RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
~Treino físico em Grupo~
Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A Mestra do Taijutsu



Incrível como todo mundo conseguia arranjar algo para se fazer em plena tarde de sei lá, Segunda ? Acho que é isso, de toda forma, passeando pelos áreas de Sunagakure, acabei me encontrando com Miyamoto Musashi no Campo de Treinamento, acredito que estávamos ficando um pouco mais amigas nesses últimos dias… Ou é o que eu gostaria de pensar - Só 100 socos ? Há, se quiser eu posso oferecer 300 ! - Comentava ao desferir alguns socos no ar enquanto fingia estar tendo uma luta de boxing, já me esquecendo de continuar ouvindo o que Pitcholas estava falando - Sente o gingado, Ó ! Ó ! - De um lado para o outro com um puxar de pé meti um triplo carpado invertido, muitos acreditam que essa era a manobra milenar do Skate, eu por outro lado só chamo isso de passar vergonha e para os mais leigos “Caindo de nuca no chão”, realmente fabuloso.

- É… Acho melhor a gente ficar com os troncos… Coçando a cabeça me levantei sem jeito, não poderia contar mas acho que já vi umas três cabrita pulando o pastoreio ali trás - Nossa, minha impressão ou a sua tremedeira piorou ? - Uma forte crítica diante de observar o primeiro soco desferido pela minha companheira de treino, diria que muitos levariam anos para diferenciar o nível de tremor que havia neste instante - É uma nova técnica ? Pera ai, vou te mostrar como se faz - Me preparando, pronei LITERALMENTE em frente do tronco de madeira com as pernas sutilmente abertas e levemente arqueadas, como uma verdadeira karateka desferi o meu soco - HAAAA ! - Errei… O Alvo… Vermelha, sem palavras, travada e suando mais que o cão chupando manga, a vergonha era imensa, como lidar com essa situação ? O que fazer ? Como sair dela ?... - Eeer… Mmmm… - Respirando fortemente, fechei meus olhos por breves instantes, puxando minhas pernas vagarosamente me retirei da frente do Tronco… Pegando o que estava ao lado - Quer saber ? FODA-SE TAMBEM ! QUERO VER ERRAR ESSA ENTÃO SEU PUTO, AQUI É ASSIM QUE A GENTE RESOLVE AS COISAS - DESVIA DESSA AGORA ! - Bradei ao tacar o tronco em cima do outro tronco…

Digamos que “Força” não é o forte da firma e Infelizmente o tronco caiu literalmente na frente dos meus pés… - Quer saber ? Vou embora, tchau ! - Batendo as mãos uma na outra para limpá-las eu não queria estar ali por um bom tempo, treinar soco é meuszovo.




[TF] - Socar Cactos deve doer... HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Treino
Treino [1/1]
Palavras:  284/200








Última edição por Raveny em Seg Nov 21, 2022 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Melhor socar árvores que cactus?



Dessa vez por algum motivo a Haruna não tinha vindo, nem a Hatake… Por alguma razão, mas talvez fosse planejado faltar esse treino, já que esse vai ser daqueles dureza.-Seguinte, a gente tem de socar as árvores 100 vezes, e deixar marcas nelas, dizem que isso pode melhorar nosso potencial!!- falei com convicção sobre o assunto. Era o que o cara tinha me falado na academia, repetições constantes podem fazer as coisas funcionarem melhor pra um ninja.

E então ainda ia complementar a ideia, afinal, aquilo era algo diferente.-Acho que por isso que os ninjas de Suna ficam fortes, a maioria das árvores são na verdade cactus, socar um desses deve dar uma dor na mão… Mas felizmente não vamos socar cactos, é esses troncos aqui.- e ela ainda parecia disposta, talvez ela realmente conseguisse dar trezentos socos e talvez não… Não sei na verdade, isso tudo tava meio suspeito.

Olhei em retorno com um olhar um tanto desconfiada, mas não tinha porque puxar muito problema, então apenas diria.-Certo, eu faço 100 e você trezentos então vai dar?- Ela tava ali no pulinho, no soco, pelo menos devia estar empolgada pro negócio dessa vez.

Me preparei e dei o primeiro soco, com força na árvore, aquilo deu um retorno que todo meu braço tremeu de volta, era algo realmente bem preocupante nesse momento. Acho que mais socos deveriam usar menos disso, e mais estamina talvez. E Yumi parecia querer me demonstrar algo, estava confiante, mas não pude deixar de ter um sorriso sínico no meu rosto, ela certamente não sabia o que tava dizendo.-Ah é? Faz aí então.- e bem ela realmente…

Não estava com a mão doendo… -Talvez então o segredo seja não acertar a arvore né?- disse brincando com a situação, ela tinha se livrado de uma boa provavelmente, socar isso não é lá coisa fácil não, os cara que faz isso são meio monstruosos. Então segui socando, um dois, três, quatro, e assim por diante, mas aguentei apenas 20 socos, enquanto ia vendo ela fazendo o efeito dela.

Até o ponto que a garota simplesmente surtou e tentou bater numa arvore com uma arvore, aquela cena era certamente impagável. Aquilo não era o que eu esperava era muito melhor.-Ihuuul taca uma na outra mesmo fia, vai lá.-E no fim das contas as coisas tinham sido provavelmente frustrantes pra Yumi, mas pra mim também foram, apesar de tudo. Acho que por hora 20 socos é meu limite.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/1]
Palavras: 415/200



Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] - Socar Cactos deve doer... Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado, 2 participantes e 1 postagens por jogador, logo, 8 de XP

Só quero lembrar que o tópico de treinamento é em ON, então, só pode realiza-lo se não estiver com outras pendencias de tópicos. Então, para fazer qualquer tópico depois, como uma rank D, por exemplo, tem que espera a avaliação do atual.
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem