RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aqui acontecerá o Treino físico de @Haruna e @Senshi com o intuito de agir como ferramenta para a superação do defeito Mãos Trêmulas em meio ao treino mutuo.
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising




Eu havia combinado de ir ao campo de treino junto a Minha Hotaru, havia um bom tempo que estávamos nos desencontrando do ponto que eu até mesmo pensei que não seria possível conciliar tão logo, o fato de não estarmos oficialmente em um time as vezes bagunçava o horário e missões de modo que ficavamos separadas mais tempo do que era o certo.

Que raiva! Era aquilo que eu tinha na cabeça e por imaturidade eu quase havia deixado de curtir o momento bom que teriamos ao chegarmos e treinarmos juntas, eu queria ajudá-la a superar algo que eu achava fofo mas causava problemas a ela que era o fato de suas mãos serem trêmulas por natureza.

Eu por ansiedade teria chegado primeiro e vê-la foi a melhor coisa que me aconteceu essa semana, eu logo corri e lhe dei um abraço bem apertado, pressionando o meu corpo contra o seu enchendo o seu rosto de beijinhos na bochecha antes de solta-la, se eu fosse forte poderia até ter machucado.


- Senti sua falta, eu já tenho uma ideia de fazer aquilo que combinamos! Vamos tentar repassar os selos juntas!

A minha proposta então começou, onde me sentei e comecei a de frente para Hotaru realizar os selos de mão, enquanto a vi começar os seus, inicialmente eu resistiria a minha vontade de pular e abraçá-la quando a visse tendo dificuldade, no entanto ambas precisavamos ser fortes se o intuito era melhorar.






Informações:

Jutsus:

inventário:













Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As mãos que seguram responsabilidades



O treino para hoje era algo importante para mim, estava começando minha tentativa para me tornar uma ninja melhor, queria, conseguir fazer algo que tornaria a existência de um problema que vem aos poucos me fazendo cada vez mais incômodo em algo que eu pudesse lidar. Por isso queria conseguir treinar fazer jutsus, selos de mão, tentando conseguir fazer mesmo com os tremores, melhorando assim minha habilidade com as mãos para talvez superar algum dia o problema.

Dessa forma caminhei até o campo de treino pensativa, eu não sabia se conseguiria isso nem tão cedo, mas seria boba se não tentasse, e me sentia bem mais capacitada depois dos treinos anteriores, e mesmo as muitas missões que fiz, minha confiança tinha se elevado depois de tudo isso.

Mas chegando lá meus pensamentos se desfaziam com a fala de Haruna, que arrancava um sorriso do meu rosto, superar tudo isso junto dela se tornaria muito mais prazeroso, e talvez fosse algo que não tivesse um peso emocional negativo mesmo quando nem tudo desse tão certo quanto a forma que eu tinha planejado antes.

Então logo disse.-Oi flor, também senti sua falta, e é isso mesmo, quero treinar selos, pra melhorar minha habilidade nessa area.- complementei a ideia. Deixando claro qual atividade estava ali pra praticar.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/5]
Palavras: 215 /200



Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5





Última edição por Senshi em Sáb Nov 26, 2022 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising





Procurei manter uma posição de conforto para que eu pudesse estar de frente a Hotaru, tirei as sandalias ninja e botei de lado e assumi a posição de flor de lotus, enquanto estiquei a mão a frente fazendo o selo do Tigre, aquele que era mais comum e também o mais fácil para manter a firmeza das mãos, tentei exibir de modo a propor que ela tentasse o manter mas como eu não vociferar, não havia bem o que eu reclamar de não ser entendida por ali.

Inflei um pouco a bochecha, pois me frustrei e então suspirei, pois vendo como ela estava se esforçando talvez, o que eu melhor poderia fazer é lhe mostrar um sorrisão para que ela pudesse sentir-se mais segura enquanto fazia, como ela me conhecia saberia que era o meu modo de a incentivar e não caçoando-a ou algo do tipo.

A olhando comecei a repetir os selos em mesma velocidade, a prática não era ruim já que eu também demorava algum tempo para executá-los. Como modo de descontrair eu diria - Eu as vezes demoro por precisar lembrar a sequência na minha cabeça, não usamos todos com frequência! Eu teria dito de modo a tranquilizá-la, eramos gennins, não era esperado que a gente já soubesse de tudo já de cara apesar de eu pensar em realizar o teste de graduação logo mais.

A vi mantendo o foco bem séria, eu tinha a intenção de a ajudar mas talvez, a minha abordagem mais aumentasse a insegurança do que a ajudasse se eu não a trata-se como sempre, como uma igual que eu amo. Com isso eu comecei a aumentar um pouco a velocidade dos selos, começando pelo selo do tigre e terminando no selo do passaro.








Informações:

Jutsus:

inventário:













Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Selos de Mão



Me sentei de frente pra ela agora finalmente começando a fazer os selos iria focar em tentar lentamente superar os tremores, tentando fazer com que eles interferissem o minimo possível nos selos. Era notável que minhas mãos exigiam agora de mim muita concentração, eu estava realizando os Selos para jutsus simples, e mesmo assim, o tremor às vezes fazia meus dedos serem mais lentos.

Em alguns momentos o tremor atrapalhava no meio do jutsu o que cobrava de mim mais alguns segundos para realizar os selos, de modo que sentia o peso que isso causaria num combate, errar um selo por conta da posição numa missão podia atrapalhar até meus amigos. Então seguia realizando o treinamento tentando domar minha dificuldade. Era importante manter uma velocidade aceitável.

Enquanto me concentrava, Haruna parecia querer me animar de alguma forma, algo que eu sorri pra ela no momento dizendo.-Bem, em missão a gente precisa lembrar direitinho. Mesmo que seja difícil, logo vamos ter de começar a fazer coisas maiores.- não disse isso com pesar, era algo que eu dizia apenas como um lembrete que deveríamos trabalhar nossas fraquezas como pudermos, só assim iremos longe o suficiente.

Então iria começar selo por selo, iria iniciar por Javali dessa vez, passando para Tigre, Boi e Carneiro, e fechando o Dragão logo em seguida. Depois a segunda sequência Macaco, coelho, rato e cobra, e para passar por todos, fechar com Pássaro e Cão.  Era a forma com a qual eu queria manter a compostura.

Apesar de tudo estava começando a me divertir, entretanto, ainda notava que minhas mãos quanto mais eu repetia os selos mais elas tremiam nesse momento, e por isso, precisava intensificar minhas habilidades. Então comecei a tentar acelerar de modo a fazer cada vez mais rápido.

Sempre que o tremor me fazia errar um selo, repetia ele três vezes denovo, se errasse mais uma vez iria dobrar novamente o número de vezes,  e assim repetitivamente exaustivamente tentando superar a dificuldade que eu carregava nas mãos, era uma luta que cobrava do meu mental, estava suando quando passaram os primeiros minutos, e logo sentia um cansaço.

E quanto mais o tempo ia passando podia sentir que minhas mãos estavam cada vez menos hábeis, eu sabia o que estava prestes a acontecer e por isso era o melhor momento para um treino, logo as coisas iam complicar, já que minhas mãos iam começar a tremer de forma absurda.

Mas isso não me fazia parar, pelo contrário, ia cada vez aumentando a velocidade, teste após teste isso ia me tornando melhor, sabia que em algumas horas iria me sentir melhor, e poderia talvez prosseguir ao longo dos dias com esse treinamento. Era de fato a minha determinação para poder comemorar depois, poder aproveitar os combates sem medo de uma falha grande.

Aproveitar a vida precisa às vezes de pequenos sacrifícios para que possamos viver a maior das festas no final. Eu fazia isso por mim, pela Haruna, por todos que quero proteger e é por isso que me importava.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Tentativa de Ajuste (Mãos Tremulas)
Posts 1/2


Treino Fisico

Posts Treino [2/4]
Palavras: 504 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade: 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising





Comecei a vê-la ter uma crise mais forte de tremores e me movi pra mais perto, eu poderia ter feito muitas coisas que só atrapalham mas mantive a firmeza de apenas a olhar nos olhos com a ideia de que ficaria tudo bem, era muito difícil pois a minha eu interior tinha muita dificuldade de vê-la passando por dificuldades então encarei o ter de agir dessa forma como um treino de resistência mental.

Não me aguentando eu teria dito - Duas Grandes ninjas em processo de se tornarem as melhores! Quem pensar o contrário é um bobão! Eu acredito no nosso potencial! Eu falei em voz alta não me aguentando e então voltando a praticar os selos junto a Hotaru, eu teria feito no mesmo ritmo que ela enquanto entoava conforme faziamos - La vai O tigre! E dava uma pausa - Agora o macaco! E então o mais difícil que eu julgava com as mãos tremulas - Vamos segurar o dragão ! E com isso eu tentava por meio da minha própria atitude tornar um modo de a encorajar, todas tinhamos nossas falhas.

- Isso ai! Vamos lá, eu acho que até consigo lembrar o nome de mais alguns! E continuei a fazer os selos com a mão, não havia imbuir de chakra nem nada do tipo, era plenamente memória múscular!






Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tremores Exagerados



E foi nesse momento que tremores muito fortes começaram a atingir minhas mãos, a força com que eles mexiam era enorme, me fazendo sentir perder o controle dos dedos, não conseguiria segurar nada nesse momento, menos ainda fazer algo com precisão como selos de mão, dava pra ver pelo meu rosto que estava incontrolável naquela hora.

Então comecei a aos poucos ir tentando aproximar as mãos, era difícil mantê-las firmes, ia tentando fazer um selo simples, ia tentando fechar o selo do Cavalo, os tremores mal permitiam o encaixe entre os dedos mas forcei, tentava ir aos poucos colocando dedo após dedo, e quando encaixei eles perdi totalmente o controle.

Não conseguir fechar o selo na primeira tentativa, mas comecei novamente aos poucos, tentando fazer a posição destravando os dedos um a um enquanto ajustava o selo de mão, lentamente mexendo, meu cérebro precisava ganhar de volta o controle sobre meu corpo. Não podia deixar meu corpo vencer ele, vamos dedos!! Se movam!!! E lentamente quase conseguia, a falha foi inevitável novamente nesse cenário.

E minha concentração foi totalmente tomada, o que me fez perder totalmente o controle novamente, com uma fala de Haruna, já que minhas mãos estavam trêmulas, a troca de foco de atenção faria eu ter de reiniciar todo o processo de treino que estava naquele momento em progresso.

Entretanto, tudo bem, eu tinha muito tempo livre, apesar de tudo eu sorri pra ela, sabia que sua intenção era boa, não falei que aquilo atrapalhou o que eu estava fazendo porque iria deixar ela pra baixo, então segui para um caminho mais alto astral.-hehe eu não sei se eu quero ser a melhor, mas certamente vou ser a melhor que eu puder. Eu quero comemorar boas vitórias. E aproveitar a emoção, curtir as missões, essas coisas.-comentei de forma breve, apenas pensando no futuro levemente.

Era algo bobo, eu não tinha um objetivo de ser a ninja mais poderosa ou algo assim, até por que eu sou habilidosa apenas em uma única área do conhecimento que me adaptei, não tinha como eu ser exatamente a ninja mais forte, já pra Haruna definitivamente isso não era impossivel.-Mas eu acredito que você possa ser a melhor, e o caminho que você seguir eu vou te acompanhar, e tornar o mais divertido que eu conseguir. Eu vou te ajudar a conquistar o que procura.- comentei de forma a complementar a primeira coisa que disse.

Eu realmente não trilhava o caminho da grandeza por assim dizer, sim eu queria ser a melhor ninja, mas não comparativamente, quero ser a melhor ninja que eu puder ser, e isso quer dizer me tornar forte e feliz comigo mesma, poder curtir o estilo de vida e até onde ele possa me levar junto dela.

Então depois disso voltava ao meu foco, onde novamente comecei as tentativas, mais uma vez minha mente contra meu corpo, era isso que precisava fazer, cada vez mais forçava para que aquilo pudesse acontecer, lutava contra aquela fraqueza que possuía. Mas nesse momento uma luz me veio à cabeça.

Quase duas horas de tentativas e treinos, finalmente, caiu a ficha, talvez isso fosse como as lições de controle de chakra, às vezes é deixar fluir, e se ao invez de fazer a mente competir com o corpo, eu fizesse apenas, que os dois entrassem na mais pura sintonia. Então fechei os olhos e comecei a sentir o ambiente.

Podia sentir cada um de meus dedos, e lentamente ia fazendo cada um deles se mover de uma maneira que desejava, não era facil, aquilo me levou a quase duas horas, muito tempo era gasto com cada dedo, mas no final, quando abri os olhos, finalmente estava lá, o selo do Cavalo, que se desfez em pouco tempo.

Minha voz então soou.-CONSEGUI!! acho que achei a forma como devo seguir nas próximas tentativas. Preciso conseguir uma boa sintonia.- Bem meu animo era grande apesar de ser apenas um Selo durante a tremedeira havia conquistado algo nessas últimas horas.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [3/4]
Palavras: 670/200



Tentativa de Ajuste (Mãos Tremulas)
Posts 2/2


Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising






O treino foi bem longo e Hotaru demorou para ter sucesso, não minto que foi um belo controle pro meu coração e se eu fosse cardiaca eu ja tinha morrido porque ansiosa eu sou e demais! Quando a vi tendo sucesso não me contive e dei um pulão, o que fez com que na descida eu acabasse afundando um pouco o pé na areia, me fazendo balançar um pouco - Aff, as vezes da nem pra ser feliz! HAHAHAHAA Levantei então o pé e estapeei um pouco, não era como se a bunda não estivesse cheia de areia também já que eu resolvi sentar mas era a vida.

- Acho que você tem talento pra isso, eu tenho dificuldade mesmo sem que as mãos tremam muito apesar que quando estou perto de você as vezes até as pernas bambeiam mas ai é outra coisa, mas se eu tivesse mais dificuldades do que ja tenho eu nem sei o que eu faria não, tu é braba de verdade, uma ninja braba é uma ninja com potencial. Eu teria dito fazendo um joinha exibindo um sorriso cheio de dentes destacando os caninos protuberantes enquanto fechei os olhos.

- Bora lá, rodada final, E então eu comecei a fazer novamente os selos o mais rápido que eu conseguia! O que não era tão rápido assim, mas tentava fazer bonito!



Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Treino em conjunto 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Final do Treino



Naquele momento respirei mais aliviada, os tremores mais fortes passaram e pude voltar a fazer os selos normalmente, apenas com a perda de tempo entre eles, por conta dos tremores, mas já estava mais entendida de como devia seguir dali por diante, isso me dava um alívio, alguns dias treinando e eu poderia ter um sucesso bem relevante.

Haruna, então começou a comentar suas dificuldades bem animada também, ela tinha caído levemente mas isso era bem normal eu acho.-o importante é a gente fazer nosso melhor pra quando a gente for pra campo, conseguir se sair bem, acho que vamos nos dar bem, mas sempre é bom se preparar antes.-Aproveitar essa fase inicial do nosso crescimento com Ninjas, era bem válido, afinal enquanto Gennis nossas missões não iriam tão além.

O Grau de Periculosidade seria baixo, a menos que algo desse errado no caminho, mas mesmo assim, era provável que algo com um pouco mais de risco fosse acompanhado de um ninja supervisor. De toda forma, as coisas estavam indo bem.-Muito bem, ultima rodada!!-Assim segui fazendo selo após selo, tentando e testando tudo que tinha, até finalmente me sentir confiante para dizer que havia terminado o que buscava.

Certamente aquele treino não me fez superar todas as minhas dificuldades, mas ele me deu um direcionamento importante para o futuro, lutas que iriam vir aos poucos.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [4/4]
Palavras: 229 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TFS Aprovado!


Gratificação da dupla: 
• 32XP.
(4 Posts realizados por 2 Participantes)

@Senshi, (02/04) Posts computados para o ajuste do defeito Mãos Tremulas.
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem