RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 280/280        Chakra: 280/280        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 07/07


Disfarce de alta classe

Uma linda noite de outono tomava conta de Kirigakure, o clima estava frio, porém não chegava em temperaturas que assustavam as pessoas de ficar nas ruas, portanto muitos cidadãos andavam despreocupados pelo centro da vila aproveitando um dos poucos dias agradáveis num país de temperatura tão baixa. Yukiko descansava num local inusitado, deitada no telhado de sua casa enquanto sua pequena protegida brincava em seu quarto, para shinobi a noite iria continuar assim e poderia em breve ir dormir em breve. Aproximadamente 19h alguém bateu na porta da casa da garota, era o mensageiro que lhe passava missões quando ainda era genin, a garota olhou de cima do telhado e logo saltou caindo ao lado do rapaz.
-Eu irei ignorar o fato que você estava em seu telhado. Jung Yukiko, temos uma missão importante para você. Queremos que você se infiltre numa festa da alta classe e no momento correto, se disfarce de um convidado, um ricaço de nome Sejimi. Esse homem é suspeito de financiar organizações golpistas que querem tomar o poder do senhor feudal, por isso temos ordens superiores para capturá-lo urgentemente e extrair o máximo de informações necessárias. Ele irá fazer um discurso no momento mais importante da festa, assim que ele terminar o discurso as cortinas irão se fechar e nossos ninjas irão capturá-lo, seu dever será simplesmente se disfarçar dele usando henge no jutsu e apenas voltar ao salão de festas, falar com algumas pessoas e dar alguma desculpa para sair da festa, assim as pessoas comuns irão pensar que ele estava lá e nada aconteceu.
A missão teoricamente não era difícil, bastava realizar o um jutsu básico e sair do local, por um momento a chunin se sentiu confiante que realizaria a missão sem problemas, mas logo lembrou de algo: ela tinha uma enorme dificuldade em realizar o jutsu de transformação. Sua única tarefa na missão era logo algo algo tão difícil para ela.
-Senhor… Eu não quero recusar a missão, mas assim… Eu sou péssima em realizar henge no jutsu, por favor, me dá outro cargo, me manda capturar o tal rico, me manda extrair informações dele através de violência, me manda viajar, me manda qualquer outra coisa, menos me disfarçar de alguém, eu te imploro!
O desespero era evidente no olhar da shinobi, mas a resposta que recebeu não foi positiva.
-Negativo, Jung. Sua função já foi decidida e não poderá ser mudada. Contamos com você nessa missão, utilize henge primeiro para se disfarçar criando uma falsa roupa de alta classe e na hora certa cancele o jutsu e se transforme em nosso alvo, quando for começar o discurso te chamaremos para trás do palco e lá você deve observar todos os detalhes de sua aparência para não errar o jutsu. Não se esqueça de não falar nada sobre a missão, mesmo com nossos aliados enquanto estiver lá. Boa sorte, garota!
-ESPERA UM POUCO! Henge para criar uma roupa? Vocês nem mesmo irão me dar uma roupa para eu ir?
Sem responder a chunin, o mensageiro desapareceu num estouro de fumaça. Mais uma vez Yukiko estava sozinha e precisando fazer tudo por si, mas dessa vez com um problema ainda maior: uma missão que depende exclusivamente de seu pior jutsu.

Considerações:
Palavras: 538 - Post: 01/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 280/280        Chakra: 280/280        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 07/07


Disfarce de alta classe

Ainda desolada por ter caído em seu colo uma bomba apelidada de “missão onde preciso usar toda minha habilidade negativa em henge no jutsu para possivelmente acabar estragando tudo e perder a confiança que demorei muito tempo para adquirir”, Yukiko voltou para dentro de casa e avisou Sona que iria voltar bem tarde e a pequenina iria dormir sozinha naquele dia, em seguida foi ao seu quarto se preparar para sair. Em seu espacinho a chunin pegou sua bolsa ninja, respirou fundo e arrumou sua aparência física da forma mais bela que conseguiu num curto espaço de tempo. Por fim, se despediu de sua protegida trancando-a em casa e saindo até o local onde aconteceria a festa.
Andar a noite por Kiri era sempre agradável para Yukiko, o clima da vila agradava bastante a garota e um sentimento de calma tomava conta de seu coração, até mesmo seu nervosismo com a missão sumiu por um tempo. Após algum tempo caminhando, enfim começou a ver o enorme palácio onde ocorreria a festa que precisava se infiltrar, portanto esperou até ficar sozinha em alguma esquina ou beco por ali e começou a respirar fundo.
-Vamos lá, Yukiko, não é tão difícil assim! Você treinou muito isso na academia… Basta ser uma roupa bonita, sei que você consegue… Henge no Jutsu!
Num estouro a aparência da shinobi mudou, sua simples roupa se transformou num vestido azul marinho que simulava um vestido de alta classe, seu simples sapato tomou a aparência de um lindo salto bordado com pedras, na visão da garota tudo estava perfeito.
Após criar aparentemente uma perfeita roupa de alta classe, Jung se dirigiu até o portão do palácio homens de roupas pretas guardavam a entrada, um em especial segurava um enorme pergaminho e ficava no centro da porta principal, não era difícil imaginar que precisaria falar com ele, logo foi o que a kunoichi fez tentando demonstrar confiança.
-Boa noite, cavalheiro.
-Moça… Aqui é uma festa de alta classe, só é possível entrar com uma reserva requisitada com antecedência e muito bem portada, peço que dê meia-volta.
A resposta quase automática frustrou a garota que por um minuto fechou os punhos, mas tentou manter a compostura.
-Mas eu, tenho uma reserva, seu des… Quero dizer, nobre cavalheiro.
-Você? Impossível!
Um olhar de julgamento tomava conta do segurança que olhava Yukiko de cima para baixo demonstrando desprezo, irritando-a ainda mais. “Eu queria simplesmente socar esse infeliz com toda minha força e acabar com isso agora mesmo. Essa gente me dá nos nervos”. Apertando o punho direito com força, Jung tentou pela última vez dialogar
-O que tem de errado comigo? Não vai nem perguntar meu nome pra saber se eu estou na lista?
-Bom que perguntou! Seu vestido é claramente falso, o tecido é horrível e a tonalidade de azul muda dezenas de vezes ao longo dele, tem espaços que claramente foram mal costurados e sequer possui um acabamento. Querida, seu vestido é praticamente verde embaixo, como pode achar que isso vai enganar alguém? Eu me recuso a sequer saber seu nome. Isso que eu nem falei desse salto vagabundo. Por favor, apenas dê meia-volta e nunca mais tente enganar um profissional.
A cada palavra que saía da boca do rapaz, o braço direito de Yukiko tremia um pouco mais e quando ele enfim terminou as palavras de julgamento, a menina já estava decidida. “Sinceramente, eu quero que essa missão vá para o inferno, talvez eu até vá presa, mas eu vou dar um jeito nisso!”. A ninja estava pronta para cancelar o disfarce, concentrar chakra em seu punho e socar a pessoa em sua frente, quando uma terceira pessoa se aproximou a passos rápidos, era outro segurança, ou ao menos parecia ser.
-O que está acontecendo aqui? Algum problema, senhorita Mercúrio?
A pessoa parecia falar com Yukiko, porém se referindo com outro nome, isso a fez esquecer da vontade de perder seu réu primário e se focar na pessoa que havia chegado.
-Por favor, me desculpe por essa confusão, meu colega não deve saber de sua importância! Venha, eu mesmo lhe acompanharei até o salão principal!
Sem sequer ouvir a resposta da garota, o rapaz colocou a mão em seu ombro e começou a andar ao seu lado indicando o caminho até o salão. Ficaram sem conversar até se afastarem das outras pessoas, então finalmente o rapaz pôde agir normalmente
-O que você está fazendo, Jung? Que disfarce é esse?
-O que… Espera, como você sabe meu nome? E quem diabos é “senhorita Mercúrio”? Quem é você?
-Sou eu, garota, o mensageiro, não me reconhece? Eu estou de segurança para facilitar a entrada de nossos companheiros! Por que você tentou procurar confusão?
-Eu só… Ah, tanto faz. Eu estou aqui disfarçada, não é o suficiente?
-CLARO QUE NÃO! Sua roupa está péssima, vai chamar a atenção das pessoas, eu sabia que você era ruim em henge, mas não nesse nível.
-Eu sei, mas… Então… Você vai mudar minha função na missão?
-Óbvio que não, isso é impossível! Siga o plano como eu lhe informei, tente se misturar na multidão e na hora eu mesmo irei te avisar. Por tudo que é mais sagrado, lembre-se da concentração! Na entrada se eu não percebesse a confusão você iria perder a concentração e o jutsu iria parar de funcionar, contamos contigo.
Ao terminar de reclamar, o mensageiro fez o trajeto de volta em direção a portaria deixando Yukiko e seu péssimo disfarce novamente sozinha, dessa vez numa das entradas do salão principal onde outras diversas pessoas ricas com possíveis olhares de julgamento a aguardavam.

Considerações:
Palavras: 931 - Post: 02/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 280/280        Chakra: 280/280        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 07/07


Disfarce de alta classe

As pernas de Yukiko tremiam com o nervosismo de seu disfarce mal feito acabar estragando o processo de se misturar na multidão, porém tentava respirar fundo e fingir que nada estava acontecendo. Com certo receio, a garota se aproximou do centro do enorme salão principal e apenas andou sem rumo enquanto observava as pessoas à sua volta para tentar entender melhor seus comportamentos. Algumas pessoas olhavam Yukiko de volta, a grande maioria com olhar de julgamento graças a seu vestido peculiar, porém ninguém se atreveu a se aproximar dela.
Algum tempo se passou e Jung estava ao lado da mesa de buffet, em suas mãos segurava uma linda taça de prata com suco natural de uva, era a única bebida sem álcool por ali, logo era a única que poderia beber sem problemas. As pessoas com o tempo pararam de julgá-la e alguns velhos até se aproximaram achando que conseguiriam algo, mas obviamente foram dispensados na mesma hora. Naquele momento todos do salão começaram a voltar suas atenções para o palco que ainda permanecia tapado por uma cortina feita totalmente de lã, assim que percebeu a atenção das pessoas se voltando para lá, Jung entendeu que era seu momento de agir e começou a se aproximar do palco. Enquanto andava conseguiu perceber um homem protegido por seguranças indo pela esquerda para trás do palco, logo imaginou que era o homem que a vila procurava e por isso seguiu pelo lado oposto que ele. Chegando perto do palco um segurança a parou colocando o braço na frente do caminho. Era esperado que alguém fosse cuidar da entrada do palco, então a shinobi tentou fazer o que deveria ter feito na entrada.
-Eu tenho permissão para entrar! Sou a senhorita Mercúrio.
O homem hesitou por alguns segundos, mas o nome pareceu lhe convencer, então logo liberou a passagem para a garota. Ao andar um pouco mais, a garota avistou o mensageiro ainda disfarçado de segurança e foi ao seu encontro.
-Aqui estou no horário exato!
-Na real você se adiantou, íamos te chamar agora, mas isso facilitou o trabalho. Não se esqueça, você deve observá-lo daqui e reparar cada detalhe em sua aparência, o seu próximo henge deve ser perfeito! Em seguida você deve voltar ao salão para disfarçar e sair pela porta da frente sozinha, assim irão achar que ele voltou para casa.
-Eu vou me esforçar bastante… Não, eu vou ter sucesso!
Embora ainda tivesse certo receio, Yukiko estava determinada a realizar a transformação com sucesso. Após poucos minutos a cortina se abriu e o homem começou a discursar em frente a todos, enquanto a chunin tomava cuidado para perceber tudo que era necessário naquele momento: sua forma de andar, de falar, os detalhes em sua roupa, cada informação que seria crucial para o sucesso em sua missão.

Considerações:
Palavras: 468 - Post: 03/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 280/280        Chakra: 280/280        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 07/07


Disfarce de alta classe


Sejimi discursou por longos 15 minutos e durante esse tempo os olhos de Yukiko mal piscaram, ela estava totalmente focada em captar cada mínimo detalhe do homem que deveria copiar como se sua vida dependesse disso. Quando o discurso estava em sua fase final, onde ele agradecia as pessoas pela festa e citava pessoas importantes, o mensageiro voltou a se aproximar da chunin.
-Está quase na hora. Não se esqueça, seu henge deve ser perfeito! Quando sair do palco tome cuidado ao interagir com as pessoas, especialmente com os dois guarda-costas dele, eles não são particularmente bons em combate, costumam fazer a função de trazer informações para ele, quando for sair tente afastá-los para não ser descoberta.
Yukiko acenou com a cabeça e o rapaz se afastou para o plano começar a ser executado. Enfim o golpista fechou a boca e a cortina se fechou em meio aos aplausos dos ricaços que ali estavam, nesse momento quase todas as luzes se apagaram, quatro shinobis saltaram para capturar o homem e Yukiko desfez o henge que mantivera até agora e correu para onde o homem estava, assim que chegou no ponto exato, seus companheiros fizeram um sinal para ela que era o momento de realizar a transformação
-Aqui vou eu… Henge no Jutsu!
Jung se concentrou de uma forma surreal para realizar o jutsu, fez passar em sua mente todos os detalhes que obteve em sua observação e colocou toda sua força de vontade na realização. Pela primeira vez em toda vida, Jung Yukiko havia realizado um jutsu de transformação com eficiência, a roupa não tinha erros, sua aparência era idêntica ao homem, todo seu esforço havia valido a pena.
Logo em seguida alguns seguranças correram até o palco e as luzes voltaram, desesperados eles conduziram Yukiko disfarçada até um pequeno espaço ao lado do salão, enquanto a multidão se questionava sem entender o que acontecia. Naquele cômodo, seguranças entraram e saíram sem parar até que enfim chegaram dois homens com vestimentas também de cor pretas, porém num padrão diferente dos outros, quando eles chegaram todos saíram deixando apenas eles e o falso Sejimi por ali. Um dos homens ficou na porta para que ninguém se aproximasse, enquanto o outro foi ao encontro de quem acreditava ser seu líder.
-Senhor, está tudo bem contigo? Sua roupa está desajeitada, seu terno desabotoado e seu sapato sujo, alguém te machucou?
Apesar da aparência ter sido perfeita, Yukiko percebeu naquele momento que pequenos detalhes sobre a forma de se arrumar acabaram passando, no final não havia sido um disfarce tão perfeito assim.
-Eu… Eu estou bem sim! Eu só fiquei assustada.
-Senhor… Assustada?
-Não me corrija! Tanto faz isso. Vamos sair daqui, está na hora de voltar.
-Mas não íamos esperar nosso informante aqui? Ele ainda vai demorar um pouco para chegar.
-Informante?... Ah, sim, o informante! Esqueça isso, não podemos ficar aqui, só vamos logo, é uma emergência.
A shinobi estava começando a perder o controle da situação, manter um henge gastava muito de sua concentração e ter que atuar numa situação como aquela deixava bem claro que algo estava acontecendo, se a situação se alastrasse seria descoberta.
-Isso não está certo, tem algo de errado acontecendo aqui, o senhor está… Diferente. Estou começando a ficar desconfiado de algo.
A mente de Yukiko trabalhou numa velocidade que nunca havia trabalhado antes para tentar pensar numa desculpa.
-É que… Eu… Vocês… Ah, eu vou falar logo. Tem shinobis aqui, eu desconfio que eles sabem de nossos planos, quanto mais tempo ficarmos pior será.
-Shinobis? Então vamos chamar reforços! Vamos cercar todos aqui, é nossa chance de eliminarmos vários deles!
-FALE BAIXO! Não façam nada disso aqui, vamos só sair… Vamos num beco aqui perto, lá podemos conversar melhor. Mas vamos sair pela porta da frente, faremos da forma mais natural possível para que ninguém desconfie.
As palavras da garota convenceu o segurança que conversava com ela, ele fez um sinal para o que guardava a porta e os três começaram a sair do local, o primeiro segurança andava cerca de um metro na frente e o outro ao lado de Yukiko disfarçada, ambos claramente queriam evitar que alguém tentasse conversar com quem fingia ser o homem que era a atração daquela noite.

OFF: Postagem a mais no tópico com o único intuito de ser a primeira de três para superação de um defeito


Considerações:
Palavras: 708 - Post: 04/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 280/280        Chakra: 244/280        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/07


Disfarce de alta classe

Os três conseguiram sair do enorme palácio sem nenhum problema, algumas pessoas tentaram falar e acenar para Yukiko transformada em Sejimi, mas ela não respondeu e os seguranças afastaram qualquer um que se aproximasse sem problemas. Ao se afastarem do local, o segurança que permanecia perto de Yukiko começou a pedir explicações, mas ela insistiu que fossem até o beco que tinha ali perto, o mesmo beco onde a garota fez sua primeira transformação. Ao chegarem, Yukiko se aproximou dos dois e deu uma última orientação.
-Por favor, entrem primeiro e vão até o final, eu irei ficar aqui na entrada vendo se ninguém passa, depois vou falar com vocês.
Embora estivessem desconfiados, os dois rapazes seguiram suas ordens e foram até o final do beco, onde encostaram no muro que havia ali e ficaram esperando quem acreditavam ser seu mestre.
-Ótimo, eles estão onde eu quero. Aquele desgraçado na entrada me irritou bastante, está na hora de relaxar um pouco.
A passos curtos a garota se aproximou dos rapazes com um sorriso em seu rosto, ao ficar aproximadamente 3 metros de distância deles, parou cercando-os contra a parede.
-Se…Senhor?
-Calma, calma. Ainda tem shinobi por aqui, não conseguem perceber?
-Isso… É verdade? Onde ele está aqui? Me diga senhor, eu estou ficando assustado.
-Está bem, eu irei dizer.
Ao terminar de falar uma fumaça cobriu o corpo de Sejimi, ou melhor, o corpo de Jung Yukiko, o Henge no Jutsu acabara de ser desfeito em frente aos homens que acreditavam estar falando com seu mestre. Antes mesmo que pudessem reagir, Yukiko avançou contra o segurança que costumava ficar afastado, acertando-o com um forte soco em seu estômago, seu punho coberto por chakra acertou em cheio o rapaz que foi ao chão desmaiado no mesmo instante.
-O que… Você… NÃO, SOCORRO!
O rapaz que ainda estava de pé logo se desesperou e começou a gritar percebendo o que aconteceu.
-Quieto! Relaxa, eu não vou usar nenhum jutsu em você. Eu tenho nojo de quem fica tramando golpezinho contra a vila e não é só porque você é um mensageiro que está impune de seus atos. Mas calma, eu não vou te matar, eu não sou a favor dessas coisas.
O corpo da shinobi começou a ser coberto por uma aura de chakra raiton e gritos de dor tomaram conta da madrugada.
Após alguns minutos, Yukiko saiu do beco arrastando o corpo inconsciente dos dois informantes, seus punhos estavam encharcados de sangue, assim como sua roupa e até mesmo seu rosto que junto ao sangue esbanjava um grande sorriso.
-Eu sei que está aí, não acha errado permitir duas pessoas serem espancadas por alguém?
Ao ouvir a fala da garota, um rapaz saltou de cima de uma das casas que ficava ao lado do beco que Yukiko acabou de sair, um rapaz com roupas de shinobi, era o mensageiro que lhe aconselhou durante toda a missão.
-Eu não tenho nada a ver com o que ninjas fazem ou deixam de fazer com inimigos da vila, além do mais você não acha errado espancar pessoas indefesas, ainda mais sendo alguém que se diz benfeitora?
-Pessoas sim, mas esses caras não. Há pessoas que eu quero proteger nessa vila, não irei perdoar quem ameace a vida delas. Pode ficar com eles, em alguns dias devem acordar e vocês podem interrogar a vontade.
Ao terminar de falar, Jung deixou o corpo dos homens no chão e começou a andar em direção a sua casa sem olhar para trás.
-Jung Yukiko!
A garota parou seus passos, mas sequer olhou para o mensageiro que lhe chamava, apenas aguardou o que mais precisava ouvir.
-Você fez muito bem hoje lá na missão, espero que trabalhemos em equipe novamente. Você ainda é jovem, não se cobre muito.
Assim ambos deram as costas e seguiram seus caminhos, o rapaz foi levar os novos capturados para obter mais informações e Yukiko apenas se dirigiu para casa.
Em sua cabeça, a kunoichi sabia que havia exagerado na violência que praticou naquele dia, mas quando pensava em proteger a vila, pensava especialmente em Sona, falhar poderia significar ver sua pequena protegida ser morta e só imaginar essa possibilidade lhe dava convicção que faria tudo novamente sem medo.
-Falando em Sona eu preciso chegar em casa logo! Ela já deve ter caído no sono, preciso limpar esse sangue para que ela não me veja assim!

Considerações:
Palavras: 732 - Post: 05/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Convidado
Convidado
@
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem