RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino Físico ~ Uraku e Mooku
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Biribinha e Veneninho


O sol forte brilhava no céu límpido de Sunagakure no Sato, banhando os nativos e visitantes com o típico calor encontrado em sua magnitude — Hoje está pior que o normal. — Um jovem resmungava aos céus, externando sua voz doce que há muito não era utilizada. Mesmo após concluir o objetivo que gerou seu voto de silêncio, o pequeno Mooku não era acostumado a falar muito, ainda estava reaprendendo aquelas ações básicas na interação entre as pessoas — Hoje irei pegar pesado no treinamento, aprendi com a Kuroeda a arte do desenho, agora resta melhorar meu corpo para eventuais necessidades como um ninja! — O pensamento motivava o garoto a realizar o treinamento físico, algo que virou rotineiro em sua vida logo após tornar-se um Gennin.

Não demorou para que seus pequenos pés o levassem até o Campo de Treinamento, onde avistou um número considerável de pessoas realizando seus respectivos treinos — Lotado… lotado… — Ponderou por alguns instantes voltar em outro momento, no entanto, balançou sua cabeça expulsando aqueles pensamentos, não era hoje de pestanejar. Olhou ao redor buscando um local sem muitas pessoas, já que alguns pontos daquele terreno estavam mais cheios que um formigueiro — O que vou treinar hoje? — Em pensamento se perguntou algo importante, um ponto que já devia ter sido definido antes de chegar até o local, mas que por desatenção, ainda se encontrava em aberto.

Caminhou em passos lentos pelo ambiente, ouvindo os gritos externados pelos outros garotos, assim como observando todo o ímpeto que eles depositavam em suas ações, algo que Mooku tinha uma certa inveja. Ele havia evoluído durante os treinamentos? Sim! Aquele garoto sensível havia ficado para trás, transformou-se em uma figura capaz de dar tudo de si durante o treino, mesmo que aquilo lhe custasse alguns dias de cama. Sua atenção estava nos demais, tentando captar algo que lhe desse uma luz em seu treinamento, já que tinha muitos pontos em aberto que precisava melhorar.

Avistou um rapazote de madeixas estranhas — Minha galera não está aqui, será que devo? — Questionou-se por alguns instantes antes de romper aquela indecisão com passos pesados, em direção a figura que entrou em seu campo de visão — E aí, tudo certo? — Bradava de maneira gentil, com um sorriso em seu rosto e um semblante tranquilo — Estou em dúvida do que treinar hoje, posso lhe acompanhar? — Indagou no fim.



Palavras: 402/200
Legendas:
Fala
Pensamentos



Considerações:
Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Estava andando para o campo de treinamento como sempre fazia todos os dias. O sol como sempre, estava a me causar picos de irritação, justamente porque eu odiava esse calor do caralho. Com um leve respirar, buscando conter meu pavio curto, resolvi continuar caminhando. O campo estava lotado como sempre, e não havia encontrado aquela garota, Yue Uzumaki, o que já deixaria o dia melhor. Se eu encontrasse essa maldita loira oxigenada, iria chegar em uma voadora. Depois de passar os olhos brevemente pelo campo, caminhei então a passos breves, quando fui interrompido por um garoto de cabelos verdes e sardento.

— Ahn?! Quem é tu?! — Questionei, erguendo uma sobrancelha de maneira bruta, abaixando os olhos avermelhados para aquele infeliz. — Que pergunta do caralho. Faz o que você quiser, só não me atrapalha. — Falei de maneira rude, bruta até, mas era o meu jeito de ser. Então continuei andando com as mãos nos bolsos, até que chegou próximo da barraca, onde estiquei os dedos para colocar o mochileiro dentro do ferro e fechar ali com a roldana. Tirei a camisa, atirando a mesma contra uma cadeira. Meu físico já demonstrava algumas gotas de suor por conta do calor. Retirando as sandálias negras, soltei-as rudemente contra o chão, levantando um pouco de poeira. — Aqui vou eu! — Bradei a ninguém em especial.

Com isso, passos foram dados até o saco de areia mais próximo, o que ocasionou um veloz chute disparado contra o mesmo provocando o estrondo, uma onda de choque seguida de uma vibração. Era o chakra explosivo entrando em contanto com o golpe fulminante. 100% de minha força fora posta ali.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Biribinha e Veneninho


O outro garoto tratou Mooku com tamanha rispidez que, por um momento, Gennin recuou alguns passos — Não posso recuar agora! — Pensou se colocando para frente novamente, observando as ações do rapaz que partiu em direção às barracas. Mesmo carregando uma certa convicção, retraiu-se por alguns segundos dada a forma com que foi tratado, rememorando lembranças antigas de um dos seus professores — Isso não foi nada! — Foi o pensamento que cortou sua mente antes de começar a caminhar, seguindo o boca suja.

Observou as ações do rapaz com atenção, vendo que o mesmo partiu em direção a um saco de areia, fazendo o mesmo, com exceção de tirar a camisa, afinal, carregava uma certa vergonha da sua estrutura física. Desferiu alguns socos no saco de areia, mas sua inabilidade com aquela vertente de “arte marcial” estava clara, já que seus socos não carregavam um pingo de técnica, tampouco força. Ele desistiu? É claro que não! Tentava copiar os movimentos do garoto próximo, tendo clareza da diferença de força entre eles, não era algo simples. Estava nitidamente feliz em ter aprendido a arte dos desenhos com a Kuroeda, ser totalmente dependente do corpo o levaria à morte certa.

Continuou com aquela prática, tentando impor um ritmo consistente e uma velocidade considerável, no entanto, não chegava perto do desempenho do meu “companheiro” — Caralho! — Externava junto com um grito após atingir o seu alvo de mal jeito, recompondo a postura e voltando às ações citadas anteriormente. Tentava adicionar uma leve movimentação durante os golpes, buscando simular uma luta com outro ninja, o que também deixava claro que não levava jeito para aquilo.


Palavras: 274/200
Legendas:
Fala
Pensamentos



Considerações:
Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Tratei de desenrolar meu treinamento. Meu corpo se movia em velocidade máxima, dando algumas passadas sob o solo, de maneira a parecer uma velocidade incomum. Isso era o que poderia se chamar de "Agilidade Sobre-Humana, ou até mesmo, monstruosa." Mas acertando um soco que fez o campo inteiro reverberar, rapidamente precisei mover a sola do pé contra o campo de areia no intuito de me parar. Em seguida, ergui a mão, passando os dedos sobre a testa suada. — Ahn? — Ergui uma sobrancelha. Aquele garoto de merda estava tentando me imitar? Ademais, que merda ele estava fazendo? Que porra? Era um amador completo. — Mermão… Que porra esse moleque tá fazendo… — Cheguei a falar em um tom baixo, comprimido os lábios.

No fim, respirei fundo. A imagem desse pobre bostinha, me remetia à imagem daquelas pessoas que não podem se proteger. Meu senso de justiça interior estava aflorando no fundo do meu âmago outra vez, ou melhor, do cerne da minha alma. No fim, fui até o garoto, ficando diante dele e o fitando de cima. — Ô, seu cabelo é tão verde, que porra, me pergunto se as pessoas não ficam nauseadas. — Falei, em um tom bruto. Era o meu humor grotesco inconsciente aflorando. — Deixa eu te ensinar como se dá um soco. Vou usar sua cara de espiga cagada para isso, e não tô pedindo permissão, é o melhor tipo de treinamento. — Expliquei impacientemente. Ergui o punho em direção ao garoto, fechando os dedos com cautela e pressionado bem os ossos flexionados pelo músculo. — Você fecha essa porra assim, deixa bem fechado. — E então, estendi o braço para trás. — Move o braço para trás, e estica o quadril semi-virado. — Ajustei o quadril, e em seguida, movi o punho com o quadril, trazendo o braço reto e direto, mirando o rosto do merdinha de verde.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Biribinha e Veneninho


O treinamento continuou com o jovem Mooku atingindo o saco de pancada, que por sua vez, nem sequer chegava a se mexer direito. O menino não era dotado por uma força considerável, tampouco técnicas refinadas para o combate corpo a corpo, mas ainda sim, carregava o ímpeto necessário para se tornar melhor. Suas tentativas - mesmo que singelas - carregavam todo o vigor necessário para aquele tipo de treinamento, enquanto sua mente trabalhava em opções de se opor aos seus inimigos, caso entrasse em um combate físico contra eles —O Choju consegue suprir a maioria das necessidades, se me manter em movimento, talvez não precise nem sequer entrar em curta distância. — Aquele era um pensamento inteligente.

Em determinado ponto da sua atuação como um “taijuteiro”, foi interrompido pelo “companheiro” que estava compartilhando aquele treino, na verdade, parecia ser mais um professor para o pequeno Mooku — O que? E tu que parece um brutamontes? — Respondeu com certa rispidez, algo totalmente atípico a sua personalidade, mas que ao ser colocado contra parede, resolveu exercer os ensinamentos que lhe foram passados por seu pai — Acha que músculos são tudo na vida? — Prosseguiu segundos antes do garoto continuar com o todo seu falatório.

A figura de “professor” passou a ensinar o jovem a como se dava um soco, usando o próprio menino como “saco de pancada”, que por sinal, foi atingido em cheio em sua face, caindo de bunda no chão — Ahn? — Se perguntou um pouco confuso, sua cabeça parecia chacoalhar — Não precisava disso! — Falou enquanto se colocava de pé, sua mente trabalhava na definição das suas próximas ações: Lutaria contra aquela fera selvagem? Ou aceitaria de bom grado aquele “ensinamento”? — Será que ele me mataria? — Ponderou por alguns instantes enquanto deslizava a mão no local atingido, verificando se estava com tudo “ok”.

Entendi! — Bradou se aproximando do saco de areia e realizando o movimento seguindo os padrões citados pelo garoto, aplicando um soco ligeiramente melhor, mas que ainda faltava força e jeito. O jovem Furamoshi era alguém generoso, no fim, acreditava que aquele “tipo” de ensinamento era o único que o garoto poderia ofertar, porém, um receio criou-se na relação para com ele, um estranho sentimento que ele ainda não entendia. Ele pensou muito naquilo? Não, guardou para outro momento, focando-se unicamente em desferir alguns golpes que, como dito, melhoraram significativamente, mas nada ao nível de um estudado em Taijutsu ou arte semelhante.


Palavras: 412/200
Legendas:
Fala
Pensamentos



Considerações:
Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Nada disse quando o garoto falou que não precisava daquilo. Se não precisava, como iria saber na prática? Que idiota. Não disse uma palavra enquanto aquele garoto estranho parecia ter um hábito incomum de murmurar as coisas para si mesmo de maneira a achar que ninguém estava ouvindo. Ele era idiota ou o quê? Retardado até? Ficou observando o menino tomar alguma reação, então, os olhos vermelhos acompanharam o outro a tentar atacar o saco de areia mais próximo. Mas ainda assim, a sua técnica parecia pobre, faltava o manejo adequado do mesmo para com suas próprias técnicas físicas, bem como também, seu corpo.

Me virei então para o saco de pancadas mais próximo e então, movi o pé, dando um pequeno salto no ar, rodopiando o corpo em uma espiral, acertando um pontapé no objeto, causando uma explosão pelo impacto. A fumaça se fez presente no campo, bem como também a poeira levantava ajudava a deixar o mesmo ainda mais sujo e com aspecto de uma visibilidade baixa. — Ô moleque. Só pra constar, eu não acho que músculos são tudo! Baixa a porra da tua bola. — Falou, fitando o de fios verdes. — Vamos fazer assim, você pode me atacar e usar o que sabe fazer de melhor, mas deve analisar os teus erros merdas e aprender com eles, consequentemente desenvolvendo uma solução para como você pode melhorar nisso. — Falei, ríspido. Ergui o dedo e fiz o gesto para o mesmo me atacasse.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Biribinha e Veneninho


Lutar contra ele? — Se perguntou o garoto observando todo trejeito daquele garoto, claramente não era uma ideia sábia enfrentar um brutamontes como aquele, que nitidamente era versado na arte do combate corpo a corpo — Talvez seja uma boa ideia? Um pouco de treinamento prático… — Ele ponderou por alguns instantes, vendo unicamente o lado onde iria, de alguma forma, evoluir.

Aquilo era loucura? Com certeza, mas o jovem Furamoshi era uma alma carregada de generosidade, sinceramente, sendo um tanto quanto besta em alguns momentos. Aqueles pontos da sua personalidade eram coisas que lhe causariam a ruína em um futuro, principalmente quando o assunto voltava para o mundo ninja. Ele ergueu o punho com esperança e convicção, sua mente parecia analisar alguns pontos onde poderia investir, mesmo que ele estava ciente que sequer conseguiria tocar em seu antagonista — Uma luta teste, vê se não quebra nenhum osso meu! — Bradou antes de avançar em direção ao jovem de cabelo espichado.

O primeiro movimento realizado por ele foi um soco, tentando carregar as características citadas pelo seu “professor” anteriormente, porém, como já era sabido, ele não possuía as capacidades físicas necessárias para dar um bom soco. Seu golpe era fraco, lento e seu braço estava visivelmente tremendo. Algo que ia totalmente contra qualquer princípio voltado ao Taijutsu, mas, sua vontade estava intrínseca em seu movimento. Ele acertou? Não dava para saber.


Palavras: 235/200
Legendas:
Fala
Pensamentos



Considerações:
Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Novamente o garoto dos fios de ameba estava sendo estranho. Ele costumava murmurar as coisa para si mesmo? Isso era estranho pra caralho. Quando o garoto avançou, ditando aquelas palavras, um sorriso se fez presente em meus lábios, era um sorriso, que pela incapacidade de demonstrar sentimentos, poderia soar como psicopatia de alguma maneira, mas meus olhos vermelhos fitavam o padrão daquele garoto. Ele corria diretamente para si sem nenhum plano, e estava totalmente aberto, cheio de brechas. O punho fora o primeiro movimento, o garoto estava atacando finalmente. Dei um passo e esperei. O soco me acertou em cheio, me fazendo inclinar a cabeça levemente para trás.

Os fios loiros caiam sobre um dos meus olhos, deixando apenas um visível, o que fazia com que a íris rubra brilhasse por cima das sombras que engolfam. — Soco de bosta. Tem muito a melhorar. — Falou baixinho, mas havia causado só um arranhão, e havia me deixado ser atingido de propósito. Dei um passo para o lado e avancei. Primeiro, desloquei o punho direito em um soco que pararia no meio do caminho, sendo substituído pelo punho canhoto, servindo este primeiro como uma distração. O segundo visaria acertar o garoto dos fios cor de grama direto no queixo.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mooku
Furamoshi
Biribinha e Veneninho


A sensação sentida por Mooku naquele momento era indescritível, acertar o golpe em seu antagonista fez reverberar um sentimento de vitória jamais sentido pelo garoto, pelo menos, não relacionado a um combate corpo a corpo. Aquela sensação permaneceu por muito tempo? Claro que não! Já que o garoto de madeixas espichadas veio com tudo em sua direção, desferindo um golpe que não o atingiu, na verdade, sentiu apenas para assustar e fazer o esverdeado abrir ainda mais sua guarda, sendo atingido com um potente golpe em seu queixo.

Para ser sincero, os pés do menino saíram do chão por alguns segundos, indo de encontro - com todo resto do corpo - com o chão logo em seguida. Aquele golpe foi nitidamente pior que o anterior, pelo menos, na visão do jovem Furamoshi. Seu queixo ardia como se estivesse sido partido ao meio, mas o tatear das mãos naquela região mostrou que tudo estava bem, externamente falando — O que você fez ali? — Questionou com certa atenção e sinceridade, queria realmente saber o que motivou seu “professor” a utilizar suas mãos de tal maneira, talvez isso o ajudasse no futuro.

Ele se colocou de pé e sentiu suas pernas falhando momentaneamente, seus joelhos flexionaram involuntariamente, mas ele conseguiu se manter firmemente de pé — Pra mim já deu, não vou aguentar outra dessa. Na verdade, não sei nem como estou de pé. — Externou com toda sinceridade do mundo, sua boca estava ligeiramente com dificuldade em se mover, fazendo com que sua voz soasse de maneira estranha — Eu sou uma negação na parte física, ainda bem que normalmente os ninjas andam em grupo. — Aquilo era verdade, poucos no mundo conseguiam fazer tudo sozinho e claramente o jovem Mooku não era um deles — Talvez você consiga fazer tudo sozinho, mas eu preciso dos meus animais. — Continuava de maneira simples e direta, falando sobre seus desenhos, porém, sem entrar em muitos detalhes — Bom, te vejo por aí, beleza? — Bradou se afastando da figura de cabelos espichados, sentindo que o seu caminhar havia sido afetado após aquele último golpe — Por que eu não nasci com dons de Taijutsu? — Se perguntava, pelo jeito, achou tudo muito mais fácil seguindo aquele caminho — Aliás, qual é seu nome? — Parou no meio do caminho virando-se em direção ao garoto — Eu me chamo Mooku! — Disse sem nem ao mesmo esperar uma pergunta por parte do rapaz.


Palavras: 408/200
Legendas:
Fala
Pensamentos



Considerações:
Bolsa de Equipamentos:
Jutsus Usados:
Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Apenas fiz uma estratégia. — Falei erguendo uma sobrancelha enquanto fitava o garoto. — Primeiro erro além de não treinar o teu físico o suficiente, é deixar a tua guarda aberta. Eu tive pelo menos infinitas possibilidades de te matar ali, ou te deixar seriamente ferido. Não é brincadeira. — Expliquei, sistemático e rústico. — Se está no campo de batalha, nunca avance às cegas, ou vai acabar morto. — Aquelas palavras fizeram memórias dolorosas surgirem, do meu pai, sendo um filho da puta, agredindo a mim e minha mãe. — Eu usei uma finta. Se quer viver nesse mundo sórdido, seja esperto. Ou sua cabeça realmente vai parecer um pedaço de limo de bosta. — Exibi um sorriso de canto.

Mas não disse nada quanto ao garoto indagar que não aguentava mais uma sessão ou que precisava dos seus animais ou coisa assim. — Seu puto. Tinha dito para vir com o que sabe fazer de melhor, não apenas com o seu pior. Você é burro pra caralho, hein? — Questionei, erguendo uma sobrancelha. Com isso, iria me virar para continuar o treinamento quando o garoto perguntou o meu nome. Sua apresentação repentina fez com que o erguer exagerado das sobrancelhas loiras fosse feito. — Eu não perguntei, seu merda! Mas sou Uraku. — Falei, entreabrindo os lábios. Dei meia volta e segui para a barraca. Iria me sentar um pouco.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Hikari-San
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Biribinha e Veneninho 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Hikari-San
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem