RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o Tf de @Haruna @Senshi @ Moku e @ Yami ao qual também incluirá o Treino para adaptação a novas proteses e para @Moku Voto de silencio


Última edição por Haruna em Sex Dez 02, 2022 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Eu havia dormido pouco, apesar de ter idealizado treinar com o pessoal para ir preparando para o exame chunnin que eu logo passaria, por ter feito a vigia na noite anterior em minha missão isso me deu pouco tempo para descansar e de quem era a culpa? Exclusivamente minha que não me planejei direito mas é a vida. Ainda em casa, busquei tomar um café bem reservado, tomando um café tão adoçado que mais pareceu um chá, do jeito que eu gostava junto a três pães com geleia que eu só mandei pra dentro antes de me arrumar para ir fazer os treinos nos arredores da vila.

Como roupas, busquei algo mais esportivo, colocando um boné na cabeça para proteger do sol e luvas para que não machucasse muito as mãos já que a proposta era a de escalada e mesmo com tudo isso, eu teria chegado relativamente cedo não tendo encontrado ninguém por lá ainda, era normal eu chegar cedo demais.

Quando Hotaru chegou eu abri os braços e logo eu teria retribuído o carinho a enchendo de abraço e beijinhos e então quando os demais chegassem eu teria dito - Muriçoca! Que bom que você veio HAHAHAHAHA Mas o mais esquisito era quando Amendoim chegou - caramba amendoin você veio tunado! Qual foi, você roubou pernas e braços de uma loja de boneca? HAHAHAHAHAHA Eu me referia aos Kugutsus mas pareceu mais engraçado assim.

Olharia pelos arredores e teria visto que havia um caminho até uma montanha legal pra gente treinar a escalada - O que acham de começarmos com uma corrida até lá? E esperaria a resposta dos demais.


Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


- “Vamos lá!” - O despertar ocorria com certa velocidade, enquanto meu corpo se colocava para fora da cama ainda mais rápido. A higiene básica era realizava com sucesso e simplicidade, assim como a organização dos itens necessários para me comunicar com terceiros e também - “Quem foi que marcou esse treino hoje mesmo? Bem, não importa! Eles vão estar lá e será divertido, mesmo que seja cansativo.” - O pai ainda não havia retornado, pelo menos, ele havia dado sinal de vida, e em breve estaria de volta em casa.

De qualquer forma, minhas pequenas perninhas logo me colocaram para fora de casa. O sol não estava tão quente naquela manhã em Sunagakure no Sato, porém, ainda sim esquentava os corpos dos nativos e forasteiros que estavam por ali. As ruas como de costume estava movimentada, algo que havia se tornado bem típico da vila, que parecia cada vez ter mais comércios abertos por ali. Aumentei a velocidade aos poucos para não ser o último a chegar no centro de treinamento, onde encontraria Hotaru, Haruna e Gwyn, aquele garoto que parecia uma versão mais “acabada” de mim - “Ele deve ter sofrido muito mais do que eu sofri, não ter o braço e a perna é algo bem… complicado.” - O pensamento me trazia memórias do treino anterior, onde ele mesmo com uma perna, conseguiu pular corda com maestria.

Por fim, não demorou para que chegasse até o Centro, onde pude ver as duas figuras que não desgrudavam - “Elas devem morar perto, só pode.” - Ponderava na possibilidade enquanto me aproximava das duas, puxando o pergaminho e banhando o pincel no mar negro existente naquele singelo “potinho” - Oi! Tudo bem com vocês? Muriçoca? - Mostrava o pergaminho enquanto gargalhava - Eu não perco um treino nunca! Tá bem, às vezes posso acabar perdendo um ou outro… - Comentava banhando o pincel novamente e continuando - Cadê o Gwyn? - Só faltava ele para começarmos. Não demorou muito para que o garoto surgisse por ali e bem, ele estava bem diferente? - O QUE É ISSO? - Escrevia em letras maiúsculas para tentar dar um pouco mais de ênfase - Ei Gwyn! Como está se sentindo? Você tá bem estiloso agora. - Escrevia e mostrava ao garoto mantendo um sorrisão no rosto.


Palavras: 384/200 - [01/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Adaptação



Saí de casa animada naquele dia, íamos treinar mais uma vez, era tanta coisa que sentia como se estivesse indo pra uma festa, o sorriso não saia da minha face, mesmo com aquele calor, Suna é sempre quente… Mas nada disso iria tirar minha alegria, comecei já dali caminhando acelerada para os arredores, onde ia acontecer o treino, me sentia bem animada.

Nesse ponto ia com atenção à minha volta procurando por qualquer sinal dos outros que iam para o treino, desta forma poderia ter uma noção exata de como cada um deles estava. Mas aparentemente não encontrei nenhum pelo caminho, assim que chegasse no lugar, iria saltar de uma vez em cima de Haruna.

Eu estava empolgada e saltaria abraçando ela.-Haaaaaaruuuunaaaaaaa!!- e no abraço já daria varios beijinhos nela logo em seguida, com muito ânimo. A soltando logo em seguida, era o jeito de começar já matando a saudade.

Assim que Mooku chegasse cumprimentaria ele acenando e falando.-[colo=violet]Ooooiiii bem vindo!![/color]- Estava muito hiperativa hoje, realmente num clima festivo de minha parte, acho que finalmente estava começando a me sentir mais preparada, precisava treinar para começar a pedir missões mais difíceis.

E com a pergunta escrita no papel pelo nosso ilustre rapaz que não fala, respondi de forma breve.-Parece que ele vai chegar mais tarde eu acho.- disse de forma não muito segura, e parando pra pensar, ele podia chegar a qualquer hora.

Mas o espanto vinha quando vi Gwyn, ele que antes estava com alguns de seus membros faltando agora parecia inteirinho, eram próteses provavelmente, mas isso era muito legal.-Bem vindo Gwyn!! Caramba são próteses novas?- disse na mais sincera e pura empolgação.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/5]
Palavras: 281 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Adaptando-se aos novos membros
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1603 | Palavras: 334


Era como aprender a andar de novo.

A cada passo dado, tremia e precisava me apoiar em algum canto. O braço novo vez ou outra fazia um tremelique que eu não sabia explicar. Sentia a pele coçar e ficar ardida com o atrito com o encaixe das próteses. — Tanto tempo para esses artesãos fazerem algo tão incômodo! — Resmungava, coçando meu ombro como se estivesse com catapora. Sim! Enfim o grande dia havia chegado, apesar do meu ânimo não demonstrar. As próteses haviam chegado pela manhã, e logo de cara já consegui ajustá-las no preparo do café da manhã. Claro que não havia sido o melhor café da manhã de todos e, com certeza, eu não estaria atrasado se não tivesse que limpar o chão por conta do leite e ovos mexidos derrubados.

Hakuba, Rotabu e Moo haviam combinado após o jantar que faríamos um treino de escalada. Claro que precisei manifestar meu descontentamento pela ideia da tarefa com falta de membros, mas agora a situação havia mudado de figura. Não conseguia correr e confesso que já estava tão acostumado com a muleta, que provavelmente andaria e escalaria melhor com ela. Mas a adaptação era um procedimento difícil, mas extremamente necessário.

Os passos apressados acabavam se desenvolvendo, mas sentia o formigamento no cotoco na coxa na medida em que ia me aproximando do destino. Ao longe, já conseguia visualizar algumas figuras conhecidas, me fazendo erguer o braço de metal para cumprimentá-los. — Yooo! Olhem o que chegou! — Diria animado, apesar dos dedos da mão estarem meio malucos, como se eu estivesse pronto para soltar um grande jutsu. — Ainda em fase de adaptação… Apesar dos artesãos indicarem que o melhor é ir começando leve, eu discordo. — Dava um soco no ar, tentando botá-lo sob meu controle na base da marra.

Olhava o paredão que iríamos subir, sorrindo para o desafio grandioso que estava adiante de nós. — Esse daí vai ser nosso desafio? Moleza! Conseguiria sem as próteses, mas vamos treiná-las.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Adaptando-se aos novos membros
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1531 | Palavras: 316


Todos pareciam impressionados com as próteses, e não era para menos. As belezinhas realmente brilhavam sob a luz do sol forte e o nível de tecnologia implantadas nelas era muito superior do que uma simples perna de pau ou gancho de pirata. — Ao menos agora consigo preparar jutsus com mais precisão, sabe? Apesar que agora aprendi a fazer tudo com uma mão só, GHYAHAHA! — Daria uns tapinhas no ombro, tanto para indicar a satisfação por ter dois braços novamente, quanto para amenizar um pouco da coceira e formigamento que estava ali.

Por falar na coceira, estava piorando cada vez mais, deixando uma vermelhidão extremamente incômoda na pele. A perna parecia mais estável, exatamente por precisar de movimentos menos complexos do que os da mão… Mas para uma corrida? Duvidava que fosse capaz de se manter estável por todo o percurso. Mas não era hora de hesitação! A perna sentia o cheiro de medo e ela iria empacar se eu hesitasse, portanto nada de segundos pensamentos. — HÁ! Agora estou completo, tola Batata! Espero que o sabor da areia esteja bom agora, pois vocês vão comê-la quando eu passar voando! — Cantava vantagem com o peito inflado.

Quando a contagem se iniciava, acabava partindo antes do tempo. Seja por ser ansioso demais, ou por um movimento involuntário da perna ou por simplesmente não ligar para as regras, eu saia na frente de todos, rindo com o meu avanço. Não contava, entretanto, que iria sentir o joelho virando em um ângulo estranho, me catapultando diretamente para o chão.

[TF] Adaptando-se aos novos membros Anime-girl

Bleeeeh, bleeeeh! — Cuspia areia enquanto ouvia as risadas logo atrás de mim. Gritava raivoso, mas me levantava como se nada tivesse acontecido, dessa vez usando o braço humano, e avançando logo após para o resto da corrida. — Apenas para dar um desafio!!! Vamos, vamos, vamo! — Gritava, ignorando as dores que as próteses estavam causando.



Histórico:

Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vamos Pular com Velocidade ou girar?



Dado a situação uma corrida era melhor que uma escalada primeiro, claro, iríamos escalar eventualmente, mas a principio era uma base de treinos que deveríamos ir aquecendo.-[color=violet]Vamos fazer um circuito, vamos iniciar com uma corrida. Vamos até a montanha, vai ser maneiro. Vai fazer bem pros músculos, deve ajudar na sua adaptação também.[color]- e isso certamente ia ser bem legal, superar dificuldades assim é sempre interessante.

Comecei me alongando e me esticando, preparando tudo para poder correr, e com o comentário imaginava.-Isso é bom, assim você já consegue fazer missões de Rank mais alto, eu tive que me adaptar aos meus tremores também, pra conseguir melhorar.- comentei por alto, agora que estava toda preparada, começaria a esticar as pernas, e assim que Haruna terminasse a contagem começaria a corrida, iria com vontade, sempre com cuidado, correndo e me preparando, pois agora estávamos nos arredores, era perigoso, minha atenção estava na corrida e sempre a minha volta, vendo o que poderia acontecer.

Comecei a acelerar pra acompanhar Haruna, mas ela era bem mais rápida, me deixando facil pra trás, ela acabava atrasando quando falava, mas mesmo assim, minha velocidade não dava conta de acompanhar. Mas pera o que aconteceu com Gwyn ele não tinha saído na frente? Quando olhei pra trás vi ele se levantando com areia por ele todo. Aquilo certamente tinha sido por conta da prótese.

Então eu acabei segurando o riso, mas a vontade foi grande, já que ele tentou trapacear, acho que tava tudo bem.-Hahahaha eita e acabei perdendo ainda mais velocidade antes de recuperar o fôlego, dessa vez respirei fundo voltando a correr denovo.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados




Treino Fisico

Posts Treino [2/5]
Palavras: 274/200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade: 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





O povo era bem animado, isso ajudava bastante, e então eu teria dito - Se preparem que eu vou começar a contagem quando falarem que estão prontos. Eu mesma havia tomado posição, observando o trajeto que eu faria e então diria - Tomem cuidado pra não tomar tropeço nas rochas pequenas, acredite areia não é gostoso. Faz ums inal de Sim Murloc se tiver pronto e você Tartagira ta pronto também? Hotaru já nasceu pronta igual eu de certo!

- TRÊEESS DOOOIS UMMMM! BORAAAAAA! E quando gritei comecei a correr, como eu tomei cuidado para não tomar rolê e comer areia eu não ia a 100% da velocidade até pra não ficar muito suada ou cansada pra chegar na montanha, minha estratégia era aproveitar para treinar enquanto faria com a boca - Pew Pew! E apontava o pulso na direção simulando atirar, em um treino duplo, na minha cabeça fazia um puta sentido!


Quando o Tartajira caiu eu não aguentei não, perdão pai mas sua filha vai morrer de rir. Comecei a gargalhar alto - AH NAO ! NAO FAZ ISSO COMIGO NAO AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA Eu parei para rir eu sabia que eu deveria ajudar mas era muito engraçado!

- Qual é! Eu nem tou indo a toda velocidade! Eu teria dito ao tomar uma leve vantagem que eu logo perdi quando parei pra me gabar para o segundo mais rápido dali. - Ai não vale você se aproveitou de eu parar! Hunf E eu voltei então a me esforçar para chegar, quando eu tivesse a vantagem novamente eu pararia para olhar o Tartajira e a Hotaru, a Hotaru porque ela era bonita e o Tartajira porque ele deveria tar correndo engraçado eu cai de costas e comecei a rir tanto que a barriga doeu - TA MUITO BOM ISSO HAHAHAHAHAHAHA Meu senso de humor era grotesco mas eu era uma boa pessoa eu juro.

[TF] Adaptando-se aos novos membros Chainsaw-man-power

Eu chegaria por ultimo por conta disso, teria que me arrumar por conta da areia mas a risada valeu demais - Desculpa tartajira!
Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


Pelo jeito Gwyn havia ganhado algum presente ou coisa do tipo, afinal, agora tinha uma nova perna e um novo braço, algo bem maneiro. Haruna continuava chamando a gente por nomes estranhos, essa garota com toda certeza tem um parafuso a menos. A mesma falava sobre nosso novo desafio, um típico treino que começava com uma corrida - “Agora vou poder ver o quanto evolui durante esse tempo!” - Deixava que a convicção tomasse conta do meu corpo, enquanto me preparava mentalmente para começar.

Olhava em direção a doidinha e lançava um “joinha” em sua direção, sinal que estava pronto para iniciar aquela corrida. Então o sinal sonoro feito pela garota dava a largada, disparei com velocidade em direção a montanha, usando da força da arrancada para, talvez, pegar alguma vantagem. Aquilo deu certo? Claro que não! Porém, algo parecia estranho… aquela silhueta era do papai? Não, ele ainda não retornou. Foquei minha atenção na corrida, mantendo a respiração controlada e o ritmo constante, vendo Haruna avançar e tomar a liderança - “Que garota rápida!” - De fato, será que um dia irei conseguir ir tão rápido assim? Provavelmente, com o empenho certo eu iria continuar evoluindo.

Durante a corrida pude sentir meu corpo mais resistente, outrora não conseguia dar alguns passos que sentia meu corpo cansado, agora estava diferente, eu conseguia avançar cada vez mais longe. Espere, o Gwyn também tá na minha frente? Sim, o garoto que recém havia conseguido uma perna estranha estava disparado em minha frente, não, preciso ir mais rápido! Avançava com ainda mais velocidade, tentando controlar a respiração com maior precisão, mesmo que isso fosse complicado - “Se minhas pernas fossem um pouco maiores…” - Sim, eu seria mais rápido.

De qualquer forma, a cena que finalizou toda a corrida foi engraçada, já que os dois caíram no chão, por um momento ri, porém, ao lembrar da situação de Gwyn não podia continuar assim. Corri em sua direção tentando ajudá-lo de alguma forma, isto é, se fosse de fato necessário. Fiz algumas gesticulações para tentar entender se ele estava bem, mas o garoto era resistente, parecia pronto para outra daquelas! Tentava respirar fundo para acalmar meus pulmões, mantendo o controle da respiração e dando uma boa olhada ao redor, enquanto esperava saber qual seria o próximo treino.


Palavras: 383/200 - [02/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Adaptando-se aos novos membros
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1930 | Palavras: 414


A grande muralha era ainda mais imponente sendo vista de perto. Antes parecia ser apenas uma parede alta, mas agora percebia a encrenca que havíamos nos metido. — É… Se o braço ou a perna falham aí, acho que vou virar purê de Gwyn. — Diria num tom de preocupação com humor. Meu corpo não era exatamente muito forte, apesar do vigor dos Senju correrem por minhas veias, mas minha determinação era muito superior aos limites de meu corpo. — Talvez precise executar um pouco do treinamento da academia… Forçar um pouco mais o braço bom pra não vacilar. — Diria mais para mim do que para qualquer outro mesmo.

Esperava que a companhia dos demais fosse o bastante para me livrar de uma eventual queda ou dificuldade no caminho. Ao menos a parede não era tão íngreme assim e haviam muitas deformações possíveis para encaixar as mãos e os pés. ~ Certo, seus pedaços de metal. É hora de me obedecerem, ouviram?! ~ Pensava enquanto firmava melhor o encaixe delas em meu corpo, sentindo a pele assada pela intensa insistência em mantê-los no lugar.

Com um pouco de ajuda, acabava conseguindo me botar pra cima sem muita dificuldade. Sentia a perna e o braço falharem, exigindo maior força do braço bom para continuar a escalada. Executando as técnicas do Gake Nobori no Gyō, firmaria totalmente minha mão mais hábil nos encaixes nas pedras, ao mesmo tempo em que enfiava com maior firmeza o meu pé bom para servir de segurança para não cair, como se estivesse em uma escada. Ainda assim… Sentia as pedras raspando em minha pele e o sangue surgindo pelo excesso de esforço.

O vento era incômodo e dava um nível extra ao desafio. Olhava para cima, vendo as pernas de Hakuna se afastando cada vez mais, até que eu deslizava alguns metros abaixo, me fixando com tudo o que tinha antes que fosse além. — Estou bem… *arf, arf*. — Diria caso alguém perguntasse. Rangendo os dentes, voltaria a subir cada vez mais, tentando acompanhar os locais que os outros haviam seguido para facilitar minha subida.
Nos últimos momentos, agarraria a mão de quem oferecesse ajuda, me jogando para o topo da parede de escalada como um corpo morto. Estirado ao chão, olharia para o céu limpo, com um sol aquecendo meu rosto. — É… Não valeu a pena. GHYAHAHA! — Brincava, uma vez que aquela vista não compensava pela dor sentida, apesar do sentimento de vitória ser gratificante.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


- “Subir? Essa vai ser difícil.” - Pensava enquanto observava a imensidão daquele desafio - “Com certeza vou sair mais forte depois disso, isso é, caso eu não despenque.” - Era uma opção, mas ainda tinha aquela técnica que fazia meus pés grudarem em superfícies que normalmente não seriam possíveis - “Não, vou usar isso caso seja necessário. Vamos tentar na força e jeito! - Comentava ouvindo as falas dos outros membros do grupo.

Tentava tomar a iniciativa, porém, por um momento meu corpo congelou ao ver o tamanho daquele problema - “Não, não posso dar para trás!” - Pensava enquanto respirava bem fundo, preenchendo todo peito de oxigênio e posteriormente começando a subir - “Ela está bem?” - Me perguntava ao ver o sangue escorrendo pelo nariz da Haruna, ela com certeza precisa procurar um médico depois. Os três não demoraram a tomar a frente e então começarem a subir, cada um da sua própria maneira e aquilo me motivou - “Sua vez, Mooku!” - Novamente forçava minha mente a se concentrar, avançando em direção ao meu desafio.

Usando os pequenos braços comecei a subir, indo pouco a pouco, com calma para evitar cair. Eu não tinha muita força física, mas já havia feito alguns treinos desse tipo, talvez não intensos assim. Avancei pouco a pouco, usando a força nos braços para escalar, segurando nas protuberâncias visíveis e impulsionando meu corpo para cima - “Não posso esquecer de usar os pés…” - Me lembrava daquele detalhe importante, afinal, a perna era um apoio significativo.

Prosseguindo metro a metro, avançando e vendo o trio se distanciando de mim - “Para trás de novo, isso não pode continuar assim!” - Bufava externando todo o incômodo e então colocando mais empenho naquela empreitada, escalando com mais velocidade, contudo, mantendo a cautela necessária para evitar eventualidades catastróficas. Continuei a escala ganhando cada vez mais terreno, subindo usando toda força existente em meus músculos e também a técnica proporcionada pelos atributos físicos, era isso, eu iria conseguir!

Por um momento senti que iria cair, a pegada falhou, mas por sorte a outra mão estava devidamente presa. Não, eu não iria desistir em momento algum! Continuei avançando vendo que Hotaru e Haruna haviam concluído a escalada, faltava apenas eu e o jovem Gwyn, iríamos conseguir. Continuei enquanto sentia o suor escorrendo pelo meu corpo, os braços pareciam cada vez mais cansados, mas eles ainda tinham força o bastante para me levar até o topo. Isso continuou assim? Não mesmo! Cada vez que chegava mais perto do destino final, mais cansado meu corpo ficava - “Eu vou conseguir!” - Pensava com ainda mais vigor, continuando a escalada.

No fim, não consegui subir unicamente sozinho, já que aceitei a ajuda das garotas para alcançar o topo. O sorriso largo estava estampado em minha face, dava novamente um “joinha” em agradecimento, sentindo a respiração mais rápida e notava que estava ligeiramente ofegante. Permanecia por ali apenas ouvindo, pelo jeito, teríamos que descer realizando um novo treinamento.


Palavras: 498/200 - [03/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Comecei a me limpar eu teria dito - Ta acho que isso dai é boa pra um bando de frangotes se a gente ver que vai cair usem o Kinobori! Ja me evitou muito coco rachado! E com isso eu teria deixado que minha Hotaru fosse na frente, obviamente por motivos nobres e justos como toda boa adolescente saudável.

Eu não era muito forte e por mais prepara que eu fosse eu diria - Hotaru você vai primeiro, você vai ser a alma do meu sucesso! Eu teria dito com um sorriso e um leve sangramento nasal enquanto faria um joinha, deixando nada óbvia minhas intenções malégnas.

[TF] Adaptando-se aos novos membros Nosebleed-thumbsup

Eu me limpei e então aguardei, indo logo atrás para que eu pudesse ver toda aquela vasta visão ao qual me incentivaria a dar o próximo passo ou melhor, faria com que eu subisse aguentando a dor que mesmo com a luva aconteceria afinal, meu físico não era tão desenvolvido. Usaria das minhas pernas para me impulsionar mais pra cima me mantendo abaixo de Hotaru, se os braços eram graveto as coxas grossas da mãe teriam de servir pra algo além de dificultar o uso de shorts curtos o vento forte não ajudava mas persisti.

Eu continuei a subir e sempre que pensei em desistir, olhar pra cima me lembraria ótimos motivos para continuar até que no topo eu teria aceitado a ajuda de Hotaru para o final e eu ajudaria tanto Ashurazakon quanto Onimaru! - Vem Ashurazakon! Eu teria puxado ele e então ajudaria Onimaru - Agora voê Onimaru E ao fim me jogaria de costas olhando pra cima recuperando o fôlego - O Céu daqui é mó bonitão.
Informações:

Jutsus:

inventário:






Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Escalada



Então a corrida chegou ao seu final a grande escalada seria agora, a parte mais difícil provavelmente, com o que Haruna me falava logo dizia.-Certo, vou começar então.- Disse colocando a primeira mão de apoio e iniciando a subida, onde logo encaixei o pé na segunda parte, e fui começando a escalada, mas assim que os primeiros movimentos foram feitos, comecei a sentir o vento.

O vento forte começava a jogar areia, então tive de virar o rosto para que a areia não caísse nos meus olhos e conforme eu avançava, podia sentir mais areia batendo, e mais vento, sempre mantendo minha vista na direção oposta de onde vinha o vento. Então com bastante cuidado continuei a subida.

Às vezes quase caí, já que, o vento começava a realmente poder me levar pra baixo, com impactos fortes, mas com garra consegui chegar no topo, onde assim que cheguei estendi a mão para baixo, para que Haruna pegasse.-Segura minha mão.-E ajudaria ela, puxando ela para o topo. De forma a deixar isso o melhor possível.

Assim, iria me manter ali, pra quando um dos outros dois chegassem oferecer minha mão também.-Aqui, segura minha mão, pra subir.-Dessa forma auxiliando que estivesse vindo. Tudo tinha sido cansativo, mas vali a pena olhar aquele mar de areia ali de cima era de alguma maneira gratificante.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [3/5]
Palavras: 226/200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


Sentia meu corpo cansado, mas ainda sim não estava completamente exausto - “É hora descer.” - Pensava olhando lá de cima, pelo jeito, descer seria ainda mais cansativo. Um pequeno medo de cair tomou conta do meu peito, mas naquele momento algo veio à minha mente…

“Aquela recordação começava de maneira estranha, estávamos em casa? Sim, era nossa casa. A mamãe era alguém forte, ela já havia sido uma ninja, na verdade, havia tentado ser uma ninja, já que a gravidez atrapalhou seu caminho como uma Shinobi e ela preferiu ocupar seu tempo cuidando unicamente da sua família - Eu era forte! Não era muito boa em técnicas ilusórias e mediana em Ninjutsu, mas quando falávamos em Taijutsu… eu era a melhor, meu querido… - Lembro das suas palavras como se fossem hoje”

Voltei a mim com velocidade, vendo que meus companheiros já haviam começado a descer, cada um do seu próprio jeito - “Se quiser ficar forte e trazer o sorriso de volta ao papai, preciso ser como a mamãe!” - Aquilo era um pouco triste para ser sincero, afinal, a mamãe havia falecido já tinha alguns anos e mesmo assim, a dor era a mesma - “Você consegue!” - Era o “start” para a descida, apoiando meu pé em uma das protuberâncias, segurando com firmeza em outra e então começando a descida de maneira física, usando a força que ainda residia em meus músculos.

Aquilo era difícil? Muito! Principalmente por conta da areia que teimava em atrapalhar, porém, continuava descendo com cautela, passo a passo, tendo todo cuidado para evitar um possível escorregão. Estava ciente da técnica aprendida ainda na Academia Ninja, tinha ela em mente caso fosse necessário, mas torcia para não ser, estava focado unicamente em levar meus músculos ao máximo que conseguisse, mesmo que isso me custasse alguns dias de cama. Aos poucos conseguia descer, mesmo que fosse mais lento que os demais, ainda sim estava fazendo as coisas no meu tempo.

O suor escorria pelo meu corpo, minhas mãos também ficavam molhadas, o que me forçava a esfregá-las em minha roupa ninja. Continuava a descida observando também a presença de algumas cordas, que poderiam ser úteis em um eventual problema. Por fim, consegui chegar até o meu destino sem qualquer problema, mesmo que meus dedos estivessem doendo e meus braços parecessem que iam cair a qualquer momento, eu estava feliz em ter concluído aquela etapa.

Respirei fundo dando um “pulinho” de felicidade, olhando para os outros e ouvindo suas palavras - “Uma corrida de volta?” - Pensei se aquilo era possível, talvez fosse? Sim, provavelmente era possível. Mandava um “joinha” na direção deles, mostrando que estava pronto, mesmo que não estivesse tão bem assim. Dava alguns pulinhos como se estivesse me aquecendo, algo meio bobo, já que o sangue quente já percorria cada pequeno pedaço do meu corpo. Eles falavam de cavalos e tudo mais, eu iria mostrar a ele quantos cavalos minhas pernas valiam!


Palavras: 493/200 - [04/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:


Última edição por Mooku Furamoshi em Sex Dez 02, 2022 11:07 pm, editado 2 vez(es)
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?




Eu aproveitei para olhar o céu um pouco, sua grandeza era incrível e me fazia as vezes ficar contemplativa, pensando no quão pequenina eu seria em meio a todo aquele grande azul, próximo a vila era raro de ter muitas nuvens se não fosse chover mas isso nunca me incomodou, bem animada eu coloquei a mão a frente de modo a tapar um pouco a luz do sol e então com um pulinho eu teria me colocado de pé - bora descer gente! Dessa vez não vou de corrida não, vou aproveitar e praticar um pouco da perspectiva enquanto eu vou descendo.

Eu teria pego de minha bolsa Ninja o Arco, eu não sabia usá-lo, diferente de como era usar uma versão sua de Chakra, no entanto ele me ajudava em exercícios de visualização eu fui me colocando próxima a beirada e então fiz com as mãos o selo de tigre para concentrar o chakra na sola de meus pés para descer, eu tinha um bom controle de chakra então utilizar do Kinobori no Jutsu não era difícil.

Eu teria descido a passos lentos de costas enquanto com o arco a frente, tensionar as cordas a puxando e então comecei a mover, eu variei os angulos enquanto me movi de modo que pudesse ter uma perspectiva a cada passo de maneira diferente, quando eu tivesse descido um pouco eu deixaria o abdome relaxar um pouco para que eu conseguisse flexionar levemente a coluna para trás para fingir que atiraria ao chão, e então faria um movimento lento para transicionar e começar a andar olhando para o chão enquanto eu descia, ao fim, eu teria interrompido o uso do jutsu e pulado, eu de certo não seria a primeira, mas s fosse a ultima, ja tava valendo.

Eu guardaria o arco e teria dito - Visualizar as vezes é a parte mais difícil hahaha Eu teria comentado guardando agora o arco. E então um papo de cavalo viria e eu perguntava - Você já viu um cavalo? Eu nunca vi um que aguentasse a travessia no deserto HAHAHA Eu teria dito em uma pergunta deconexa a Shushumelão.

Informações:

Jutsus:

inventário:




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Adaptando-se aos novos membros
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2257 | Palavras: 471


Ao menos, para descer, todo santo ajuda. — Diria olhando para baixo, sentindo um pouco de vertigem, que me fazia levar o corpo para trás. — Como planejam fazer? — Dizia, querendo muito que não falassem que precisaríamos escalar novamente de volta. Gostaria de já estar aprimorado o bastante com Doton para criar um buraco dali direto ao solo, me fazendo escorregar como um tobogã… Mas eu acho que tinha uma boa ideia em mente. Fincando uma kunai ao redor de uma rocha, pegaria meu fio guardado na bolsa para fazer uma espécie de rapel improvisado. Prendendo em minha cintura e com um nó específico, capaz de se desfazer após uma chacoalhada específica, sentia que estava pronto para ir embora dali. — Vejo vocês lá embaixo então! — Riria, dando alguns passos para trás para ganhar impulso.

Avançaria como se lá embaixo estivesse o maior travesseiro de penas do mundo, capaz de me segurar em segurança em sua maciez. Ao invés disso, estava em queda livre com apenas uma corda servindo de suporte para que eu não morresse e me tornasse aquilo que havia previsto: um purê de Gwyn. Ao invés disso, sentia com felicidade o vento em meu rosto, até mesmo sentindo agradável a areia que o ar carregava, como se eu fosse realmente capaz de voar. Observar o chão se aproximar não me assustava, muito pelo contrário. Sentia-me animado por ver que estava chegando.

[TF] Adaptando-se aos novos membros Kaku-one-piece

Próximo do chão, faria um rápido movimento no ar para segurar a corda, me jogando em direção da parede para frear a aceleração da queda. Faria com que todo o impacto fosse jogado para a perna metálica, que conseguiria absorvê-lo bem sem me deixar dolorido. Claro que o incômodo no encaixe ainda era enorme, mas aos poucos começava a sentir maior naturalidade com ela. Como a corda não era tão grande, acabava precisando soltá-la antes de alcançar o chão, mas dali já era capaz de ir deslizando sem muita preocupação.

Quando enfim pisasse em terra firme, olharia para cima, vendo os demais chegando igualmente rápidos. Sorria, feliz por ver aquele grupo todo reunido novamente. Odiava admitir que estava me apegando. — GHYAHAHAHA, as belezinhas aqui começaram a responder melhor. É tipo subir em cavalos selvagens, sabe? Parece que nada vai fazê-los te obedecer, mas com um pouco de insistência e carinho, acabam se tornando boas amigas. — Acariciava a perna, tentando sentir se houve alguma avaria nela com toda aquela atividade. — Eu vim do País do Fogo. Meus pais se conheceram lá, então já vi algumas coisas aqui e ali. São tipo camelos, só que mais legais. — Comentava com certo humor. Por fim, acabava me levantando, olhando para todos ali, que aparentavam estarem inteiros. — E como estão? Ainda aguentam a volta? A perna aqui não vai me decepcionar agora, tô certo!




Histórico:

Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Descida



E então a pergunta fatídica era o que iríamos fazer? Bom, descer era a escolha que tínhamos no fim das contas.-Bom, acho que só descer, não tem muito mais o que fazer.- comentei pensativa, mas o cara simplesmente se jogou, me fazendo acabar dando um grito na hora.-TÁ MALUCO?- o cara simplesmente tentou suicidio do nada? Como assim gente?

Mas logo lembrei, ele podia fazer algo pra sair dessa, não era possível, ele devia ter outro plano, então já comecei a descer, iria com cuidado, escalando de volta, cada músculo era importante na descida, e caramba… Descer é mais pesado que subir, dá mais trabalho por que agora eu não vejo tão bem onde estou pisando no retorno. Era realmente uma situação complicada.

Com um passo de cada vez fui chegando a base, estava já bem cansada nesse momento, pude sentir que meu corpo encarou os desafios, mas ainda assim, aquilo cobrou bastante, realmente escaladas são um treino físico muito bom, assim como o de pular cordas, esse certamente tinha uma sensação muito forte de vitória.

Já lá embaixo respirei mais aliviada dizendo.-Certo, esse foi dureza, mas acho que deu tudo certo.- complementei vendo que tava todo mundo inteiro dessa vez, fui me alongando mais uma vez antes de começarmos a voltar. Ainda iria propor.-Uma corrida na volta?- disse com um sorriso na hora pra ver quem topava mais uma rodada.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [4/5]
Palavras: 235 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Treinamento com os Areiamigos.


O final daquele treinamento se dava por uma corrida e sendo bem sincero, eu estava pronto! Meu corpo? Cansado. Minha estamina? Baixa! Porém, não iria desistir daquele treino pesado. Ao primeiro sinal disparava com velocidade, sentindo a areia atingir meus olhos que estavam quase fechados naquele momento, uma ação para precaver tais eventualidades. Minhas pernas doíam e podia sentir a exaustão atingindo meus músculos, naquele momento apenas minha força de vontade se fazia presente.

Avancei com todo ímpeto existente em meu interior, passando em alguns momentos meus amigos de treino e em outros, sendo ultrapassado com facilidade. O sorriso largo estava estampado em minha face, treinar sozinho era algo ruim, contudo, em grupo era completamente diferente. Correr estava sendo divertido, a princípio não gostava muito de fazer aquele treinamento, mas ao longo dos treinos pude perceber uma melhora significativa em meu corpo. Sentir o vento em meu rosto e aquela liberdade era algo diferente, era algo que só sentia enquanto a mamãe ainda estava viva, porém, depois da sua morte nunca mais senti.

Não demorei para chegar até o centro de treinamento, minha respiração estava mais ofegante que o normal, minhas pernas pareciam fracas, era como se a qualquer momento ela fosse descolar do meu corpo, será que eu ficaria que nem o Gwyn? Bem, pelo menos ele pode me dizer onde conseguiu aqueles novos membros! Fui o primeiro? Não, mas pelo menos dessa vez não fui o último! - “Hoje foi realmente puxado…” - Pensava tentando controlar meu corpo novamente, sentando-me no chão como um último recurso para poder descansar por completo - “Sinto que evoluí do começo dos treinos até hoje, não conseguia correr alguns metros, agora já fui, escalei e voltei!” - Sim, eu estava bem mais forte.

A despedida foi tranquila, acenei em direção às meninas e ao garoto, mantendo o sorriso no rosto, mesmo que minha expressão cansada quisesse dominar minha face. Ficaria por ali por algum tempo, alguns minutos enquanto recuperava o fôlego e também a força nas pernas, enquanto pude notar uma sombra empatando que o sol caísse sobre mim - Mooku? - Aquela voz fez meu corpo girar com velocidade, arregalando os olhos por completo - Vejo que você tem se esforçado bastante, meu filho. - Era o papai e ele estava bem!

Levantei rapidamente e dei um abraço tão forte que nem parecia que eu estava cansado, olhando nos olhos com os mesmo enchendo-se de lágrimas - Estava aqui desde o começo… você me lembrou sua mãe, eu acompanhava-a em seus treinos quase todos os dias. - Ele nunca falou isso, na verdade, nenhum deles dois - Você se parece com ela também, seus cabelos, olhos e sua força de vontade. Ela nunca desistia! - Aquilo me fazia feliz, na verdade, aquilo era completamente incrível!

Pela primeira vez vi o papai sorrir, sua face mudou, seus dentes amarelados aparecerem depois de longos anos… aquilo era mesmo um sorriso? Será que não estou alucinando por conta do cansaço? Deixa eu me beliscar… ai! É real, não estou sonhando. Eu queria falar, mas não consegui. Apenas permaneci curtindo aquele momento único, acho a mamãe está feliz lá em cima…


Palavras: 526/200 - [05/10]



Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Treinamento Físico:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?





- Uma corrida? Beleza! Bora lá! Eu teria dito animada mas a real é que eu  tava já com preguicinha, eu não ia correr cem por cento nem ferrando ainda mais que logo ia chegar a hora do almoço e com isso dava mó fomezona! -  Três, dois um VAMOS! Eu teria comentado e deixado todo mundo partir na frente enquanto isso comecei a ir andando um passo após o outro mais acelerado de boa, tranquila, suave só treino.

De trás eu poderia ver todo mundo e vendo todo mundo eu poderia não só rir do Cocalho como poderia ver quem deveria ser o vencedor, curti o vento que bateu no rosto, a sensação do sol que não estava desagradável e até tirei as luvas e as guardei no caminho até o portão da vila.

Dessa vez eu lembrei de trazer água comigo então eu ainda sentei em uma pedra e comecei a beber e então apressei um pouco o passo pra não ficar esquisito de eu demorar tanto quando visse a necessidade.  - Esse treino foi dahora, eu curti, mas po, da próxima vez vamos combinar de trazer uma coisa pra beliscar, treino sem comida da não hahahaha E então terminei de beber a água acenando para Cocalho e para Asnésio que era o mais quietinho com um sorriso no rosto. - Hotaru tudo certo  pra amanhã? Eu  vou só deitar agora quando chegar em casa  e eu amo você também! Eu teria levado ambas as mãos para detrás da cabeça e após a resposta teria dado um selinho nela , o rubor foi de imediato, pois  demonstrações públicas me deixavam o coração batendo mais quentinho, e depois daquilo quando nos despedimos eu teria ido toda feliz pra casa dormir.


Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Adaptando-se aos novos membros
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1731 | Palavras: 342


Era por isso que eu havia me identificado tanto com aquele peculiar grupo. Para eles, nunca havia tempo ruim, nunca havia indisposição. Ríamos das coisas, ajudamos uns aos outros e apreciamos todas as belezas da vila e, ao mesmo tempo, com cada um mantendo suas próprias particularidades. Hakuna imediatamente se colocava adiante para fazer a contagem para a nossa corrida, enquanto os outros pareciam aceitar a oferta do desafio. Mexia o calcanhar para sentir melhor a prótese e a confiança que ela me transmitia agora. É… Sentia que estávamos prontos para fazer o nosso melhor.

Colocava as mãos no chão, inclinando meu corpo para frente em posição de um corredor profissional. Sentia os mecanismos se esticando para se adaptarem à posição em que eu estava, enfim aparentando estar respondendo com precisão aos meus estímulos musculares. Quando a contagem fosse finalizada, dessa vez partiria junto aos demais, sentindo a perna tremer em um primeiro momento, bem como o formigamento no encaixe no ombro e na coxa. Não precisava correr em disparada para deixar os outros “comerem areia”, como eu havia dito. Bastava manter um bom ritmo e eu estaria extremamente contente com meu desempenho.

Os outros também equilibravam seus próprios ritmos, e acabava que todos seguiam praticamente lado a lado. Sorria ao vê-los brincando e rindo, apesar da exaustão visível em cada um deles. — O almoço de hoje vai precisar ser reforçado *arf arf*. — Comentava para Mono, que se manteve extremamente focado todo esse tempo.

Quando avistássemos o portão, aceleraria um pouco mais os passos. Tentando manter o ritmo de respiração regular, dava um gás no final para conseguir chegar em bom tempo, mesmo com as dores nas articulações. Quando cruzássemos a “linha de chegada”, me jogaria sentado no chão, repousando em uma sombra, tentando recuperar o fôlego. — *arf, arf*... Até mais, gente… Vou só recuperar o ar e ir para casa. Preciso ajudar no almoço do meu velho. — Com um aceno sem muita força, veria os mesmos se afastando, imaginando qual seria o próximo desafio enfrentado por nós.



Histórico:

Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Adaptando-se aos novos membros 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida final



A corrida anterior tinha sido bagunçada, dessa vez iria tentar ter mais foco, quando Haruna fez a contagem iniciei minha corrida, ia com leveza e calma, sem usar tudo que tinha, mas sim tentando sentir a areia, dessa vez a corrida estava mais para uma maratona pra mim. Iria correr com foco em resistência, para chegar aos portões da vila bem.

O vento quente, as areias, era tudo tão maneiro, era o tipo de coisa que ouvia da minha mãe que ela e o papai faziam juntos, correr em uma patrulha por Suna. Era o tipo de coisa que eu gostava, mas claro, essa não era exatamente uma patrulha, apenas um treino preparatório. Para assim por diante, poder me sentir mais livre para missões nos arredores.

No entanto o cansaço vinha quando estava me aproximando, e não fui lá tão rápida, mas assim que chegasse no portão iria me despedir de todos.-Valeu gente. Foi um bom treino, até depois Mooku, boa sorte com os membros novos Gwyn.- então me aproximei de Haruna.

Abraçaria ela dando um beijão na minha fofinha, e depois vários beijinhos pelo rosto, dizendo.-Amo você pequetuxa, foi um treino muito bom.- então com o que ela falou faria ergueria meu polegar fazendo um grande sinal de positivo com um sorriso no rosto.-Tudo certo pra amanhã sim.- falei de forma bem animada.

Em seguida, iria partindo para casa depois da calorosa despedida, para descansar o melhor que pudesse, assim, as coisas poderiam finalizar com uma noite de sono belissima.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [5/5]
Palavras: 254 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo
4 players envolvidos, 5 posts de cada;
75 de exp para todos
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem