RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Time For The Moon Night

Um ano. Quantas coisas podem acontecer no espaço de um ano? Quantas pessoas podem morrer e nascer, quantas vidas podem ser destruídas ou protegidas em um ano, quantas luas se passam em um ano. Um ano era o tempo que Jung Yukiko tinha acabado de completar como shinobi, a garota adentrou nessa vida no verão de 793 e agora mais um verão tomava conta de Kirigakure.
-Quantas coisas mudaram nesse tempo.
Yukiko se encontrava deitada no telhado de sua casa olhando para o céu numa refrescante noite de verão, o céu estava com algumas nuvens que cobriam a luz da lua, fazendo a noite ser escura como no inverno. Sua mente estava cheia de pensamentos e angústias, afinal o mundo já era mais o mesmo de antes.
-Pensando bem, eu não refletia sobre a vida desde que me tornei chunin, muita coisa aconteceu em sequência e eu mal senti o ano passar.
Várias memórias passaram pela mente da garota, memórias que começaram no outono de 793, quando havia se graduado chunin.
-Minha graduação ocorreu num momento onde pessoas importantes da vila estavam fora por causa de algo urgente, tanto o Mizukage quanto diversos ninjas poderosos foram para Kumogakure para uma reunião, eu precisei eliminar uma assassina de ex-genins e acabei conhecendo duas pessoas incríveis nesse processo que precisei protegê-las de Zoe… Aquela foi a primeira vez que matei alguém… A sensação obviamente não foi boa, a Yukiko do passado se sentiu horrível, mas atualmente… Matar quando necessário não mais me assusta.
Ao lembrar de sua graduação, Jung passou delicadamente seus dedos em sua bandana que ficava presa em seu braço esquerdo, a bandana é a maior prova que um ninja exerce seu trabalho, sentir o metal gelado dela era como sentir o peso de toda sua obrigação como shinobi.
-Depois de virar chunin, me foquei em treinar durante um longo tempo, realizei os mais diversos treinos físicos para que minha força não dependesse unicamente de meu nintaijutsu, queria ter força suficiente para com as mãos limpas eu conseguisse cuidar de meus inimigos. Lembro bem do quanto foi cansativo e doloroso, meus braços e pernas doíam todos os dias e cogitei desistir diversas vezes, mas resisti e fui até um ponto onde tenho total confiança na minha força.
Lembrar de seus treinamentos era algo bastante nostálgico para Yukiko, treinar sua força era algo que ia totalmente contra os ensinamentos de seu mestre no clã de sua mãe, porém ela pessoalmente gostava disso, talvez fosse um sentimento de revolta que desse vontade de ir o clã que lhe desprezou quando criança ou talvez fosse apenas desejo de ser cada vez mais forte.
-E eu não posso esquecer, graças a minha força eu consegui isso aqui
Do bolso de sua calça, Jung tirou uma pequena insígnia e começou a encarar o objeto, era um modelo raro na vila, apenas uma pessoa possuía tal insígnia: o comandante militar de Kirigakure.
-Eu nunca fui de liderar as pessoas, eu não recebi treinamento para isso e nem é algo que eu realmente gostava, mas lembro bem daquele dia. O Mizukage havia voltado de Kumogakure junto com alguns de nossos ninjas e algo bastante sério ocorreu por lá, a vila precisou realizar algumas mudanças e uma delas foi a liderança do nosso exército, desejavam um shinobi, uma das indicadas fui eu. Ao me apresentar lembro bem dos olhares julgadores perante minha aparência, eu não possuo grandes músculos igual às outras pessoas, não sou alta e muito menos intimidadora, também não sou nenhuma super estrategista, então tive que me provar na força. Pensando agora acho que não tinha necessidade de demolir a sala onde estávamos… Mas ao menos não restou dúvida da minha força e todos me respeitaram após isso.
O vento continuava batendo no corpo deitado de Yukiko, era como se a briga agradável trouxesse junto a si mais memórias à mente da garota.
-Eu não posso esquecer daquele dia! Após ganhar o cargo de comandante, eu precisei passar vários dias no quartel general sem descanso, atolada de atividades, por causa disso eu acabei passando a data do meu aniversário por lá e não pude comemorar. Quando enfim me liberaram, no momento em que cheguei em casa eu tive uma surpresa, meu pai, Sona e Seraphine estavam me esperando para uma festa surpresa com um lindo presente. Meu pai como policial da vila estava orgulhoso do cargo de liderança que consegui perante as tropas de Kiri, Sona não sabia muito bem o que era aquilo, mas estava igualmente feliz por gostar de festas, já Seraphine queria mais uma vez me agradecer por ter salvado sua vida na graduação e ter permitido que as guardiãs pudessem continuar se apresentando, como forma de agradecimento ela trouxe o meu presente de aniversário, uma roupa feita à mão por ela. Era um lindo vestido azul escuro com diversos detalhes amarelos junto a uma capa bordada nas costas com um laço que a fixava. No começo eu fiquei com vergonha, aquilo chama muito atenção e achei que seria vergonhoso usar em frente as minhas tropas, porém Sona parecia ter amado a vestimento, assim como eu não poderia rejeitar algo feito com tanto carinho. Nos próximos dias eu acabei indo cuidar de tarefas vestindo a roupa que possuía depositado todo amor de Seraphine e das novas Guardiãs Estelares, ninguém ousou me questionar e alguns até mesmo aprovadas… Pensando bem agora, eu me pergunto se apenas aprovaram por medo que eu ficasse brava com suas reações, ou realmente gostaram… Irei interrogar-digo, questionar alguém na próxima vez que eu for no quartel!
Yukiko passou tanto tempo pensando nas lembranças que fez ao longo do ano que sequer percebeu o tempo passar, o céu nublado começou a se abrir, apenas uma nuvem tapava a lua e quando essa nuvem começou a sair da frente do corpo celeste, sua luz começou a iluminar a noite de Kirigakure, uma luz forte que alcançava os telhados das casas, uma luz de cor vermelha como os olhos de um Uchiha.
-Ah, é… Eu quase me esqueci disso.
A lua de sangue tomava total atenção de Yukiko, mesmo não sendo a primeira vez que via a nova lua que cobria as noites do mundo inteiro, era impossível não reparar nela e ter sua mente ocupada por dúvidas.
-Lembro bem quando a lua apareceu de cor vermelha, foi um pouco antes do kage voltar dos acontecimentos em Kumogakure, numa noite simplesmente a lua apareceu vermelha no céu da vila, levando todos ao desespero, diversos civis sentiram medo que algo fosse acontecer. Eu não os julgo, estávamos sem o líder de nossa vila, nossos mais fortes shinobis também estavam fora e algo assim acontece, o pânico se instaurou perante as pessoas e só veio a acalmar com a volta deles. Ainda assim, diversos rumores correm pela nação, muitas pessoas falam que um tipo de deus é responsável por isso, outros falam que é o fim do mundo, outros que é o início de um novo mundo, mesmo que algum tempo já tenha se passado as pessoas vivem com o sentimento que a qualquer momento algo irá acontecer. Quem eu quero enganar? Eu mesma tenho esse sentimento que algo grande irá acontecer em breve, sinto que o mundo inteiro corre um grande risco, mas preciso me manter forte e sem hesitações, que tipo de comandante eu seria se demonstrasse medo para os meus soldados?
A reflexão da garota logo foi interrompida por uma voz vindo da janela mais alta da casa onde morava, era a voz de sua pequena protegida, de Sona Hyuuga.
-Yuki! Yuki! Eu estou com fome, vem logo!
A voz de Sona deu um choque de realidade em Yukiko, estava tanto tempo pensando nos acontecimentos de sua vida que sequer percebeu o tempo passando. O final da noite se aproximava e era necessário voltar para colocar sua protegida para dormir e ir dormir em seguida, um longo dia cheio de trabalho esperava Jung Yukiko.
-Estou indo, bebezinha! Vamos comer e ir dormir que amanhã você tem aula.
Num salto, a garota desceu do telhado e entrou em casa pela porta da frente, dentro de casa a luz da lua mal conseguia entrar, se lá fora seu corpo era coberto por um luz cor de sangue, em casa a única luz que lhe cobria era a luz que Sona emanava, a luz que ilumina e guia o caminho de Yukiko agora e sempre.

Considerações:
Palavras: 1400 - Post: 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Hikari-San
Icone : [Gaiden Time Skip] - Time For The Moon Night 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time Skip] - Time For The Moon Night 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time Skip] - Time For The Moon Night 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Hikari-San
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem