente à modalidade pareciam convenientes a kunoichi.

 – Obrigada por compartilhar os seus ensinamentos comigo, Eri-sensei. Kuromi diria esboçando um doce meio-sorriso.

Cortês, o cornífero faria uma célere reverência.

 – Disponha, senhorita. – Replicaria e então, se afastaria para que a pupila enfocasse. – Bons estudos, Kuromi-chan.

 Embasando-se na teoria ofertada pelo pergaminho de Eriasu, a garota emanaria seu combustível espiritual pelo seu entorno, visando o entendimento básico de Kekkai Jutsu. A campânula mística se ergueria, encobrindo a posição da kunoichi que perquiria a durabilidade da conjuração.

 Convencida, a Nara realizaria combinações de selos, buscando alinhar o recém aprendido com a sua perícia em manipular sua respectiva penumbra. Amotinada, a silhueta obscura responderia ao consumo de chakra.

 Os cílios roseados emolduravam as piscadas frenéticas conjuntas com a intensidade de concretizar o estipulado por seu raciocínio. A projeção sombria se erguia, contudo, oscilava em demasia.

 O que está errado? A kunoichi indagaria frente a dificuldade em convergir as técnicas, a aceleração se devia a pressão emocional e a respiração ofegante a seguiria. Mesmo que a sua vitalidade se mantivesse primorosa, sua sanidade apresentava uma predisposição à desesperança. Era a insegurança, imperando-a diante de uma mera trivialidade.

 – Hm. Ando tão à flor da pele. – Kuromi assumiria, reconhecendo os efeitos da sua perturbação mental. Ela sabia que a labareda imaterial que possibilitava suas ações pendia na harmonia do físico e do cognitivo e o gatilho necessário para alcançar tal estado morava apenas em seu conhecimento.

 Os delicados dedos se alinhariam de maneira ordenada, junto ao ímpeto da Nara em reconectar-se consigo. Na sapiência do contado por seu mestre, ela perceberia inspiração, castaria o seu próprio Círculo de Proteção.

– Kage no Wa:Yūgure no hinansho!

 Assim como a chegada do novilúnio ao palco celestial, a redoma sombria cresceria ao redor da kunoichi obstinada, pareada à sua prece íntima de se salvaguardar. Não tão distante dali, Eriasu contemplava a realização de sua aluna e do entendimento que a acompanhava.

 – Muito bem, filha das Sombras. O ente felicitaria. – Sua iniciação está finalizada.

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden] Abrigo do Anoitecer Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Abrigo do Anoitecer Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Abrigo do Anoitecer Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem