RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Proteja a Diva

Neste tópico será realizada uma missão solo de Rank C por Puella Haruna

Descrição da missão
Pelo país do vento um grande nome ressoa e esse é o de Tsukihime, uma cantora ao qual vem quebrando barreiras junto a sua banda, no entanto a Diva gosta de poder conhecer os lugares em que visita em meio a sua grande turnê e com antecedência deixou um pedido de trabalho a vila, ela queria poder conhecer Sunagakure em segurança, acompanhada de uma Kunoichi que pudesse garantir o melhor tempo possível sem problemas.

[quote]
Intervalos

Quantidade de posts: 4
Tempo de espera: 60 min  ( 1 H)




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Fiquei sabendo que logo teria um grande evento em uma das vilas próximas a principal vila ninja de Sunagakure, como um todo eu esperava que houvesse uma demanda maior de missões referente a escolta de moradores  até locais de apresentação ou similares afinal, como gennin não era comum que eu tivesse permissão de sair da vila, eu também não sabia se queria ir me arriscar lá fora ou talvez eu quisesse? Sei lá, só sei que  sair seria maneiro com a Hotaru, poderiamos conhecer esse mundão ai, seria supimpa.

Muitos como eu pareceram ter a mesma ideia, então me coloquei em fila, talvez até por começar a incluir isso na rotina começar a fazer missões começou a ser algo que eu comecei a gostar mais, especialmente as de Rank C que pareciam ter um grau menos faxineira da vida hahahah.  Notei que haviam  muitos rapazes a minha frente e todos pareciam decepcionados ao sair do gabinete e sem entender eu só dei de ombros.

-  Eu nunca pensei que iria ficar feliz em te ver! O tiozão falou e eu apontei para eu mesma enquanto perguntei - Você feliz por me ver? Tem caroço nesse angu ai, que que tu quer comigo? Te quebro na porrada! - Já fechei a cara e fiz cara de doidona, e ai  vi o  cara levantando as mãos como se não fosse com ele.

[Rank C] Proteja a Diva! Tumblr_nfx5qblz0U1s4pqyso2_r1_500

- Calma ai menina, é uma missão que só pode ser cumprida por uma Kunoichi e como você viu só veio rapaz, tu é a ultima alma que eu gostaria de passar missão mas você apareceu na hora certa. A sinceridade do homem era pertubadora e eu fiquei vermelha de raiva e já queria ir pra cima dele mas algo dentro de mim   me fez pensar que não valia a pena, talvez fosse algo legal.

- Você deve ter ficado sabendo sobre a Apresentação que vai ter nas redondezas certo?  Você vai ficar responsável pela Tsukihime... Ela quer passear por Suna e você vai ser sua escolta.


- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? COMO ASSIM TIO UMA MISSAO BOA???? VOCÊ TA BEM? É O FIM, CHAMEM OS MÉDICOS O TIO TA COM O PÉ NA COVA AHAHHAHA Eu comecei a achar graça no meio daquela situação mórbida onde no fim eu teria dito

[Rank C] Proteja a Diva! Queen-the-plague-nani

- Tá, onde que ela ta?  E o tiozão apontou para uma sala, ao qual eu após aceitar o trabalho iria.






Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising




Quando me dirigi até o local de espera, eu notei que lá sentada havia uma moça muito bonita, seus cabelos eram negros e tinham detalhes azuis em um tom muito próximo daquele que eu pintava, sua maquiagem muito me lembrava a da minha irmã, que destacava bem olhos esverdeados como os dela. Esta levantou-se com delicadeza me esticando a mão para que eu pudesse a cumprimentar e assim eu teria estendido a minha mão também, apertando com alguma firmeza, dado a minha pouca força física.

- Haruna, Prazer. Para onde você quer ir? Eu teria sido direta, soltando a sua mão, eu nunca havia ouvido uma música sua e não era exatamente uma fã mas sabia reconhecer que eu estava a frente de uma pessoa que muitos matariam para ter a oportunidade que eu tive. - Tsukihime, eu trouxe isso daqui, acha que vai funcionar como disfarce? Ela pegou a mochila que havia ao lado um óculos escuro e uma grande boina ao qual poderia esconder o rosto e então eu suspirei.

- Se ninguém te viu especificamente na vila pode ser que funcione, do contrário você vai ter gasto bem o seu dinheiro acho.... Sem chance de você saber usar jutsus pra disfarce certo? E então ela respondeu - Sem chances... Quero que me mostre onde eu posso comprar algumas roupas... Onde há bons lugares pra comer. Você vai carregar as coisas pra mim e cuidar da minha segurança... Mas não vou te deixar sem comer pelo tempo que me proteger também. A possibilidade de comer em lugar chique me animou 300% em ajudá-la e então eu teria dito - Então, bora que eu te guio! Comentei já apotnando para a porta para que pudessemos partir.







Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising




Quando saímos, apesar de eu não confiar muito no disfarce da moça surpreendentemente foi uma saída tranquila, haviamos passado descendo pelas escadas, recepção e seguido na direção do centro da cidade, pelo horário havia alguma movimentação e isso poderia agir mais ao nosso favor do que o contrário. Eu teria andado próxima a ela, de modo que por si só já ajudaria a evitar abordagens por parte de outros já que queira ou não a moça era bonita.

- Vou te mostrar onde eu compro as minhas roupas e onde eu gostaria de comprar, você provavelmente vai preferir o segundo lugar. Comentei com um sorriso levando as mãos para trás, meus olhos estariam atentos para a movimentação mas haviamos chegado até onde eu costumava comprar minhas roupas, era uma loja que detinha um interior com provadores e roupas que eram de boa qualidade, não havia grife mas claramente entregava o fato de eu ser meio filhinha de papai e eu era mesmo e com orgulho. - Quando você falou eu esperei menos, admito. Eu olhei pra ela coloquei as mãos na cintura e falei - E eu lá tou mal vestida Sasakibe? Era notável que eu agi de forma infantil e que nada se levaria se ela insistisse.

- Sasakibe? Quem é esse? Ah, não ta mal vestida não mas, você é uma ninja novata né? Não deve ganhar tanto assim. E então eu teria aceitado o elogio, esquecendo a raiva - Você não se veste mal também não, é até bem bonita. Mas então, ganho bem mesmo não mas, eu não gasto muito, equilibra. Eu sorri enquanto separei algumas roupas e entreguei pra ela . - Testa estas dai, eu fico de guarda na frente da cabine.

Eu praticamente empurrei a moça provador a dentro, ela poderia ter recusado se quisesse mas como não fez, problema era dela, sinal que ouviu minha opinião.








Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising




A moça começou a experimentar as roupas lá dentro e a cada vez que terminou e ia pra fora eu faria um joinha, na real é que eu não via muita graça na moça, mesmo que fosse bonita não era a Hotaru e por isso eu não tinha de fato interesse, no entanto era muito mais divertido acabar tendo uma missão destas do que eu tenho que ficar com a cabeça levando sol afinal, missões de proteção quando apenas envolvia o risco civil tinham um baixo risco.

Respirei fundo enquanto esperei, não havia a necessidade de me estressar muito e com isso me sentei, puxando um banquinho que havia por lá, a tarde não foi muito longe em relação a isso mas o melhor teria vindo na hora de comer. Na loja ela comprou bastante coisa, o que me fez ficar bem carregada e fez uma comerciante muito feliz, porque ela provavelmente vendeu em um dia o que deveria vender em um mês.

Eu mostrei as barraquinhas de comida, não era nada chique como um restaurante mas, como ela pagou, deu para experimentar de tudo até que eu pudesse deixá-la em seus aposentos, lá enquanto ela deitou eu fiquei do lado de dentro em um sofa, em que eu pudesse ver a janela e a porta até que pela manhã seguinte chegou a equipe da moça e eu me despedi, completando a missão.









Informações:

Jutsus:

inventário:












Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Convidado
Convidado
@

Divertido!
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem