RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bom dia, sol! Bom dia, flores! Bom dia, pais! Hoje era um dia bem ensolarado e perfeito para dar um belo de um rolê, ah, como era! - E aí, o que que tem de bom para hoje?! - Perguntava para os meus velhos e eles me olhavam como se eu tivesse esquecido de alguma coisa e, é, eu realmente tinha esquecido.

Após me botarem na rua para ir trabalhar como uma Genin, eles tinham me lembrado que era meu dever ir procurar uma missão no gabinete do Kazekage. Para missões mais simples, não era necessário consultar o chefão, algo do qual eu poderia respirar uma pouco mais aliviada por não encontrar alguém que realmente pudesse me dar uma boa bronca por ter esquecido minhas obrigações ninjas.

Não estar ali com Yumi era uma grande pena, as coisas ficavam verdadeiramente mais monótonas sem a presença da garota para que pudéssemos fazer algumas artes e nos divertimos enquanto fazíamos o verdadeiro objetivo de tudo.

Ao encarar o atendente que estava distribuindo as missões, ele ficava me encarando de volta até que um de nós percebia que deveria falar alguma coisa, claramente, eu. - Ata! Eu sou Hatake Kasumi, uma Genin recém-formada, estou atrás de uma missão. - Me apresentava ao homem que fazia algumas anotações em seus papéis e então me entregava um pergaminho contendo as informações daquela missão.

Ao olhar o interior e compreendê-lo, percebia que se tratava de uma canção perdida e era uma missão de extrema importância já que não há um show que não haja uma música!

Me deslocava para o local exato em que o compositor tinha perdido a sua canção e então rapidamente raciocinava. - Se eu fosse uma canção perdida, onde eu estaria? - E rapidamente vinha a resposta mais lógica, na gaveta!

Ao abrir o ambiente por completo, fosse uma gaveta de armário ou da escrivaninha do compositor, não encontrava nada que fosse relevante e percebia que não seria algo tão simples. O homem era um senhor de idade e claramente com problemas de memória e por isso que a missão era ainda mais problemática do que aparentava.

- Onde é que você andou com essa canção? - Perguntava, tentando entender alguma pista e era quando ele respondia que tinha ido até a loja, mas não lembra se levou ela em seus bolsos. - E esse pergaminho, tinha algo diferente do comum? - E o senhor me respondia que ele era rosa por fora com um símbolo de uma nota música em dourado.

Ao sair do ambiente inicial, caminhava em direção até a lojinha e era quando estranhava com um cachorro carregando algo em sua boca, um pergaminho rosa. - Hey, garotinho! O que tem aí! - Batia as palmas tentando chamar sua atenção e me ajoelhando, sorrindo, procurando ter toda a sua atenção e aos poucos me aproximar.

Claro, as coisas não eram tão fáceis. O cachorro percebendo que o que eu queria estava em sua boca, começou a correr e eu como uma boa ninja tentei acompanhá-lo. Sua velocidade era grande e ele parecia seguir um caminho específico até uma rua sem saída e era ali que eu cercava ele. - Largue esse pergaminho agora, seu pestinha!

E era quando tinha uma ideia genial, eu girava e ficava de costas para o cão, pegando uma de minhas kunais e então executando alguns pequenos selos para executar o Henge no Jutsu, transformando-a em um osso simples e então girando novamente para ficar de frente para o canino. - Aqui, ó! Pega aqui! - Eu colocava no chão e esperava ele se aproximar, era quando ele soltava um para pegar o outro.

Com minha velocidade, recuperava o pergaminho e então desfazia o jutsu, a kunai voltava ao seu formato e assustava o cachorro que a soltava no chão e então corria para longe de mim. - Ahá! Aqui está! - Recuperando o item da missão, voltava até o compositor e entregava a canção perdida para ele, o homem comunicava para o atendente que minha missão tinha sido cumprida e no fim de tudo, me dava uma palinha de como era essa tal canção, algo do qual, gentilmente, eu aceitava e gostava me imaginando dentro desse show. - Hehe! Esse show vai ser do caralho!


Bolsa de Equipamentos:
Jutsu Usado:

Missão:

achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo!

Apenas alguns detalhes! Quanto à narração, não há erros, mas faltaram algumas coisas importantes como:

1. Status: são a parte mais importante junto da narração em si. Note que há uma kunai no canto superior direito das opções de edição do post, nela você pode preencher seus status que é gerado um código que os colocará nas barrinhas abaixo do seu avatar. Para informações mais detalhadas, sugiro que leia o tutorial; e
2. A quantidade de palavras: este não tão importante, mas é um auxílio ao narrador para que ele tenha a noção de que o mínimo fora atingido (pelo menos 200 palavras).

Qualquer coisa, estou a disposição (Nero no canal do discord)!
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem