RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um dia de Princesa

A noite passava tinha sido uma loucura e este era o motivo de eu demorar tanto para acordar no dia seguinte. Ao levantar, tomava meu café da manhã e com um corpo mais disposto estava pronta para uma nova missão sendo requisitada no gabinete do Kazekage para recebê-la. Prontamente, me arrumava e então partia me despedindo habitualmente de meus pais e seguindo até o local requisitado.

Ao chegar, conversava com um belo sorriso no rosto para o administrador das missões de nível baixo. - Bom dia! O que temos para hoje? - Ele já deveria estar cansado de ouvir meu nome após eu vir aqui quatro dias seguidos, mas este não era um problema, me apresentava novamente. - Sou a Genin Hatake Kasumi me apresentando para mais uma missão. - Concluía.

Após as apresentações, recebia o pergaminho da qual continha as instruções de minha mais nova missão e esta então dizia que eu deveria ajudar uma garota para ir em uma festa que teria na vila, a pequena tinha por volta dos oito anos de idade e era uma festa de criança, após saber da localização em que esta se encontrava, rapidamente partia em sua direção, correndo na minha maior velocidade com os braços para trás.

Ao chegar na casa da senhorita, batia em sua porta esperando pelo atendimento e então a pequena garota com os dentes de aparelho aparecia, eu lhe dava um sorriso e ela me perguntava o que eu tinha ido fazer ali. - Bom dia, vim lhe fazer ter um dia de princesa e te levar para a festa. - Sorria com o maior carisma que eu podia ter e então ela se animava, pulava e esperneava, feliz, com a situação.

Nosso dia de princesa começava, ela tomava um banho e eu penteava os seus cabelos e então lhe fazia algumas tranças de princesa, conversávamos sobre as mais variadas coisas infantis e como que ela se dava bem na academia ninja embora não tivesse mais amigos por ser zuada, um sentimento do qual eu compreendia e tentava lhe dar alguns conselhos dos mais simples.

Dada a hora de irmos para a festa, a garota já estava bem arrumada e trajada com maquiagem infantil e pronta para brilhar naquela festa, eu, como uma festeira nata, estava ainda mais feliz mesmo que fosse apenas uma pequena festa infantil. Como uma boa Genin, tratei a minha pequena companheira com todo o amor, dançamos e nos divertimos, comemos doces e o melhor, comemos um belo de um pedaço de bolo. Quando deu o horário de voltarmos, a escoltei em direção a sua casa e ela me agradeceu com um abraço e um beijo na bochecha, finalizando o dia.

Ao voltar para o gabinete do Kazekage, tomei como confirmação a assinatura em desenho da pequena e a entreguei para o administrador das missões, mais uma sendo dada como concluída.


[Rank D] Um dia de Princesa N5GyAbN

Bolsa de Equipamentos:

Missão:





achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem