RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Areia e distância Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Areia e distância Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Areia e distância Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Areia e distância
砂と距離

Queridos papais,

Esse ano tem sido, para dizer o mínimo, conturbado, ainda que curioso. Minha despedida fugaz frente aos eventos que deram início a estadia da lua vermelha, visando, por intermédio da referida, analisar sua respectiva origem e pesquisar seus efeitos, se mostraram, muito infelizmente, insuficientes, devo destacar, contudo, que não acredito nas concepções pragmáticas congênere a sua existência.

Escrevo esta carta enquanto estancio no país da Grama e aspiro que quando a mencionada alcance suas estruturas eu esteja sobre a nação da Chuva, meu regresso a Sunagakure se dá nitidamente lento, esse fator não pelo percurso associado as estradas terrosas, irregulares e confusas, mas o ferrenho monitoramento e supervisão ambos impulsionados e promovidos pelas ocorrências que se sucederam em Kumo, devo destacar a constante desconfiança originada e desferida contra muitos dos iguais a mim.

Ambiciono, igualmente, me desculpar pelo retardamento e a morosidade para aderir contato, essa aludida dificuldade e demora se deu pela afluência e a dedicação interligada para com os acessos estudantis e a diligência disposta sobre estes, estive por muito absorta sobre a observação e a instrução, para além disso, o intento contínuo de aderir e desenvolver as práticas da medicina e da ciência, dois itens que enxergo por muito como necessidades cabíveis ao vilarejo que coabitamos.

Acredito que, embora vocês já tenham consciência, não me dediquei a essa empreitada de modo que sozinha, estive constantemente acompanhada de mentes evidentemente capacitadas, em suma, uma parcela de médicos e pesquisadores que assumiram papel de destaque rente a tarefa, as colaborações conjuntas permitiram um entusiasmo singular, verdadeiramente único, a experiência foi proveitosa, ainda que o objetivo principal não tenha sido efetivado.

Sobre o que tange as ações deferidas reunimos e coletamos informes, principalmente relativos à lua, nos aproximamos, igualmente, de indivíduos conhecidos por seus intentos relacionados a mesma, especialmente astrónomos, é engraçado pensar como muitos destes caem em falácias e mitologias por vezes tendendo a pseudociências, semelhante ao que fazem seus parentes de profissão, os astrólogos, de todo modo tudo fora, obviamente, registrado em relatórios e posteriormente guardado sobre pastas organizadas.

As viagens, até então, tem se mostrado como cansativas e laboriosas, perduramos, sobre cada cidade, aproximadamente dois meses, utilizamos deste período para encobrir necessidades básicas urgentes, sondarmos os indivíduos e avançarmos com o estudo, quando estanciamos adaptação e condicionamento logo devemos partir em retirada.

Mas enfim, nem tudo são lamurias, consegui, através de muito esforço e empenho, confeccionar uma técnica, indiscutivelmente essa não é minha primeira vez desenvolvendo habilidades, principalmente no campo do fuinjutsu, mas, a fusão de uma série de conhecimentos e competências tornaram, esta em especifico, um tanto mais complexa que as demais anteriormente geradas.

Fiz uso de preceitos erguidos a arte ninja da flor, esta que se apresenta sobre a maioria dos meus jutsus, em todo caso, necessitei de alguma pesquisa particular para enxergar até onde seria capaz de abranger a habilidade e principalmente se seria algo ofensivo, defensivo ou suplementar.

Findei concebendo, naquele momento pelo menos sobre o íntimo da minha mente, um jutsu de selamento atrelado ao chacra alvo que se manifestasse por auxilio de flores, inegavelmente, a atividade despendera de uma concentração contínua e de um tido pensamento, a competência tinha por alvo o combate ainda que se enquadrasse enquanto ação aditiva.  

Para torna-lo real foi preciso uma série de movimentos e empreendimentos constantes, utilizei excessivamente de chacra para que conseguisse liberar rente ao ambiente flores diversas, havia manipulação destas ao que tange os membros amadeirados dos bonecos de treino, sim, tenho ciência que o ideal seria utilizar pessoas, mas arrisca-las rente a efeitos desconhecidos poderia ser perigoso, sendo assim, priorizei o uso sobre objetos tencionando a segurança.

Infundir cada planta gerada com o sentido de fuinjutsu fora dificultoso, em síntese, a tarefa requeria um minucioso controle de chacra e uma nítida precisão, em fato, me vi por muito extasiada quando o executara, pra ser bem sincera não acreditei que conseguiria outorgar esse sentido as anteriormente referidas, acredito, conquanto, que a presença do meu DNA Uzumaki possibilitara o feito uma vez que as reservas monstruosas residem sobre meu corpo e a prática de selamento em igual o faz.

Bem, de todo modo, a façanha não se dera em uma hora, tão pouco um dia, foram necessárias algumas semanas para exerce-lo com alguma engenhosidade prática e mais um período para efetuar os aperfeiçoamentos necessários a técnica, estes indicados atribuíam-se a velocidade em que o exercia e a maneira com que o chacra se continha, fora perante essa realização que aderira efeitos funcionais; como por exemplo a geração de flores por todo o alcance de ninjutsu. Uma vez que realizei essas pontuações mínimas cheguei a praticar algumas vezes com colegas de campo, em todas as tentativas difundidas em seres humanos aderi sucesso.

Bem, chega de me gabar sobre técnicas, fiz alguns amigos, em sua maioria mulheres, homens da ciência tendem a acreditar em sua superioridade intelectual sobre aqueles que integram o feminino e por isso discussões recorrentes são ininterruptamente traçadas quando estou em contato para com os ditos, o que, por sua vez, dificulta qualquer curva que se projete em direção a afeição ou simpatia. Mas não se preocupem, tive boas companheiras, estas que juntas a experiência possibilitara um firmamento acrescido de laços de ternura, cuidávamos umas das outras e nos protegíamos das garras ferrenhas do rebaixamento alheio.

As vezes me questiono se isso era o que vocês esperavam de mim enquanto sua filha, quer dizer, o papai possui uma floricultura o que lhe faz atuar continuamente enquanto mercador e o pai é um exímio policial, enquanto médica me vejo um tanto quanto deslocada, receando que talvez não fosse o conjecturado, talvez tivessem outros planos, enfim, devaneios de uma mente ociosa, espero, ainda assim, que esses pensamentos não estejam corretos.

Falando nisso, espero que esteja tudo florescendo no comercio, anseio especialmente por tornar ao jardim de Higanbanas quando retornar a nossa casa, sei que, provavelmente, estão sendo bem cuidadas pelo papai e seu dedo verde gritante, contudo, sinto falta de me responsabilizar pelas referidas e deter horas enquanto o faço.

Para além  disso acredito que preciso, igualmente, falar sobre um avanço particular que detive nesse meio tempo em que estive sobre essas andanças, vocês logo notarão quando eu estiver sobre a presença de vocês, mas, basicamente se resume a um jutsu tido como constante face a maneira em que emerge ao visual, ainda assim ele é de extrema utilidade e isso não somente no âmbito terapêutico, mas talvez também sobre o ofensivo.

Para a aprendizagem do poder em questão fora fundamental uma solicitação para com a Ayumi, vocês a conhecem, aquela ninja que mora ao nosso lado, ela é uma boa e gentil idosa, a responsável pela minha primeira oportunidade de emprego no hospital e também aquela que tão logo tomou as dores da necessidade da investigação sobre a lua vermelha sendo a primeira voluntária da tarefa em nosso vilarejo, uma senhora forte e uma inspiração constante frente às técnicas, práticas e ações que a ela são atribuídas.

A citada se dispôs a realizar explicações básicas, em suma, conceituações vitais, as quais tão logo me coloquei a anotar, verdadeiramente, os apontamentos exercidos foram tidos como cruciais para com o desenvolvimento, ainda que inicialmente se dessem como confusos, e devo aqui deixar registrado que sem os mesmos não alcançaria a conclusão.

Não somente de explicações sua tutela envolvera, a mais velha estabeleceu com alguma perícia e cuidado demonstrações visíveis do uso da técnica em um intento que eu, sua aprendiz temporária, absorvesse o uso e função, ela repetira o procedimento por uma quantidade significativa de vezes, pude enxergar o cansaço transparente do uso contínuo da anteriormente mencionada e sendo assim lhe solicitei que parasse, já havia predisposto das conceituações básicas e a observação já tinha sido efetiva.

Devo lhes pedir desculpas, papais, por vezes fico muito absortas as descrições gráficas que esqueço de detalhes importantes tais qual a habilidade treinada, bem, o treino é referente ao Byakugo no In, uma técnica tida como rara face os requerimentos (estes que envolvem minucioso controle de chacra e grande assimilação de fuinjutsu) e o nível exacerbado que requer sua prática.

Em síntese ansiei pelo jutsu devido às capacidades acumulativas e de bloqueio que pareceram, após uma rápida análise, de nítida importância e versatilidade no que concerne os serviços prestados por mim; seria eficiente quando precisasse curar algum enfermo vide as reservas finitas de energia e também se mostraria importante quando em combate tendo em vista que poderia ser utilizado caso esse perdurasse em demasia.

Enfim, e ainda sobre a metodologia de conhecimento, quando minha colega deixara o ambiente fui capaz de assumir maior concentração sobre os informes transpassados, de forma sucinta, os repassava entremeio minha cabeça articulando-me para não esquecer qualquer passo exercido pela maior, possui alguma dificuldade para compreender e aglutinar a atividade vide o carácter complexo associado para com a mesma.

Utilizei dos princípios básicos da habilidade atrelando-a para com o próprio fuinjutsu, e por consequência, selamentos de bloqueio, os quais sou versada, uma vez que a descrita associação se vê indispensável para com o aludido vide o aspecto de análoga função onde ambos se mostravam visceralmente unidos em projeção e processos.

O método para ativar a arte se viu, de maneira simplificada, um tanto quanto desgastante, existira perante a exposta uma demanda de concentração e chacra, ambas em uma dosagem extrema para que somente por intermédio da respectiva ação se pudesse dar por concluído o uso.  

Coloquei como ponto central do acúmulo a minha testa, o que, a princípio, fora um ato que causara estranhamento ao meu íntimo, havia frente o exercício uma inevitabilidade de influenciar diretamente o fluxo da energia, o que era tida como uma nova e singular tarefa e por isso demandara de extremo empenho por minha parte, existia fora daquela habilidade específica uma habituação por minha parte de expelir o chacra para realizar jutsus, então aderir a um conceito de aglomeração sobre uma parte do corpo parecia inusitado.

Devo falar que residi em muitas dores de cabeça, foi preciso excessivas tentativas e quando digo isso o estou falando de verdade, passei longas horas, estas distribuídas em uma quantidade significativa de dias, para que somente assim conseguisse aderir o raro jutsu, devo tornar a evidenciar a importância que a Ayumi tivera nesse sentido visto que ela sempre tornava a exemplificar e exercer a habilidade intentando por através das atitudes responder dúvidas e atribuir esclarecimento sobre o assunto tratado.

De modo geral, foi-se gasto uma porcentagem enorme de energia face os momentos da operação, conquanto, quando esta se dera como concluída se fizera presente, de modo que ligeiramente singular um diminuto prisma rosado em meio a minha testa, em gênese exprobei a figura, mas tão logo me fora explanado tratar-se da característica única da própria, ou seja, seus utilizadores sempre continham a mencionada marca sobre a região em que tratavam de armazenar o chacra, e eu antes achando que o local optado era apenas uma estranha coincidência a tatuagem da nossa vizinha.

Para realizar a soltura e o mesclar da referida energia sobre minha estrutura, conquanto, era uma tarefa apontada como evidentemente mais fácil uma vez que necessitava unicamente do entendimento de fuinjutsu liberando-o e permitindo que as marcas transpassassem meu corpo onde lá atribuiriam maior chacra quando necessário.

Ainda frente as ações consegui outorgar uma porcentagem considerável de chacra sobre o ponto, uma reserva que quase esgotara por completamente a que eu tinha no momento, senti-me verdadeiramente mais fraca com a efetivação, mas vi como necessário tendo-se ciência que poderia vir a ser útil mais tarde quando em serviço.

Acredito que estes foram os acontecimentos mais importantes desse ano sem contato, sei que não foram muitos, nem sequer tão relevantes, no entanto, queria deixa-los a par das novidades. Meu retorno a Sunagakure se dará muito em breve, talvez daqui a um mês se tudo ocorrer como planejado, anseio imensamente por tornar a abraça-los e aguardo impacientemente para conseguir dialogar novamente com vocês (isso explica a carta gigantesca), estou com saudades.


Com amor de sua filha,
Uzumaki Yue.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Incubator
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem