RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nem toda Erva é o que tu Pensa



Novamente mais um dia se iniciava com os feixes de luz adentrando sobre a minha janela, ainda um pouco cansada do dia anterior, o costume gritou mais alto em acordar cedo com o cheiro de café da manhã, o que vinha a ser algo monótono e repetitivo felizmente foi quebrado ao reparar que meu pai não estava sentado diante a mesa, na realidade… Onde diabos esse velho está ? Sem saber o que perguntar ou procurar, apenas a confusão me embebedava antes de ser respondida pela minha mãe ao me servir o café da manhã, dessa vez um pouco mais recheado com Bacon e um pote de geléia doce ao lado - Não se preocupe, seu pai foi trabalhar mais cedo, acho que ele se sentiu responsável pelo seu esforço ontem - Minha mãe não era das mulheres mais meigas ou amigáveis possíveis, mas eu não tinha como dizer que era uma Mãe ruim, apenas um pouco mais exigente que o normal quando acompanha meu Pai - Entendi… E você mãe ? - Curiosa com o que ela poderia dizer, quem sabe eu finalmente estava mudando um pouco o meu âmbito familiar - O que tem eu garota ? Já quer que eu vá trabalhar, é ? Hahahaha - Não sei se eu deveria rir aqui ou não, mas claramente o clima estava estranho hoje - Vá comer logo e fazer o que tem que ser feito hoje - Finalizou voltando sua atenção a comer e assim o fiz, todavia, no momento em que estava saindo fui surpreendida novamente - Tenha uma boa Missão hoje minha filha e se cuida, tenho orgulho de ti, tá bom ?- Com um turbilhão de emoções estranhas florescendo sobre o meu estômago, algo realmente estranho estava acontecendo.

Sentindo que as coisas estavam um pouco estranhas hoje, decidi por seguir um caminho mais fácil em minhas missões, diante de uma escolha mais simples, eu me encontrava agora sobre a casa de José, um Médico especializado em Botânica que eu havia conhecido na minha época escolar - Alô, Yumi ? Vida chamando, Alooooooo - Comentava enquanto estalava os dedos na minha frente chamando a atenção - Huh ? Oi ? Foi mal, tou meio avoada hoje… - Confusa e perdida, apenas continuava me perguntava o que estava acontecendo - Isso não é normal de ti… Eu iria pedir algo mais difícil, vá buscar algumas Flores Azuis que estão por aí enquanto tenta pensar melhor e digamos que será apenas isso por hoje - Eu sabia que José me entenderia e nem sequer questionaria o que havia de errado, por isso que aceitei a missão dele no momento em que vi - Certo, eu volto logo… - Buscando pelas Flores, continuava a me questionar as possibilidades disso tudo, pode ser algo normal e sem sentido de perder tanto tempo, mas para mim com certeza era algo relevante e impactante pelos dias que viriam a vir, pelo menos eu conseguia fazer os dois ao mesmo tempo. No caso, completar a minha missão é questionar o meu futuro.


Missão Rank D - Nem toda Erva é o que tu Pensa HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Missão
Missão Rank D [1/1]
Palavras:  484/200

Nome: Ervas Medicinais
Recompensa:
Descrição:  Um médico da vila mestre em botânica pediu para que você trouxesse flores azuis nas cercanias da vila, segundo ele conseguiria preparar remédios que ajudariam uma grande quantidade de pessoas.





Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Missão Rank D - Nem toda Erva é o que tu Pensa Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão Rank D - Nem toda Erva é o que tu Pensa Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão Rank D - Nem toda Erva é o que tu Pensa Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem