RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Falso Bandido

Uma bela tarde de verão tomava conta de Kirigakure, um calor incomum pairava pela vila deixando a maioria da população desconfortável, a temperatura no país da água raramente passava de 28°C, mas naquele dia em específico estava batendo 30°C. Naquele dia Yukiko não estava no quartel como era de costume, havia deixado seus soldados a cargo da pessoa que possui o cargo de segundo comandante porque decidiu tirar o dia para focar em atividades shinobi. A garota estava em frente ao quadro de missões procurando algum trabalho para realizar.
-Que chato, eu queria alguma missão legal para realizar, mas não acho nada realmente interessante, só tem missões rank D e algumas bobas de rank C, queria algo onde eu pudesse bater em alguém.
-Jung Yukiko! Que bom te ver por aqui
Uma voz familiar chamou pela garota, uma voz que ela reconhecia muito bem, era o chunin que costumava lhe atribuir missões.
-Oh, olá! Tirei um dia de folga do cargo de comandante, estava atrás de alguma missão, mas acho que vou apenas voltar para casa.
-Nada disso! A vila recebeu uma missão muito importante e eu estava pensando em quem atribuir, já que você está aqui, irei deixar a seu cuidado. Aqui está o pergaminho, boa sorte!
Pela descrição do rapaz, a garota se encheu de esperança que seria algum trabalho que acharia interessante, por isso logo abriu e leu o pergaminho com bastante expectativa.


“Nosso sistema de inteligência descobriu que alguns fora da lei estão fazendo contato com traidores que se hospedam na vila, eles fazem entrega de cartas todos os dias às 23h num beco numa área pouco movimentada e sem moradores da vila, nessas cartas são trocadas informações importantes como esconderijos, nomes e até mesmo futuros planos e ações que irão tomar. Seu dever é se disfarçar do informante capturado, receber a tal carta e se possível capturar os mensageiros.”

Abaixo das informações escritas havia diversos retratos perfeitos do informante que foi capturado pela vila e diversas informações como altura, peso, tipo de corpo e tudo mais que seria necessário para um disfarce perfeito.
-Novamente uma missão de disfarce… Esse desgraçado deve achar engraçado me encarregar de missões que envolvem algo que eu sou horrível. Mas tanto faz! Eu já fiz isso antes e irei fazer de novo!

Considerações:
Palavras: 382 - Post: 01/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Falso Bandido

Embora ainda estivesse relutante em ter que fazer mais uma missão que envolvia se disfarçar, Yukiko apenas resolveu aceitar e voltar para casa até se aproximar do horário onde deveria ir realizar a missão. Naquele momento do dia o relógio se aproximava de bater 14h, então a chunin ainda teria boas horas em casa descansando e pensando no que fazer. Em casa a garota aproveitou um pouco do seu tempo livre com sua pequenina Sona, não era sempre que podia brincar com sua protegida, então tentou aproveitar cada segundo de paz que tinha. Quando a hora se aproximava de 22h, Jung colocou Sona em seu quarto para que a garota fosse dormir e foi se arrumar. Colocou de volta a roupa que usava em trabalhos, sua bolsa ninja, trancou sua casa e saiu em direção ao local onde deveria se encontrar com os bandidos. No pergaminho, junto do retrato e informações do bandido que deveria tomar a aparência, havia uma localização exata de onde seria o esconderijo, então bastava seguir as instruções que a kunoichi conseguiria chegar no local desejado sem problema algum.
-Eu estou um pouco adiantada, mesmo tendo me arrumado com calma e caminhado sem gastar energia. Eu vou ficar de olho esperando os alvos e quando eles se aproximarem irei realizar o disfarce. Eu bolei um pequeno plano em casa do que fazer com eles, mas sinto que não será nada fácil. Irei tentar ser reativa, preciso ganhar a confiança deles e agir naturalmente, assim tudo dará certo.

Considerações:
Palavras: 250 - Post: 02/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Falso Bandido

A rua onde Yukiko estava possuía poucas casas ou estabelecimentos, grande parte era apenas paredes e muros que não pertenciam a ninguém, as pouquíssimas casas que haviam estavam totalmente abandonadas, algumas eram usadas por moradores de rua ou bandidos que queriam algum lugar para passar a noite, outras estavam tão acabadas que sequer era possível se proteger do frio da noite ou da chuva. O beco onde iria encontrar os informantes ficava entre duas casas já quase totalmente destruídas, casas que o teto possuía tantos buracos que sequer era possível saber como ainda não havia desabado totalmente, normalmente nem mesmo a pessoa mais necessitada arriscaria ficar ali, então era perfeito para uma reunião de foras da lei.
A fim de ver os bandidos chegando sem ser percebida, Yukiko se dirigiu para dentro de uma das casas e ficou observando o beco por alguns pequenos buracos que haviam na parede que parecia quase totalmente corroída. Alguns minutos se passaram, caso a garota pudesse olhar em algum relógio iria ver que já eram 23:08, neste horário finalmente duas figuras estavam andando pelas ruas desertas daquela rua, ambos foram até o beco, olharam para os lados e adentraram em meio a escuridão, lá começaram a conversar.
-Estamos um pouco atrasados, mas onde ele está? Será que foi capturado?
-Acho isso impossível! Ninguém poderia desconfiar dele, ele nunca sequer demonstrou nos apoiar. Talvez tenha acontecido algum imprevisto, vamos esperar alguns minutos.
As vozes dos bandidos era a confirmação que estava na hora de Yukiko agir, precisava se disfarçar do homem que eles esperavam e conseguir a tal carta que contém informações importantes para a vila. De novo precisaria fazer um henge perfeito, algo que ainda tinha certa dificuldade e quase nenhuma confiança para fazer. “Vamos lá, Yukiko, você consegue! Você já fez isso antes, não é impossível”. Suando frio a garota deu uma última olhada em todos os detalhes do homem que deveria se transformar, respirou fundo e se preparou para realizar a técnica.
-Henge no jutsu!
A técnica estava feita e não tinha mais volta para a shinobi, precisava ir até os seus alvos e enganá-los da melhor forma possível. Para disfarçar, saiu da casa por um buraco no teto, em seguida caminhou por cima de três outras casas para descer um pouco afastada do local de encontro, por fim caminhou até lá tentando manter a calma. Quando avistou o beco fez o mesmo que os rapazes, olhou para os lados vendo se havia alguém por ali e adentrou para falar com quem lhe esperava, ou ao menos esperava a pessoa que ela parecia ser.
-Ei, é ele!- Alertou um dos mensageiros
-Oh, realmente... É ele mesmo
Ambos viraram em direção a Yukiko disfarçada, por um momento olharam com certa incerteza, após um tempo se olharam e balançaram a cabeça concordando.
-É um prazer reencontrá-lo, senhor! O senhor se atrasou um pouco, estávamos achando que não viria mais. Podemos prosseguir nossos negócios?


OFF: Postagem a mais no tópico com o único intuito de ser a segunda de três para superação de um defeito.

Considerações:
Palavras: 490- Post: 03/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 466/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 9/10


Falso Bandido

Aparentemente o disfarce tinha dado certo, os rapazes acreditaram em Yukiko e bastava pegar a carta para terminar sua missão.
-Podemos sim! Vocês trouxeram as informações, correto? Basta me dar e vamos sair logo, soube que colocaram policiamento por lugares desertos da vila, não podemos ser pegos.
-Não se preocupe, senhor, nós não seremos pegos. Por favor, pegue a mensagem e entregue ao nosso senhor.
Um dos mensageiros falou para o outro que logo começou a vasculhar uma pequena bolsa que carregava acoplada a sua cintura.
-Senhor, só pra confirmar: você se lembra do que foi discutido na última vez que nos encontramos, né?
A pergunta pegou Yukiko desprevenida, caso fosse questionada de algo que não possuía informação seria descoberta facilmente, mas tentando manter as aparência, tentou responder com firmeza
-Lembro sim, é óbvio. Mas não temos tempo para discutir o passado, se formos pegos aqui teremos problemas.
Quando a resposta da shinobi terminou, o homem com a mão na bolsa parou de mexer-lá, como se tivesse achado o que buscava e o outro logo voltou a falar.
-Entendi, senhor. Mas como eu te disse, não se preocupe, nós não seremos pegos!
Num rápido movimento, o bandido perto de Yukiko saltou para o lado dando espaço para seu companheiro que correndo em direção a garota, tirou de sua bolsa uma kunai e num movimento final, tentou perfurar o corpo da garota.
O movimento foi muito bem sucedido, o ataque foi desferido perfeitamente em direção ao corpo de seu alvo, mirando o tórax da pessoa que fingia ser seu senhor. Em sua cabeça havia finalizado a cópia com um ataque perfeito, porém quando se deu conta a kunai estava partida ao meio e não havia acertado o corpo que mirou.
-Tá bem, chega de fingir.
Num estouro a aparência real da pessoa que ali estava foi revelada, Jung Yukiko voltava ao normal e agora era visível pelos bandidos que seu corpo estava coberto por uma aura de chakra.
-Podíamos ter resolvido isso sem violência, mas já que vocês insistem!
A chunin desfez o jutsu que cobria seu corpo e logo começou um ataque contra o bandido em sua frente: o primeiro movimento foi um jab de esquerda girando seu corpo o máximo possível atingindo em seu alcance máximo, o soco foi suficiente para fazer o homem perder o equilíbrio e começar um processo de queda para o lado direito de sua adversário. Em seguida, aproveitando da posição atual de seu corpo, Jung rotacionou seu corpo com um forte impulso para esquerda levando sua perna direita para cima, um forte chute acertou a cabeça do bandido antes que pudesse cair, fazendo com que ele fosse direto ao chão totalmente desacordado.
Após nocautear seu inimigo, Yukiko se abaixou para revirar sua bolsa e lá pegou o único pergaminho que estava lá, era evidente que aquela seria a tal carta importante. Enquanto a garota estava abaixada, o bandido que havia sobrado começou a correr para fugir dali sem que sofresse o mesmo destino de seu companheiro.
-Por que vocês precisam fazer da forma mais difícil?
Num último movimento, Yukiko pegou uma kunai que estava na bolsa do bandido que estava mexendo e arremessou mirando a parte de trás do joelho do fugitivo, o arremesso foi preciso e fez com que ele caísse agonizando de dor. Após o arremesso, a garota fechou a bolsa e começou a arrastar o corpo do rapaz desacordado para perto do que estava caído, ao chegar lá o colocou deitado ao lado de seu companheiro que ainda gritava e gemia de dor.
-Me responda algo: como soube que eu não era a pessoa correta?
-Por que eu deveria te responder?
-Talvez porque se você não responder eu posso simplesmente te matar?
-Que saco… Tanto faz, já quer saber: Nosso mestre suspeitava que estavam caçando ele, por isso ele nos informou que a partir do próximo encontro começaria a usar cores de roupas diferentes em cada ocasião, dessa vez seria um terno verde ao invés do preto de sempre, por isso descobrimos que era um falso. Seu disfarce foi quase perfeito, mas isso entregou que era falso.
-Fico feliz que respondeu! Eu prefiro quando vocês colaboram dessa maneira.
-Você é uma espécie de sádica maldita? Apenas me mate logo, não quero ficar tendo que ouvir uma criança agindo como se fosse superior a mim.
-É o seguinte: eu não gosto de matar alguém sem motivo, seu companheiro está desacordado e eu acho que você não conseguirá andar tão cedo, isso para mim é mais que suficiente. Aquilo de matar foi apenas um blefe. Se você colaborar comigo, vou apenas te levar às autoridades responsáveis e você nunca mais verá minha cara, posso até te ajudar a andar até lá. O que acha?
-Sua… Sua vadia! Eu nunca pediria sua ajuda, desgraçada! Eu não vou deixar você tirar sarro assim de mim! Você irá
Antes que o homem pudesse terminar a frase, Yukiko o apagou com um soco em seu estômago.
-Impressionante como sempre escolhem a opção errada, agora vou ter que arrastar esses dois até o prédio onde fica o quadro de missões sozinha.
E assim terminou a noite de Jung Yukiko, tendo que levar dois bandidos arrastados pelo chão de Kirigakure de uma área abandonada até os grandes prédios da vila, porém apenas uma coisa importava: em sua bolsa levava a carta com informações dos traidores.

Considerações:
Palavras: 896 - Post: 04/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações importantes porque eu sou burra e esqueci de fazer essa postagem na abertura do tópico que é onde seria correto:

Esta missão foi feita em posse do VIP Básico ativado em meu Inventário Shinobi , me dando direito a:

-Redução de 25% dos posts em missões de rank C à A (Números de posts quebrados são arredondadas para cima); fazendo a quantidade de postagens cair de 5 para 4
-Redução de 10% do tempo de espera em solos (Números quebrados  arredondados para cima); fazendo o tempo de espera entre cada postagem cair de 1 hora para 54 minutos
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem