RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento Físico


“Hoje eu vou treinar!” — O pensamento me fazia levantar daquela cama macia e confortável, que por alguns instantes parecia me abraçar e me puxar para dentro dela — “Não vou deixar a preguiça ganhar dessa vez, aquela corrida me fez ver o quão fraco eu sou! Não, vamos Mooku! Vamos Mooku!” — A motivação diária era liberada pelo meu corpo com velocidade, era hora de começar. Sem demora fiz toda higiene básica — “Não posso esquecer minha mochila hoje, ontem acabei esquecendo quando sai nas pressas para fazer a missão de entrega!” — Não podia dar esses vacilos, já que não posso falar.

Com a mochila pronta desci as escadas com velocidade, estava animado para aquele treinamento e também torcia para encontrar o pai por ali — “Será que ele já chegou?” — Não tinha como impedir a ansiedade, mas tentava da melhor maneira possível — “Não, ainda não...” — A tristeza começava a aumentar em meu interior, já fazia alguns dias que ele estava fora, saindo repentinamente deixando apenas um singelo bilheta, como as coisas chegaram até aqui? Parecia que cada dia estava mais complicado e a gente mais distante um do outro.

Sem café da manhã cabia a mim preparar minha própria alimentação, fazendo um simplório pão com ovo e pegando um pouco do iogurte que tinha na geladeira. Caminhava em passos rápidos na direção do centro de treinamento, cortando a Vila com celeridade enquanto admirava sua simplicidade — “Preciso passar na senhora Risshin quando acabar o treinamento, não posso esquecer.” — Estava a visitando diariamente e notava que aquilo estava a deixando melhor, isso me fazia feliz.

Não demorava muito mais para chegar ao local de treinamento, observando que estava bem movimentado com grupos distintos treinando de formas diferentes — “O que vamos hoje? Corrida novamente?” — Era bom treinar a resistência com a corrida, algo que me faltava bastante — “Posso melhorar minha resistência para acompanhar aquele grupo em uma outra corrida, aliás, onde eles estão?” — Dava uma olhada ao redor procurando o mesmo grupo de antes, formado pela Haru, a Yumi e a Hotaru — “É isso!” — Afirmava mentalmente com convicção — “Irei dar uma volta completa!” — Continuava aumentando minha animação para aquele treinamento.

Sem mais delongas começava a correr – após deixar a mochila no canto – mantendo o ritmo constante logo no começo, não estava lento, tampouco rápido, estava em uma velocidade média. Tentava manter a respiração controlada, algo que me prejudicou no último treinamento, que por sua vez, me fez perder todas as forças antes de chegar a linha de chegada.



Palavras: 422/200






Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento Físico


Após exatos cinco minutos de corrida começava a sentir os primeiros sinais do cansaço, o suor escorria pelo meu rosto e por baixo das minhas vestimentas — “Esse sol com certeza está mais perto da vila hoje!” — Pensava enquanto direcionava o olhar para o Astro Rei, que como dito, estava em toda sua força naquele momento. Algumas pessoas passavam por mim em alta velocidade — “Aquilo são pesos?” — Me perguntava ao ver algumas coisas presas na altura do tornozelo e antebraço — “Eu não aguento correr sem nada, imagina com peso?” — Deixava um sorriso tímido escapar enquanto continuava a corrida.

A respiração não demorava para ficar pesada, enquanto o suor aumentava gradativamente. Meu ritmo diminuía sem eu sequer perceber, o cansaço falava mais alto. A panturrilha ardia e se tornava mais difícil de continuar, porém, não iria desistir tão fácil assim — “Irei continuar mesmo devagar!” — Tentava injetar um pouco de vontade naquele treinamento, enquanto continuava seguindo meu percurso que estava quase completo — “Não falta muito!” — Continuava tentando me animar e manter minha mente focada, em determinado ponto daquela corrida via unicamente meu destino final.

Minhas pernas começavam a falhar em alguns passos, sentia que a qualquer momento iria cair sem qualquer estamina, mas não, eu não iria desistir! A ardência estava maior, o incômodo causado por isso era tamanho que estava difícil dar cada passo, mas eu continuava, mesmo com todas aquelas complicações. As pessoas passavam do meu lado em alta velocidade, isso era sinal que eu não estava tão rápido assim, mas sinceramente? Pouco importa. Continuava no mesmo próprio ritmo, um passo após o outro seguindo o caminho em direção ao final, agora faltava pouco, talvez dez ou vinte metros? Não tinha uma noção certeira da distância que faltava.

A cada passo dado a distância diminuía e conseguia ver minha mochila no cantinho, sinal que estava chegando a uma volta completa. Aquilo me dava um gás a mais para continuar. Minhas pernas pareciam que estavam em chamas, por mais quente que Suna estivesse, ela ainda mais quente! Continuava a corrida inclinando meu corpo para frente, deixando que a gravidade fizesse seu trabalho para me ajudar naquela empreitada — “Só não posso cair de novo!” — Pensava ao lembrar do mico que paguei no treino anterior, não podia repetir ali com tanta gente em volta, com certeza ganharia um apelido maldoso.

“Isso!” — Tentei dar um pulo, porém, minhas pernas não me permitiram. Fui de bunda no chão logo após chegar no meu destino, o cansaço tomava conta do meu corpo enquanto tentava controlar a respiração, para que isso não piorasse como da última vez. Olhava ao redor vendo que muitos Gennins e outras figuras continuavam a treinar, só mostrando que minha resistência era realmente uma das piores de toda Suna.



Palavras: 462/200






Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
[/quote]
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Dantes
Raikage
Icone : [TF] Mooku Furamoshi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado: 1 participante e 2 posts p/participante, logo, 10 de XP
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento Físico! Hora de usar os Punhos.


“A Lua está linda hoje...” — A observação era feita enquanto meus pés caminhavam pelas ruas ligeiramente mais frias de Sunagakura no Sato, o calor do longo dia havia dado lugar a uma temperatura amena, algo bem mais confortável. Não é do meu feitio sair durante a noite, no entanto, os afazeres da vida ninja consumiram grande parte do meu tempo durante o dia, o que me impediu de realizar meu treinamento físico — “Não posso negligenciar, não mais!” — De fato, não podia me dar ao prazer de deixar um treinamento passar em branco.

Meus pés caminhavam pelas areias do centro da vila com velocidade, notando um número considerável de figuras estranhas caminhando por ali, provavelmente turistas. Como citado anteriormente, o clima noturno era bem mais agradável, principalmente para quem vinha de fora curtir um pouco de toda essência da vila da areia. Bares e restaurantes pareciam lotados, não só de turistas como também de figuras nativas daqui, inclusive, algumas delas eram conhecidas por mim.

O caminho foi cortado com certa velocidade enquanto meus pequenos pés levavam-me até a área de treinamento, hoje seria um treino diferente dos dois últimos, que foquei principalmente em corridas — “Esses punhos vão me levar a incríveis conquistas!” — Pensava olhando paras pequenas mãozinhas, esperava que ao crescer isso mudasse, queria ter uma aparência mais imponente e menos infantil, na verdade, mesmo feminina também — “Sempre me falam que pareço com a mamãe, talvez, manter esses traços seja algo bom...” — Conseguia vê-la ao me olhar no espelho, claro, com algumas diferenças.

Não demorei para chegar na área de treinamento e ela estava vazia, diferente de ontem que estava extremamente lotada, com grupos treinando de maneira distintas ocupando todo o terreno. Observava o local como um todo, levando ambas as mãos na altura da cintura enquanto ponderava as opções de treinamento, queria fazer algo físico, no entanto, não tinha muito conhecimento naquela área. O pouco que aprendi foi na Academia Ninja, sabia que existiam usuários de Taijutsus renomados por ai, assim como aqueles que misturavam o Chakra ao combate corpo a corpo, chamado de Nintaijutsu — “Talvez esse seja o meu caminho? Fortalecer os músculos com o Chakra e intensificar os golpes é algo interessante, mas, será que combina comigo?” — Não sabia tão profundamente sobre aqueles pontos, porém, era algo que vinha a um tempo sendo pensado por mim.



Treinamento Físico - [01/02]
Palavras: 398/200



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Missão:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento Físico! Hora de usar os Punhos.


De qualquer forma, não tardava para começar um breve aquecimento, iniciando com a rotação de ambos os braços, seguindo para os quadris e posteriormente os joelhos. Movimentava o corpo como um todo com alguns polichinelos, fazendo algumas séries daquele exercício básico e bastante útil. Quando senti que o sangue percorria com mais fervor pelo corpo e o suor começava a deslizar pelo meu rosto, senti que era hora de aumentar o nível — “Vamos usar o que eu sei!” — Pensava colocando o pé esquerdo ligeiramente a frente, mantendo ambos os joelhos flexionados e então começando a disparar uma série de socos firmes, ainda mantendo a parte interior praticamente inerte, mexendo apenas a cintura.

Continuei assim por muito tempo? Não! Logo senti os músculos dos braços ardendo e fui forçado a parar — “Como eles conseguem fazer isso por tanto tempo assim?” — Lembrava de algumas figuras que encontrei aqui no centro de treinamento, correndo e fazendo um montante de treinos seguidos, sem sequer soar. Eu era mais fraco que eles? Pelo jeito, era muito mais fraco. Aquilo me deixava triste? Não, mas me gerava um certo incômodo, ao mesmo tempo que me dava uma motivação a mais para poder continuar.

Logo voltava a socar o ar novamente, movimentando meu corpo no processo de maneira desajustada, afinal, não tinha a mínima habilidade com aquela arte ninja. Arriscava alguns chutes, mas que acabavam mais atrapalhando do que ajudando, contudo, aquele era o momento certo para continuar tentando. Meus braços pareciam cada vez mais pesados, o que diminuía bastante a velocidade dos meus golpes, que por sinal, não eram tão rápidos assim. Permaneci naquele ritmo o máximo que meus músculos aguentavam, dando um soco após o outro, chutes seguidos de socos e também o inverso, tentando me imaginar em um combate com aquele ladrão da missão da Fazenda, que acabou fugindo por conta do meu pífio condicionamento físico.

Quando senti que não dava mais, parei — “Ainda tenho um pouco de gás para queimar!” — Tentava me motivar mentalmente enquanto observava a gigantesca área de treinamento livre — “É hora de fazer o que mais fiz quando pisei aqui... correr!” — Era isso, havia chegado a hora da corrida. Começava então a disparar com o máximo de velocidade que conseguia, indo em linha reta sentindo logo no início os músculos ardendo, a respiração pesada e o suor banhando todo meu traje. Continuei mantendo o ritmo? Sim, voltava minha atenção para manter a respiração controlada e não perder velocidade, sentindo a queimação em todo corpo, mas aquilo não iria me parar, não ainda!

Permaneci naquela verdadeira batalha contra meu corpo e mente, que me davam todos os sinais para parar, porém, eu estava relutante em tomar tal decisão. A velocidade instintivamente foi decaindo, era como um verdadeiro mecanismo de defesa para que não entrasse em um colapso ou algo pior. Em determinado ponto daquele processo meu corpo não me mostrou que não aguentava mais, diminuindo bastante a velocidade, com a respiração ainda mais pesada ao ponto de ter que puxar uma quantidade considerável de oxigênio para dentro — “Talvez Taijutsu e Nintaijutsu não sejam minha praia...” — Pensava ao ver que minha resistência continuava baixa mesmo após todos os treinos, qual seria meu caminho? Eu tinha que descobrir.



Treinamento Físico - [02/02]
Palavras: 540/200



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Missão:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo
10 de exp ganhos
Tsukuyomiiiii
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Mooku Furamoshi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento Físico - Flexões e mais Flexões!


“Certo, me falaram para fazer algumas flexões hoje.” — O pensamento trazia minha atenção aos arredores — “Já estou aqui?” — Questionava mentalmente enquanto observava a área ao redor — “Fiquei tão perdido no que iria fazer hoje, que acabei só andando...” — Era estranho, ultimamente isso havia aumentado, o que era complicado. De qualquer forma, após uma breve conversa com a Professora da Academia Ninja, ela me indicou uma rotina de treinamentos físicos para aumentar a resistência e ganhar alguns músculos — “Ela disse que também era ruim em tudo quando era mais nova, porém, isso melhorou com o passar dos anos, realmente tenho esperança!” — Sim, uma hora eu iria despertar alguma habilidade interessante.

De qualquer forma, não tardou para chegar no Campo de Treinamento, aquela manhã ensolarada não espantou o grupo de Gennins que treinavam por ali, corriam, realizavam combates entre si, era algo aparentemente divertido — “Primeiro alongamento, depois o treinamento...” — Lembrava das palavras proferidas pela professora, não podia negligenciar o alongamento, a fim de evitar alguns problemas. Respirava fundo e então começava a alongar os braços, seguido para a cintura, pernas, pescoço e também todas as articulações, deixando tudo pronto para o que estava por vir.

O treinamento começava com uma breve corrida, para potencializar ainda mais o alongamento e aumentar o fluxo de sangue — “Treinar com sangue frio pode acabar me causando algumas lesões perigosas, a professora deixou isso claro!” — Pontuava enquanto mantinha o ritmo constante e a velocidade ligeiramente menor que o normal, afinal, não era de fato uma corrida. Ela durou muito? Não! Rapidamente senti meu corpo pronto para os próximos passos. Deixava com a barriga virada para o chão, colocando ambas as mãos na altura dos ombros e então empurrava o chão para baixo, jogando meu corpo para cima — “Meu Deus! É... complicado.” — Sim, naquela primeira o braço já sentiu. Repeti algumas flexões com certa velocidade, mantendo um ritmo bem legal, mas, não demorou para que ele diminuísse gradativamente.


Palavras: 335/200 - [01/02]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TFS Aprovado!

   
Gratificação: 
• 5 XP.
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem