RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Festa das Cabras


Mais um dia tinha se passado desde a minha última missão, ter corrido atrás das galinhas tinha sido uma tarefa chata, mas que foi bem recompensada no final com um bom alívio e uma gratidão do fazendeiro, além disso, tinha me dado certa experiência e serviu como um exercício físico aceitável. - Tô saindo! Indo fazer mais uma missão! - Me despedia dos meus pais e então seguia em direção ao Gabinete do Mizukage mais uma vez.

Ao chegar e conversar com o administrador, pedia por mais uma missão. - Bom dia, senhor! Hatake Kasumi me apresentando para mais uma missão! Qual a de hoje? - Sorria, alegre como sempre esperando para receber o pergaminho que tinha as instruções da missão e percebia que veria o fazendeiro mais uma vez. - Opa, mais uma vez vendo aquele senhor. - Sorria e então partia em direção para a missão.

Correndo pelas ruas de areia de Sunagakure, prosseguia com velocidade exercitando e aquecendo o meu corpo naquele dia ensolarado e torcendo para que não tivesse que correr atrás de galinhas mais uma vez. Ao chegar na fazenda, me apresentava como uma Genin. - Foi requisitado a presença de uma Genin sobre o sumiço de umas cabras. - E ele começava a me contar que a cada noite que passava, uma cabra sumia em suas contagens e que eu deveria investigar o motivo de seus sumiços.

Ele me mostrava onde elas ficavam e onde eu poderia vigiá-la e enquanto isso, podia ajudar ele um pouco na fazenda cuidando para que as coisas estivesse em ordem. Enquanto a noite não caia, fui junto com ele, carregando fenos em seus carrinhos de mão e ajudando a retirar os ovos das galinhas, carregando baldes de leite e era quando a noite finalmente tinha o seu fim.

O fazendeiro ia para a sua casa descansar e eu ficava em um local próximo do celeiro onde as cabras ficavam e era quando eu percebia uma movimentação estranha nele como uma luz que vinha em seu interior e rapidamente partia para entender. Quando adentrava o ambiente, percebia uma cabra estranha, ela carregava uma luz em seu pescoço e suas patas eram pernas. - Parado aí, malandro! - Gritava e então sacava a minha tantō pronta para golpeá-lo e então ele se rendia gritando “Não ataque! Me rendo! Desculpa!

Era o momento em que o fazendeiro aparecia para investigar e percebia que era o vizinho da fazenda ao lado que roubava as suas cabras. - Ah, seu bicho safado! Então era tu que estava fazendo a festa das cabras, é?! - Gritava agitando minha tantō em sua direção.

Ao ver que o homem não sairia dali e estava rendido, começava os procedimentos para levá-lo em direção ao gabinete onde ele seria preso pelos seus crimes de furto contra as cabras do fazendeiro. Ao entregar o prisioneiro, guardava a minha arma comigo mesmo e então confirmava o término da missão com o administrador das missões de rank baixo, devolvendo o pergaminho e concluindo com sucesso a minha terceira missão de Rank D.

[Rank D] A Festa Das Cabra N5GyAbN

Bolsa de Equipamentos:

Missão:





achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
1. onde tu acha esses banners? KKKKKKKKKKKKKK
2. “Me despedia dos meus pais e então seguia em direção ao Gabinete do Mizukage mais uma vez.”; teu coração é de Kiri e você sabe.
@aprovo
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem