RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

LAÇOS

Ouça a minha história. Essa... poder a última chance.


-Vamos lá, melhore essa cara, garoto - o mais velho disse, olhando o rapaz diretamente nos olhos, para do de pé à sua frente.

Não precisava ser um gênio para saber que o mais novo não estava contente com a partida do local onde passou sua infância, e aceitar essa ideia levaria algum tempo. Mas o homem de cabelos grisalhos sabia bem o porque estava fazendo aquilo, e não seria uma cara feia que atrapalharia sua missão.

-Squall - ele disse, chegando mais perto e se abaixando, apoiado em um dos joelhos - Vamos, pelo menos tente - Falou, tentando colocar um sorriso em seu próprio rosto.

As palavras do mais velho  pareciam entrar por um ouvido e sair pelo outro quando se tratava da reação do rapaz. Mas ele iria acabar descobrindo - mais cedo ou mais tarde - que aquilo não era pessoal. Era a maneira dele de reagir à quase tudo à nível pessoal e emocional. Era sua proteção. Ele manteve seu olhar indiferente, evitando contato visual.

- Tanto faz - respondeu, depois de um tempo.

O mais velho baixou sua cabeça, suspirando, e logo se levantou outra vez, se afastando um pouco. Por mais difícil que fosse, não iria desistir do garoto. Tinha um propósito naquilo, e iria até o fim com ele.

- Ok, vamos lá. Vou lhe ensinar o caminho shinobi, e te preparar para ser um ninja um dia. Vamos treinar todos os dias, e eu serei seu mestre, entendido? - Questionou, sabendo que a resposta seria o olhar vazio e o silêncio do garoto.

O único som que se ouvia era dos movimentos de Kenshi, que agora prendia alguns alvos em vários pontos ao redor deles, presos em árvores e pedras. Assim que se assegurou de que estaria tudo em ordem, voltou para perto do garoto, parando ao seu lado, de frente para os alvos. Sacou de suas bolsa de armas na perna algumas shurikens e kunais, empunhando-as em suas mãos, e então deu um passo à frente.

- Então, a primeira coisa que você deve aprender, é que um ninja deve sempre ser capaz de usar suas ferramentas estrategicamente, sem desperdícios. Acredite, sua vida pode depender delas em alguns casos. Cada ferramenta é uma arma, e pode significar sua vida ou sua morte, dependendo de saber usá-la ou não. Por isso, vou mostrar como se faz. Preste bem atenção.

O garoto ouvia cada palavra, mas maninha-se em absoluto silêncio, e com o olhar fixo á sua frente, sem movê-lo do lugar. Observou com o canto da visão quando o mais velho caminhou para frente, explicando sobre as armas, e teve sua atenção atraída para ele quando notou o grisalho saltando logo ao lado de Squall. Voltou sua cabeça para cima, tentando ver o que ele ia fazer, e viu as mãos dele realizando movimentos alternados, soltando uma arma por vez, em cada movimento, sem sequer olhar para onde estava disparando. Seu corpo bailava no ar, como se estivesse dançando, fazendo movimentos leves porém precisos, acertando cada uma das dez armas que havia sacado nos respectivos alvos. Até mesmo os alvos mais difíceis, fora da trajetória direta, acertavam, graças às armas adjacentes que vinham depois delas, batendo nas mesmas e alterando sua rota. O homem possuía uma habilidade inacreditável com aquele tipo de armamento. Assim que pousou no chão, correu o olho por cada um dos alvos, confirmando que havia acertado cada um deles, sem errar um único disparo. Voltou-se para Squall, com um sorriso confiante, tentando perceber algum tipo de reação no garoto. Tipicamente, o rapaz apenas observou silenciosa e apaticamente, o que já estava começando a nem surpreender ou incomodar o ninja mais velho. Por mais que negasse e tentasse agir contra, no fundo dos olhos do garoto era visível que gostava daquilo, e que queria ser um ninja, ele só precisava encontrar uma razão que o motivasse para isso.

- Sabe porque eu me tornei um ninja? - O mais velho questionou, se aproximando do rapaz enquanto aguardava uma resposta, que veio em forma de um balanço negativo de cabeça - Por que eu tenho algo importante à proteger. Alguém por quem eu luto, vivo e morreria para proteger. Uma pessoa que é importante para mim, e que eu preciso ser forte o bastante para sempre poder proteger. É por isso que treino todos os dias, e é por isso que continuo melhorando minhas habilidades como ninja, porque quero ter a certeza, todos os dias, de que serei capaz de proteger essa pessoa quando a hora chegar.

A resposta chamou a atenção do rapaz, que mudou sua expressão indiferente para um semblante fechado, quase como se fosse um adulto, encarando seu mestre. Aquelas palavras lhe trouxeram à memória alguém que para ele também era especial. Alguém que ele gostaria de reencontrar, e proteger também. Certamente não iria falar abertamente, nem expressar de qualquer forma, mas no fundo, ele sabia que também precisava ser forte por alguém. Sabia que, caso quisesse a rever um dia, e cumprir sua promessa, precisaria ser forte o bastante para isso. Externamente, manteve-se inexpressivo e quieto, mas internamente, seu coração começava à queimar com a decisão que havia tomado. Sabia o que precisava fazer, e sabia quem deveria se tornar;

Sem dar uma única palavra, o jovem garoto caminhou lentamente até uma das  kunais cravada em um dos alvos no tronco de uma árvore próxima de si, a arrancou dele e a empunhou em frente ao seu corpo, em postura de combate, virando-se para o outro. O mais velho, sem precisar de palavras ou explicações, entendeu o que ele estava querendo dizer, oque aquilo significava para ele, e com um pequeno sorriso estampado no rosto, sacou sua própria kunai mais uma vez, e então se posicionou mais à frente, com a arma empunhada, igualmente em postura de combate.

- Essa é a sua história, Squall - Disse, antes de avançar n a direção do rapaz, começando o treinamento.



E foi assim que tudo começou. Agora... olha viemos parar.


Informações:


Considerações:



HP: 140/140| CH: 140/140| ST: 00/03
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem