RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Me levantei bem cedo e logo pensei algo como que ótimo dia para fazer uma missão! Só que não, meu inicio de dia foi preguiçoso, eu estava sozinha em casa e entediada pra burro!  Eu não ia poder ver a Hotaru hoje, meus pais quando vão trabalhar cedo assim sempre esquecem de voltar pra fazer o meu almoço, então imaginem, o pesadelo que seria.

Me vesti com algo diferente de pijamas com contragosto, arrumei a minha bandana e comecei a pensar onde é que eu poderia ir comer se eu conseguisse o dinheiro de uma missão,  e é isso mesmo, eu faria sozinha! Por qual motivo? Porque eu posso! Pera eu posso mesmo né? Fiquei pensando sobre por um tempo enquanto me dirigi ao gabinete, eu acho que eu estava tão alheia que nem mesmo reparei tanto no ambiente afinal, eu tinha quase certeza de que haveria areia e se não houvesse ai sim seria motivo pra me preocupar!

Enfim, quando cheguei me sentei em uma das cadeiras, balançando as minhas pernas impaciente enquanto esperei pela fila, será que todo zé da academia resolveu fazer missão no mesmo dia?  - Ah... Eu queria dormir no colo da Hotaru hoje,  que dia ruim! Resmunguei de forma irritante e percebendo que eu chamaria a atenção de olhares eu apenas mostraria a lingua enquanto abaixei levemente a parte inferior do olho com o indicador para fazer careta.

No fim chegou a minha vez e olha, dessa vez nem deu pra ver o Kazekage que o povo faz tanta promoção! Mas ele que ta perdendo deixa isso de lado, me levantei e fui conversar com o assistente - Eae meu chapa! Isso mesmo, você ta com essa cara quadrada é um chapa!  HAHAHAHA, mas então, uma só, uma rank D que hoje eu não quero trabalhar demais não! E foi naquele momento que eu percebi, eu havia provocado a ira do assistente! Era como se sua cara quadrada fosse um tópico sensível, ou ele apenas não gosta de garotinhas,  vai saber! O bicho ficou enfesado esbravejou enquanto olhava para a sua prancheta e no fim ele só ficou calmo do nada com um sorriso em seu rosto.

- Po pera lá, tu tava puto, não me diz que.... Ah  não!  EU NÃO VOU LIMPAR O BANHEIRO PUBLICO NÃO SAI DESSA!  Cruzei os braços em X e balancei a cabeça de um lado pro outro em negativa mas meu destino era pior... O olhas maligno do assistente se dirigia a vassoura ao qual eu juro que ele invocou!  e as palavra sque mais temi em minha vida chegaram!   " Tire toda a areia  do interior da torre do Kazekage" Eu abri a boca e quase cai para trás, meus olhos se arregalaram e tudo que eu conseguia pensar  é  porque eu fui inventar de ser ninja!

Me recompus empunhei a vassoura e a ergui como se ela fosse a própria espada lendária que me tornaria a rainha das areias e então eu declarei - AO FIM DESSA BATALHA VOCÊ VERÁ QUE HARUNA SERÁ A VENCEDORA!  Comentei com orgulho, estufando o busto pouco volumoso que eu tinha a frente em um sorriso confiante enquanto com o polegar apontei na direção de meu próprio rosto. Eu não sabia quem contratou e eu esperava de verdade que não fosse o próprio lider da vila porque cara! Sacanagem!  Comecei a varrer para fora a areia fervorosamente e a cada movimento de minhas mãos a minha vontade era mais de enfiar no nariz a vassoura de quem contratou por um trabalho de Sísifo desses!

O escritório teria sido rápido e fácil,  mas conforme fui descendo ficou pior! - Ah não! Mas tu vai morrer areia SUCUMBA AREIA! Comecei a correr enquanto meus movimentos aceleraram mas isso só espalhou mais o inimigo infinito! Eu olhei para os dois lados, com vontade de chorar e voltar pra casa mas não! Eu não daria esse gosto pro cara rachada! Ou era quadrada? Sé doido, sei mais não enfim! A areia iria pagar pelo meu ódio! Fechei as janelas para não entrar mais areia pelo vento e continuei!

Continuei por mais uma ou duas horas, eu estava acabada, eu estava nojenta e tudo que eu queria era tomar um banho, estendi a mão para o meu algoz ao fim da minha missão, derrotada com o orgulho? Mais enfiado em mim do que havia areia em meus bolsos para tirar daquele maldito chão e quando eu recebesse fecharia com ódio quase amassando o dinheiro enquanto eu iria resmungando, chutando um pouco de areia de volta pro escritório só de birra, quando não tivesse ninguém olhando.



_______



760 palavras!
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo!

Apenas alguns detalhes! Quanto à narração, não há erros, mas faltaram algumas coisas importantes como:

1. Bolsa de equipamentos: pedimos que coloque sempre um spoiler declarando quais armas está portando;
2. Descrição da missão a ser realizada: rank dela, quantos posts, se há redutores ativados ou não, etc.; e
3. Status: são a parte mais importante junto da narração em si. Note que há uma kunai no canto superior direito das opções de edição do post, nela você pode preencher seus status que é gerado um código que os colocará nas barrinhas abaixo do seu avatar. Para informações mais detalhadas, sugiro que leia o tutorial.


Qualquer coisa, estou a disposição (Nero no canal do discord)!
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem