RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui acontecerá o Treino físico de @Haruna e @Senshi com o intuito de agir como ferramenta para a superação do defeito  Mãos Trêmulas em meio ao treino mutuo.
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Eu havia combinado com Hotaru novamente de treinarmos juntas no campo de treinamento, eu estava assim bem animada, não era exatamente um encontro mas, recusar uma oportunidade de soar junto a ela era algo difícil para que eu recusasse, apesar de meu corpo pedir é que outras partes é que fossem a causa mas enfim, eu teria novamente chegado cedo, o motivo? Ansiedade mesmo, era normal que isso acontecesse.

Eu havia trazido de casa a minha mochila ninja e com ela eu tinha o fio ao qual poderiamos usar ao nosso favor para a ideia que eu tinha para que pudéssemos trabalhar melhor de modo mais ativo e interativo sobre as mãos tremulas de minha morena.

Suspirei ansiosa enquanto esperava, por mais que não fosse comum que ela atrasasse, por eu estar muito cedo era bem chato de esperar e eu odiava fazer isso toda vez com tudo e depois pensar que eu deveria ter sido mais matura e paciente. No entanto quando a vi tudo acabou e eu teria dito - Hotaru! Eu trouxe tudo! Eu já pensei e planejei tudo! Acho que nem da pra notar que eu estava animada né? Estaria visível provavelmente um pouco de olheiras características de eu ter ficado tão animada que mal consegui dormir na noite anterior, eu exibia a ela a bolsa e a balancei, mostrando que estava lá tudo comigo.




Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino secreto da Haruna?



O treino dos próximos dias era algo que Haruna desejava fazer, eu não sabia exatamente como seria, mas esperava que fosse legal, ela devia ter dedicado muito tempo nisso, e deveria estar empolgada, e isso me dava bastante animo também, saí de casa com um grande sorriso, onde assim que cheguei ao local fui me aproximando dela, completamente tranquila.

E então abracei ela dando um beijinho na testa.-Senti saudade!!- e a soltei do abraço logo em seguida, estava bastante tranquila com a presença dela que sempre me deixava feliz, gostava de como ela fazia eu me sentir, estava curiosa empolgada e preparada, era tudo que eu precisava pra hoje.

Então quando ela falou que estava tudo pronto, me perguntou o que tanto ela tinha colocado ali pra a gente, mas deixaria para ir mais além nas perguntas depois primeiro iria agradecer ela.-Obrigada, eu to empolgada pra ver o que vamos fazer.- e então iria começar meus alongamentos.

Iniciando pelos dedos, onde faria abertura e fechamento das mãos com velocidade e força, para ajustar a força da pegada, além de em seguida ir exercitando o braço, pernas, cintura e posteriormente repetindo algumas vezes os movimentos para os musculos ficarem devidamente aquecidos. Preparada dessa forma poderia seguir tranquilamente para os próximos treinos.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/4]
Palavras: 218 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Quando ouvi sua voz fiquei feliz, e não conseguindo esconder um sorriso que se formou em meio ao rubor que preencheu meu rosto, logo então eu teria lhe dito - Então eu trouxe um pouco de fio, e eu pensei que talvez, pudessemos ir treinando no decorrer dos próximos dias juntas a complementamos a metade do selo da outra. Levantei o dedo indicador acima e então expliquei - Pode parecer bobo mas, eu ouvi minha irmã falar que no campo de batalha, quando se machuca um braço existe algo que a gente ouve falar na academia que é o fato de alguém ajudar a fazer os selos, quando um braço foi pro beleléu ou só ta quebrado mesmo… E com isso eu tenho não só uma desculpa para tocar na sua mão como também consigo te ajudar com a estabilidade! HAHAHAHAHA

Eu nem sequer havia me tocado que eu dei com a língua nos dentes de parte dos motivos não serem lá tão puros, eu provavelmente nem perceberia que revelei isso também ou o porque eu tava tão animada afinal, s segurar as mãos é demais mesmo.

Com isso, sugeri uma posição em que ela pelo seu porte pudesse ocupar uma posição que seria de melhor conforto, procurei um pano para que pudessemos ambas sentarmos de modo de que como eu era menor que ela não fosse difícil para que seus longos braços me envolvessem quando ela estivesse às minhas costas e com a mão direita, busquei a sua esquerda, enquanto com a direita busquei a esquerda. Pelos meus braços seram mais curtos esta era a melhor posição ainda que ela se debruçasse um pouco sobre mim, não é como s eeu fosse reclamar.

Eu sabia que não seria um treino de um só dia e com isso usei de minha mão para que eu pudesse manter bem junto a dela, considerando o tremor de suas mãos, eu oferecer uma base firme poderia ajudá-la a manter a postura e então eu diria - Vamos um de cada vez, até a gente estabelecer uma ordem… Vamos treinar o que der hoje e o restante a gente vai combinando de ir uma na casa da outra pra continuar. Eu teria dito animada enquanto continuei a fazer a minha parte de ser uma base, sendo uma base ela poderia conseguir direcionar seus esforços de maneira mais eficiente, mais tranquila.




Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino Secreto da Haruna



Terminando o aquecimento a primeira coisa a fazer era perguntar, pra entender completamente o que exatamente ela queria que fizessemos.-O que nós vamos fazer exatamente?- Disse em alto e bom tom para que ela pudesse começar então a me explicar do que se tratava o treinamento.

E então a explicação dela me fazia ficar boba, sorrindo com a ideia, era bem divertida, parecia algo funcional e era bonitinho ela se preocupar comigo desse jeito, então logo respondi.-Eu gostei, acho que é uma boa forma de treinar, e tem um bom incentivo.- Então estiquei a mão até ela, me aproximando para ficar numa posição que ficasse confortável podermos fazer os selos uma da outra.

Com isso deixaria que ela sugerisse a posição que iria ser utilizada para o treino-Certo como vamos ficar?- E com a proposta me sentei de modo a ficar por trás dela, usando as mãos para encontrar as mãos dela, de modo que conseguisse sentir, era um pouco estranho, eu gostava da posição, mas a maneira como os braços ficavam eram ainda um tanto estranhos, mas provavelmente era por que eu não tinha pratica de fazer isso.

Então podia sentir minhas mãos tremendo, mas por conta dos treinos anteriores teria de agir de outra forma, para poder fazer as coisas darem certo, estava ainda tentando me adaptar a toda aquela situação, então era algo que precisava de atenção para realizar. Conforme aprendi no treino anterior dessa vez iria levar o fluxo de forma cautelosa, aos poucos, deixando minha mente em sintonia com meu corpo.

Então com o preparo, deixaria que ela fosse escolhendo os selos, concordando com a cabeça para a outra afirmação que ela fez, que era de se tratar de um treino de mais de um dia. -Certo, temos de fazer um treino todo dia provavelmente.- então iria me preparando para começar o primeiro selo. Então iria usando a base fornecida para controlar melhor os tremores, seguindo os selos aos poucos.

Assim devagarzinho ia entendendo, como ela fazia os selos dela, pra tentar também realizar os meus de maneira mais eficiente, e tentar tornar aquilo um tanto mais tranquilo, aos poucos ia controlando a mão, para tentar fazer aquilo se tornar mais natural e confortável e conseguir ir aumentando a velocidade dos selos. Pouco a pouco me adaptando a situação que estava a minha frente.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Tentativa de Ajuste (Mãos Tremulas)
Posts 1/2




Treino Fisico

Posts Treino [2/3]
Palavras: 404 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade: 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?





Continuei a treinar com Hotaru, sabia que estava sendo difícil pra ela e também era algo difícil pra mim, superar uma dificuldade que a gente tem é muito mais fácil com quem a gente ama dando apoio mas ao mesmo tempo coloca uma responsa grande. Eu continuei a treinar com ela e senti até que tinhamos um grande progresso quando ajustamos o ritmo e a ordem dos selos através da execução destes repetidas vezes.

Estava com o tempo ficando mais quente e não era só porque ela estava grudadinha comigo, algo que com o suor difícil seria descolar depois, o pensamento me fez rir e então continuei mais um pouco junto a ela.  Peguei então o almoço que eu trouxe de casa e fiz questão de dividir a servindo dando na boca e então quando terminamos eu diria - Continuamos amanhã da minha casa, vou pedir pra mãe preparar algo gostoso antes de sair Eu teria dito me despedindo com um beijo e a ajudando a se levantar.

Quando ela chegasse na minha casa no dia seguinte eu teria a recebido com roupas bem a vontade e teria apontado para que treinassem no quarto afinal,  a cama era mais macia que o chão ou a areia e poderiamos continuar de lá então eu diria - Vou passar uma volta de linha em nossas mãos  com a boca, assim fica mais fácil quando os tremores ficarem mais intensos de lutarmos juntas! E seguindo a ideia, eu  primeiro prenderia uma mão com a livre e então na ultima usaria da boca mesmo para atar uma amarração que teria sim espaço para que nós removermos sem estragar o fio ou nos machucar, mas que ajudaria a manter firme.


O treino poderia ser repetitivo naquele quesito e então eu teria quando os tremores se intensificado dito ,- Shhh Shh, você ta melhorando! Vamos encarar essa juntas! E então eu pressionei mais a minha mão contra a sua de modo a  forçadamente ajudá-la a manter uma postura mais estável, se ela poderia vencer esta batalha em conjunto. Eu até brincaria -  Te falar que eu senti falta de você viu, ficar mais próxima assim é muito legal! Talvez se o povo for chegar tarde de até pra ficar mais de boa depois do treino, a mãe deu permissão de você dormir aqui.  E eu sorri aproveitando o resto do dia.

No dia seguinte ela tivesse dormido em casa ou não, o combinado era que seguissemos para a casa dela e com isso eu a acompanharia em todas as tarefas, principalmente quando houvessem tremores mais fortes em suas mãos, estando atenta a apanhar objetos antes que caissem no chão ou similar.

- Não é só de Jutsu que vive um ninja, vamos pegar uma colher e vamos comer juntas, vamos treinar essa precisão! Eu teria dito animada após preparar um pratão na casa de Hotaru pra nós duas, eu a ajudaria e ela me ajudaria, esta seria a parte de treino de hoje!

- Eu vou abrir bastante a boca ai não tem erro!  HAHAHAHA Eu teria dito como descontração, sabia que mesmo segurar algo era difícil quando tudo se intensificava e eu tentei lhe dar espaço para errar, eu fecharia os olhos pra não acabar com a colher no olho quando ela tentava me servir e abriria bem a boca buscando com a boca a colher e segurando com os dentes a colher de modo que eu a ajudaria a segurar a colher, mesmo com os tremores intensos meus dentes eram fortes e meu amor também!

A Ajudaria guiando com a mão para quando fosse soltar com os dentes e diria - Essas horas eu admito que da vontade de ser criança e aproveitar da situação, mas eu sou muito madura! Tão madura que quem falar que eu sou verde é boboca! Então pode falar Hotaru, você é um orgulho! HAHAHAHAHAHA Meus pensamentos eram confusos, algo que para uma jovem apaixonada sozinha com a pessoa amada era a coisa mais normal do mundo, mas eu tentava ser maneira, o que não conseguia tanto com a atitude como a minha mas, era a vida, eu nasci bonita, não brilhante.


Ao fim, eu teria insistido - Me deixe segurar a sua mão enquanto você dorme! Eu quando fico com medo sempre seguram a minha mão a eu durmo melhor, se o tremelique vier, eu vou estar lá pra segurar! E com isso eu continuei a ajudando a passar o restante do dia para que ela pudesse mesmo nas pequenas coisas ir praticando como conter melhor os treinos, como ter mais força em suas mãos, de modo que ao fim, eu teria entrelaçado os meus dedos nos seus  mantendo suas mãos próximas de meu coração enquanto  só dormi igual criança, ela poderia sentir as batidas de meu coração  que por ela até batia mais forte.
Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Superando o Tremor. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tremores Exagerados



O treino era difícil mas o fato de estarmos juntas ali facilitava um pouco as coisas, aquilo ajudava com que eu me sentisse mais disposta, pois foi agora que os tremores fortes começaram, minhas mãos começavam a falhar, e o ritmo decaia, mas ainda assim, usando o que aprendi anteriormente ia controlando os tremores, e conseguindo realizar os selos, era um progresso lento que se desenrolou para uma pausa.

Ela me oferecia almoço e fiquei um pouco envergonhada pois os tremores estavam todos grandes mas ao mesmo tempo essa era a vigarice perfeita!! Ela ia ter de me dar comida na boca. Eu ficava feliz e agradecia ela.-Obrigada, você é um amor!! Amanhã venho pra sua casa-E dava um beijinho e agradecimento, bem feliz com tudo isso, depois fui para casa dormir um belo sono.

Foi difícil entrar em casa, e aproveitei para fazer mais um treino, onde tentei abrir a maçaneta, segurar ela com firmeza e rodar, mesmo com os tremores fui controlando, e tentando até finalmente conseguir girar ela. Mas no fim deu tudo certo, aquele dia terminou de uma boa maneira. Desse modo, dormi uma bela noite indo para casa dela no outro dia.

Aquele seria um dia de mais treino, onde novamente estava preparada, chegando lá a frase dela era bem sugestiva, o que me fazia ter um sorriso maldoso, respondendo.-Certamente camas tem muitas funções diversas.- completava sentando e esperando ela, ficando na posição para abraçar ela por trás como da outra vez.

Então quando ela sentasse ali ouviria as instruções corretamente. Com a amarração eu ia focando naqueles movimentos, os tremores intensos eram difíceis, mas lentamente eu os controlava, tentativa após outra ia melhorando e a motivação vinha das palavras da minha pequena, que encorajava.-Sim vou dar meu melhor!!- Dessa forma ia trabalhando no controle das mãos e sentia que estava muito melhor nesse dia.

Mesmo que ainda estivesse aprendendo a controlar, os tremores agora se mostravam algo superável, uma coisa que eu seria capaz de vencer na minha vida ninja. Terminando o treino ela me dizia algo muito feliz, eu poderia dormir um pouco ali.-Acho que vou ficar por aqui hoje.- e teria decidido dormir na casa dela aquela noite, aproveitando o dia com ela.

No dia seguinte depois de acordar, o desafio inicial era lavar o rosto, abrir a pia e conseguir limpar meu rosto corretamente, controlando as mãos pouco a pouco. Até que finalmente saímos, algumas vezes derrubei o sabonete, que Haruna apanhou para me ajudar, mas deu tudo certo. Na minha casa já era hora da comida, e a sugestão dela era diferente e muito boa.

Ela tinha feito comidinha pra nós me entregando a colher.-Certo!! Eu gostei, esse é um treino bom-ela tinha se preparado e eu ia controlando minhas mãos no começo o tremor quase derrubou a colher, mas ela rapidamente comeu, então recebi minha colherada, e fui denovo, pouco a pouco meu controle sobre a mão ia aumentando e conseguia realizar a maioria das colheradas no terceiro dia com uma facilidade maior. A situação era bem legal e divertida, eu estava com um sorriso gigante em cada colherada, até mesmo com seu comentario.-Eu gosto, eu me divirto muito com isso hehe- era simplesmente gostoso se divertir mesmo que com um assunto sério como aquele, aproveitar cada passo dado.

No fim o terceiro dia de treino tinha sido o mais produtivo, mas certamente todos foram muito bons, então ela me fazia um pedido simples, mas que era bonitinho, uma ideia fofa e bem carinhosa.-Claro, vamos dormir juntas, pode segurar minhas mãos.- e assim, dormi uma noite de descanso impagável, era simplesmente a mais confiavel noite de sono de todas.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [3/3]
Palavras: 619/200



Tentativa de Ajuste (Mãos Tremulas)
Posts 2/2


Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TFS Aprovado!


Gratificação da dupla: 
• 24XP.
(3 Posts realizados por 2 Participantes.)
@Senshi, foram contabilizados os 02 Posts restantes, totalizando (04/04). Assim, o defeito Mãos Tremulas foi ajustado com sucesso!
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem