RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank D] Entregue o Pacote! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Entregue o Pacote! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Entregue o Pacote! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
O Segredo do Diário


Já tinha alguns dias que não era convocado para nenhuma missão, durante esse tempo passei alguns bons momentos ao lado da Senhora Risshin, ajudando nas compras, limpando o antigo local onde seu falecido marido trabalhada e organizando junto com ela algumas coisas para doação. O papai? Não vi, procurei ele na loja e informaram que havia saído para resolver alguns problemas, encontrei só depois um pequeno bilhete onde ele dizia que iria para Konohagakure no Sato, entretanto, não falava quando iria retornar. Estou preocupado? Com certeza! Mas, acredito que ele esteja bem e irá retornar em breve.

Naquela manhã quente havia recebido mais uma missão, era simples? Sim, mas ainda era uma missão. Tinha como função entregar um presente a um rapaz, na verdade, uma encomenda vinda de Kumogakure no Sato — “Que pacote estranho.” — Seu formato era diferente, parecia um formato em “S”, mas um pouco torto. Meus pés me levavam gradativamente até meu destino, por onde encontrava algumas figuras conhecidas, amigos da família e também da academia ninja — “Todos se formaram, Suna está com uma boa leva de novos ninjas.” — Aquilo era verdade, muitos gennins novos estavam por ali, provavelmente a Ilha tinha bons frutos para defende-la no futuro.

Aquilo também me fazia pensar no caminho que queria seguir, infelizmente não nasci em nenhum clã, então, não contava com habilidades únicas nem nada do tipo, o que me parecia bem ruim para ser sincero. Era mais fácil ser de um clã? Sim, normalmente você acabava aprendendo as artes com seus próprios familiares, o que lhe proporcionava uma vantagem em sua vida ninja — “Meu Elemento é o Doton, o que posso fazer com isso?” — Ponderava durante o caminho, será que poderia ter algo útil vindo desse elemento? Talvez até mesmo pudesse criar novas habilidades? Será que um novo clã viria de mim? Não, isso é sonhar alto demais.

“Preciso entregar para o senhor Lee, homem alto, cabelos longos de cor azul, algo bem estranho.” — Pouco tempo atrás havia perseguido um bandido com os cabelos verdes, agora estava indo entregar uma encomenda para um homem de madeixas azuladas. De qualquer forma, o caminho percorrido era longo, cortava Suna inteira até chegar ao bairro residencial, mas que contava com algumas lojas simples — “Ele tem uma loja de... Carpintaria? É isso mesmo?” — Tentava me lembrar sem ler no papel entregue a mim pela minha superior, mas é, esse é o ramo que aquele homem trabalhava.

Começava então a procurar o seu estabelecimento, a descrição indicava um lugar simples, feito de madeira com uma grana vitrine que contava com “pisca-pisca”, algo bem chamativo e um tanto quanto brega. Inicialmente não parecia ser uma tarefa difícil, porém, agora as coisas estavam um tanto quanto complicadas. Dos estabelecimentos encontrados, nenhum carregava as descrições que buscava — “Onde isso tá?” — Questionava mentalmente olhando ao redor um tanto quanto perdido, até que no fim da rua pude ver uma luz piscando. Piscava em uma coloração azulada, algo que remetia os cabelos do homem que me foi passado a descrição — “Só pode ser ali!” — Era isso!

Corri o mais rápido que minhas pernas permitiam, segurando com firmeza a encomenda para que não despencasse no chão e toda missão fosse por água baixo. Quando me aproximei um pouco mais tive a confirmação necessária, era realmente o estabelecimento que procurava e sem mais delongas entrei, encontrando um homem chamativo com longos cabelos da cor azul. Cutuquei suas costas três vezes até que ele virou com uma expressão de poucos amigos, mas rapidamente estiquei os braços entregando a encomenda que estava com seu nome, o que mudou sua feição para algo mais agradável — Obrigado! — Ele falou com um sorriso no rosto — Estava esperando por isso tem um bom tempo! — Acenei com a cabeça em forma de agradecimento, infelizmente, havia esquecido meu “kit conversação”, mas não era um problema.

A entrega foi feita com sucesso e mais uma missão havia sido concluída, algo simples, mas ainda era um Gennin. Minha mente trabalhava em algumas possibilidades, talvez fosse bom conversar com minha professora? Sim, quem sabe ela não conseguia me indicar um caminho?



Palavras: 687/200






Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Missão:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Dantes
Raikage
Icone : [Missão Rank D] Entregue o Pacote! Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Entregue o Pacote! Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Entregue o Pacote! Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem