RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o treino de @Haruna e @Senshi
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?





Tinha a ideia de ir  praticar novamente com Hotaru, no entanto pensei em ser um treino mais simples, um que a gente pudesse aprender a mover-se melhor por nossa vila ao criar um pouco de resistência ao andar por longos tempos na areia. Esperando que  a minha morena logo chegasse eu me preparei, vesti uma roupa mais simples e um shorts um pouco mais curto para que não só valorizasse onde eu tinha curvas como também não sujasse muito.

Quando eu tivesse visto Hotaru, acenei com a mão e teria dito - Oi! Tive a ideia que pode parecer genial!  Pode não ser tão útil se a gente sair da vila… Na real nem deve acontecer muito desse tipo de situação acontecer mas se acontecer estaremos preparadas!  Eu teria dito esticando um pé para frente, mostrando as minhas sandalias ninja e então coloquei o pé diretamente contra o chão, levantando o outro e tirando também.

- A Areia é quente então a gente vai ter a motivação pra não ficar muito tempo parada, a ideia é  propositalmente afundar o pé na areia e então  erguer enquanto tentamos ir o mais rápido possível até algum lugar… E eu sugiro… Ali! Eu teria apontado para o boneco de treino mais distante do ponto em que estavamos, era uma prática simples, e segurar nas mãos as sandálias não fazia mais tranquilo, era um treino que poderia parecer muito básico mas se eu levantasse bem alto os joelhos poderia ser algo bem diferenciado.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino secreto da Haruna?



Depois dos ultimos treinos estava bem otimista, sentia minhas mãos bem melhores, e de certo modo agora as coisas iam começar a ser melhores na minha vida de Ninja, então me preparei e fui para o campo de treino, onde logo, chegaria me alongando, então iria perguntar a ela o que ela queria fazer dessa vez.-Cheeegueeei!! O que a gente vai fazer nesse treino?- Me aproximei dela já perguntando e dando um abraço e um beijinho na testa dela, soltando ela em seguida.

Quando ela comentou a ideia logo fiquei pensando, talvez aquilo fosse ser um treino bem pesado, principalmente pelo fato da areia ser quente, fiquei pensando nos meus pés afundando, e certamente tirar areia da barra da calça e da sandália ia levar alguns meses.-Hmmm, esse parece um bom treino mas… Será que… A gente consegue tirar areia das roupas depois? Mas certamente deve ajudar na movimentação.-Comentei de forma bem sincera, afinal era uma preocupação.

Porem no fim acho que valia o sacrifício, então assenti com a cabeça, me preparando para começar olhando pra areia pisava com cautela. Antes de afundar, testar o solo antes de qualquer coisa.-Certo, vamos onde você sugeriu. mas era isso o treino estava só começando.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/2]
Palavras: 211 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





- Não precisa afundar muito, se a gente afundar mais do que os pés a gente não vai ter força pra correr! E então eu comecei a mover pra frente, realizando o movimento com os pés similar a um priê , colocando a ponta dos dedos primeiro apra que eu encontrasse menos resistência da areia e para andar a frente eu jogaria a perna pra frente de modo que teria sido completamente não delicado, jogando a areia pra frente levemente me permitindo a repetição.

A sensação era gostosa a esquisita ao mesmo tempo e não é nada que depois não pudessemos levar e ficar de boas, quando eu pegasse um bom ritmo eu teria dito - Depois do treino a gente passa na sua casa pra tomar um banho e dormir, eu trouxe roupa! Eu teria dito com o sorriso mais deslavado do mundo, eu estava mentindo, estvaa na minha cara que eu estava, eu não era tão preparada assim mas que boa jovem não faz uma mentirinha branca ou outra?

- Então ta beleza combinado! Divida é promessa! Vamos que vamos que eu quero ir logo! HAHAHAHAHA E então eu comecei a ir mais rápido, na real talvez eu até pudesse prolongar mais o treino mas, como um treino de movimentação valia muito mais a qualidade que a quantidade e eu não queria ficar muito suada ou cansada até porque, eu poderia treinar muito mais depois ou durante o banho! Especialmente se estivessemos sozinhas.

A maior das motivações atingiu o meu peito e me fez ir além, eu havia encontrado o meu motivo pra ir além de meus limites, o meu plus ultra enquanto derrotei as profundas areias que agoram eram o único obstáculo para o objetivo de meu coração.

Informações:

Jutsus:

inventário:




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino Secreto da Haruna



Ouvi o ultimo conselho, antes de atolar meu pé todo, respondendo em seguida.-Faz sentido, é bem verdade.- então comecei atolando o pé até onde eu tinha força pra puxar, um depois do outro, um depois do outro, indo com força pra frente. Era um treinamento duro, e tirar os pés do fundo era complicado, mas funcionava, sentia que estava ficando melhor a cada passo.

Então enquanto cada passo ia aumentando Haruna fazia aquela proposta, o que me deixava feliz, eu gostava de passar meu tempo com ela.-Ah mas é claro!! Pode vir, podemos aproveitar o resto do dia.-Era bem provavel que ela tivesse tido essa ideia agora, pelo jeito que falou, mas não me importava muito, desde que pudesse aproveitar bem o dia isso ia valer a pena.

Mais uma vez dei mais um passo forte pra frente, e já começava a sentir os músculos cansando, cada passo ia me deixando mais cansada, minha resistência tinha aumentado muito, apesar de a força em si não ter crescido, em algum tempo atrás esses poucos passos teriam muito certamente acabado comigo. Mas dessa vez eu consegui avançar.

Cada passo ficava mais forte e mais preparado que o outro, cada vez eu ia mais longe, até que finalmente comecei a sentir que precisava fazer uma pausa, então parei e respirei profundamente nesse instante, puxando as pernas e tranquilizando.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados




Treino Fisico

Posts Treino [2/3]
Palavras: 234/200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade: 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Post 3




What’s Your Point of View?





Não era tão longe assim o alvo de onde estavamos e comigo indo o mais rápido que eu podia dentro do que eu sugeri no treinamento, aproveitei para levantar os joelhos bem alto para que eu pudesse trabalhar melhor e então eu teria virado de costas para olhar para a minha Hotaru e coloquei a mão fazendo um coraçãozinho com uma só das mãos para que ela completasse com a outra, já que uma das mãos eu segurava as sandálias.

Era uma manobra arriscada? Sem dúvida, quase levei um capote mas foi só um quase, minha Hotaru era bem fofinha e eu não tava atrás,, eu era uma boa namorada! Não que eu tivesse muita base pra dizer mas sei lá não importa! Quando ela me ofereceu a mão eu logo peguei e com isso estava determinada a terminar o trajeto com o maior dos desafios, sem deixar as mãos suarem.

Entrelacei os dedos de modo que meus pequenos dedos se encaixassem pelos dedos levemente maiores mas delicados de Hotaru, enquanto as pernas? Continuaram lá, Kunoichizona contida em poucos centimetros, pequena mas mortal, essa era eu! Não demorou para que o objetivo fosse completado e então eu teria saltado para cima do boneco de treino me apoiando enquanto bati com as mãos nos pés após soltar a mão de Hotaru, tomando cuidado para que o vento não jogasse a areia nela ou algo do tipo, e então vestiria as minhas sandalias dizendo - Se você quiser posso fazer a parte final do treinamento ser de te levar de cavalinho até em casa o que acha? Da próxima é sua vez! E então eu daria risada, mas abaixaria mesmo a postura, vai que ela topa.


E com isso parti sorridente a levando, quase morrendo, botando as bufas pra fora por eu ser uma fracote? Sem dúvida mas feliz mesmo assim!

Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF em Dupla - Areias profundas 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De mãos dadas



Depois dos pequenos momentos de descanso fui me movendo numa boa agora, passo atrás de passo, ia aos poucos avançando denovo, e indo mais longe agora, usava minha atenção para me guiar pelo ambiente e ter cuidado pra não ir com o pé muito fundo, me ajudava a ter uma boa noção corporal. Era dessa forma que poderia me tornar cada vez mais preparada para o momento.

Aos poucos meu corpo começava a se acostumar com os movimentos, e parecia que poderia completar chegar até o local, e finalmente me virar de volta, começando a vir de novo de onde eu tinha saído, usando buracos mais distantes dos que fiz antes, para que não corresse risco de deixar o local mole demais e acabar indo além da conta do esperado.

Então vendo minha pequena fazendo o gesto bonitinho, acompanhei ela, e coloquei minha mão em conjunto com a dela, completando o coração e tentando me mover no mesmo ritmo que ela. Me preparando para chegarmos ao final daquela conquista. Então depois disso, seguraria a mão dela, começando a andar com ela de mãos dadas pela areia.

Toda sorridente disse.-Vamos, no mesmo passo 1,2,3 Vamos!- E daria o passo junto com ela, imaginava que fosse ser divertido fazer isso uma vez, e depois terminarmos o treino da caminhada na areia. Então também parando limpei as sandálias, ajeitei as barras das calças pra diminuir a quantidade de areia na região.

E por fim com a proposta de Haruna um final desses me faria bem, afinal podia ter uma vida mole até em casa.-Eu gostei, vamos, eu subo.-E desse jeito esperei ela ficar na posição certa e subi em suas costas, ficando direitinho para ela me carregar.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [3/3]
Palavras: 619/200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@
+24xp
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem