RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o TF de @Yami @Haruna @Senshi @Mooku-
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Mais um treino com a genninzada? Po eu já  estou ficando velha pra continuar sendo Gennin, logo isso não vai mais fazer sentido pra mim não, mas é a vida, como até eu ia, era certeza que Hotaru que era menina direita também ia. Fui com uma roupa mais leve, uma regata e um shortinho para treino e minhas inabaláveis sandálias ninja.

O cabelo iria em uma trança ao qual evitaria que nos fortes ventos de suna esvoassassem muito e a corda que eu levava era  uma que eu achei aqui em casa mesmo, eu não sabia qual era o tipo que eles queriam que eu levasse , será que era reforço da técnica de se desamarrar?

Dessa vez como eu não sabia se Hotaru estaria lá com total certeza eu não teria sido a primeira a chegar e então de maneira espalhafatosa eu teria dito a que já tivesse presente - EAE GALERA ALGUÉM TEM IDEIA DO QUE VAMOS FAZER AQUI? Eu teria dito de forma energética com os olhos brilhando  e um sorriso animado e eu teria visto o que haviam falado e teria achado aquilo muito doido.

- Pular corda? Eu teria dito pegando  o que Hotaru me lançou, separando certinho a corda e então eu teria dito - Tá, dois precisam bater a corda  e dois podem pular, nisso a gente reveza que tal? Eu teria dito pra geral ouvir - Aliás,  quem é você? Eu já te vi na aula? Eu teria me dirigido ao loiro.

Quando me perguntassem eu diria - Eu sou Haruna! HAHAHAHA E então eu teria sugerido - Vamos tirar no 2 ou 1 pra ver quem pula primeiro!  Se o papo era brincadeira e treino, era comigo!



Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


“Certo, vamos lá!” — Bradava enquanto pegava os materiais necessários para aquele dia, dando prioridade para o pergaminho, pincel e tinta, afinal, poderia vir a interagir com outras figuras no Centro de Treinamento — “Não posso esquecer disso, o pai ainda não voltou, então, não tive nenhum sucesso em concluir meu objetivo.” — Aquilo estava começando a me preocupar cada vez mais, ele não dava sinal já faz alguns dias, será que ele estava realmente bem? — “Espero que sim, ele está bem… eu sinto!” — Uma falsa esperança para não me deixar abalar, mas realmente torcia pelo seu bem-estar.

Sem demora me coloquei nas ruas movimentadas de Sunagakure no Sato, o sol forte brilhava no céu tipicamente, o que trazia aquele clima quente para a região — “Sempre movimentada, Suna dorme em algum momento?” — Era um questionamento válido, até mesmo a noite os estabelecimentos ficavam movimentados, ultimamente parecia que estão ainda mais cheios. De qualquer forma, meus pequenos pés levavam-me em direção ao Centro de Treinamento, um local voltado unicamente para realização de treinos, o que seria feito por mim aquele dia — “Será que vou encontrar aquele grupo de novo por lá?” — Pensava lembrando da corrida e da vergonha que passei com a queda, talvez pudesse encontrá-los por lá? Sim, era uma opção.

A distância foi cortada com velocidade e estava no Centro propriamente dito, dando uma bola olhada ao redor procurando algumas figuras já conhecidas por mim, afinal, treinar em grupo foi bem mais divertido do que realizar todos os treinos sozinho. Meus olhos vagavam pelo lugar como um verdadeiro falcão em busca da sua presa, quando pude avistar aquelas duas garotas de antes — “Hotaru e Haruna, não é isso?” — Tentava me lembrar do nome delas, fazia algum tempo que não as via por ali. Corri na direção daquela dupla que rapidamente virou um trio, quem era aquele garoto? Eu iria descobrir! Me aproximei puxando o pergaminho e colocando a pequena bolsa na frente, submergindo o pincel na tinta e então começando a escrever com certa velocidade — Oi! Lembram de mim? Tudo bem? Vão treinar? — Escrevia tudo de uma vez para facilitar a vida, ouvindo as palavras de todos eles e então virando-me rapidamente para o outro garoto — Prazer, me chamo Mooku! — Mostrava a frase escrita no pergaminho — Pular corda? Pra mim é uma boa! — Escrevia já guardando o pergaminho, pincel e tinta, ficando pronto para começar aquele 2 ou 1 para ver quem iria iniciar.



Palavras: 420/200 - [01/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os Ninjas que Pulam
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1311 | Palavras: 263



”Você precisa sair mais, interagir mais, fazer mais amigos” e blábláblá. — Repetia as palavras de minha mãe com frequência enquanto caminhava em direção aos campos de treinamento com uma corda amarrada em meu ombro. Não que eu estivesse muito no humor de fazer amigos, mas quando o sensei mencionou sobre uma tarefa aos novos Genins no campo de treinamento e que havia a necessidade de trazer corda, achei que seria unir o útil ao agradável. Ou, na verdade, apenas o útil mesmo.

Por se tratar de campo de treinamento, chutava que haveriam alguns exercícios para serem feitos, o que explicaria a corda que estava levando. Chegando mais perto, observaria outros shinobis à distância, correndo e interagindo entre si, alguns com alguns equipamentos junto deles também. Ouvindo a garota espalhafatosa, cutucaria meu ouvido com o dedo, demonstrando incômodo pelo barulho. — Ou vamos aprender a laçar gado, ou vai ser um treino de pular corda. Não vejo bois por aqui. — Concluiria, olhando em volta.

A conclusão acabava sendo praticamente unânime, me fazendo esboçar um sorriso com o exercício disfarçado de brincadeira. — Bem, vim aqui pra aquecer! Vamos ver qual dos duas-pernas conseguem pular melhor do que eu aqui! — Comentava, desafiando os com membros saudáveis a derrotar alguém com metade de suas capacidades. — Me chamo Gwyn, a propósito. Senju Gwyn! E o de vocês? Não me recordo de muitos nomes da academia. — Ouviria os demais que estavam chegando, tentando gravar os nomes com certa dificuldade. — Hakuna e Boku, certo! Bem, se querem jogar pra sorte, vamos nessa!




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pula Pula Pula



Nesse ponto o dia já estava começando e admito que acordei preguiçosa, mas ia me erguendo devagar e procurando as roupas que tinha deixado arrumadas na cabeceira, levando isso para o banheiro, tomei aquele banho e me vesti, pegando as cordas que estavam preparadas, levaria uma pra mim, e uma reserva, por que a Haruna podia ter esquecido a dela em casa, então colocaria na mochila, não custava nada.

Então quando via Haruna ali perto, tirava uma corda da mochila e entregava a ela dizendo.-Vamos pular corda, eu trouxe uma pro caso de ter esquecido.-comentei dando um sorrisão nesse momento, eu tinha vindo preparada para fazer o treino com ela e para auxiliar se precisasse. Se mais alguém perguntasse eu responderia o que era.

E nesse ponto, quando a sugestão vinha, já respondi também de imediato.-Parece uma boa, podemos revezar quem pula e quem gira.- Era uma ideia bem válida para a ocasião, mas olharia para ver a resposta dos outros. Se não eu tinha duas cordas e poderia pular numa boa com minha cordinha. Além disso esse era um treino simples, apesar de tudo ajudava a manter o equilíbrio e melhorar a coordenação motora.

Mas aparentemente tudo tinha se desenrolado corretamente, o loiro se apresentou e então comecei falando meu nome também.-Me chamo Hotaru. É um prazer Gwyn.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/5]
Palavras: 253 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


- “Eu perdi, terei que segurar a corda.” - Pensava enquanto caminhava em passos lentos na direção da corda, segurando com firmeza o meu lado e fazendo um sinal com a cabeça para Hotaru, indicando que eu estava pronto. Inclusive a garota falou comigo, rapidamente respondi com um “joinha” também um largo sorriso no rosto.

Logo todo treinamento começou e então entrei em sinergia com Hotaru, girando a corda junto à ela, mantendo o ritmo e constância do movimento. Via as ações dos outros dois, estavam pulando de um único pé? O quão complicado isso pode ser? Eu devo tentar? Não sei, acho melhor não, não quero passar vergonha novamente! Continuava movendo o braço com velocidade, indo junto com a garota para não quebrar a sinergia das ações.

O sol continuava forte e aquele treinamento parecia mais uma brincadeira, porém, aos poucos pude notar a utilidade dele - “Pular é algo que cansa, então, para manter esse ritmo é díficil.” - Pensava enquanto continuava vendo as ações dos dois “pulantes”, enquanto pensava como eu iria fazer na minha vez, como dito anteriormente, não podia passar vergonha novamente. Aumentava a velocidade acompanhando Hotaru, isto é, caso ela aumentasse - “Vou pular com os dois pés, não posso vacilar.” - Reforçava aquele pensamento para não dar na telha pular só com uma perna.

Continuava movimentando a corda e aos poucos pude sentir um cansaço começando a se criar em meu braço, pelo jeito, o treinamento não seria apenas pular, a própria movimentação da corda já era um treinamento.



Palavras: 256/200 - [02/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os Ninjas que Pulam
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1331 | Palavras: 291



Com as devidas introduções, acabava por focar mais em decorar o rosto do pessoal do que os nomes, visto que era horrível naquilo. Pelo jeito, a de cabelo azul era igualzinha, me chamando de Gin, o que confesso soava engraçado. — Certo, zerinho ou um!! — Com o punho erguido, apontaria para frente com o dedo indicador esticado, sorrindo ao ver que a outra garota animada também havia tirado o mesmo. — GHYAHAHA! Tá com a gente! Girem isso direito, seus molengas! — Diria animado, saltitando (uma vez que ainda estava incapaz de andar), em direção a corda.

No caminho, ouvia a pergunta que muitas pessoas hesitavam em fazer, mas que todo mundo pensava a respeito. — Ah, isso? — Confesso que a tristeza no meu olhar escapava sem que eu tivesse muito controle sobre isso. Relembrava da cena de minha mãe nos escombros comigo junto, enquanto tentava fazer o impossível para tirá-la dali. — Bem, é o que acontece quando resolve fazer jutsus mais avançados do que se é capaz dentro de casa. — Diria, deixando-a saber que havia sido um acidente, e que o único culpado da história era eu. — Mas não ligue pra isso. Mesmo assim, sou melhor do que a maioria. Além do mais, em breve meu braço e perna novos chegarão e poderei fazer o dobro do que faço agora, GHYAHAHA! — Apesar da risada, era notável para quem me conhecia melhor do peso que ainda estava carregando nas palavras.

Já na corda, começaria a saltar com agilidade no momento em que se iniciasse. Notava que Hakuna estava fazendo com uma única perna também, me fazendo rir de sua tentativa. — Pulo assim todos os dias, GHYAHAHA! Vamos ver quem é o melhor perneta, Matata!




Histórico:

Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vamos Pular com Velocidade ou girar?



Me juntei a eles no zero ou um, comecei entrando junto com todos colocando a mão de uma vez já com toda a vontade. -Zerinhoooouuuu UM?-E fui ficando, cada um colocou seus valores e no final eu perdi junto do nosso amigo com voto de silencio.-Muito bom Mooku, vamos ser eu e você girando as cordas.- E fiz um joinha pra ele, entregando a ponta da corda.

Então já fui preparando a corda, esticando ela até outra ponta, deixando ela de forma bem pronta enquanto ouvia eles dois conversando, aparentemente Haruna despertou a curiosidade, sobre algo que só agora a curiosidade me veio também, o que tinha acontecido. Ia começar a prestar atenção, ouvir e ver como estava funcionando.

A habilidade dela de fazer amigos é incrível, ela até começou a pular numa perna só junto do loiro, e eu ia girando e olhando para Mooku para eu me organizar e rodar a corda corretamente junto dele, de modo a deixar os giros acontecerem de forma eficiente. Veria se ele era mais rápido ou mais lento, dessa forma. Mas toda a seriedade se quebrava…

O momento que Gwyn falava da competição de perneta aquilo me fazia começar a rir enquanto girava a corda, meu ritmo quebrava um pouco mas tentava manter, aquilo me pegou totalmente de guarda baixa.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados




Treino Fisico

Posts Treino [2/5]
Palavras: 226/200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade: 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?






Eu então peguei e juntei as mãos, me juntando para que ficassemos todos próximos como um circulo e então eu teria dito - DOOOIS OUUUU UM!  E então eu jogaria o número  um com um sorrisão no rosto e então infantil como eu era eu teria dito - Os menores números começam! E eu era irredutivel, ja ia me dirigindo para o local para pular, deixando a corda com Soco e Hotaru.

E então olhando mais de perto eu teria dito -  Você nasceu assim Gin? Ou te arrancaram as pernas? Vamos achar quem arrancou suas pernas e arrancar as pernas dele  pra colocar no lugar da sua! Eu sorriria em uma afirmação bem animada.

Então eu teria feito um joinha para Soco e para Hotaru -EU NASCI PRONTA BORA BORA BORA!  Eu teria dito quase tremendo de animação para que a gente começasse  quando começasse  rodar a corda eu teria ficado atenta com meus olhos e então começado a pular de formas diferentes, primeiro eu começaria  pulando com uma perna só enquanto eu teria dito

- Vamos lá, vou no estilo GIn! Pula Pula Gin! Eu teria dito enquanto começaria a pular de maneira animada e frenética



Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


Não tardou para que aquela dupla finalizasse o período pulando - “Chegou minha vez.” - Pensava enquanto respirava fundo e entregava a corda para um dos dois, caminhando em passos lentos enquanto concentrava minha mente para realizar aquele treinamento - “Não posso cair novamente, já basta aquela primeira vez.” - Era isso, não posso passar vergonha mais uma vez.

As ações de Hotaru me trouxeram de volta para realidade, onde acenei com uma expressão de seriedade em minha face, mostrando pronto para começar. Quando começassem a mover a corda, logo dei meu primeiro salto, usando as duas pernas e mantendo a expressão séria em minha face, deixando que a concentração permanecesse em minha mente. Observava quem estava segurando a corda no meu campo de visão, tentando mensurar a velocidade em que eles estavam movendo a corda, justamente para não ser pego desprevenido.

Continuava saltando com velocidade e também observava minha “parceira”, tentando seguir seu ritmo, caso ela estivesse mais rápido. Sim, havia um certo sentimento de disputa envolvido naquelas ações. Minhas pernas - pequenas - pulavam com velocidade, seguindo o ritmo da corda e tentando sempre aumentar a velocidade, para pelo menos, me comparar a garota na minha frente. Era cansativo? Sim! Mas isso fazia parte de um treino!

- “Devo me arriscar?” - Pensava por um momento antes do sorriso tomar conta da minha face, era hora de ir ao extremo! Sinceramente, se fosse para errar aquele era o momento ideal. Então começava a pular com uma única perna, intercalando ambos os membros em alguns momentos, enquanto dava algumas gargalhadas no meio do caminho, nos momentos em que tudo ficava mais complicado! Era divertido, principalmente por estar ali com aquele grupo.



Palavras: 280/200 - [01/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os Ninjas que Pulam
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1047 | Palavras: 227



Já sentia algumas gotas de suor escorrendo pela testa na medida em que sentia o calor se acumulando em minha nuca, atrás do rabo de cavalo. A Hakuna até que mandava bem em saltar com uma perna só, se mostrando ser uma boa perneta, se um dia viesse a ser necessário. — Tentar pular com o braço, topa? — Já estaria elevando a competitividade a um nível que nem sei se eu mesmo seria capaz de bancar, mas a confiança dizia que era capaz de tudo.

Entretanto, a outra dupla parecia querer começar, motivo pelo qual acabava parando devagar, saltando em direção da muleta que havia deixado repousando ao lado. — Huh, até que dá pra cansar… — Comentava, seguindo em direção a ponta da corda, segurando com meu braço inteiro. — E você, Mobu? Não parece ser do tipo falante. Algum motivo? — Sentia certo conforto em acabar perguntando, visto que tiveram a liberdade de me perguntar sobre meu acidente também. E, dali, começava a girar a corda num ritmo acelerado, deixando-os sentir o desafio daquele treino.

Sentia certa empatia pelos quebrados como eu, e admirava ele também estar se misturando e se esforçando para ser sua melhor versão, apesar de tudo. Até que, no fim das contas, minha mãe se provava ter sempre razão. Acabou que foi uma boa ideia sair para conhecer gente nova.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




What’s Your Point of View?






- Certo!  É a vez de vocês! MInha Hotaru e  Morro! Eu teria apontado para os dois e então valaria com momochika - Momochika eu vou ficar aqui! Você vai pulando pro outro lado! Eu teria apontado de acordo com o ponto em que eu melhor pudesse visualizar a Hotaru pulando.

Peguei com firmeza a corda de Hotaru e então teria dado um beijinho na bochecha dela quando ela passasse por mim dizendo - pula bastante! E então observei  ela e morro  comentando então - Vocês estão prontos?  Ta pronto Momochika?  E quando todos estivessem prontos eu teria começado a mover meu braço, ainda que fosse um movimento repetitivo para que eles pulassem eu ficaria ali observando também a Minha Hotaru pulando afinal, com suas bençãos o movimento daquela aula que eu prestei pouca atenção da física ninja se faria maravilhosa.

Eu tentei manter ritmato, me adaptando com  Momochika - Vamos aumentar a velocidade E então comecei a mover o braço levemente mais rápido para que todos pudessem treinar dahora.

Eu continuaria até que elas dissessem para  darmos uma pausa e então eu perguntaria - Alguém trouxe água? Eu esqueci! e então eu teria  dado o espaço para que passássemos naquele momento  para beber água para seguir para a próxima etapa.

Informações:

Jutsus:

inventário:





Última edição por Haruna em Qui Dez 01, 2022 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Agora é Minha vez



Então o tempo de pulos foi passando através do tempo, então logo me expressei era hora de trocar.-Ok, agora é nossa vez, venham girar a corda, é a vez de vocês girarem.- Comentei sobre a questão parando o giro e me movendo para entregar a corda para a pessoa.

Com o beijinho me virei e retribui, já dando um sorriso logo em seguida.-Pode deixar.- e assim me posicionaria ao centro, assim que Mooku viesse junto olharia para ele e diria.-Você ta pronto?- Esperaria um joinha vindo dele para poder começar então.

Quando ele confirmasse iria começar os saltos tentando sempre pegar o momento certo dos giros, ia pulando empolgada com a situação em questão. Sempre ando um salto e em seguida assim que pisava no chão observando a corda e pulando novamente.

Dessa forma iria começar a fazer pulo pra frente e depois de costas, pra frente e pra trás, e dessa forma iria me mover indo e vindo. Depois parando denovo e ficando parada no centro, pulando apenas para o alto, depois indo no pé direito pra frente e no esquerdo pulando de volta para trás. Assim eu conseguiria usar uma variação boa, trabalhando muitos músculos de uma forma eficiente.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [3/5]
Palavras: 213/200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


O garoto me fez uma pergunta que outrora era um “tabu” em minha vida, mas que agora já havia se tornado algo tranquilo de se falar. Começava então a escrever no pergaminho com certa calma, enquanto aos poucos ia recuperando a energia após aquela sessão de saltos - Você está certo, provavelmente com minha voz seria melhor. - Por um instante parei de escrever, pensando em tudo aquilo e trazendo memórias de um momento obscuro em minha vida - Quando minha mãe faleceu meu mundo acabou, ela era tudo em minha vida. Me incentivava, estava sempre ali comigo e principalmente, era uma conselheira. - Era difícil escrever sobre aquilo, pensei que com o tempo as coisas ficariam mais fáceis, mas parecia que não.

Respirei fundo e voltei a escrever naquele pergaminho - Esse foi um jeito que encontrei para seguir em frente, enquanto me mantinha forte o bastante para, de alguma forma, ajudar ele em seu luto. - Eu era uma criança no fim das contas, depois de algum tempo tive entendimento que provavelmente aquela não tinha sido a melhor opção, mas já estava fadado a viver daquela maneira - Eu não irei conseguir continuar se quebrar esse voto, preciso concluí-lo para que consiga deixar tudo “para trás” e seguir em frente. E sim, eu sei que isso não ficará para trás desse jeito, mas acredito que caso eu consiga, as coisas possam mesmo que pouco, se tornarem mais leves. - Os olhos encheram-se de lágrimas enquanto mostrava aquela última frase ao garoto, sinceramente, era algo difícil.

O rapaz também tinha sua cruz para carregar, na verdade, somos bem parecidos se olhar pela perspectiva correta - “Tomamos caminhos diferentes… será que a minha escolha foi errada?” - Não, não posso ficar chorando pelo leite derramado. Bom, após o breve descanso parecia que tinham resolvido a próxima etapa do treinamento, que por sua vez, parecia se tratar de saltar em cordas duplas? Aquilo era difícil - Então eu vou com a Haruna! - Escrevia com velocidade, mostrando à eles e então enrolando ainda mais rápido o pergaminho, guardando a tinta e o pincel novamente na mochila. Ficava pronto para girar as cordas com toda minha força, claro, mantendo o ritmo imposto pela minha parceira, afinal, não queria dificultar muito para ele. Sim, aquele curto espaço de tempo foi o necessário para desamarrar a corda e ficar em posição, começando a girar assim que o sinal fosse dado.



Palavras: 406/200 - [01/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quase o Fim



Quando Haruna pediu água, eu fui até a frente onde ficava a água no campo, peguei a água e levei até ela para ela poder beber.-Aqui sua agua.- e parei descansando um pouco também enquanto pensava no treino até então. Até a próxima sugestão que era a de corda dupla, o que é bem interessante, fazia uma boa diferença nessa questão.

Então após ponderar levemente a ideia respondi em seguida.-Acho que é uma boa, nesse ponto aproveitar mais o trabalho das pernas.- Deixaria todos descansarem esse tempo até que estivessem prontos, conversando e pensando nas questões à parte, ouviria o papo deles, até o momento de começar a pular corda denovo.

Nisso Gwym propós pular junto comigo antes da corda dupla, o que fazia sentido já que a gente não tinha pulado aten então.-Acho uma boa, vamos nessa então.- A maioria dos ninjas parece não ter boa memória para nomes, por essa eu não esperava.  Mas bateria na mão dele quando ele erguesse o cumprimentando em conjunto com um sorrisão.

Ficando preparada ao centro diria.-Beleza!! Podem ir com tudo, vamos fazer um final maneiro.- Era maneiro isso de bater as mãos eu curtia esses cumprimentos desse estilo davam um ar de história mais épica ou coisa desse gênero. Parecia com livros que eu gostava de ler as vezes.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [4/5]
Palavras: 222 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?





Com isso eu pararia pra respirar um pouquinho o braço não era lá a coisa mais forte do meu corpo, era a teimosia provavelmente - Eu definitivamente deveria ter trazido água arf… Resmunguei e eu teria aceito caso alguém tivesse me oferecido falando - Valeu! E então pegaria para beber um pouco.

Se ninguém me oferecesse eu só ia ficar tristrinha mesmo, era a vida, acontecia, estavamos em Suna, e  se esqueceram de dar uma perna pro  Shernovimimi, não era normal que mais pessoas como eu esquecessem de levar água pro treino. E então eu diria - VAMOS DE CORDA DUPLA AGORA EU VOU BATER PORQUE EU TOU MAIS SUADA QUE VOCÊS! O Shermovimimi me deu a água então eu perdoo se ele quiser descansar e a minha Hotaru também. Krauser me fala se você não aguentar mais também Eu era infantil mesmo

E quando Hotaru me oferecesse água eu teria bebido novamente dizendo com um sorriso corada - Eu prefiro que seja direto, mas um indireto é sempre bom também! Eu teria dito após beber um pouco da água me preparando para amarrar  as cordas em um dos bonecos para que eu com duas mãos pudesse bater cordas duplas, devolvendo então a garrafa pra Hotaru


- Quando tiverem prontos eu começo! e ouvindo quando eles tivessem prontos eu começaria a bater as cordas girando os dois braços.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os Ninjas que Pulam
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1645 | Palavras: 348



O calor de Suna realmente não era para subestimar. Ainda que o campo de treinamento fosse um local agradável de ficar, por conta da necessidade de realizar treinos constantes, ainda assim estava faltando ar e sombra para conseguir suportar melhor o momento. Quando a outra dupla enfim parava os pulos, largaria a corda no chão e alcançaria meus equipamentos, puxando um pequeno cantil que parecia chamar meu nome. Após um rápido gole, ouvia o resmungar de Batata, que também estava sofrendo com tanto calor. — Pensa rápido! — Diria jogando em sua direção, deixando que pegasse para saciar sua sede também.

Agora daria maior atenção aos demais, lendo com atenção o relato do ruivo sobre a sua mudez. Caso o mesmo revelasse ser apenas um voto, confesso que me tirava um pouco o encanto por ter imaginado que ele também estava “quebrado”, assim como eu. — E escolheu ficar em silêncio por isso? Não acha que seu pai ficaria melhor ouvindo a voz do próprio filho? — O conselho poderia ser delicado, mas eu era direto por acreditar fielmente que um voto de silêncio não resolvia as coisas. Muito pelo contrário. — Meu velho acabou se afundando em bebidas depois do acidente com minha mãe e eu, sabe. Todo dia que consigo tirá-lo da cama, é uma conquista nova. É através de esforço e dedicação que sei que conseguirei trazê-lo de volta! — Ergueria um braço bom fazendo um muque, mostrando minha força de vontade através de meus músculos. — Você me lembra muito de mim mesmo. Pode contar comigo se precisar de algo, Moku! — Expressava com um largo sorriso, quase acertando o nome.

Com a ideia de fazer salto de cordas duplas, refletia momentaneamente sobre o desafio que aquilo seria com uma perna só, mas a ideia apenas me animava mais. — Yoshi! Agora eu e Hantaro, fechou? — Ergueria a mão para ela bater em cumprimento, sinalizando que estaria pronta para começarmos o salto mais difícil, que com certeza me arrancaria ainda mais suor e, quem sabe, um belo tropeço para marcar aquele dia agitado.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os Ninjas que Pulam
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1701 | Palavras: 361



Suor misturado com lágrimas, determinação, emoção e força de vontade. Isso sim era o que todos chamavam de a Força da Areia! Ficava contente pela facilidade de todos ali se abrirem e de formar uma aliança tão depressa. Se não fosse pelo acidente na época da academia, talvez eu tivesse conseguido conhecê-los melhor há algum tempo atrás… Bem, não importava muito… O importante era viver o momento certo? Era o que me fazia conseguir levantar todos os dias pela manhã e não ficar preso aos acidentes do meu passado. Eu precisava ser melhor do que ontem.

Com o cansaço dos pulos, no final acabava desabando no último salto e caindo no chão. Cheio de areia batida em meu corpo, grudada no suor, começava a rir por ter sido capaz de chegar ao limite. — Se aguento? Tá brincando, eu mal comecei! — Não era bem verdade, eu estava acabado, mas conseguia ficar girando corda por mais um pouco.

Levantando-me, acabava pegando as duas cordas com minha única mão, notando que havia certas dúvidas como seria feito com apenas uma das mãos. — Não se preocupem, deixe que eu bato as cordas dessa vez! Quando se perde um membro, o resto do corpo se aprimora para suprir a falta dele. — Pegaria a corda e prenderia nos dentes, firme o bastante para não soltar, e confiando neles o bastante para não serem arrancados caso alguém tropeçasse. — Bamos! — Comentava com a boca abafada pela corda.

Girando ela com tudo o que eu tinha, até mesmo acabava ficando tonto de tanto que girava a cabeça. No fim daquilo tudo, já estava capotando, caindo de bunda no chão com tamanho cansaço. Mal podia esperar pelas minhas próteses, mas a falta delas me fez ser capaz de alcançar um nível muito maior do que o esperado. — Podíamos repetir isso mais algumas vezes, GHYAHAHAHA. Na próxima, com meus braços, talvez algo mais intenso, huh? — Levantando-me, bateria a sujeira de minhas vestes, organizando as coisas que havia trazido junto comigo. — Acho que merecemos uma recompensa mesmo. Estou faminto! — Comentava, finalizando o dia árduo aceitando o convite de jantar junto aos novos amigos.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


A dupla que estava saltando no momento era realmente boa, eles eram rápidos e bem ágeis com as pernas. Acabou que a garota começou a cantarolar algumas coisas e sim, por um momento me veio em mente a possibilidade de acompanhá-la, porém, haviam coisas extremamente importantes envolvendo o meu voto de silêncio. Sorriso em sua direção enquanto balançava a cabeça no ritmo daquela música, movendo meu braço com velocidade para acompanhar sua movimentação, além de claro, trazer uma dificuldade para os dois que estavam realizando o treinamento.

Novamente meu braço doeu, dessa vez ainda mais rápido que antes - “Isso cansa mais do que pular.” - Pensava enquanto notava o término daquelas ações, entendo que agora era minha vez. Balancei os braços algumas vezes em uma tentativa de aliviar toda tensão, dando alguns pulinhos para acordar ainda mais o meu corpo, aquela era hora da diversão e do treinamento! Quando ambos estivessem prontos me colocaria no meio, dando uma distância segura da minha parceira, para assim evitar atrapalhá-la. Assenti com convicção para que pudessem dar início aos saltos, onde começou utilizando ambas as pernas para realizar o movimento, aumentando a intensidade e velocidade quando fosse necessário.

Começava então a pular com uma única perna, tentando manter o ritmo e constância dos movimentos, dando saltos curtos, porém, altos o bastante para passar com tranquilidade pela corda - “Isso! Estou conseguindo!” - Pensava a cada salto dado, trocando as pernas nos momentos de maior cansaço, tentando treinar ambos os lados com igualdade. Era cansativo? Sim! Mas era algo necessário e principalmente, divertido! Após algum tempo tudo havia acabado, minhas pernas já não aguentavam mais e o suor escorria pelo meu corpo como uma verdadeira cachoeira, muito por conta do sol também, ele sempre intensifica a suadeira durante os treinos.

Ouvia as palavras de todos ali falando sobre comer, bem, tudo aquilo havia me dado fome. Naquele momento não escrevi nada, apenas gesticulei positivamente com um sorriso largo em meu rosto, seguindo o trio ouvindo suas histórias e frases.




Palavras: 336/200 - [05/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Os ninjas que pulam 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fim do Treinamento



Então comecei a pular, cada vez que eles balançavam as cordas eu ia pulando e agitando o Gwyn.-Vamos Gwyn com tudo!! Puuuullllaaaaaa- Diria com empolgação fazendo o giro, e saltando, começaria a ir sempre rapido, pra fazer a coisa começar a desenrolar o melhor que dava, era assim que tinha que ser, tava animada com o treino já, apesar de meu fôlego estar meio cansado.

Então avançaria com os pulos até terminar, então, quando parasse voltaria para as pontas das cordas, onde agora era a vez de Haruna e Mooku pularem.-Agora é vocês dois, vão com tudo também, Gwyn solta a mão nessa corda, vai com tudo!!- E comecei a rodar a corda, para eles pularem, com animação eu ia rodando e preparando.

Era legal assistir também, e claro não deixava de ser um treino porque aquilo trabalhava os músculos do meu braço nessa situação, o que ajudava de forma bem relevante por sinal. Pular corda era muito bom porque realmente servia para uma quantidade grande de músculos. Os giros ficavam muito bons, e conforme eles iam pulando eu acabava quase acompanhando, fazendo de vez em quando o movimento dos joelhos e quase indo junto. Tinha entrado no clima festeiro da coisa, apesar do cansaço isso me fazia querer brincar mais, mas sabia que estava chegando no limite do giro e dos pulos.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [5/5]
Palavras: 225 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





- Certo Certo Agora é a minha vez! Sanjimaru aguenta mais uma rodada? Eu apontei para o loiro com uma pose em que eu teria feito um joinha mostrando meu sorriso com dentes afiados e protuberantes que eu tinha a mostra, em um sorriso desajeitado. Eu não queria falar que ele não poderia bater corda dupla por não ter como a menos que ele usasse a boca mas ai ia ser nojento ia ser legal não.

Me posicionei ao meio das cordas e teria dito - bora fazer cantando Sanjimaru! Pode descer a lenha Amatsukimom! Hotaru! E com isso eu teria começado a pular quando as cordas começassem a se mover enquanto dizia - Atirei Kunai no Barro Ro mas o Barro ro não cedeu eu eu! Meus pés se moveriam de forma que eu tentei demonstrar algum estilo quase como uma dança enquanto eu mexia os braços, dava umas piscadinhas pra Hotaru para me amostrar.

Afinal, eu estava me divertindo e estando na frente de outros ou não, eu queria aproveitar o treino ao máximo Quando eu começasse a cansar eu teria dito - Chega! E então eu pularia pra frente pra sair das cordas quase me ferrando no processo mas caindo…. Sem estilo, de lado enquanto me levantei dizendo - ainda bem que eu fechei a boca, comer areia não é legal, vocês já tentaram? Eu já, fiquei com a boca salgada o dia inteiro… Não é só porque algo parece com farofa que é farofa, foi a lição que aprendi naquele dia. Eu então me limparia, batendo no corpo e comentei - Do próximo vamos fazer outro treino, o furão do sem seio lá chamou a gente e nem apareceu! É dura a vida ninja. Resmunguei, apontando para Hotaru e então diria - Bora comer lá em casa! E então olhei pros outros - Bora vocês também!

Informações:

Jutsus:

inventário:















Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TFS Aprovado!


Gratificações do Grupo: 

• 75 XP.
(5 Posts realizados por 4 Participantes.)
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem