RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
~ Treinamento Físico ~


Última edição por Mooku Furamoshi em Sex Nov 18, 2022 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Eu havia ido para o campo de treinamento, haviamos combinado  de ir  por lá, aparentemente eu não era a única que tinha dificuldades em ser alocada a um time, parecia que a vila da areia   não era tão rápida mas eu esperava que fosse eficaz! Ah,  quer saber?  Porque eu tinha vindo mesmo? Ah é, a Hotaru provavelmente deve estar animada e… Não é como se eu tivesse com comida em casa agora…

Quando avistasse a Hotaru, como um trem desgovernado de um metro e meio eu teria ido correndo enquanto gritava - HOTARUUUUUUUUUUU SOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! E com isso eu teria a abraçado ficando super animada com isso especialmente pelo beijinho, eu não sabia as vezes como reagir muito a esse tipo de coisa então fui ruborizando como uma boa criança poderia ter reagido.

- Eu também! Eu estou fazendo um monte de missão pra  te comprar ó  UM URSÃO! BEM GRANDÃO! Eu teria aberto meus braços enquanto eu falava  pra mostrar o tamanhozão do urso e então completei - Eles não são comuns aqui na vila, acho que boneca faz mais sucesso mas deixa o mercador vir novamente! Dessa vez eu compro!

E então vendo a assustadora sendo assustadora eu teria um misto de covardia e coragem ao mesmo tempo  - HEY O QUE VOCÊ TA FAZENDO  IZUMI! Eu coloquei a mão na frente como se fosse levar uma facada abaixando a postura protegendo a cabeça ao mesmo tempo que eu falava - Não é porque você  é uma assassina de sangue frio que você pode fazer o que você quiser peitos! Eu teria tirado em um surto de coragem a flecha apontando para a ruiva!

Eu não sabia exatamente o que eu ia fazer com a flecha, se eu dissesse que eu tinha um plano estaria mentindo mas eu não ia contar isso pra  ela NEM VEM ILLUMI EU NÃO VOU TE FALAR! É BOM TU CORRER!

E então Eu comecei a correr atrás de Sakazuki - VOLTA AQUI SUZUKI!  EU LEVEI SEIS MESES PRA TER CORAGEM! Eu  não sabia disso mas tinha algo de errado… Era tipo o poste mijar no cachorro eu estava mesmo ameaçando a pessoa que eu tinha medo? Era melhor ela não ver que eu tava tremendo e continuar correndo!

E então  em algum momento eu teria visto alguma pessoa correndo atrás? Queee? Ahh uma hora ela cansa! Eu não era a única fracassada!



TF Em grupo


Descrição:
Jutsus:

inventário:



Última edição por Haruna em Sex Nov 18, 2022 11:20 pm, editado 2 vez(es)
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida ou Tentativa de Assassinato?



Fui chegando no ambiente com tranquilidade, onde iria esperar que Haruna chegasse por ali, acenaria para as outras pessoas, e nesse ponto iria manter um olhar sereno, esperando para descobrir por que tínhamos vindo para lá, só sabia que ela tinha me chamado aqui, e isso era o que importava por enquanto.

Nesse momento apenas relaxei, quando vi minha querida se aproximar, corri na direção dela, onde nesse mesmo momento, iria abraçar ela dando um beijo na testa. Ela poderia ver minha face toda sorridente, enquanto aos poucos a soltava no abraço dizendo.-Estava com saudade, esses últimos dias foram cheios com as missões.- Mesmo que eu na verdade só tivesse feito uma até então.

E no meio de tudo isso, do nada as mãos me agarraram por trás, o que exatamente era Aquilo? Certamente não era lá das coisas mais comuns de acontecerem, mas aquela voz foi algo que reconheci em um instante, antes mesmo de me virar, era Yumi, pelo menos isso significava que teríamos água gelada, mas pera aí, esse não era o foco!!

Então iria me mover para frente afastando ela  e dizendo.-Ow ow ow, pera aí, não gruda.- dizia depois de afastar ela naquela situação. E vendo, essa situação eu entendia finalmente o que era isso.-Ahhhh entendi!! A gente veio aqui pra correr!! Isso faz sentido, corrida até o portão!!- Era melhor eu não deixar elas se matarem.  Havia certa hostilidade naquelas ações acho que eu deveria ir acompanhando a Haruna pra evitar.

Então, iria com rapidez enquanto acompanhava elas, me esforçando já que precisa dar meu melhor, naquele momento, queria melhorar minhas capacidades físicas, e por isso ia correr com afinco. E quando visse o rapaz pequeno se aproximando. Iria acenar pra ele, vendo que ele corria silenciosamente por perto.

Para minha corrida, iria aproveitar que elas estavam avançando na frente, e iria correr competitivamente tentando passar elas eventualmente, o foco agora era conseguir dar meu máximo e tentar ultrapassar meus limites de velocidade durante toda a investida realizada nessa situação.





Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/2]
Palavras: 348 /200



Atributos

HP: 120/140
CH: 120/140
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treino Físico


“Peguei tudo? Mochila e os itens estão aqui, então, peguei tudo sim!” — Questionava mentalmente enquanto observava o quarto escuro de maneira geral — “Preciso limpar isso aqui depois...” — Sinceramente, dava um pouco de vergonha ter o quarto daquele jeito. Não consigo nem lembrar a última vez que abrir essas janelas, será que foi antes da mamãe falecer? Foi por esse período se não estou enganado — “Talvez foi isto que fez meu nariz piorar nos últimos tempos.” — Realmente, até para dormir estava sendo complicado.

Bom, o que tenho marcado para o dia de hoje é um treino junto com toda turma, ou pelo menos a maior parte dela — “Será que verei caras novas por lá?” — Era um pensamento um tanto quanto simplório, porém, gostava de fazer novas amizades, mesmo tendo um pouco de timidez. Em passos lentos saí daquele quarto escuro sendo contemplado com o sol típico de Sunagakure — “Hoje ele tá que tá.” — Parecia mais quente que o normal, era impressão ou ele realmente havia ficado mais forte? Como um nativo da Vila o calor era meu companheiro desde o nascimento, não há uma problemática muito grande nisso — “Não posso esquecer de beber água.” — De fato, era algo importante por ali.

Desci as escadas com celeridade, um degrau após o outro na esperança de encontrar o pai no café da manhã, contudo, mais uma vez o silêncio habitava a casa fechada. O café estava disposto na mesa com uma variedade interessante de opções, que enchiam meus olhos com desejo e fazia minha barriga roncar “Calma, já estou indo!” — Brincava comigo mesmo deixando um pequeno sorriso se formar em minha face, era solitário, porém, eu era feliz. Tão feliz quanto antes? Não, isso acredito que seja impossível, mas ainda sim tenho esperança que as coisas melhores — “Vou passar na senhora Risshin hoje, ver se ela está precisando de alguma coisa.” — Após as duas missões ficamos bem próximos, ela passou a ser como uma avó, acredito que o sentimento seja recíproco para ela, tentarei ser um bom “neto”.

Comi alguns pães, ovos e preenchi o espaço restante com um belo suco, podia comer mais? Sim, mas o treinamento era físico e sabia que as coisas não iriam acabar bem, não quero acabar colocando tudo para fora uma segunda vez — “Tudo pronto, Mooku? Vamos lá então!” — Estava animado, a última missão me mostrou que tinha coisas para melhorar, afinal, não consegui alcançar aquele bandido na corrida, algo ruim para um Gennin tão novo quanto eu — “Conseguindo melhorar minha parte física vou me tornar um ninja melhor, treinar minhas qualidades e bater dobrado nos defeitos, essa é minha meta a partir de agora.” — Era isso, enquanto não encontrava meu caminho no mundo ninja, precisava fortalecer o corpo como um todo.

Com tudo pronto não tardei para partir em direção ao Centro de Treinamento, andando com certa celeridade para não chegar atrasado, cortando toda vila o mais rápido que aquelas pernas pequenas conseguiam. Era notável que outros Gennins estavam seguindo o mesmo caminho, tanto para o treino da turma quanto para treinamentos isolados, lá era um lugar bem movimentado. Dei alguns acenos ao ver algumas figuras conhecidas, não era tão próximo assim para andar junto, mas rolava uma interação básica. O trajeto foi longo? Sim, mas já estava acostumado a andar pela vila, na verdade, era algo que gostava de fazer, isso me dava um tempo para pensar e não permanecer enfurnado no quarto.

Ao chegar em meu destino via que as coisas já pareciam estar acontecendo — “Meu Deus! Me atrasei de novo!” — Não Mooku, por que você saiu tão tarde de casa? De qualquer forma pude escutar algumas coisas, havia uma figura excêntrica por ali que falava bem alto enquanto corria — “É ela quem eu vou seguir! Ela sabe das coisas!” — Pensava, já que normalmente as pessoas mais falantes sabe das coisas, não é? Eu espero que seja isso mesmo! Então passei a correr com o máximo de velocidade possível, seguindo aquele “pequeno grupo” — “Eu vou morrer!” — Eu não aguentava correr muito e já sabia disso, a noite passada deixou isso bem claro. Porém, dois passos? Me sinto um pouco pesado, será que foi a comida também? Não creio nisso!

Tentava aumentar o ritmo para chegar um pouco mais perto, foi nesse exato momento que notei uma outra garota acenando em minha direção, o que fez minhas bochechas corarem — “E-Ela falou comigo?” — Bem, não foi bem um “falar”, mas sim, era uma interação. Sem pestanejar acenei em resposta, tentando aumentar a velocidade para chegar mais perto, porém, minhas pequenas pernas não aguentavam isso. Eu iria desistir? Claro que não! Aquele era o momento ideal para ultrapassar os limites, quebrar as barreiras e me firmar em um nível maior, isto é, se eu conseguisse permanecer vivo.


Palavras: 818/100






Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treino Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Isso sim que é treinar



Já fazia quanto tempo que eu não ia para o campo de treinamento desde que me formei na escola ? Era um tanto quanto aconchegante de imaginar em rever os rostos dos meus antigos colegas de classe ao me chamarem para tal local, imagino como muitos deles devem estar hoje em dia… Pelo menos o clima hoje parecia tranquilo, espero não ter que fazer o Famoso Jutsu…

Me aproximando do Campo em que havíamos combinado, era difícil de esconder a minha feição com a surpresa de alguns rostos, o sentimento de nostalgia batia sobre o meu peito me fazendo até mesmo sentir a vontade de soltar uma lágrima em homenagem a esse momento… Tirando Kasumi, já fazia um boooom tempo que não via essas garotas, mesmo que uma delas fosse… Complicada… Me aproximando furtivamente de Hotaru, a ataque pelas suas costas ao abraçá-la, lhe oferecendo um forte cheiro no cangote enquanto subia a mão sutilmente sobre o seu corpo - Não é que você tá com um corpão agora, hein ? Desse jeito eu fico até com inveja - Agora direcionando meu olhar para a outra garota, um sorriso se abria em meu rosto ao lembrar da mesma correndo de mim pelos corredores da Escola - E você pelo outro lado não mudou nada, continua a mesma pestinha de sempre não é mesmo ?- Uma crítica claramente não apenas pela sua altura, mas em geral obviamente - Pelo menos continua fofa como sempre Finalizei com uma piscadela em sua direção.

Diante da reação da pequenina, era claro que o surto se tornaria coletivo por aqui, A MALDITA TA ME AMEAÇANDO COM UMA FLECHA PORRA ! - C-C-CALMA LÁ MIZUNO, NÃO PRECISA SER ASSIM TAMBÉM ! Agora de mãos levantadas e sentindo o gosto daquela flecha escorrer sobre os meu suor apenas a euforia continuava a correr sobre a minha cabeça - V-Vamos pensar direito, cachorrinho bonzinho… Coelho é bonitinhoooooooAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - Correndo mais rapido que os meus pés permitiam eu odiava essa porra, EU NÃO SOU BOA COM ESSAS COISAS, SOCORROOOOO - MEU DEUSS KIZUNA, TEM UMA ANÃ CORRENDO ATRÁS DA GENTE, SOCOOOOOORROOOO, PARA COM ESSA PORRA PURFAVÔ -


[T] Gennins da Areia em Treinamento HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Treino Físico
Treino físico dos Bons ~ 01/02
Palavras - 348


Atributos

HP: 140/140
CH: 140/140
SAN: 160/160
Stamina:4/4
Vontade : 5.5/5.5



Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Que coisa doida não? O pior é que eu sentia  que se eu me esforçasse mais eu poderia alcançar a  zoi amarelo mas ai eu teria que fazer uma coisa… Alcançar ela não era mais o objetivo , era correr atrás! MELHOR EU IA VENCER! -  OW OLHO DE CABRA SE VOCÊ CHEGAR NO PORTÃO ANTES DE MIM EU NÃO TE ENFIO A FLECHA!  Ahh não… Agora eu me comprometi eu ameacei…


- A MENOS QUE EU DERRUBE NO CAMINHO E TENHA ISSO DE DES…. FECHA O OUVIDO PRA NÃO OUVIR O PLANO! Eu teria dito de forma infantil quando entendi que minha não intenção maligna o calor era brabo! Mas eu era mais! Eu seria a própria  fúria do deserto!  Eu até me enxergava com uma longa capa enquanto estava animada já nem lembrando mais o porque eu estava correndo mas eu estava!

Continuei, naquela ritmo, fúria, determinação, um pé depois do outro e não levando um tombo já tava ótimo demais! Eu olhava  o portão, eu poderia sentir o gosto da vitória até que algo me pegou completamente fora de guarda e era a Morena que atirou-se por cima de mim e mesmo que eu tivesse percebido, eu não teria lutado mas aceitado meu doce destino.

O peso de corpo de Hotaru, junto ao seu impulso logo fez com que o chão fosse o meu destino e tudo que eu pude fazer ali foi resistir aos meus instintos e fechar os olhos e a boca para não engolir areia enquanto  quando me dei conta, já estaria a sentir após o treinamento o doce gosto de minha fofurinha, eu amava o modo como ela era intensa e me desconcertava as vezes e meus pensamentos naquele momento? Tornaram-se simplesmente vazios.

Toda abestada eu até perdi o paradeiro, de onde era cima, onde era baixo e o que eu estava fazendo  até que eu teria a visto estender a mão, onde eu aceitei sem pensar duas vezes, eu agarrei com ambas as mãos e tentei não a forçar muito  enquanto eu usei meu corpo para a ajudar a ficar de pé e então eu diria - Intensa é a palavra certa… Nossa… Correr é tão legal eu teria dito toda baqueada, toda animada e toda boba, cansada pela corrida mas animada por ter vindo, enquanto eu diria - Se todo treino for assim, quero treinar todo dia! E então eu teria me tocado que haviam ainda outras pessoas lá e comentaria - Aé! Tinha ainda a  Sukune e…. Quem é você mesmo? E eu apontaria pra cara da pessoa que estava lá sem nenhuma educação.

- Eu sou Haruna! Essa é a minha fofinha e essa é a  Shakayumi! - Você é muito bom em correr parecendo um assassino em série!  Se fosse de noite eu teria medo e não dormiria! E então destoei a rir, apoiando ambos os braços sobre a cintura e respirando tentando recuperar o fôlego do que foi um ótimo treino.


[quote]

TF Em grupo


Descrição:
Jutsus:

inventário:

Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida ou Tentativa de Assassinato?



A corrida havia começado e que puta sol cara, porque Suna tem de fazer tanto sol? E esse vento seco? Correr aqui sempre dá isso… O suor no rosto, grudento, e esse vento seco, e olha lá o rapaz entrou na nossa corrida.-Vamos!! Com tudo até o portão!!- tinha empolgado na ideia de me esforçar, meu corpo já estava claramente começando a cansar daquilo.

Sentia um certo peso sobre os ombros, mas ao mesmo tempo me sentia confortável psicologicamente falando, era uma coisa que fazia sentir que eu estava me esforçando. E era bom, por que tudo tinha começado por conta da maneira como faço as coisas.-Ta quase arf arf.. Tá quase arf… Arf…- E nesse ponto dava pra ver que comecei a cansar, mas não parava, ia me esforçando cada vez mais pra achar meu prêmio.

E quando tivesse quase de frente pro portão, iria fazer a minha vigarice, iria pular com tudo em cima de Haruna, com animo, abraçando ela, e ficando por cima dela, virando ela pra mim, e dando um beijo na boca dela, no final disso. Me levantando, estendendo a mão para ela nesse momento.

Ajudando ela para me levantar.-WOWWWW isso foi uma corrida intensa!!- Comentaria quando ela levantasse, de modo a sorrir logo em seguida. Então iria me apoiar nela, e falar com o garoto que correu atrás da gente.-você quis entrar na corrida também?- Perguntaria quando ele se aproximasse depois da grande corrida.

Me apresentaria depois da fala de Haruna, me introduzindo com meu nome também. -Me chamo Hotaru, é um prazer.-E extenderia minha mão para que ele acertasse, como um gesto de amizade, era interessante conhecer as pessoas da vila, quanto mais ninjas eu conhecesse mais poderia estabelecer boas ligações, e também maior seria uma festa se eu fosse comemorar algo.

Mas logo minha atenção foi puxada para o caderninho e o que estava escrito nele, aquilo eram informações muito interessantes, ele estava mudo? Se chamava Mooku, era um nome bem diferente.-Acho que era pra ser um treino, mas virou uma corrida, algo assim, mas também foi um treino.-comentei por alto sobre os acontecimentos que foram um tanto caóticos. E aparentemente ele se encaixava numa forma bem parecida com a gente, eu também não era lá a mestre do físico.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/2]
Palavras: 403/200



Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Isso sim que é treinar



Mas em que desgraça que eu havia me metido dessa vez ? Eu já não sei se estou começando a me arrepender ou se me arrependi totalmente de ter vindo para esse Campo de Treinamento, não basta uma maluca querendo me enfiar a Flecha como agora tinha um monte de gente correndo, e… Portão ? QUÊ PORTÃO ? - ARGHHHHHHH, SAI DE TRAZ DEMÔNIO ! O fôlego já havia ido embora faz décadas, como esse demoniozinho ainda conseguia gritar com tanta vontade ? Ao menos ela era burra ao ponto de falar o seu plano - BLEEEEGHHH ! NÃO VOU NÃÃÃOO - Por mais difícil que fosse responder a pirralha, juntava todas as minhas forças para responder a mesma ao olhar para trás e mostrando minha língua em sua direção, diante da adrenalina e euforia eu sequer conseguia sentir as minhas pernas em poucos minutos, mas mesmo que ela encarnasse o espírito do Flash por aqui eu então seria o Flash Reverso para correr dessa desgraça

Passando do Portão eu não sei se eu me sentia com inveja ou simplesmente agradecia a deus por Shimada ter pulado em cima de Beelzebub, pelo menos era o suficiente para eu saber que a minha vida estava sã e salva e que Jesus é misericordioso… - E-Eu… Eu… Eu acho que vou morrer… - Tomando meu ar lentamente, comentei ao me debruçar sobre os meus joelhos, podia claramente sentir meu pulmão pulando para fora a cada ar de respiração que adentrava e saia, meus olhos pareciam se perder sutilmente por uma vertigem e meu corpo havia se encharcado de suor nesses breves minutos de corrida… E quem diabos é… - Eeehhh… Você é mudo ? Meus olhos se arregalaram para a situação atual, não sabia como se comportar nesse instante, mas a cada momento que eu olhava, mais e mais me dava a vontade de fazer uma coisa… Ele era tão pequenininho, mas tão fofinho… E-Eu… Eu não consigo resistir… - Ele é tãaaao fofinhooo, veja só Jorisbalda, ela é mais fofa que você ! - Comentava alegremente ao abraçar Mooku contra a sua vontade e acariciando a sua cabeça - Tá tudo bem, a Tia Yumi vai te proteger, Ok Mooçu Fumaumonte ? - Cantarolando sutilmente, com o mesmo sobre meus braços, balançava sutilmente de um lado para o outro enquanto ouvia a outra rindo… No final hoje até que foi um bom dia.

[T] Gennins da Areia em Treinamento HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Treino Físico
Treino físico dos Bons ~ 02/02
Palavras - 385


Atributos

HP: 140/140
CH: 140/140
SAN: 160/160
Stamina:4/4
Vontade : 5.5/5.5



Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Gennins da Areia em Treinamento 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treino Físico


A corrida continuava de maneira simples, eu estava atrás e o resto do pessoal metros à frente — “Como eles conseguem?” — Questionava vendo a felicidade deles durante a corrida, era algo que contagiante — “É diferente, bem diferente...” — Não era um sentimento de inveja, mas como dito, aquela “vibe” era tão contagiante que me fazia querer participar mais, querer correr mais rápido, querer estar no meio deles — “É hora de dar tudo de si, Mooku!” — Pensava de maneira confiante enquanto deixava o sorriso largo se abrir em meu rosto, era hora de deixar aquele sentimento percorrer todo o corpo, se libertar de toda melancolia que guardava em meu interior... era hora de viver!

O portão estava perto e notava que o final da corrida também, lembrava de uma dica que ganhei algum tempo atrás, logo no começo da minha vida como um ninja — “Mãos para trás, corpo para frente e VUUUUSH!” — Era esse o plano. Não tardava a entrar naquela “postura”, colocando os braços esticados e relaxados para trás, as mãos abertas e inclinava o corpo para frente. Sentia um notável aumento na velocidade, em determinado momento daquela corrida sentia que conseguia me aproximar daquela garota que havia acenado para mim anteriormente — “Eu vou passar todos vocês! HAHAHAHA!” — Era finalmente o momento de virada.

Entretanto, o destino parecia conspirar contra mim. Sim, eu de fato aumentei a velocidade, contudo, o cansaço em minhas pequenas pernas foram maiores do que eu aguentava. Pouco antes de chegar até os portões, acabei perdendo a força e tropeçando, começando a dar cambalhota atrás de cambalhota pela areia, caindo de bunda para cima bem próximo ao grupo que disputava à corrida. Permaneci inerte por algum tempo, pensando em como sairia dali sem passar vergonha, será que eles haviam visto minha queda? Talvez não se importassem comigo e simplesmente tivessem seguido seu caminho — “Falaram comigo?” — Me perguntava ao ouvir a voz dos outros Gennins — “Sim, estão falando comigo! Agora ferrou de vez!” — Não tinha para onde correr.

Me colocava de pé batendo a mão nas minhas roupas, tirando a areia que havia ficado após a queda — “Haruna, Hotaru e... Shakayumi? Era isso mesmo?” — Sim, provavelmente era esse o nome. Olhava para o grupo e espalmava a mão aberta em um gesto de “espera ai”, rapidamente puxava minha bolsa das costas — “Espero que não tenha aberto, por favor…” — Minha bolsa estava preta? Fechava um pouco os olhos enquanto abria — “Ufa.” — Deixava o ar sair junto com o alívio, as tintas estavam devidamente fechadas mesmo após a queda.

Continuava ouvindo as palavras das meninas enquanto começava rapidamente a escrever no pequeno pergaminho, parando para cumprimentar Hotaru — Eu me chamo Mooku Furamoshi e sou mudo. — Espere, eu escrevi errado? O sol e a corrida devem ter afetado minha mente — Eu estou mudo! — Deixava uma frase logo do lado — Entrar na corrida? Mas esse não era o treinamento da turma? — Deixava que a expressão confusa tomasse conta do meu rosto — Pensei que esse era o treino, mas agora é tarde, já estou acabado. — Completava a frase observando a reação do grupo, não era tão comum assim um quase mudo ninja, pelo menos, não conheço nenhum outro.

Gargalhava com o “elogio” da garota, eu tinha cara de assassino? Talvez esse seja o meu caminho? Correr atrás dos inimigos assassinando eles? É uma opção dentro das áreas de um ninja, eu acho — Eu seria o assassino que não mataria ninguém, todos iriam fugir de mim na corrida! — Gargalhava logo após escrever e mostrar ao grupo. Correr e escrever eram duas coisas complicadas naquele momento, sinceramente, a respiração parecia descompassada, o que deixava minha letra um tanto quanto feia. Aquilo também servia como um sinal da minha falha física, precisava ficar com o corpo mais forte o quanto antes — “Yumi?” — Minha cabeça dava um “nó” ao ouvir as palavras daquela tia, que por sinal, estava me abraçando?

Não minto, no primeiro momento fiquei um pouco sem jeito, mas logo respondi aquele abraço e… era confortável — “Hummmm, eu gosto da Tia Yumi.” — Pensava durante o processo. Assim que aquele momento acabasse, novamente puxaria meu “Kit falácia” — Shakayumi é seu nome completo? — Escrevia e logo mostrava a tia. Questionava só para ter certeza se ela era detentora daquele nome estranho ou havia sido um equívoco por parte da outra garota, torcia para que fosse um erro, já que era um nome bem feinho. De qualquer forma, havia sido legal aquela corrida.





Palavras: 770/200






Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treino Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Convidado
Convidado
@

Que divertido! kkkkkkkkkkk

Recompensa: +30 XP
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem