RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Estabilidade


Uma cálida manhã de outono começava em Kirigakure, as pessoas saiam de casa para ir cuidar de seus afazeres, crianças se dirigiam a escola, adultos aos trabalhos e shinobis para mais um dia arriscado sem a certeza que voltariam vivos. Yukiko, apesar de também ser uma shinobi, naquele dia não iria realizar nenhuma missão arriscada ou cuidar de algum problema da vila, seu desafio naquele dia seria um problema ainda maior, cuidar da vida pessoal. O pai da garota havia chamado-a para se encontrarem porque o mesmo havia um problema que precisaria da ajuda de sua querida filha para resolver, ele não havia especificado qual problema seria ou sobre o que se tratava, porém a garota sabia bem que para ser chamada daquela forma seria algo no mínimo complicado de se resolver, mas independente do que fosse ela apenas torcia por uma coisa, que não envolvesse a sua mãe.
O local marcado era o bom e velho campo de treinamento da vila, normalmente pai e filha se encontram naquele limpo campo tanto para treinar quanto para ter uma simples conversa. Jung já havia levado sua pequena Sona para academia e logo em seguida se dirigiu ao local, chegando com poucos minutos de atraso. Assim que chegou logo percebeu seu pai por ali, o velho parecia incomodado com algo e a cada segundo olhava para os lados na esperança que visse sua filha se aproximando, o que acabou acontecendo, quando avistou sua jovem filha se aproximando respirou bem fundo e acenou com uma mãe, aceno que foi retribuído por Yukiko. Enfim ambos estavam juntos, o pai da garota parecia nervoso, mas logo tentou recompor a postura e começou a falar
-Minha filha, eu sei que foi um chamado muito estranho, eu sequer te avisei o motivo, mas é porque eu estou bem nervoso e não sei como reagir a isso. Agora neste mês é a data do meu aniversário de casamento com sua mãe e eu não faço ideia do que posso dar para ela, eu sequer falo com ela com muita frequência, eu fico perdido quando o assunto é ela.
Yukiko ficou apreensiva com a pergunta do seu pai, queria ajudar, mas nunca sabia o que fazer sobre a pessoa que lhe deu a luz. Embora quisesse ajudar, foi o mais sincera possível com seu pai.
-Sabe, pai, eu não falo com minha mãe desde… Desde que aquela coisa aconteceu, de início foi uma ordem dos velhotes do clã Hyuga, porém depois de um tempo eu mesma decidi que não iria tentar me reaproximar dela, nós duas ficamos muito machucadas com tudo aquilo e seria ainda mais doloroso. Eu não sei como ajudar com algo sobre a mamãe, e na verdade… Nem sei se eu conseguiria ou se iria querer.
Ao término da fala, lágrimas desceram do rosto da genin, era evidente o quanto sua mãe era um assunto sensível e seu pai obviamente percebeu o quanto seria difícil falar com ela.
-Yuki, eu acho que julguei mal todos esses acontecimentos, eu esqueci o quanto você também sofreu com o quanto nossa família é conturbada, eu me acostumei a te ver como uma garota crescida e não percebi o quanto você ainda não superou isso. Eu… Irei me retirar, desculpa pelo chamado.
O pai da genin tentou levantar-se do banco onde conversavam, porém sua filha desesperadamente agarrou seu braço com força, tremenda força que fez o homem ficar surpreso, mesmo que forçasse parecia que não iria conseguir se soltar.
-Yuki… Por que?
-Pai, eu fugi da mamãe, eu fugi por não conseguir aguentar o quanto foi doloroso participar daquela tragédia e escolhi a opção mais fácil que era fugir da mamãe, por isso eu prometi que quando ficasse forte iria falar com ela, eu não consigo ainda… Eu ainda sou fraca, muito fraca, mas não quero que o senhor também seja.
As lágrimas que já cobriam o rosto da kunoichi agora não paravam de descer, a linda face da garota estava destruída pelo forte sentimento de tristeza. Vendo aquilo seu pai percebeu algo importante.
-Filha, você está certa… Eu e sua mãe nunca tivemos a melhor relação do mundo, porém não vou deixar isso estragar, eu irei manter tudo no melhor estado possível para quando você se sentir pronta, você consiga voltar a falar com ela e ela esteja com o máximo de amor possível para te dar. Obrigado, minha pequena Yuki.
A menina que estava com o rosto para baixo, levantou-se para olhar nos olhos de seu pai, vendo um olhar que demonstrava acolhimento, aquilo a fez sentir-se como uma criança e desesperadamente abraçou seu pai com força demonstrando toda fragilidade que sentia naquele momento.
Pai e filha ficaram assim por um tempo, confortando todos aqueles sentimentos tão extremos, mas após um tempo Yukiko lembrou de algo
-Espera, papai. Você e a mamãe não tinham se separado? Achei que sequer moravam juntos mais
O pai da garota ficou um pouco constrangido com aquela pergunta, mas logo soltou a garota e começou a explicar
-Sim, nós tínhamos, porém hoje nós fazemos 15 anos de casados, eu queria ao menos dar algo de especial para ela, sinto que é meu dever.
-A realidade é que você ainda ama bastante a mamãe, eu consigo entender isso
-Sim, você está certa…-Disse o coroa com certa vergonha, chegava até mesmo a esconder o rosto olhando para baixo. -Eu a amei e ainda a amo mesmo com todos esses problemas em nossa vida, caso contrário eu nunca teria ido contra o próprio clã Hyuga para pedir a mão dela em casamento.
-Você fez isso? Como assim, vocês nunca me contaram? Você enfrentou o vovô de Sona? Me conte mais, por favor.
-Você não faz ideia de metade do que aconteceu, filha.-Uma sincera gargalhada saia da boca do homem. -Quando você for maior eu te explico tudo, mas por enquanto não posso.
-Você é chato, eu realmente queria saber
Após toda essa conversa o clima ali ficou bem melhor, a garota já não chorava mais e seu pai estava calmo, ambos apenas estavam sentados no banco vendo o tempo passar, finalmente um momento de calma naquela conversa.
-E você, Yuki? Você diz que não é forte, mas olha o estrago.
O pai da garota puxou a manga da sua longa roupa de policial mostrando a marca que sua filha fez ao segurar seu braço.
-Você sabe da força que seu pai tem, mas conseguiu me machucar desse jeito. Você é forte, minha filha, muito forte, sua mãe sente saudades, você sabe bem disso.
-Eu sei, mas… Eu não sou forte para protegê-la, ao menos não ainda. Mas um dia serei e nesse dia irei falar com ela, até lá proteja e ame muito a sua mulher!
O pai de Yukiko apenas balançou a cabeça demonstrando concordar com a condição de sua filha, ambos pareciam certos sobre seus respectivos futuros, com certeza não seria fácil, mas estavam dispostos a buscar estabilidade.
-Eu te amo, pai.
Disse Jung Yukiko adormecendo no ombro daquele que a protegia.

Considerações:
Palavras: 1169
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gaiden Aprovado!

   
Bonificações — [Evento] Dia dos Pais: 

• 30 XP.
• 15 Pontos de Reputação (à sua escolha).
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem