RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estava no campo de treino mais afastado dos olhos dos curiosos. E olhando para uma pequena cachoeira que tinha por ali. O silêncio e o barulho acalmavam um pouco a minha alma agitada e ainda regida pela raiva.

A noite caiu e com ela a Lua Vermelha se erguia imponente no céu. Retirei a parte de cima da minha roupa deixando meu tronco exposto.

Então comecei um aquecimento para então seguir para um treinamento mais rigoroso. Quando comecei a golpear o ar. Uma sombra apareceu a poucos metros.

- Melhor é treinar com companhia Irvin-kun! – Ironizava Petr, um dos guardiões do Clã.

- Melhor seria se fosse com a Ulrica! – Rebatida.

- Que pena! Ela está em uma missão agora. – Dito isso Petr avançou para me golpear no peito. Em meus reflexos eu consegui somente bloquear. Mas ao contato com o seu punho eu ativei minha habilidade de absorção. No momento em que ele percebeu ele recuou num salto para trás.

- Sem roubar Irvin-kun! – Diria surpreso.

- Você que veio se intrometer no meu treino e ainda quer ditar as regras? – Diria já nervoso. Para me tirar do sério não precisava muito.

- Vejo que a dor ainda está presente, mesmo um ano se passando! Vou arrancar isso agora! – Diria já se portando para uma luta real.

- Tenta a sorte, Petr-senpai! – Assumiria a posição de combate.

Ele avançou com um chute vertical de cima para baixo. Levantei meus braços para bloquear. Ele percebeu e recuou o corpo no último segundo. Mudando para um chute lateral.

- Sabia que eles caíram porque você não era forte o suficiente para protegê-los! – Disse no meio do golpe. As palavras me feriram mais que o golpe que eu perdi o time de defesa. Assim, o golpe me acertou no ombro e me empurrou alguns metros.

- Não fui... Mas eu tentei... – Respondi.

- E falhou... – Contradisse.

Os meus golpes estavam lentos por causa da raiva que me cegava. E Petr continuava a perturbar as minhas ideias. E enquanto isso eu tentava enfraquecê-lo com minha absorção.

- Você continua um fraco! – Ele dizia me dando um gancho e me fazendo voar por alguns metros antes de cair ao chão. – E com essa raiva está mais fraco do que antes! Se seu pai te vir desse jeito, talvez ele te expulse do Clã, porque você não é digno de sucedê-lo. Muito menos tomar a mão da Siluca! – Diria tão convincente.

- Cala... a... sua... BOCA! – A raiva é dor veio toda a tona, minha vontade agora era absorver todo o chakra dele até secar todas as suas reservas, assim, matando-o.

Ao me levantar a ira me dominou ao fechar os dois pulso e tomar a posição de combate meu corpo estava exalando chakra sem eu perceber. Porém ao me ver o jovem Guardião percebeu.

- Ainda tão fraco! – Continua a me provocar. Mas vendo que o chakra ao meu redor se tornava mais denso.

- Aaaaahhhh!!! – Gritei a plenos pulmões. Nisso meu chakra explodiu em todas as direções e depois voltando para uma área de dois metros ao meu redor. Saltei para lançar um soco em direção ao rosto de Petr. Quando ele ficamos a menos de dois metros. Senti uma quantidade boa de chakra vir em minha direção. E percebi que meu companheiro de treino estava atônito. Ele recuou novamente.

O combate se seguiu por mais uns minutos. O Petr passou de uma tática ofensiva para uma defensiva com armas. Ele já não queria mais ficar próximo de mim. Pois quando eu me aproximava a quantidade de chakra absorvido era grande.

Até que ele deu o treino por encerrado. E pediu desculpas pelo que disse. Desta forma me acalmando e o chakra parando de ser exalado.

- Espero que tenha percebido o que fez. Pois com esse tipo de habilidade fica difícil me manter próximo a você. – Ele explicou sobre o que tinha acabado de acontecer.

Depois desse dia fomos várias vezes ao campo de treinamento para ativar essa nova habilidade. Que a principio eu só conseguia ativar quando estava com muita raiva, com os treinos eu fui melhorando a habilidade e controlando o fluxo de chakra para conseguir ativar a técnica sem precisar ser irritado. E  conforme os treinos iam passando eu consegui ativar meus jutsus mantendo aquele estilo de combate. Pude perceber que aquele estilo com a característica de absorver chakra alterava todas as minhas técnicas para roubar chakra. Desta forma, poderia incapacitar mais rápido meus oponentes.

Levei meses para concluir o treinamento daquele meu novo estilo de luta. Mas com a ajuda do Petr eu consegui e com muito roubo as suas reservas. Tanto que nossos treinamentos davam tempo de três a cinco dias para o Guardião se recuperar.

Em meus treinamentos para manter a técnica ativada o dia inteiro. Eu percebi que não podia controlar de quem eu queria roubar o chakra. Entrou em contato com o meu chakra ele já estava absorvendo. O que era um risco para meus amigos também. Concluindo que eu teria que tomar alguns cuidados ao utilizar tal estilo de luta.

- Vou dar o nome de Noble Art: Ittou Shura! – Daria o nome ao meu mais novo estilo de luta.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem