RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O centro de treinamento de Kumogakure estava cheio de novos ninjas que buscavam aperfeiçoar as suas técnicas ou seus corpos.  Novamente estava no lugar mais afastado e escondido dos olhos curiosos. Próximo a uma pequena cachoeira. O barulho da água me acalmava. Me trazia uma paz que me ajudava na concentração. Estava na posição de lótus absorvendo a energia natural.

Desde que aprendi a técnica do Senjutsu eu buscava entender melhor o funcionamento da técnica. Queria aperfeiçoar a arte. E como tinha percebido no evento trágico de Kumo que eu não poderia me mexer sem perder a concentração, assim, meus clones teriam que lutar no meu lugar. Não poderia ficar totalmente dependente desta estratégia, desta forma, precisaria desenvolver melhor a técnica.

Então passava pelo menos duas horas por noite para concentrar nessa habilidade. E hoje estava uma noite excepcionalmente perfeita para isso.

Apesar do centro de treinamento estar cheio, ouvia os barulhos muito distantes. Meu foco residia na absorção do chakra natural. Só conseguia um pouco de cada vez. Quase como um conta gotas. Mesmo tendo uma boa habilidade em absorver chakra, não conseguia uma vantagem com o chakra natural. Seria ele mais denso? Ainda não conseguia chegar a uma conclusão, mas estava me esforçando para descobrir.
Mais de uma hora se passou enquanto eu treinava o senjutsu. Meu corpo já começava a doer devido a posição estática que eu tinha assumido. Mal me mexia até mesmo para respirar. Eu sentia a energia natural me banhando e energizando o meu corpo. Foi então, que eu ativei o Modo Sennin. Marcas pelo meu rosto se formaram, minha pele se tornou numa tonalidade amarronzada. Sentia a energia fluindo. Mantive-me quieto. Ainda concentrando no roubo do chakra natural ao mesmo tempo em que ele fluía pelo meu corpo. Sentia parte do meu chakra se adaptando a energia natural enquanto outra metade se mantinha normal. Manipular aquelas duas formas de chakra era realmente complicada. Mas nada do que longos treinamentos não resolvessem.

Continuei com o senjutsu ativo até ele se extinguir. Avaliei que ele durava pouco tempo. E tinha que esperar um pouco para reiniciar todo o processo novamente.

Quando estava completando a terceira tentativa ouvi uma voz conhecida a me chamar.

- Irvin, boa noite! – Dizia Selge um dos cuidadores da biblioteca do clã Senju.

- Olá Selge! Algum problema? – Questionei ainda mantendo a minha concentração.

- Nenhum problema. Só queria te mostrar uma coisa. – Ele respondeu sério.

Eu parei o treinamento com o Senjutsu e foquei no que ele tinha para me mostrar.

- O que quer me mostrar? – Falei abrindo os olhos. Parei a absorção de chakra natural, em seguida, me alonguei antes de focar a atenção no jovem Senju.

- Estava arrumando os pergaminhos da biblioteca depois da destruição parcial dela. E achei esse pergaminho em especial. Que pode te interessar. – Ele explicava a situação.
Peguei o pergaminho olhando para o Selge.

- Da última vez você me trouxe um pergaminho com ensinamento do próprio Primeiro Raikage. Qual a surpresa agora? – Diria curioso.

- Não me parece ser tão complexo, mas como você mexe com o Mokuton pode ser uma boa aquisição ao seu Arsenal. – Complementou o ninja.

Então comecei a ler sobre um estilo de luta. E nele continha os segredos para controlar as flores. O estilo de luta contemplaria tanto o controle das flores para o combate com ninjutsu quanto poderia ser usado para o genjutsu. A segunda opção não era interessante, contudo, poderia usar o ninjutsu complementando as minhas técnicas de Mokuton.

- Parece interessante Selge! Posso ficar com o pergaminho por um tempo? – Perguntaria ao bibliotecário. Com um aceno de cabeça ele permitiu.

- Desta vez não vou participar do seu treinamento! Não quero me ferir de novo. – Diria do nosso último treino.

- Ok. Obrigado novamente! – Agradeceria a ajuda de Selge. Já que seria a segunda vez que ele me ajudava a ficar mais forte.

Então comecei a ler detalhadamente as coordenadas transmitidas pelo pergaminho de como a técnica era formada. Aparentemente não seria complicado já que eu possuía o Mokuton e já tinha habilidade em lidar com plantas. Só que era uma arme mais refinada, não tão bruta quanto o Mokuton.

Fui mais próximo do lago da cachoeira já que próximo a ele continha algumas flores. Então, comecei a infundir chakra para aplicar em uma daquelas flores. Eu tinha total conhecimento da estrutura, com o Mokuton eu teria total controle das raízes e tronco da planta, agora eu focaria em aplicar o chakra nas pétalas e em seu centro. Era uma área mais fina e maleável. Concentrei até banhar toda a flor com o meu chakra. A partir daí eu apliquei o mesmo conceito de manipulação que usava com o Mokuton só que somente com aquela flor. De primeira nada aconteceu.

Refiz o processo uma, duas, três vezes.  E nada. Revia o processo no pergaminho e concentrava no chakra que banhava a flor. Controlei para tirar a flor de sua estrutura e meu chakra reagiu. A flor se soltou de sua base e caiu ao chão. Ainda controlando o chakra naquele flor eu fiz ela rodar levemente o suficiente para ela girar e cair no lago.

Repeti todo o treinamento, com duas flores, quatro, dez, quinze flores. Mandando as todas para o lago da cachoeira. E todas as pétalas dançavam na água. Entendi que aquele estilo era mais sutil no estilo do Suiton. Então comecei a usar tal conhecimento para desenvolver o estilo de luta e me adaptar a ele.

Parei quando eu consegui fazer uma chuva de pétalas dançarem ao meu redor depois caindo tudo no lago.

Continuei o treinamento por dias até ter o controle completo do estilo de luta e sua manipulação das flores. O que eu lamentava era que só conseguiria usar tal estilo pela metade já que não possuía o controle do genjutsu.

“Considerações:




.
Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem