RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 9/10


Espadas e Punhos

Era dia em kirigakure, o clima de verão estava agradável para a maioria das pessoas, uma brisa refrescante deixava a sensação térmica bastante prazerosa e um sol raramente visto fazia o dia parecer mais alegre. O que as pessoas fazem em dias assim? Piqueniques, churrasco, caminhar com a família em um parque? Poderiam ser boas respostas para a maioria da população, porém para shinobis aquela era uma ótima chance de treinar, colocar a camisa pra suar e se fortalecer cada vez mais.
Num campo pertencente ao exército militar da névoa estava Jung Yukiko, a garota vestia uma camisa branca de material leve e um short amarronzado, uma roupa comum para que pudesse fazer movimentos físicos sem ter problemas. Naquele momento a garota estava apenas treinando de maneira padrão, socava o ar com seus punhos que cortavam o vento e alternava entre jabs e diretos para tentar combinações de movimentos diferentes, enquanto realizava seus ataques bailava de um lado para o outro num movimento circular simulando esquivas durante um combate. Treinar daquela maneira empolgava a garota que logo começou a mudar seus movimentos e ir cada vez mais rápido com passos para frente, sem perceber começou a se aproximar de uma árvore que havia por ali e na alternância de movimentos em sua simulação de combate acertou um chute giratório no tronco da árvore, a força do chute foi tanta que destruiu completamente o tronco da árvore fazendo-o cair no chão levantando poeira.
-Ah, merda!
O impacto repentino fez a garota voltar ao normal e parar um pouco aquela sequência de movimentos.
-Eu preciso lembrar que se eu atingir algo com toda minha força eu posso simplesmente destruir tudo, é quase impossível treinar assim. Aliás, eu havia convidado duas pessoas para treinar comigo, espero que os imprestáveis dos meus soldados tenham enviado as cartinhas de convite.
Enquanto esperava seus dois convidados chegarem, a garota respirou fundo para recuperar o fôlego e voltou a treinar suas sequências de golpes mirando o ar.

Considerações:
Palavras: 330 - Post: 01/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O clima de verão de Kirigakure não era um dos favoritos para Kyousha. O clima ainda era agradável, mas o estranho calor e a falta de névoa nos arredores da vila era algo que ela não conseguia se acostumar, gostava do frio e queria ele de volta o mais rápido possível. Entretanto o clima mais quente abria possibilidades para uma nova rotina, e para surpresa da espadachim, essa rotina apareceria na porta de sua casa.

Ouvindo o batido na sua porta da madeira, Kyousha se deparou com um ninja. A julgar pelas suas roupas, não se tratava de um ninja com uma missão para a kunoichi, ele se parecia muito mais militarizado. O convite era estranho, um treino da própria comandante do exército de Kiri. A jovem estranhou, mas não negava o pedido, por mais que não reconhecesse o nome da pessoa que a havia convidado.

Vestindo uma tracksuit preta com shorts esportivos apertados da mesma cor, Kyousha se preparou, amarrando seus longos cabelos escuros em um rabo de cavalo e pegando uma espada de madeira que usava nos treinos com seu mestre e partiu até o campo de treinamento.

Para aproveitar o caminho, a garota decidiu que correria até o local, se colocando em uma postura ereta e correndo de uma forma tradicional, diferente de como os ninjas corriam. Isso serviria como um pré-aquecimento para o que viria, a fazendo suar um pouco por ter exagerado na sua velocidade, usando todo seu potencial para correr 30m/s.

Ao se chegar no local indicado, Kyousha parou um pouco para recuperar seu fôlego, colocando os braços nos seus joelhos e abaixando a cabeça. Ao se levantar, ela acabou se deparando com uma figura que reconhecia muito bem.

Chung Yashiru! Bem que eu suspeitei que era você quando recebi uma mensagem daquelas. — A chunin andaria até a amiga, cruzando seus braços, carregando sua espada de madeira em uma delas.




Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 8/10


Espadas e Punhos

A sequência de golpes de Yukiko foi interrompida por uma pessoa que por fim chegou ali, era um dos shinobis que ela havia convidado, ou melhor, uma das shinobis, sua amiga de longa data Kyousha, que como sempre havia errado seu nome ao falar.
-Kyousha-Chan!
Sem se importar em estar suada, Yukiko saltaria em cima de sua amiga e a cumprimentou com um abraço apertado. Sabia que sua amiga não era do tipo que gostava de contato físico, mas quem se importa? Achava divertido recebê-la assim todas as vezes
-Fico feliz que você chegou primeiro! Estava cansativo treinar sozinha, finalmente terei companhia. Acho que eu nem te contei que eu virei comandante militar e esqueci de assinar a carta com meu nome, mas isso não importa agora.
Soltando sua companheira, a chunin se distanciaria alguns passos e voltaria a falar.
-Eu reservei este campo de treinamento hoje, podemos nos fortalecer até não aguentarmos mais! Ainda está vindo outro rapaz, pelo que lembro ele é da anbu, vai ser um ótimo parceiro de treino. Enquanto ele não chega, vamos treinar!
Jung iria esperar a resposta de sua amiga, caso fosse positiva, voltaria ao treinamento dessa vez junto a ela.
As práticas da garota iria seguir algo semelhante ao que estava fazendo, iria continuar sua sequência de golpes no ar, porém dessa vez com muito mais foco. Seus movimentos seriam mais precisos e seus passos focados em simular esquivas reais, em sua cabeça iria imaginar que estava treinando com seu mestre, uma pessoa tão rápida que era impossível de acompanhar mesmo quando ele se segurava. Os olhos da kunoichi de cabelos azulados estariam fechados e sua mente se focava apenas naquilo, o máximo que era possível ouvir eram seus socos e chutes rasgando o vento e alguns leves sons de sua respiração que soltava ao realizar seus golpes.
Após um longo tempo treinando seus golpes, Yuki iria se sentir satisfeita, treinar apenas socos não iria fortalecer todos seus atributos, precisava focar naquilo que era a sua maior diferença em relação a amiga que ali estava: velocidade.
-Kyousha-Chan, preciso de sua ajuda!
A garota iria se virar para sua companheira que possivelmente estaria realizando algum treino e faria um pedido.
-Vamos apostar corrida dando várias voltas ao redor do campo, quero que me ajude nisso!
O local onde estavam possuía uma pista marcada por terra nas extremidades para os soldados usarem, a ideia da shinobi era usar as pistas na próxima etapa de treino.

Considerações:
Palavras: 411 - Post: 02/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Pela expressão da espadachim não era possível perceber, mas estava feliz que estava encontrando Yukiko novamente, era uma das únicas pessoas que ela podia considerar verdadeiramente uma amiga e que fazia seu lado um pouco mais frio e escuro desaparecer por um momento. Entretanto as manias exageradas e animadas de Yukiko ainda entravam em conflito com as da espadachim.

P-P-P-Perto demais! — As suas mãos se colocavam a frente de seu corpo, separando um pouco o abraço da comandante. A face da jovem se transformava quase em tomate de tão vermelho que ficava, ainda não estaria acostumada com tanto entusiasmo, provavelmente nunca ficaria.

Quando o abraço finalmente terminou, a garota ajeitou suas roupas, que também já estavam suadas graças a sua pequena corrida antes de chegar ali.

Comandante militar... Você...? — Na visão da kunoichi, um comandante tinha que ser uma pessoa amedrontadora, inteligente e cruel, e Yukiko não parecia ter nada disso... além de sua força.

Um Anbu... — O punho da espadachim se apertou, aumentando a força que estaria segurando o cabo de sua espada de madeira, e por um momento se desconectaria do mundo ao seu redor. Kyousha desde que conheceu aquela mulher, almejava um cargo na Anbu, por isso teria começado a se importar mais em fazer missões do que ficar treinando incansavelmente. Os olhos frios e afiados foram rapidamente dispersados com a energia positiva da nova comandante, exigindo o treinamento.

Bem... acho que podemos treinar, mas como vamos organ-... e lá vai ela... — Ela suspirou alto, vendo a sua amiga começar a treinar sozinha, socando o ar e desviando de golpes invisíveis.

Não querendo ficar parada, Kyousha apenas seguiu a dança, pegando sua espada de madeira e entrando em uma posição ereta, com os braços firmes acima da cintura. Enquanto Yukiko treinava imaginando seu mestre, a espadachim iria apenas fazer exercícios básicos de esgrima, fazendo movimentos repetitivos e padronizados de cortes no ar como uma forma de disciplina e esforço, e assim continuou até que finalmente Yukiko a chamou novamente.

Uma corrida? Tudo bem. Mas, eu não pretendo me segurar. — Um pequeno sorriso de canto se formou no rosto da garota.

Kyousha andou em direção até a marca, apoiando o corpo no chão com suas duas mãos, deixando suas pernas um pouco flexionadas. Enquanto estava preparada para a largada, ela virou sua cabeça para a sua amiga, com um sorriso incomum.

Se quiser eu posso te deixar correr na frente, para ficar justo, sabe? — Um tom levemente irônico estava apimentando suas palavras. Não era toda pessoa que fazia Kyousha ser tão brincalhona, mas isso mostrava o quão importante Yukiko era para a garota.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 7/10


Espadas e Punhos

Aparentemente a informação que Yukiko se tornou comandante militar impressionou sua amiga, em sua cabeça não entendia muito bem o motivo da surpresa, embora fosse bem óbvios e até mesmo seus soldados tivessem pensado semelhante a Kyousha quando ela foi apresentada. Felizmente sua proposta foi aceita por sua companheira que se dirigiu a marca, algo que Jung fez também, mas foi pega de surpresa pela provocação que saiu de Kyousha.
-Ei, não me subestime! Tenho certeza que a minha velocidade não é tão inferior à sua! Vamos dar três voltas começando no três. Um… Dois…
Sem terminar de contar a chunin se impulsionou e começou a correr na frente, trapacear não era algo que costumava fazer, mas acho que seria uma boa forma de se vingar da provocação que teve que ouvir.
A pista era semelhante a pistas de atletismo em seu tamanho, uma volta completa dava 400 metros, dando um total de 1200 metros com as voltas que combinaram. A primeira volta Yukiko concluiu com facilidade, a segunda já começou a sentir sua respiração ficar mais ofegante e as pernas tremerem um pouco, em seus treinos não costumava correr em sua velocidade máxima por muito tempo, mas sabia que se desistisse ali iria passar vergonha. Usando suas últimas forças a kunoichi se esforçou bastante e conseguiu concluir o trajeto num tempo de exatos 60 segundos, 1200 metros em 1 minuto era um ótimo tempo, mas com certeza não foi o suficiente para se igualar a sua amiga que tem como principal característica a velocidade.
Cansada a garota se atirou ao chão caindo com os braços e pernas estiradas, de certa forma estava feliz com seu tempo, mas era certo que precisaria evoluir ainda mais sua velocidade.
-Que droga, eu achei que tinha chance!

Considerações:
Palavras: 394- Post: 03/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A corrida se iniciou com uma pequena trapaça. Kyousha não imaginava que sua amiga realmente levaria a sua provocação tão a sério, mas isso atiçou seu espírito competitivo por um momento. Rapidamente deixando a largada, a espadachim correu e correu com tudo que tinha. A pista possuía 400 metros, e com 3 voltas seria um pouco cansativo, considerando que a garota já teria feito uma bela corrida antes de chegar ao local.

No inicio das voltas, Kyousha ficou para trás, mas conforme ela pegava mais velocidade em sua corrida, aos poucos a distância entre ela e a comandante ficava cada vez menor, chegando ao ponto onde a espadachim finalmente ultrapassou sua amiga, dando um pequeno sorriso de canto quando sentia a vitória chegando. A chunin corria com toda sua velocidade, causando um grande esforço no seu corpo, e conforme a segunda e a terceira volta chegavam, seu corpo começava a sentir a fadiga, mas não podia simplesmente desistir facilmente e perder depois de fazer uma provocação tão ousada.

Com finalmente os 1200 metros completados, Kyousha se jogou no chão, sentando com suas pernas esticadas e mãos apoiadas atrás de seu tronco. Sua respiração estava ofegante, o suor escorria de seu rosto, mas quando ela colocava seus olhos de volta para a pista, via Yukiko ainda correndo. Não demorou muito para que ela terminasse e caísse igualmente exausta no chão próximo dela, mas foi o suficiente para brotar outro sorriso no rosto da garota.

Hahahaha! Eu... Eu disse que ia vencer! Ahahahaha... eu... eu preciso de água. — Algo raro para a garota, mas ela gargalhou quando a corrida terminou. Estaria se divertindo genuinamente, a fazendo se levantar do chão por estar descansando a mais tempo, erguendo sua mão para Yukiko.

Vamos, não se cansou só com isso não é?

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 6/10


Espadas e Punhos

Como esperado, Yukiko não havia conseguido vencer a disputa, mas o resultado foi bom o suficiente para não ficar deprimida. Quando já estava pronta para levantar, viu sua amiga lhe oferecendo a mão. “É uma boa chance de me vingar dessa conquista dela”.
-Estou um pouco sim. Obrigadinha pela ajuda, vou precisar.
Se fingindo de cansada, segurou a mão de Kyousha, se levantou com apoio dela e aproveitou o impulso para abraçá-la novamente, dessa vez manteve o abraço por mais tempo sabendo que ela não iria conseguir se soltar tão fácil. Após alguns segundinhos enfim soltou.
-Olha só, acho que agora estou bem descansadinha, agradeço por recuperar minhas energias.
Devolvendo a provocação, a garota mostrou a ponta de sua língua como forma de deboche. Após um tempo para ver a reação de sua companheira de treino, fez mais uma proposta.
-Treinar em conjunto é algo legal, vamos fazer mais isso! O que acha de treinar combate físico juntas? Eu sei que tem perigo da sua espada acabar me cortando, mas não vamos atacar a sério, apenas simular um combate.
Caso sua amiga aceitasse sua ideia, Yukiko iria entrar em posição de luta e ela também estivesse pronta, iria começar a simulação de combate, de início apenas treinaria usando seu combate como taijutsu puro, assim acessando menor velocidade e potência de golpes, sabia que era melhor assim para se segurar e não queria de forma alguma machucar sua amiga sem querer.
Após algum tempo simulando combate iria aumentar um pouco seu ritmo e usar movimentos mais reais de luta, antes estava apenas batendo como um robô, mas agora Jung começaria a se mover com leves passos para os lados e girar o corpo para dar ataques, treinar combate sempre lhe fazia feliz, era como se fizesse esquecer de todos os problemas.

Considerações:
Palavras: 300- Post: 04/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O abraço repentino fazia Kyousha rapidamente corar novamente, se rebatendo e tentando afastar a comandante, mas era inútil graças a força colossal de Yukiko que fazia parecer  que os ossos de Kyousha fossem partir. No meio dessa pequena demonstração de carinho, Kyousha acabou balançando tanto a cabeça que seu rabo de cavalo se desfez, a deixando cair no chão quando o abraço se finalizou, completamente envergonhada com seu rosto parecendo um tomate.

Ora sua... — Respondia o deboche da mesma, se levantando do chão enquanto limpava suas roupas.

A outra proposta do treino era um combate. Era isso que Kyousha esperava desde o início, pegando novamente sua espada do chão, que na verdade era de madeira. Ela se colocou em sua posição de sempre de combate. Uma perna na frente e outra atrás, segurando a lâmina acima de sua cintura na frente de seu corpo, segurando o cabo firmemente com as duas mãos.

Não se preocupe, a espada é de madeira, então não tem problema algum se eu fizer isso! — A garota sorriu de canto. Dessa vez seria uma vingança de uma vingança.

Yukiko queria fazer um treino normal, gradualmente aumentando a intensidade da simulação de combate, mas Kyousha com seu sangue fervendo em competição para se vingar, começou com tudo. Seus movimentos eram rápidos e ferozes, quase imprevisíveis. Ela desferia cortes trocando sua mão dominante, lançando a espada de uma mão para outra no meio dos ataques, fazendo acrobacias, circulando o corpo da comandante. Seus movimentos ficavam cada vez mais imprevisíveis, fazendo com que ela ganha-se a vantagem no inicio, mas ganhando um pouco mais de fadiga conforme Yukiko tentava se adaptar.



Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 401/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 5/10


Espadas e Punhos

Para surpresa de Yukiko sua companheira de treino não seguiu sua lógica e levou o treinamento a sério desde o começo, dando uma clara desvantagem a garota durante a simulação. Após algum tempo a diferença entre as duas estava diminuindo, então a chunin decidiu ir com tudo.
-Vamos levar isso a sério, Kyousha-Chan!
Rapidamente o corpo da kunoichi foi coberta por uma aura de chakra, agora seus golpes eram nintaijutsu, se tornando muito mais velozes que os anteriores, dando um equilíbrio muito estável no combate. Naquela situação se tornou ainda mais agradável treinar com sua amiga, Jung se empolgava a cada soco, a cada golpe de espada desferido, a cada vez que seu chakra era disperso no ar após aplicar um golpe, a situação começou a subir em sua cabeça e sair um pouco do controle.
Yukiko absolutamente do nada tomou certa distância e transferiu toda sua aura de chakra para sua mão direita e com a palma aberta estendida para o alto correu em direção a Kyousha, porém nesse meio tempo retomou consciência de seus atos, percebendo o que estava fazendo se desesperou, pois sabia que não iria conseguir parar totalmente seu movimento.
-Não, merda! Kyousha, pra esquerda, rápido!
Contando que sua aliada iria ir para o seu lado esquerdo, a garota virou em direção contrária e colidiu a palma de sua mão com o chão, produzindo um enorme buraco com o poder do impacto.
-Minha nossa, me desculpa! Eu quase te matei, não era minha intenção.
O semblante de Yukiko havia mudado mostrando que ela realmente sentia culpa de ter se animado tanto, aquela técnica deveria ser guardada para momentos realmente importantes.
-Que burra eu sou, agora eu fiz esse estragou no campo de treino! Kyou-Chan, sei que você ainda deve ter muita energia para gastar, mas vamos precisar terminar por aqui. Quer me ajudar a limpar esses destroços como última atividade?
Independente de sua amiga aceitar ou não, o treino de Yukiko iria se encerrar por ali, havia sido uma ótima experiência e com certeza tinha evoluído com aquilo, porém era hora de descansar um pouco.

Considerações:
Palavras: 340- Post: 05/05
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O treinamento estava sendo realmente divertido, não só para Yukiko como que para Kyousha também. Ela viveu sua vida inteira treinando apenas contra um espadachim mais habilidoso que ela, muitas vezes sentia que não saberia como lutar contra pessoas que não empunhavam espadas, logo aquilo se tornava uma experiência interessante. Pequenos sorriso de canto eram formados no rosto da espadachim, que tentava forçá-los a sumir enquanto via sua parceira se adaptando aos seus golpes, a forçando a tentar ser ainda mais imprevisível, tentando acelerar seus movimentos ainda mais.

Tudo era só um treino claro, mas talvez as duas garotas fossem competitivas até demais. No meio da troca de golpes, Yukiko de repente se afastou, o que fez Kyousha questionar o motivo, a perseguindo logo em seguida. Se não fosse pelo aviso prévio da comandante, as coisas poderiam ter sido muito piores.

O que você tá fazendo?! — Gritava a jovem enquanto corria, rapidamente saltando para sua esquerda enquanto a outra puxava seu golpe devastador para a direita.

O solo se partiu criando uma imensa cratera, fazendo com que Kyousha perdesse o equilíbrio, saltando para perto de Yukiko quando o golpe fosse terminado, ficando sentada no chão enquanto olhava em espanto o estrago.

Você é um gorila ou o quê?! Eu realmente podia ter morrido! — Ela dizia enquanto limpava a poeira de suas roupas, ainda olhando desacreditada com o estrago. A força de Yukiko estava em outro nível, assim como suas reservas de chakra. O estilo de luta de Kyousha nunca a permitiria causar tanto estrago escandaloso daquela forma, o que a surpreendia ainda mais.

Notando a mudança de comportamento repentido, Kyousha que estava um pouco aflita e nervosa não pode conter. Ela colocaria sua mão na sua cabeça, mexendo em seus cabelos enquanto olhava para o lado oposto de sua parceira.

Não tem por que se desculpar, eu estou bem... Pelo menos você avisou antes... Só não faça isso de novo! Quanto mais cedo começarmos mais cedo terminamos. — Kyousha não tinha nem o direito de negar, sabia muito bem que parte daquilo era culpa dela por ter se animado demais no treino.

Descanso ou não, as duas ainda tinham muito trabalho pela frente.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ildhaurg
Icone : [TFS] Espadas e Punhos Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : [TFS] Espadas e Punhos Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : [TFS] Espadas e Punhos Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título



Aprovado!
Treino Físico Shinobi

• 20xp para cada participante.

_________________



Ildhaurg
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem